Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
    Até me sinto mal...

    Eu soua única que ainda nem teve consulta..quanto mais eco...LOLOL

    Possivelmente na consulta dia 1 devo fazer eco endov. porque o Go tem lá no consultório. Mas acho que com 7/8 semanas tb não se vê nada :SQuanto ao contar e guardar segredo já me expressei aqui várias xs.. Mas aos amigos mais chegados e isso já ccontei!!!

    Acho que não tem mal..se são amigos e familia para nos dar parabéns tb seerão para dar o ombro se algo correr mal!
    Olá eu fiz a minha com 7 semanas + 3 dias e o embrião via-se perfeitamente e com o coraçãozinho a piscar e já tinha mais de 1cm, por isso podes ficar descansada que nessa altura já vais ver muito bem o teu bebé



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • MLC deixa la que eu ate agora tambem nao tive consulta nenhuma...
      Tenho que ir ao centro de saude mas se querem saber a minha vontade é zero... liguei a marcar consulta de saude materna, e explicaram-me que tenho que ir um dia destes ás 8h da manha para a fila das consultas, para a medica de passar as analises e so depois é que vou a uma consulta de saude materna. Nao tenho paciencia para centros de saude, tá sempre cheio de velhotes hipocondriacos, e paciencia para a atrasada da médica de familia ainda menos, por isso ando a adiar mas um dia destes vou ter que ir.... mesmo sendo acompanhada no particular convem sempre ir ao cs nem que seja por causa das analises...

      MissDior torce muito para vires aqui parar,olha que resuuuuuulta

      beijinhos a todas
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Olá eu fiz a minha com 7 semanas + 3 dias e o embrião via-se perfeitamente e com o coraçãozinho a piscar e já tinha mais de 1cm, por isso podes ficar descansada que nessa altura já vais ver muito bem o teu bebé
        Por acaso estou curiosa porque nunca fiz assim uma eco cedo. Quando foi da minha filha, com 12 semanas, era um bebé totalmente formado, e como o ecrã amplia aquilo parecia gigante! Braços perninhas, oh pá foi mesmo giro ver principalmente porque eu esperava so ver uma feijoca sem grande definição.... estou tão deserta que venha o dia 7, omg vou morrer de ansiedade até lá....
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • fui arranjar o meu dente ao meio dia... são quase 6 da tarde e continuo toda anestesiada...bolas parece que tenho 90 anos...babo-me toda!!!

          Isto é que foi uma carga :P

          Mas pelo menos o medico disse que ia restaurar para que se aguente até ao fim..não lhe aptece tirar sisos a grávidas pq depois tem de dar antibiotico..pq tirar por tirar não faz mal..as infecções é que é o perigo..e logo um siso!

          De resto..siga


          Comentar




          • Boa!!!!

            Dentes é terrivel... deixa-os lá estar quietinhos

            Beijinhos*

            Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            fui arranjar o meu dente ao meio dia... são quase 6 da tarde e continuo toda anestesiada...bolas parece que tenho 90 anos...babo-me toda!!!

            Isto é que foi uma carga :P

            Mas pelo menos o medico disse que ia restaurar para que se aguente até ao fim..não lhe aptece tirar sisos a grávidas pq depois tem de dar antibiotico..pq tirar por tirar não faz mal..as infecções é que é o perigo..e logo um siso!

            De resto..siga


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Então por sugestão da AnaBS, resolvi acrescentar coluna com as nossas próximas Ecos.
              "VIB on TV" (Very Important Baby on TV).

              Assim como, organizei pelas nossas datas de DPP, por sugestão da nossa querida amiga TelmaGD.

              Confirmem-me só quando puderem se estão correctas.

              Obrigada e beijinhos***
              Angie, a minha eco é dia 18 e nao 20

              obrigada!

              bjunfas

              Comentar


              • Obrigada!!

                Amanhã já corrijo.

                Beijinhos


                Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                Angie, a minha eco é dia 18 e nao 20

                obrigada!

                bjunfas


                Comentar


                • Bom dia meninas... Parece que vamos ter fim-de-semana chuvoso... Vai ser mesmo bom para o mappling! :P

                  Uma boa 6a feira a todas e beijocas nas barriguinhas

                  Comentar


                  • Olá Meninas...

                    Bem ontem tive até ah noite completamente anestesiada e não sei se foi por isso, mas esta noite vomitei e estive mto mal disposta...

                    Não consegui fazer a digestão do jantar.. pode ser coincidência ou não...

                    Certo certo é que hoje estou que nem posso...acho que vou ter mesmo que ir buscar nausefe, porque sinto-me mesmo a navegar...

                    :s


                    Comentar


                    • Ontém esteve um dia lindo e hoje está 1 autêntico dia de chuva, escuro e aborrecido... O pior é mesmo ter 1 auditoria à qualidade aqui no final do dia e não ter hora para sair... Não me apetece nada!!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Estou com uma soneira!!!

                        Fui fazer análises hoje de manhã, também já fizeram a análise do xixi que têm de se desinfectar todas???
                        Da gravidez da Leonor, só me lembro, de ter de fazer uns pinguinhos para fora antes de fazer no frasquinho.

                        Comentar


                        • Bom Dia meninas cá estamos ás portas do fim de semana
                          Eu cá continuo com os ataques de sono nos fins de tarde, tenho que chegar a casa e preparar logo o jantar porque quando bate a soneira não consigo fazer mais nada, a não ser deitar no sofá e dormir. Tem me valido o meu marido que trata da minha filha e a mete a dormir...realmente quando já somos mães, passar por uma gravidez é um bocadito por causa das nossas responsabilidades.

                          marta_varino eu fiz essa analise do xixi para despistar a infecção urinaria reincidente que tive no final do ano. Para a semaa é que vou marcar as analises da gravidez.

                          beijinhos a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Bom Dia meninas cá estamos ás portas do fim de semana
                            Eu cá continuo com os ataques de sono nos fins de tarde, tenho que chegar a casa e preparar logo o jantar porque quando bate a soneira não consigo fazer mais nada, a não ser deitar no sofá e dormir. Tem me valido o meu marido que trata da minha filha e a mete a dormir...realmente quando já somos mães, passar por uma gravidez é um bocadito por causa das nossas responsabilidades.

                            marta_varino eu fiz essa analise do xixi para despistar a infecção urinaria reincidente que tive no final do ano. Para a semaa é que vou marcar as analises da gravidez.

                            beijinhos a todas
                            Sono ao final do dia, também me acontece, e como estou há duas semanas sozinha, tenho de ser mesmo eu a fazer tudo.
                            Na quarta-feira, fui dar banho à Leonor e quando a estava a limpar, deu-me uma dor nas costas, pensei que já não consegui endireitar-me, é a falta do Yoga

                            Comentar


                            • Ui estando sozinha é muito complicado... eu estou deserta que a minha filha saiba da noticia, nao pelo facto dela saber em si (acho que tem muito tempo que gozar a gravidez do mano) mas porque ela na brincadeira ainda me aleija na barriga, e sabendo que está ali um bebé vai ficar logo muito protectora com a minha barriga. Tenho tido também cuidado de nao a pegar mt ao colo, sao 20 kilinhos e isto ao inicio uma pessoa tende sempre a ter mais cuidaditos

                              Yoga não é bom na gravidez? Olha o que deve ser delicioso é natação, andar na agua com o barrigão! Eu da minha praticamente não fui á praia... grande desgosto, mas desta vez vai ser aproveitar ao máximo

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Ui estando sozinha é muito complicado... eu estou deserta que a minha filha saiba da noticia, nao pelo facto dela saber em si (acho que tem muito tempo que gozar a gravidez do mano) mas porque ela na brincadeira ainda me aleija na barriga, e sabendo que está ali um bebé vai ficar logo muito protectora com a minha barriga. Tenho tido também cuidado de nao a pegar mt ao colo, sao 20 kilinhos e isto ao inicio uma pessoa tende sempre a ter mais cuidaditos

                                Yoga não é bom na gravidez? Olha o que deve ser delicioso é natação, andar na agua com o barrigão! Eu da minha praticamente não fui á praia... grande desgosto, mas desta vez vai ser aproveitar ao máximo

                                beijinhos
                                Pois, eu também ainda não contei à Leonor, mas também acho o mesmo que tu maria.teresa, quando souber vai se tornar mais protectora e também um bocadinho mais obediente , espero eu, porque ultimamente não faz nada do que lhe digo, anda a por a prova os meus limites.

                                Sim, o yoga faz bem na gravidez, mas como eu não vou a uma aula específica para grávidas, a instrutora aconselhou a ir após o 1º trimestre e ela depois faz adaptações

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X