Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    AHAHAHAH oh pá é a força do hábito tratar o desconhecido por género masculino Vá não minto que adorava que fosse um gaijinho, mas é o que vier
    Lol. Eu também faço o mesmo mas gostava que fosse menina!

    Comentar


    • Epah... os homens são um bichinho mesmo...careta!!!!

      Olhem só este filme...

      No dia da consulta fui a uma loja e tinha comprado uns babetes para bordar e umas coisitas que já vos descrevi aqui... Entretanto trouxe um babygrow para 1 mês de veludo, mas como quano dei volta ás tralhas me apareceram v´´arios 50/56, decidi então trocar por 1 de 3 meses de veludo ou algodão tam0.

      Ontem o meu marido (após 4 ou 5 xs de confirmar-mso a conversa e com exemplos retirados da pagina da loja) foi lá trocar! e eu ate disse se trouxeres amis barato aproveita e compra 1 gorrinho coma diferença, branco ou beje para ser neutro!

      Quando chegou a casa vinah todo contente, mostrou-me logo a proeza!!

      Um babygrow lindo com uns dalmatas, em branco e azul escuro ..lindo mesmo..de veludo TAM0!!!! e Claro um gorro a combinar branco com barra azul escura ás pintinhas brancas!!

      A sério que me deu cá uns nervos..mas tipo controlei-me e expliquei que adorava o babygrow mas nao tinhamos combinado aquilo!!!

      E ele ''ah mas isso é veludo????''

      Enfim deu logo discussao com ele muito aborrecido pq não sei q não sei que mais!!!

      Tipo OK!!!! QUERES ALGO BEM FEITO...FAZ TU!!!!

      LOL

      Agora tou no dilema, não sei se troque ou fique com ele ..era lindo para 1ª roupa mas tou mesmo com receio do veludo!!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        Epah... os homens são um bichinho mesmo...careta!!!!
        Olhem só este filme...
        No dia da consulta fui a uma loja e tinha comprado uns babetes para bordar e umas coisitas que já vos descrevi aqui... Entretanto trouxe um babygrow para 1 mês de veludo, mas como quano dei volta ás tralhas me apareceram v´´arios 50/56, decidi então trocar por 1 de 3 meses de veludo ou algodão tam0.
        Ontem o meu marido (após 4 ou 5 xs de confirmar-mso a conversa e com exemplos retirados da pagina da loja) foi lá trocar! e eu ate disse se trouxeres amis barato aproveita e compra 1 gorrinho coma diferença, branco ou beje para ser neutro!
        Quando chegou a casa vinah todo contente, mostrou-me logo a proeza!!
        Um babygrow lindo com uns dalmatas, em branco e azul escuro ..lindo mesmo..de veludo TAM0!!!! e Claro um gorro a combinar branco com barra azul escura ás pintinhas brancas!!
        A sério que me deu cá uns nervos..mas tipo controlei-me e expliquei que adorava o babygrow mas nao tinhamos combinado aquilo!!!
        E ele ''ah mas isso é veludo????''
        Enfim deu logo discussao com ele muito aborrecido pq não sei q não sei que mais!!!
        Tipo OK!!!! QUERES ALGO BEM FEITO...FAZ TU!!!!
        LOL
        Agora tou no dilema, não sei se troque ou fique com ele ..era lindo para 1ª roupa mas tou mesmo com receio do veludo!!!!
        AHAHAHAHAH! MLC, parece mesmo coisas do meu marido, principalmente a expressão do "QUERES ALGO BEM FEITO...FAZ TU!!!!"
        Pelos vistos os nossos maridos também têm cenas parecidas! lol
        Imaginando a cara do meu marido... ele deve ter achado que fez uma grande coisa e se devolveres ele vai ficar magoado. Oh pá, não estragues o feito dele e fica lá com a roupinha. Ou então, tenta trocar por um tamanho acima mas igual, ele nem se vai aperceber. De vez em quando temos de dar-lhes umas abébias!

        Comentar


        • Oh pá os homens nesse aspecto são todos iguais!!! O meu bem se esforça para me agradar mas nunca consegue tratar de um recado como deve de ser LOOOL

          Olha eu acho que fazia o que a trosinha diz, trocava por um maior, deixa la que o teu home nem vai dar por isso! E em principio vais mesmo ter um menino por isso o desenho dos dálmatas vai ficar mesmo giro

          Veja lá uma do meu ontem... eu ando sempre com fome e como hoje tinha analises, ontem so podia comer até ás 21h e entao eu disse ao meu marido "olha vou dormir para nao me dar a fome, senao depois nao consigo adormecer, e por favor NAO ME ACORDES quando te fores deitar". Ora adivinhem la o que aconteceu.... pois, acordou-me para me perguntar uma parvoice qualquer!!! Oh pá fiquei mesmo danada!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Oh pá os homens nesse aspecto são todos iguais!!! O meu bem se esforça para me agradar mas nunca consegue tratar de um recado como deve de ser LOOOL

            Olha eu acho que fazia o que a trosinha diz, trocava por um maior, deixa la que o teu home nem vai dar por isso! E em principio vais mesmo ter um menino por isso o desenho dos dálmatas vai ficar mesmo giro

            Veja lá uma do meu ontem... eu ando sempre com fome e como hoje tinha analises, ontem so podia comer até ás 21h e entao eu disse ao meu marido "olha vou dormir para nao me dar a fome, senao depois nao consigo adormecer, e por favor NAO ME ACORDES quando te fores deitar". Ora adivinhem la o que aconteceu.... pois, acordou-me para me perguntar uma parvoice qualquer!!! Oh pá fiquei mesmo danada!!
            ))

            HOMENS!!!

            O problema é que o meu marido é que tem que trocar, afinal a loja é perto do trabalhod ele e u não vou lá...pelo menos não tão depressa e só tem 8 dias para troca!

            Estou tentada a ficar com ele e usar com body de manga curta por baixo ...

            Acham disparate??? Sei lá... parece-me a mim que aos bebes é um pouco indiferente ser roupa mais quente no 1º dia..afinal eles só devem querer mesmo é ficar aconchegados...

            Com isto continuo sem roupa pequenina de algodão!!! LOLOLOLOL

            Deve ser um presságio qq!!!

            PS- aqui no predio estãoa fazer bolinhos ou bolachas..qq coisa com erva-doce ou isso... cheira tantoooooooo até toua salivar!!! que maldade!


            Comentar


            • Olha a minha afilhada nasceu em Junho e quando a fui ver á maternidade ela estava com um babygrow de veludo... não me parece que seja má ideia levares babygrows de veludo para la, porque a temperatura la dentro (mesmo que ca fora esteja um calor infernal) é sempre controlada...e eu acho que eles nos primeiros dias têm muito friozito...
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Perguntou-te se estavas a dormir? AHAHAHAH
                Tou a brincar!
                Lembrei-me agora duma cena que me irritava imenso: O meu marido dorme que nem uma pedra e eu acordo (ou acordava) com o mínimo suspiro do meu filho. Ás vezes quando ele estava doente passava a noite a correr para o quarto dele e o marido nada. No dia seguinte quando às pessoas perguntavam se o menino tinha dormido bem, o meu marido respondia prontamente: "Sim!!!". Opá só me apetecia espancá-lo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Olha a minha afilhada nasceu em Junho e quando a fui ver á maternidade ela estava com um babygrow de veludo... não me parece que seja má ideia levares babygrows de veludo para la, porque a temperatura la dentro (mesmo que ca fora esteja um calor infernal) é sempre controlada...e eu acho que eles nos primeiros dias têm muito friozito...
                  Pois..a verdade é que nas maternidades está sempre calor, ous eja a temperatura é sempre a mesma de Inverno ou verão, se no Inverno os vestimos com veludo no verão se calhar não faz grande diferença!!! Digo eu!

                  Depois em casa já posso ir alternando consoante os dias estiverem mais quentes ou mais frios... Acho que vou fazer isso, compro uns bodys de manga curta pequeninos e escolho as calcinhas interiores mais fininhas


                  Comentar


                  • trosinha o pai da minha filha era assim, dormiiiiia que nem pedra e nunca ouvia barulho nenhum nem que a cachopa chorasse desalmadamente (ou fingia que nao ouvia lool), o meu actual marido tem sono de passarinho, entao eu durmo que nem pedra (se bem que continuo a ter ouvido apurado caso a minha filha chore) e o meu marido se passar um cão na rua que tropece numa pedra ele acorda logo e depois está que temos para adormecer... Por essa razão mesmo ele devia saber que quando alguem está a dormir, e ainda por cima se pediu para naaaaaaoooo acordar, nao se deve mesmo acordar!!! Dormir dá-nos inteligência!! ahahahaha

                    MLC pois é isso que eu quero dizer, a temperatura no hospital é sempre a mesma seja verão ou inverno por isso...eu acho que tambem vou levar roupa de veludo para o meu/minha.
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Pois é... maria.teresa tens razão!
                      Quanto ao meu marido... ele dorme mesmo ferrado... não é fita. Ás vezes, quando estou doente, eu acordo-lhe para ele ir ver o que o miúdo quer. Ele vai na boa. No dia seguinte eu falo nisso e ele nem se lembra! E está sempre a dizer-me: "Acorda-me que eu vou!" Mas o tempo que perco a sacudi-lo para ele acordar, mas vale eu ir lá duma vez!

                      Comentar


                      • MLC... concordo. Dentro da maternidade a temperatura é sempre a mesma de Inverno e de Verão. E os bebés quando nascem têm muito frio!

                        Comentar


                        • Não tem nada a ver com a conversa, mas ja ando á seculos para falar neste assunto e depois varre-se-me da ideia sempre...

                          Crianças pequenas que tratam os pais por "você", e, como eu vi no outro dia, pais a tratarem filhos pequenos por "você"....
                          Qual é a vossa opinião sobre este assunto??
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Já estou a ver que este tópico continua animado!
                            Beijinho especial à minha afilhada sempre animada!

                            A kelsantos tem vindo cá?




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Não tem nada a ver com a conversa, mas ja ando á seculos para falar neste assunto e depois varre-se-me da ideia sempre...

                              Crianças pequenas que tratam os pais por "você", e, como eu vi no outro dia, pais a tratarem filhos pequenos por "você"....
                              Qual é a vossa opinião sobre este assunto??
                              Não sei...

                              Eu cá sou um bocado suspeita porque na minha zona trata-se toda a gente por você, ou seja conhecidos ou familiares, só os da mesma idade ou pessoas com quem se tem muita confiança se trata por tu!

                              Mas pais e filhos e isso... quer dizer..soa um bocado ''tiazoca''

                              Eu trato os meus pais por tu e elas a nós e afins...

                              Além de que o você está a cair à medida que as civilizações se vão intercionalizando, hoje em dia cada vez mais se trata as pessoas pelo nome e por tu...

                              Eu acho que era incapaz de tratar os meus filhos por você...o meu marido então!!! Na zona dele toda a gente se trata por tu, velhos, novos , vizinhos ..etcetc


                              Comentar


                              • Ah, e isso do tratarem por você acho horrível!
                                Já não gosto quando a minha filha me trata pelo nome, quanto mais por você!!!!
                                Eu sou a mamã! Ou mãe, vá... lol




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X