Ai meninas a minha cabeça não pára... Será que vou mesmo ser mãe de gémeos? Será que sou capaz? Que medo...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemAi meninas a minha cabeça não pára... Será que vou mesmo ser mãe de gémeos? Será que sou capaz? Que medo...
beijinhosPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Olá meninas!!
Bem... Este Fds foi para esquecer...
O tempo miserável e eu sinto-me como ele....
Ontem fartei-me de comer o dia todo.... mas nem me senti mto mal... Mas á noite deu-me um mau-estar fui para o wc e PUFT tudo para fora!
Não fiz a digestão :s
Já é a segunda x que me acontece!
Hoje estou inchadissima e cheia de nauseas, tomei 1 nausefe e tu a cair de sono... OH Vida!!!!
Enfim..os problemas gastro-intestinais sao o meu Karma! Ir ao wc é mentira..já despachei um frasco de laevolac e não ajuda grande coisa....
Bem acho que hoje vou adormecer aqui no escritório :s
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver MensagemOlá meninas!!
Bem... Este Fds foi para esquecer...
O tempo miserável e eu sinto-me como ele....
Ontem fartei-me de comer o dia todo.... mas nem me senti mto mal... Mas á noite deu-me um mau-estar fui para o wc e PUFT tudo para fora!
Não fiz a digestão :s
Já é a segunda x que me acontece!
Hoje estou inchadissima e cheia de nauseas, tomei 1 nausefe e tu a cair de sono... OH Vida!!!!
Enfim..os problemas gastro-intestinais sao o meu Karma! Ir ao wc é mentira..já despachei um frasco de laevolac e não ajuda grande coisa....
Bem acho que hoje vou adormecer aqui no escritório :s
Sábado tive uma festa de anos à noite no restaurante (ainda a noticia da gravidez não tinha sido oficializada), foi horrivel, não sei como não adormeci à mesa!! É terrivel este sono!!!!!Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemUi deve custar tanto... por acaso foi coisa que nunca me aconteceu foi prisão de ventre! Espero que nesta gravidez vá pelo mesmo caminho!!
Sábado tive uma festa de anos à noite no restaurante (ainda a noticia da gravidez não tinha sido oficializada), foi horrivel, não sei como não adormeci à mesa!! É terrivel este sono!!!!!
Mas vai melhorar
Comentar
-
Bom dia meninas,
Vim agora da minha eco e um bocadito desconsolada...O médico fez-me eco pélvica e não endovaginal como estava à espera e só vimos o saco. Segundo a opinião do médico, ou estou grávida de menos tempo e não de 8 semanas como pensava, ou a gravidez pode não estra a evoluir. Terei de repetir daqui a duas semanas.... Veremos no que dá...
E por aqui, tudo tranquilo??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemBom dia meninas,
Vim agora da minha eco e um bocadito desconsolada...O médico fez-me eco pélvica e não endovaginal como estava à espera e só vimos o saco. Segundo a opinião do médico, ou estou grávida de menos tempo e não de 8 semanas como pensava, ou a gravidez pode não estra a evoluir. Terei de repetir daqui a duas semanas.... Veremos no que dá...
beijinho
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemBom dia meninas,
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemPensa positivo. Há-de tudo correr bem. A minha médica disse-me que até às 10 semanas faz sempre endovaginal.
beijinhos
Comentar
-
Boa tarde meninas, espero que estejam todas bem!!
Por aqui, primeiro dia de calças assumidamente de grávida... que boa sensação
Mas continuam escondidinhas sobre um "ovo" que trago vestido :P
Aqui está sol, que bom, e por ai?
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemBoa tarde meninas, espero que estejam todas bem!!
Por aqui, primeiro dia de calças assumidamente de grávida... que boa sensação
Mas continuam escondidinhas sobre um "ovo" que trago vestido :P
Aqui está sol, que bom, e por ai?
Beijinhos
Aqui está um dia óptimo, ainda que podia estar mais quentinho!!
Qto á roupa, acho que vou seleccionar 3 ou 3 calças e passar a usá-las sempre e esquecer o resto....
Collants então..nem pensar...vai acabar aqui a época aberta a collants!!! Apertam-me na barriga e ainda por cima fazem ficar mais inchada e depois apertam-me as calças...
Calças de grávida ainda não dá, pq tenho 2 pares mas estão-me brandes, por isso só mais para a frente mesmo! Mas tenho calças de ganga elástica e calças com elástico na cintura, vou aproveitar essas!
Comentar
-
Minha linda ainda bem que estás assim, o ânimo é uma coisa poderosa
MAs olha se não conseguires acalmar esse coraçãozinho, vai a uma urgência e acho que consegues fazer.
Beijinhos**
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemPensamento positivo e tranquilidade...não está nas minhas mãos. Também achei estranho não me fazerem endovaginal, mas nem vou pensar nisso. Vou manter-me tranquila e esperar que as duas semanas passem rápido.
beijinhos
Comentar
-
Bem um truque para quem não tem aquela banda que a maria.teresa sugeriu:
se colocarem um elástico daqueles do cabelo no lado da casa, assim como se metem os berlicoques nos telémoveis, e depois a outra ponta no botão, conseguem aguentar ainda mais algum tempo com as vossas calças normais.
E collants, podem cortar os elásticos :P sempre dá para mais tempo... mas a verdade é que já comprei para mamã e são bem melhores, fico com a barriga quentinha
Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
Aqui está um dia óptimo, ainda que podia estar mais quentinho!!
Qto á roupa, acho que vou seleccionar 3 ou 3 calças e passar a usá-las sempre e esquecer o resto....
Collants então..nem pensar...vai acabar aqui a época aberta a collants!!! Apertam-me na barriga e ainda por cima fazem ficar mais inchada e depois apertam-me as calças...
Calças de grávida ainda não dá, pq tenho 2 pares mas estão-me brandes, por isso só mais para a frente mesmo! Mas tenho calças de ganga elástica e calças com elástico na cintura, vou aproveitar essas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
Minha linda ainda bem que estás assim, o ânimo é uma coisa poderosa
MAs olha se não conseguires acalmar esse coraçãozinho, vai a uma urgência e acho que consegues fazer.
Beijinhos**
Acho que já me passou o desânimo inicial... O melhor mesmo é manter-me calma e esperar. Eu acredito veemente que as coisas são como devem ser e que têm o seu tempo certo, e desde o início que sinto que esta gravidez tinha de acontecer agora, portanto vou confiar e esperar. Daqui a duas semanas já vejo o meu pequenote
Beijinho nessa barriguinha
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar