Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não há coisas para a tua zona? Pensei que faziam para o país todo... claro que a oferta é menor em alguns sítios. Já alguma vez fizeste a pesquisa nesses sites pela tua região. Experimenta o site dos Forretas.com... é tipo o site dos sites de descontos.
    Eu tb ando cansada mas mexo-me muito a dormir. Ora é pelo calor... ora pela posição. A minha posição favorita é de barriga para baixo mas agora já não consigo, nem tanto pela barriga mas sim pelas mamocas! :S

    Comentar


    • Não, eles fazem os descontos para cidades que são capitais de distrito, e Lisboa é sem dúvida o que tem mais oferta. No meu caso teria que ir a Leiria para aproveitar os vouchers, ou seja mais vale estar quieta hehe

      Pois eu desde que descobri a gravidez nao consigo dormir de barriga para baixo (trauma de achar que vou esborrachar o saco amniotico lol) mas sim as mamocas estão a rebentar pelas costuras por isso mesmo que nao tivesse barriga nao iria conseguir dormir assim e tambem é a minha posiçao favorita. Quem anda contente com as mamocas é o esposo lol
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Bem meninas, vocês nem têm escrito muito
        Vim só deixar-vos um beijinho a todas e dar os parabéns à trosinha pelo feijãozinho lindo e bem comportado que quer manter o mistério. Que médica simpática!! É tão bom quando é assim!!

        Portem-se bem e até à próxima


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          Bom dia meninas.
          Antes de mais beijinho pas meninas que andavam desaparecidas e apareceram ontem!

          Pois é... ontem foi o dia da minha eco. Aqui vai o report! lol
          Inicialmente tivemos alguns problemas em conseguir uma boa imagem. Segundo a médica o gel de banho que uso é demasiado hidratante e parecia que eu tinha acabado de por creme. Ou seja, para a próxima tenho de tomar banho só com água e sabão de glicerina e evitar pôr creme nos 4 dias anteriores.
          Mas o mais importante é que conseguimos ver tudinho! Adorei a médica... ela parece que está a fazer um relato de futebol. Ela explica tudo o que vê, identifica os orgãos todos, vai fazendo gracinhas e ri-se, faz exclamações... como se fosse a primeira vez que vê um bebé numa ecografia. Até os dedos da mão ela mostrou-me! Mede tudo várias vezes e repete a mesma foto vezes sem conta até conseguir "a foto" do que quer para enviar no relatório. Depois disso ainda explicou-me o relatório todinho antes de fechar o envelope para a médica de família. 10 estrelas!!!
          Quanto ao feijãozinho... tá óptimo! Não parou quieto nem um segundo mas sempre a colaborar. Ela dizia: "Vá vira-te um bocadinho!" e ele pumba... dava um saltinho e ficava na posição que a médica pediu. Esticou as perninhas e deu para ver que eram perfeitinhas, esticou os braços, enfim... portou-se mesmo bem. Até a médica fartou-se de elogiar!
          Quanto ao sexo... ela disse-me claramente que não me ia dar palpite por causa do problema da imagem estar um bocado turva porque senão ela conseguia ver de certeza pois ele mostrou-se de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Ela só disse: "Pra já não se vê perninha extra nenhuma... mas isso não quer dizer nada!"
          Mas pronto... o mais importante mesmo é que está tudo bem com o meu feijãozinho ou com a minha feijoca!
          A médica foi tão querida que disse-me para telefonar para lá perto das 16 semanas a combinar uma passagem por lá só para ver o sexo e assim escusava de estar na ansiedade até às 22 semanas ou pagar uma eco particular. Ah... é importante dizer que este tratamento VIP foi com credencial... ou seja, não paguei nada. Apenas o vídeo que tem quase 30 minutos.
          Estou mesmo muito feliz!
          Pela DUM ontem tinha feito as 12 semanas mas pela ecografia deu 12 sem + 4 dias.
          Jokitas gandes pa todas!!!
          Parabéns pelo bebé perfeitinho, e que eco tão simpática!
          Continuação de um dia alegre!! Bj


          Comentar


          • trosinha, é tão bom quando sentimos essa atenção da parte dos médicos. A médica que fez a minha eco das 12 também foi assim, muito atenciosa.

            Comentar


            • Meninas deitem um foguete, finalmente tenho as requisições das analises
              Digam lá se acham isto normal: ando desde ontem de manha a ligar para o cs e a mandar mails a perguntar se a médica me passou as analises (escuso de tar a sair do trabalho para nada né), e ninguem sequer atende telefones, têm muito que dar á lingua umas com as outras e então nao se pode perder tempo a atender telefonemas...
              Acabei por ter que la ir agora, e ja la tinham as analises e o atestado de gravidez, e a mocinha com cara de tansa ainda me diz: ah a minha colega mandou-lhe uma msg a dizer que isto estava pronto, nao recebeu? Foi para o 96.....
              Ao que eu respondo: Pois minha querida mas eu ja nao tenho esse 96 à 4 anos e ja sao 2 vezes que peço aqui para me actualizarem o nº de tlm e pelos vistos continua tudo na mesma...
              Vamos ver se á 3ª é de vez, sério estas coisas tiram-me do sério!!!!!
              Mas adiante, ta tudo tratado e amanha entao vou ás picas. Wish me luck porque acho que me vai dar o badagaio por estar em jejum, eu pedi por favorzinho á senhora do laboratorio para ser rapida a atender-me, vamos ver se ela amanha é uma querida
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Meninas deitem um foguete, finalmente tenho as requisições das analises
                Digam lá se acham isto normal: ando desde ontem de manha a ligar para o cs e a mandar mails a perguntar se a médica me passou as analises (escuso de tar a sair do trabalho para nada né), e ninguem sequer atende telefones, têm muito que dar á lingua umas com as outras e então nao se pode perder tempo a atender telefonemas...
                Acabei por ter que la ir agora, e ja la tinham as analises e o atestado de gravidez, e a mocinha com cara de tansa ainda me diz: ah a minha colega mandou-lhe uma msg a dizer que isto estava pronto, nao recebeu? Foi para o 96.....
                Ao que eu respondo: Pois minha querida mas eu ja nao tenho esse 96 à 4 anos e ja sao 2 vezes que peço aqui para me actualizarem o nº de tlm e pelos vistos continua tudo na mesma...
                Vamos ver se á 3ª é de vez, sério estas coisas tiram-me do sério!!!!!
                Mas adiante, ta tudo tratado e amanha entao vou ás picas. Wish me luck porque acho que me vai dar o badagaio por estar em jejum, eu pedi por favorzinho á senhora do laboratorio para ser rapida a atender-me, vamos ver se ela amanha é uma querida
                Aleluia!!!!!!!!!

                Por essas coisas é que eu não vou ao CS!

                Por acaso o meu Go passou-me a papelada toda e nem fez cara feia! Só vou ao CS qdo precisar mesmo de algo que não seja possível ultrapassar!

                Eh que para qualquer assunto temos que passar lá 1 manhã inteira!!! :s


                Comentar


                • Mais uma vez obrigada a todas as meninas pelo carinho!

                  Pois eu adoro o meu CS. Na primeira gravidez não fui seguida por eles e o meu filho também não depois de nascer. Mas comecei a fazer lá o check up de rotina anual. Um belo dia a minha médica de família pergunta-me porque é que eu não levava o miúdo lá e eu expliquei que ele tinha pediatra particular. E ela disse-me então para apenas levá-lo lá para ela conhecer. E assim fiz. Teve a melhor consulta de desenvolvimento da vida dele! Pensei que fosse tipo graxa e voltei lá outra vez para a consulta dos 3 anos e outra vez excelente. Depois resolvi ir lá numa pequena emergência e foi outra vez super bem atendido. Agora levo-lhe sempre lá e não tenho razões de queixa. Mesmo sem marcação ele é sempre atendido num tempo razoável.
                  Quando resolvi engravidar fui lá fazer o check up anual e disse quais eram as minhas intenções. Insistiram tanto para eu fazer por lá as consultas maternas que eu não consegui recusar, ou seja, neste momento vou ao público e ao particular. Ambos sabem da situação e aceitam isso bem. A minha GO particular até apoiou a decisão porque sabe que eu quero fazer o parto num hospital público.
                  É lógico que de vez em quando apanho umas andorinhas no balcão e os horários da consulta fazem-me perder quase sempre uma tarde de trabalho porque o CS fica distante do meu local de trabalho. Mas o tempo de espera não costuma ser nada de desesperante e compensa pelo tratamento. Também consigo fazer marcações ou resolver questões pelo telefone facilmente.
                  Falar nisso, sexta-feira tenho consulta!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                    Mais uma vez obrigada a todas as meninas pelo carinho!

                    Pois eu adoro o meu CS. Na primeira gravidez não fui seguida por eles e o meu filho também não depois de nascer. Mas comecei a fazer lá o check up de rotina anual. Um belo dia a minha médica de família pergunta-me porque é que eu não levava o miúdo lá e eu expliquei que ele tinha pediatra particular. E ela disse-me então para apenas levá-lo lá para ela conhecer. E assim fiz. Teve a melhor consulta de desenvolvimento da vida dele! Pensei que fosse tipo graxa e voltei lá outra vez para a consulta dos 3 anos e outra vez excelente. Depois resolvi ir lá numa pequena emergência e foi outra vez super bem atendido. Agora levo-lhe sempre lá e não tenho razões de queixa. Mesmo sem marcação ele é sempre atendido num tempo razoável.
                    Quando resolvi engravidar fui lá fazer o check up anual e disse quais eram as minhas intenções. Insistiram tanto para eu fazer por lá as consultas maternas que eu não consegui recusar, ou seja, neste momento vou ao público e ao particular. Ambos sabem da situação e aceitam isso bem. A minha GO particular até apoiou a decisão porque sabe que eu quero fazer o parto num hospital público.
                    É lógico que de vez em quando apanho umas andorinhas no balcão e os horários da consulta fazem-me perder quase sempre uma tarde de trabalho porque o CS fica distante do meu local de trabalho. Mas o tempo de espera não costuma ser nada de desesperante e compensa pelo tratamento. Também consigo fazer marcações ou resolver questões pelo telefone facilmente.
                    Falar nisso, sexta-feira tenho consulta!
                    Pois, no meu CS nem tenho méico de familia, ainda que seja bem atendida qdo la vou e as consultas de planeamento e enfermagem são agradáveis...

                    Mas neste momento perder 2 meios ias por mes para consultas, dava um xelique ao meu patrão... e como no CS se quiser ser consultada tenho que ir ao atendimento permanente ou então no caso de saude materna tneho que ir ao unico meico disponivel que faz essas consultas aos S/Médico... Desisti!

                    Mas quando se tem as coisas organizadas e meicos atenciosos o SNS é tão bom ou melhor que um centro particular... não uvido!


                    Comentar


                    • Meninas,

                      Se tiverem algum site preferio ou que conheçam one se possam retirar gráficos e esquemas de ponto cruz para bébé fico agradecida que partilhem )))

                      Brigadu!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Pois, no meu CS nem tenho méico de familia, ainda que seja bem atendida qdo la vou e as consultas de planeamento e enfermagem são agradáveis...
                        Mas neste momento perder 2 meios ias por mes para consultas, dava um xelique ao meu patrão... e como no CS se quiser ser consultada tenho que ir ao atendimento permanente ou então no caso de saude materna tneho que ir ao unico meico disponivel que faz essas consultas aos S/Médico... Desisti!
                        Mas quando se tem as coisas organizadas e meicos atenciosos o SNS é tão bom ou melhor que um centro particular... não uvido!
                        Pois... eu tenho essa vantagem... tenho médica de família. Eu só vou 1 vez por mês ao CS. A consulta na GO é aos sábados... logo não atrapalha no trabalho. As análises tb consigo fazer aos sábados e as ecos marco para depois do serviço.
                        Eu confesso que andava muito desanimada com as consultas particulares do meu filho... tive de mudar de pediatra porque a dele engravidou e desde aí nunca mais apanhei ninguém que gostasse e confiasse a sério. Ao ver a maneira como ele foi e é tratado no CS, rendi-me totalmente. Ah... e a minha médica não é daquelas que passa medicação à toa e esse é um dos motivos que me faz gostar dela e embirrar com algumas pediatras por onde o meu filho passou.
                        Eu cheguei a ouvir dum pediatra: "Sinceramente não sei o que ele tem, mas seja lá o que for este antibiótico que vou passar resolve!" Perante isso eu devo ter feito uma cara que ele respondeu logo de seguida: "Não me olhe assim. Se é por causa do antibiótico fique a saber que os meus filhos e netos tomaram bastantes quando eram pequenos e andam cá!" Escusado será dizer que não voltei mais lá!!!

                        Comentar


                        • Oh MLC, agora é o d??? HAHAHA


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Olha Olha... Miss Dior... tás por cá?
                            E então já contaste a toda a gente?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                              Olha Olha... Miss Dior... tás por cá?
                              E então já contaste a toda a gente?
                              Oh distraída, eu já vos deixei duas mensagens e até comentei hoje a tua eco!!


                              Então ontem contei às manas e a minha irmã pequenina ficou muito feliz, diz que vai ensinar o sobrinho (atenção, tem que ser menino!) a ler e a escrever, a tocar piano e guitarra. E disse que ia começar pelos livros de figuras, depois com letras e depois com textos mais complexos. LOL

                              Estão todos muito felizes e eu tenho só comido e dormido e claro, recebido miminhos que sabem tão bem.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Oh distraída, eu já vos deixei duas mensagens e até comentei hoje a tua eco!!
                                Então ontem contei às manas e a minha irmã pequenina ficou muito feliz, diz que vai ensinar o sobrinho (atenção, tem que ser menino!) a ler e a escrever, a tocar piano e guitarra. E disse que ia começar pelos livros de figuras, depois com letras e depois com textos mais complexos. LOL
                                Estão todos muito felizes e eu tenho só comido e dormido e claro, recebido miminhos que sabem tão bem.
                                Eu sei que já estiveste cá... e li a tua mensagem para mim! Mas pareceu-me um olá e até amanhã. Não estava à espera de te ver por aqui hoje outra vez! Tu agora tens tanta gente para te paparicar que não precisas da nossa companhia! ;P
                                Tou a brincar... fazes bem em aproveitar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X