Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis, tens toda a razão...de um momento para o outro há tanta notícia de gémeos
    Se a minha gravidez continuasse, eu teria adorado!
    Quanto ao mau estar/vómitos terás estes sintomas muitíssimo mais acentuados porque estás grávida de gémeos!
    Mas tenta o nausefe...não sejas tola como eu que me andei a aguentar porque não queria tomar medicação nenhuma!
    As melhoras e boa sorte para a consulta de 2ª feira! Vais ver que tudo correrá bem


    AnaBS desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra bem!
    Vais ver que tudo não passa deum susto


    Angie querida, desde ontem que ando aqui quase de hora em hora para saber notícias tuas e do bebecas!
    Não me (nos) deixes nesta aflição e vem cá dar notícias pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Ultima edição por S.; 02-02-2013, 16:17.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • oi! tenho andado mesmo desaparecida, mas anda tudo ok por aqui! afinal estou de menos tempo q pensava.... estou de 8 s. já vi o rebento quando fui ao GO. ando a ser seguida na Cuf Descobertas pela Dr. Eugenia Chaveiro a DPP é 11 de Setembro ( q n gostava muito poix é o dia dos meus anos). A gravidez anda a ser totalmente diferente pois eu da Leonor vomtava mmmuuuiiitooo.... desta nao só vomitei 2 ou 3 vezes mas continuo a tomar o nausef mas só um demanha.
      As calças já n me servem poix como voces so faço é comer comer. já aumentei 2 kg . mas ainda n passei para as calças de gravida com camisolas compridas ainda tapa o fecho das calças. tenho eco das 12 semanas dia 28 de fevereiro até lá tenho q esperar e mmuuiiitooo....
      Parabens ás novas mamas do nosso cantinho!
      Vou tentar vir cá mais vezes...

      Ben - que surpresa! outra vez juntas neste cantinho : ) o Joao vai ficar contente! A Leonor anda euforica.



      Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

      Comentar


      • Olá minhas queridas, infelizmente não venho dar boas notícias, o bebé da Angie deixou de crescer...

        Ela está rodeada de apoio da familia e diz que está bem.

        Ela depois vem cá falar convosco.

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Angie querida, lamento tanto o que se passou contigo!
          Nestas alturas nunca se sabe muito bem o que dizer, apenas que não és a única a passar por isto e que por isso não estás sozinha! Eu e todas as meninas que já passamos por isso (ou não) estamos aqui para te ajudar!
          Pelo teu percurso sei que és uma mulher forte, lutadora e que não desanima! E, é assim que te quero ver!
          Estarei sempre aqui para o que precisares!

          Bjinhos grandes e um abraço muito apertadinho
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Tinha escrito um texto enorme e cliquei em "cancelar" sem querer. Acho que não foi por acaso, pois tinha transcrito toda a minha revolta no comentário e não é disto que tu precisas, minha querida Angie.

            Vou então refazer a minha mensagem e dizer-te que estarei aqui como sempre estive para te "ouvir" e dar apoio. Quero que continues a ser essa mulher cheia de positivimos e que continues a acreditar, como sempre.
            Não tenho palavras que te consolem, nem frases feitas que te ajudem a ultrapassar esta dor e desilusão. Eu não consigo imaginar como te sentes nesta altura.

            Quero deixar-te um beijo grande e um abraço apertado com esperança que depois do teu choro, gritos e revolta, te ergas cheia de vontade de lutar e vencer. EU ACREDITO!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Bolas, só agora consegui vir aqui, e não era nada esta noticia que eu estava à espera...

              Angie, um beijinho grande...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Estive a olhar para o editor durante um bom bocado porque a verdade é que nem sei bem o que dizer
                Angie querida isto é tão injusto, tão random, tão estúpido... alguém que quer tanto um bebé como tu, que vive essa felicidade e a espalha em seu redor como fizeste neste grupo das mamãs de Set/Out não merecia este desfecho!

                Um grande beijo e um abraço apertadinho! ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Angie...
                  Fico muito triste por ti...infelizmente conheço bem a tua dor...bem demais...e talvez por isso me corte o coraçao saber que mais uma mae passa por isto...porque até ter passado pelo mesmo nunca pensei que fosse tao doloroso.
                  Deixo te um beijo grande e se precisares de falar...sabes onde me encontrar...

                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Oh minha querida Angie... isto é tão injusto!!!!!!
                    Ninguém merece passar por isso! muita força e um beijinho mt mt gd!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Querida Angie,
                      Um abraço do tamanho do mundo cheio de carinho e coragem para prosseguires.
                      Quando, e se quiseres falar, estamos por cá
                      Beijo terno

                      Comentar


                      • Bom dia minhas lindas

                        Este não é, definitivamente, um fim-de-semana de boas notícias. Esta madrugada voltei a visitar as urgências e confirmou-se a gravidez não evolutiva. O saco gestacional já está a diminuir e com forma irregular, pelo que só me resta esperar que o meu corpo termine o resto do processo e recomeçar.

                        Tenho a forte convicção de que se não foi desta, é porque existe uma melhor altura para voltar a engravidar e as coisas correrem de melhor forma. Continuo a acreditar do processo perfeito da vida e sei que, apesar da tristeza que sinto neste momento, tudo está a acontecer como deve acontecer e que, quando voltar a engravidar, vou agradecer por tudo estar a acontecer da maneira certa.

                        No meio disto tudo, tenho a dizer-vos que o que mais me abalou foi a forma desumana como eu e o meu marido fomos tratados ontem nas urgências do Hospital dos Lusíadas por um dito Dr. Francisco Xavier. Jamais pensei ser de tal forma destratada num momento tão sensível. Em plena agonia de estar a perder o meu bebé tive de ouvir ridículas comparações do magnífico processo de conceber uma vida a "fazer mayonnaise" e que "para quê segurar uma coisa que está mal feita"...Não tenho palavras para descrever e espero não me voltar a cruzar com tamanha criatura insensível e completamente desvirtuada.

                        Desculpem o desabafo mas o desgaste emocional não me dá para outra coisa.

                        Desejo a todas o maior sucesso nas vossas gravidezes e lembrem-se sempre que somos seres excecionais por ter a capacidade de gerar vida dentro de nós

                        Vou estar à distância a testemunhar o crescimento dos vossos bebés e a torcer por vocês todas!

                        Beijinhos
                        Ana

                        Comentar


                        • Minha querida Ana, vim aqui para dizer vos que estou bem e agradecer e lá vou eu a baixo por te ler....

                          Não sei que diga, só que sinto muito, mas que vamos ser fortes e superar tudo!

                          As tuas palavras são sabias e reconfortantes para mim, por mim e por ti.

                          Muitos muitos beijinhos e que agora as coisas corram pelo melhor.
                          Também estou aqui para ti!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Bom dia minhas lindas

                            Este não é, definitivamente, um fim-de-semana de boas notícias. Esta madrugada voltei a visitar as urgências e confirmou-se a gravidez não evolutiva. O saco gestacional já está a diminuir e com forma irregular, pelo que só me resta esperar que o meu corpo termine o resto do processo e recomeçar.

                            Tenho a forte convicção de que se não foi desta, é porque existe uma melhor altura para voltar a engravidar e as coisas correrem de melhor forma. Continuo a acreditar do processo perfeito da vida e sei que, apesar da tristeza que sinto neste momento, tudo está a acontecer como deve acontecer e que, quando voltar a engravidar, vou agradecer por tudo estar a acontecer da maneira certa.

                            No meio disto tudo, tenho a dizer-vos que o que mais me abalou foi a forma desumana como eu e o meu marido fomos tratados ontem nas urgências do Hospital dos Lusíadas por um dito Dr. Francisco Xavier. Jamais pensei ser de tal forma destratada num momento tão sensível. Em plena agonia de estar a perder o meu bebé tive de ouvir ridículas comparações do magnífico processo de conceber uma vida a "fazer mayonnaise" e que "para quê segurar uma coisa que está mal feita"...Não tenho palavras para descrever e espero não me voltar a cruzar com tamanha criatura insensível e completamente desvirtuada.

                            Desculpem o desabafo mas o desgaste emocional não me dá para outra coisa.

                            Desejo a todas o maior sucesso nas vossas gravidezes e lembrem-se sempre que somos seres excecionais por ter a capacidade de gerar vida dentro de nós

                            Vou estar à distância a testemunhar o crescimento dos vossos bebés e a torcer por vocês todas!

                            Beijinhos
                            Ana
                            Mas que fim de semana tão triste!
                            Em menos de 1 ou 2 semanas tantas meninas já perderam as suas feijocas!

                            Ana
                            querida, lamento muito o que aconteceu!
                            Apesar do sofrimento, pelas tuas palavras percebo que tens força e tentas aceitar da melhor maneira o que se passou! E, é assim mesmo que tens de continuar, com força, coragem e um pensamento muito positivo!
                            Desejo que tudo ocorra naturalmente e sem dores ou complicações!

                            Quanto ao médico, prefiro abster-me de comentários....é por essas e por outras que digo que apareceu um grande anjo na minha vida: a médica que me fez a eco e deu a notícia foi tão cautelosa, carinhosa, preocupada e sobretudo tão humana que no mesmo dia transmitiu-me dois sentimentos: uma tristeza enorme mas também a certeza que não desistiria da minha luta e que seria capaz!

                            Ana, o que disse à Angie,mantém-se para ti: sempre que quiseres desabafar e/ou colocar qualquer questão estarei sempre aqui!
                            Coragem e um abraço muito apertadinho
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Minha querida Ana, vim aqui para dizer vos que estou bem e agradecer e lá vou eu a baixo por te ler....

                              Não sei que diga, só que sinto muito, mas que vamos ser fortes e superar tudo!

                              As tuas palavras são sabias e reconfortantes para mim, por mim e por ti.

                              Muitos muitos beijinhos e que agora as coisas corram pelo melhor.
                              Também estou aqui para ti!
                              Querida, é bom ver-te a escrever aqui. Costuma-se dizer que dor partilhada, é dor menor e é verdade. Quem me dera que não tivéssemos esta partilha, mas quero que saibas que, para o que quer que precises, nem que seja para "te escutar", estou por cá. Não há melhor cura que ajudar a curar a ferida dos outros.

                              Vamos superar e não tarda estaremos de volta a este cantinho, de forma mais sustentada e mais sábia, pois a vida constrói-se assim.

                              Um beijo do tamanho do mundo e ao almoço vou brindar por nós as duas, pelas nossas estrelinhas e pelos nossos bebés que hão-de vir

                              Comentar


                              • Ana, estou incrédula! Que horror
                                Lamento muito por tudo. Nao tenho palavras.
                                Muita força!!
                                Um beijo grande

                                Angie: muita força linda!!!

                                SMHL: stay positive!

                                Beijos mil para vcs!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X