Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai meninas a minha cabeça não pára... Será que vou mesmo ser mãe de gémeos? Será que sou capaz? Que medo...


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Ai meninas a minha cabeça não pára... Será que vou mesmo ser mãe de gémeos? Será que sou capaz? Que medo...
      Calma querida, não entres já em pânico se forem gémeos e se estão na tua barriga é porque Deus quando te escolheu sabia que tinhas capacidade para ser mãe a dobrar mas neste momento ainda não há certezas de nada, eu sei que é dificil mas tenta relaxar

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Olá meninas!!

        Bem... Este Fds foi para esquecer...

        O tempo miserável e eu sinto-me como ele....

        Ontem fartei-me de comer o dia todo.... mas nem me senti mto mal... Mas á noite deu-me um mau-estar fui para o wc e PUFT tudo para fora!

        Não fiz a digestão :s

        Já é a segunda x que me acontece!

        Hoje estou inchadissima e cheia de nauseas, tomei 1 nausefe e tu a cair de sono... OH Vida!!!!

        Enfim..os problemas gastro-intestinais sao o meu Karma! Ir ao wc é mentira..já despachei um frasco de laevolac e não ajuda grande coisa....

        Bem acho que hoje vou adormecer aqui no escritório :s


        Comentar


        • sreis, calma, tens 9 meses para te preparar em todos os sentidos, incluindo o emocional <3

          Eu tenho tanta mas tanta fome, credooo.
          Pra já nada de enjoos, ufa

          beijunfas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            Olá meninas!!

            Bem... Este Fds foi para esquecer...

            O tempo miserável e eu sinto-me como ele....

            Ontem fartei-me de comer o dia todo.... mas nem me senti mto mal... Mas á noite deu-me um mau-estar fui para o wc e PUFT tudo para fora!

            Não fiz a digestão :s

            Já é a segunda x que me acontece!

            Hoje estou inchadissima e cheia de nauseas, tomei 1 nausefe e tu a cair de sono... OH Vida!!!!

            Enfim..os problemas gastro-intestinais sao o meu Karma! Ir ao wc é mentira..já despachei um frasco de laevolac e não ajuda grande coisa....

            Bem acho que hoje vou adormecer aqui no escritório :s
            Ui deve custar tanto... por acaso foi coisa que nunca me aconteceu foi prisão de ventre! Espero que nesta gravidez vá pelo mesmo caminho!!
            Sábado tive uma festa de anos à noite no restaurante (ainda a noticia da gravidez não tinha sido oficializada), foi horrivel, não sei como não adormeci à mesa!! É terrivel este sono!!!!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ui deve custar tanto... por acaso foi coisa que nunca me aconteceu foi prisão de ventre! Espero que nesta gravidez vá pelo mesmo caminho!!
              Sábado tive uma festa de anos à noite no restaurante (ainda a noticia da gravidez não tinha sido oficializada), foi horrivel, não sei como não adormeci à mesa!! É terrivel este sono!!!!!
              Eu não sei como resisto, estou aqui a apagarrrrrrrrrr devagarinho :s

              Mas vai melhorar


              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Vim agora da minha eco e um bocadito desconsolada...O médico fez-me eco pélvica e não endovaginal como estava à espera e só vimos o saco. Segundo a opinião do médico, ou estou grávida de menos tempo e não de 8 semanas como pensava, ou a gravidez pode não estra a evoluir. Terei de repetir daqui a duas semanas.... Veremos no que dá...

                E por aqui, tudo tranquilo??

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Bom dia meninas,

                  Vim agora da minha eco e um bocadito desconsolada...O médico fez-me eco pélvica e não endovaginal como estava à espera e só vimos o saco. Segundo a opinião do médico, ou estou grávida de menos tempo e não de 8 semanas como pensava, ou a gravidez pode não estra a evoluir. Terei de repetir daqui a duas semanas.... Veremos no que dá...

                  E por aqui, tudo tranquilo??
                  AnaBs, que corra tudo bem e que estas duas semanas passem depressa. Podes estar de facto de menos tempo, teres ovulado mais tarde do que pensas.

                  beijinho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    Vim agora da minha eco e um bocadito desconsolada...O médico fez-me eco pélvica e não endovaginal como estava à espera e só vimos o saco. Segundo a opinião do médico, ou estou grávida de menos tempo e não de 8 semanas como pensava, ou a gravidez pode não estra a evoluir. Terei de repetir daqui a duas semanas.... Veremos no que dá...

                    E por aqui, tudo tranquilo??
                    Pensa positivo. Há-de tudo correr bem. A minha médica disse-me que até às 10 semanas faz sempre endovaginal.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Pensa positivo. Há-de tudo correr bem. A minha médica disse-me que até às 10 semanas faz sempre endovaginal.
                      Pensamento positivo e tranquilidade...não está nas minhas mãos. Também achei estranho não me fazerem endovaginal, mas nem vou pensar nisso. Vou manter-me tranquila e esperar que as duas semanas passem rápido.

                      beijinhos

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas, espero que estejam todas bem!!

                        Por aqui, primeiro dia de calças assumidamente de grávida... que boa sensação
                        Mas continuam escondidinhas sobre um "ovo" que trago vestido :P

                        Aqui está sol, que bom, e por ai?

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas, espero que estejam todas bem!!

                          Por aqui, primeiro dia de calças assumidamente de grávida... que boa sensação
                          Mas continuam escondidinhas sobre um "ovo" que trago vestido :P

                          Aqui está sol, que bom, e por ai?

                          Beijinhos


                          Aqui está um dia óptimo, ainda que podia estar mais quentinho!!

                          Qto á roupa, acho que vou seleccionar 3 ou 3 calças e passar a usá-las sempre e esquecer o resto....

                          Collants então..nem pensar...vai acabar aqui a época aberta a collants!!! Apertam-me na barriga e ainda por cima fazem ficar mais inchada e depois apertam-me as calças...

                          Calças de grávida ainda não dá, pq tenho 2 pares mas estão-me brandes, por isso só mais para a frente mesmo! Mas tenho calças de ganga elástica e calças com elástico na cintura, vou aproveitar essas!



                          Comentar




                          • Minha linda ainda bem que estás assim, o ânimo é uma coisa poderosa

                            MAs olha se não conseguires acalmar esse coraçãozinho, vai a uma urgência e acho que consegues fazer.

                            Beijinhos**


                            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Pensamento positivo e tranquilidade...não está nas minhas mãos. Também achei estranho não me fazerem endovaginal, mas nem vou pensar nisso. Vou manter-me tranquila e esperar que as duas semanas passem rápido.

                            beijinhos


                            Comentar


                            • Bem um truque para quem não tem aquela banda que a maria.teresa sugeriu:
                              se colocarem um elástico daqueles do cabelo no lado da casa, assim como se metem os berlicoques nos telémoveis, e depois a outra ponta no botão, conseguem aguentar ainda mais algum tempo com as vossas calças normais.

                              E collants, podem cortar os elásticos :P sempre dá para mais tempo... mas a verdade é que já comprei para mamã e são bem melhores, fico com a barriga quentinha



                              Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem


                              Aqui está um dia óptimo, ainda que podia estar mais quentinho!!

                              Qto á roupa, acho que vou seleccionar 3 ou 3 calças e passar a usá-las sempre e esquecer o resto....

                              Collants então..nem pensar...vai acabar aqui a época aberta a collants!!! Apertam-me na barriga e ainda por cima fazem ficar mais inchada e depois apertam-me as calças...

                              Calças de grávida ainda não dá, pq tenho 2 pares mas estão-me brandes, por isso só mais para a frente mesmo! Mas tenho calças de ganga elástica e calças com elástico na cintura, vou aproveitar essas!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                                Minha linda ainda bem que estás assim, o ânimo é uma coisa poderosa

                                MAs olha se não conseguires acalmar esse coraçãozinho, vai a uma urgência e acho que consegues fazer.

                                Beijinhos**
                                Obrigada querida

                                Acho que já me passou o desânimo inicial... O melhor mesmo é manter-me calma e esperar. Eu acredito veemente que as coisas são como devem ser e que têm o seu tempo certo, e desde o início que sinto que esta gravidez tinha de acontecer agora, portanto vou confiar e esperar. Daqui a duas semanas já vejo o meu pequenote

                                Beijinho nessa barriguinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X