Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aleluia, Maria.Teresa! Hehehe, qual é o teu CS? O meu é o de caldas, que se entra do lado direito.


    Comentar


    • claramisha o meu é Tornada Ja pertenci ao das Caldas, e tinha um médico da família que era um anjo... mas depois decidiram construir este em Tornada e atribuiram-me uma médica que enfim...sem comentários!!!

      meninas ando de volta do pedido do abono pre natal no site da segurança social directa... a ver se isto se encaminha e se me respondem rápido, e de preferência com boas notícias!!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Boa sorte!! ; )

        Hoje fui eu às análises! Na sexta tenho consulta e tb vou pedir o papel para comprovar as 13 semanas.

        No meu CS n tenho queixa da marcação de consultas/espera, mas a falta de meios é assustadora.
        Ultima edição por claramisha; 09-04-2013, 16:10.


        Comentar


        • maria.teresa, já fizeste o pedido? Tiveste algum stress?

          Comentar


          • Bom Dia meninas

            O que eu "adoro" faltas de civismo!! Entao esta manha fui fazer análises. Como aquele laboratorio tem pouco movimento, a analista é tambem a recepcionista, então quando eu la cheguei estava um casal encostado ao balcão e uma senhora (que pelos vistos tmabem estava gravida) sentada nas cadeiras (não há senhas mas uma pessoa quando entra sabe que fulano e beltrano ja la estava né.) Entretanto vem a analista e o casal ia todo lampeiro para ser atendido, ao que a analista diz: "desculpe mas tem pessoas á sua frente tem que aguardar um bocadinho" e la atendeu a moça, e eu a ver tudo á roda porque nao aguento nada estar sem comer... Essa moça é despachada e a analista vira-se para o casal e diz "olhe tenho que atender so aquela senhora 1º(eu)", resposta bruta do gajo "NAO, NAO VAI, VAI-NOS ATENDER A NÓS PORQUE ELA CHEGOU DEPOIS", e a analista diz "pois mas a senhora está gravida e como compreende tem prioridade". Resposta ainda mais bruta e estupida do fulano "pff pois, assim nao, assim vamos embora e vimos noutro dia, quer dizer entretanto passa tudo á nossa frente, olhe a gente vem outro dia adeus!"e viraram costas e sairam...vale salientar que nao estava la mais ninguem para ser atendido! O que é que custava esperaram 5 min? É que tirar sangue não demora mais que 5 min!! E depois eram eles!!
            A minha resposta para a analista foi: "um dia quando esta senhora estiver gravida eu venho ca fazer-lhe o mesmo". A analista so abanou a cabeça e disse: "você nem imagina os filmes que se passam por aqui...."
            Eu juro que se nao tivesse tao maldisposta eu dizia-lhe "passe á frente, nao quero que se atrase por minha culpa, se eu desmaiar aqui no chao, desmaiei...." mas eu estava tão KO tao KO que so queria sair dali e ir comer.
            É bem feita que no proximo dia que eles lá forem estejam la umas 10 grávidas para lhes passar á frente, gente estupida pá!!

            Mas enfim, e por aqui como estamos hoje?

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Bom dia meninas.

              Como estão? Por aqui andamos cansadas, dores de costas e muito sono ao final do dia. Ontém dormi das 19h30 às 20h00 e às 21h00 já estava outra vez a bater prego no sofá. Os enjoos continuam, talvez um pouco mais fracos mas presentes SEMPRE, depois de jantar os vómitos do costume!!!!

              Estou em contagem decrescente para o dia da eco.... nunca mais chega dia 16.

              Beijoquinhas


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Bom dia,
                Sreis, só faltam 6 dias e ainda não deve ser desta que nos encontramos

                maria.teresa, a falta de civismo e respeito nesse tipo de sítio é uma bomba para mim, às vezes até pode não ser directamente comigo, mas sou bem capaz de me meter.
                Uma vez no CS estava uma fila enorme para tratar de papelada, eram 12h15 e um Sr. tinha tirado senha às 11h30, como o assunto ía ser demorado, a funcionária não queria tratar das coisas, porque estava quase na hora dela almoçar e que ele tinha de lá ir de tarde. Ele respondeu muito bem e perguntou-lhe que culpa tinha ele de tirar senha as 11h30 e só ser atendido àquela hora e não podia ir lá de tarde.
                Eu como estava a ser atendida pela funcionária ao lado, só disse à funcionária que estava a atender o Sr., 'Se o seu ordenado dependesse do nº de pessoas que atende por dia, a Sra. nem ía almoçar!' e ela ainda me respondeu a dizer que ía na mesma, e eu disse-lhe que de certeza que não ía e se tivesse a porta fechada para sair e chegasse um 'cliente', voltava atrás e abria a porta para o atender! Se me lembro, acho que ficou lá a atender o Sr.

                Esse é o mal de muitos funcionários públicos, o de saberem que independentemente de atenderem 5 ou 20 recebem o mesmo e é certo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                  Bom dia,
                  Sreis, só faltam 6 dias e ainda não deve ser desta que nos encontramos

                  maria.teresa, a falta de civismo e respeito nesse tipo de sítio é uma bomba para mim, às vezes até pode não ser directamente comigo, mas sou bem capaz de me meter.
                  Uma vez no CS estava uma fila enorme para tratar de papelada, eram 12h15 e um Sr. tinha tirado senha às 11h30, como o assunto ía ser demorado, a funcionária não queria tratar das coisas, porque estava quase na hora dela almoçar e que ele tinha de lá ir de tarde. Ele respondeu muito bem e perguntou-lhe que culpa tinha ele de tirar senha as 11h30 e só ser atendido àquela hora e não podia ir lá de tarde.
                  Eu como estava a ser atendida pela funcionária ao lado, só disse à funcionária que estava a atender o Sr., 'Se o seu ordenado dependesse do nº de pessoas que atende por dia, a Sra. nem ía almoçar!' e ela ainda me respondeu a dizer que ía na mesma, e eu disse-lhe que de certeza que não ía e se tivesse a porta fechada para sair e chegasse um 'cliente', voltava atrás e abria a porta para o atender! Se me lembro, acho que ficou lá a atender o Sr.

                  Esse é o mal de muitos funcionários públicos, o de saberem que independentemente de atenderem 5 ou 20 recebem o mesmo e é certo.
                  Há bons e maus funcionários em todo o lado!

                  Mas o civismo já é uma questão de educação e bom senso...coisas que cada x existe em menos quantidade!!!

                  Hoje tb estou cansada, ando a dormir mto mal..preocupações, stress e mau estar, não em deixam estar tranquila...

                  A única coisa que se mantém intacta é a fome!!! Coisa desgraçada...se fosse pela vontade..já estava a almoçar!!!

                  E os doces?!??!? Não sei onde vou parar assim..todos os dias tenho que comer algo...(( Que vicio!!!

                  Continuoa não sentir movimentos do bebecas..pelo menos não de forma regular... lá uma x por outra e ainda ssim tenho dúvidas!!! Isto tb é stressante!


                  Comentar


                  • sreis tambem estou ansiosa para dia 16 se bem que ja ando aqui a meter macacos na cabeça que o ecografo da médica nao é muito nitido e nao se vai ser o sexo LOOOL de qualquer forma depois no dia 20 tenho a repetição da eco la no medico das ecos portanto tambem ja nao falta muito mesmo.

                    marta_varino essa foi muito bem respondida Há pessoas que trabalham em atendimento ao publico que não têm a mínima noção, eu aqui tambem atendo publico e como eu propria odeio esperar, nao gosto de fazer ninguem esperar e se for preciso estou com um ao telefone, e a despachar outro. Mas a questão da prioridade é um bicho de 7 cabeças, ja uma vez no supermercado eu estava mega gravida, estava na caixa prioritária e estava um senhora á minha frente e a moça da caixa disse para eu passar à frente, então o fulano começa a mandar vir a dizer que ele tem uma deficiencia e que tambem prioridade bla bla bla, bom eu nao lhe vi deficiencia nenhuma mas como eu estava bem, disse: deixe estar nao há problema, agora esta situação das analises fogo...uma coisa é uma pessoa estar gravida mas ate se esta a sentir bem e esperar 1 min ou 3 min nao tem problema, outro é estar quase a desmaiar e a ver tudo á roda, devia estar mais pálida que uma parede e mesmo assim as pessoas armam chinfrim...
                    Agora o que eu nao suporto mesmo é gente que se arma em chica esperta e passa á frente na fila, ainda este fim de semana me aconteceu, ttinhamos almoçado no shopping em leiria e depois apeteceu-me um gelado e estava uma fila grande, nós metemo-nos na fila e vêm duas cotas na conversa e como nao querem a coisa metem-se assim quase ao meu lado e pimba passam-me á frente, eu toquei no ombro de uma e disse: a fila é lá atrás! Ainda começaram a olhar para os lados mas la foram para o fim da fila. Quando fazem sem querer ainda é naquela,agora quando se acham mais esperto que os outros, ohhhhh pá!!!!
                    Outra que ja me aconteceu foi no aeroporto, o ano passado viajámos com a minha filha para as Canárias e ao fazer check in para o avião quem tem crianças têm prioridade na fila e dizem mesmo isso alto e bom som no altifalante que é para essas pessoas se chegarem mais á frente, ora imaginem la os zunzuns das pessoas na fila, chiça!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Olá queridas!...
                      Desculpem não comentar nada mas,hj tenho uma preocupação k não consigo pensar em mais nada...
                      Ontem á noite deu me uma dor,um incomodo,nem sei explicar do lado esquerdo mesmo ao fundo e,notei k ao sentar me pra jantar fiquei bem mas,qdo me levantei voltei a sentir o mesmo...adiantei td o mais rápido possivel pra ir deitar me cedo...a noite foi boa,levantei me mt bem mas,agora andava aqui a estender uma roupa,e o mesmo incomodo regressou...sentei me e,estou bem mas...estou assustada...não é dor intensa nem nada k não se aguente mas,tou mesmo assustada...não quero perder o meu bébe

                      Comentar


                      • Vá não falem mal dos funcionários públicos porque há excepções.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Olá queridas!...
                          Desculpem não comentar nada mas,hj tenho uma preocupação k não consigo pensar em mais nada...
                          Ontem á noite deu me uma dor,um incomodo,nem sei explicar do lado esquerdo mesmo ao fundo e,notei k ao sentar me pra jantar fiquei bem mas,qdo me levantei voltei a sentir o mesmo...adiantei td o mais rápido possivel pra ir deitar me cedo...a noite foi boa,levantei me mt bem mas,agora andava aqui a estender uma roupa,e o mesmo incomodo regressou...sentei me e,estou bem mas...estou assustada...não é dor intensa nem nada k não se aguente mas,tou mesmo assustada...não quero perder o meu bébe
                          Eu agora já me deixei de meter macaquinhos na cabeça com as dores, antes qualquer dor me deixava nervosa, agora já percebi que isto de estar grávida acarreta dores e dorzinhas em muitos sítios estranhos. Calma!!!!


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • sreis eu nao me queixo dos funcionarios publicos, queixo-me das pessoas no geral looooool

                            soniabatista como disse a sreis, estar gravida é andar sempre com dorzinhas,eu hoje tambem acordei com uma dorzinha na zona do ovario esquerdo, nao stresses, se nao tens perdas... descansa que isso entretanto passa minha querida
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Sónia, estás de quanto tempo? Põe uma barrinha para sabermos.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Obrigada queridas...pois...calculo k seja assim durante a gravidez mas,é inevitavel não ficarmos assustadas...não tenho perdas graças a Deus...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X