Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou Vamos ocupar uma parte da parede, o que tem 1,80mX2,40m vai ser o escolhido

    Por transferência bancaria não corres nenhum risco. Nem por paypal fica descansada.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      É isso mesmo

      Lembram-se que vos falei que adorava o nome Francisco, mas que gostava ainda mais de Francisca?
      E depois que gostava de dar o nome Francisco (do Papa) ao meu milagre, por o considerar isso mesmo, um milagre. Mas claro que o meu marido depois começou a pensar nos diminutivos de Francisco e disse que que não gostava, pelo que consideramos a ideia de David.

      Vai daí apareceu-nos uma mexicaninha e o nome Maria (que tinhamos decidido) não me enchia as medidas por completo, pelo que eu falei novamente em Francisca e o pai disse que gostava. A minha mãe sugeriu o Maria Francisca, mas vamos tratá-la por Francisca, sendo que na escola certamente será a Maria Francisca para se distinguir de outras Marias ou Franciscas.

      Agora estou a torcer para que não haja pilinha na eco morfológica, que as compras no mundo dos laços, rosas e florinhas estão ao rubro por estes lados!

      Beijinhos a todas
      E como correu a tua consulta?

      Beijoquinhas!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Foi só para actualizar a baixa. Mais um mês em casa.. Oh well, isto vai ser até ao fim, pelo que estou a ver. Amnha tenho cardiologista vamos ver o que me diz.
        É uma seca estar sozinha em casa, não poder sair de casa sem ser acomapnhada, nem banho posso tomar sozinha pois desmaio no duche! O meu marido está sempre no quarto e eu com a porta aberta para ele me ver a cabine e qd eu me sinto mal, lá vem ele buscar a bela adormecida.
        Estão a ver o filme?


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Eu tenho vinis em minha casa, o meu quarto e na sala, e comprei aqui: http://www.magic-stickers.com/ca/39/...s-decorativos/ . Correu tudo bem e são bem giros.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miss dior Ver Mensagem
            é isso mesmo

            lembram-se que vos falei que adorava o nome francisco, mas que gostava ainda mais de francisca?
            E depois que gostava de dar o nome francisco (do papa) ao meu milagre, por o considerar isso mesmo, um milagre. Mas claro que o meu marido depois começou a pensar nos diminutivos de francisco e disse que que não gostava, pelo que consideramos a ideia de david.

            Vai daí apareceu-nos uma mexicaninha e o nome maria (que tinhamos decidido) não me enchia as medidas por completo, pelo que eu falei novamente em francisca e o pai disse que gostava. A minha mãe sugeriu o maria francisca, mas vamos tratá-la por francisca, sendo que na escola certamente será a maria francisca para se distinguir de outras marias ou franciscas.

            Agora estou a torcer para que não haja pilinha na eco morfológica, que as compras no mundo dos laços, rosas e florinhas estão ao rubro por estes lados!

            Beijinhos a todas
            adoro, adoro, adoro.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Foi só para actualizar a baixa. Mais um mês em casa.. Oh well, isto vai ser até ao fim, pelo que estou a ver. Amnha tenho cardiologista vamos ver o que me diz.
              É uma seca estar sozinha em casa, não poder sair de casa sem ser acomapnhada, nem banho posso tomar sozinha pois desmaio no duche! O meu marido está sempre no quarto e eu com a porta aberta para ele me ver a cabine e qd eu me sinto mal, lá vem ele buscar a bela adormecida.
              Estão a ver o filme?
              Caneco... dás uma vida muito emocionante ao teu marido

              Eu já sonho com a baixa... mas... por enquanto quero aguentar-me no trabalho.
              Mas confesso... estou exausta.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Foi só para actualizar a baixa. Mais um mês em casa.. Oh well, isto vai ser até ao fim, pelo que estou a ver. Amnha tenho cardiologista vamos ver o que me diz.
                É uma seca estar sozinha em casa, não poder sair de casa sem ser acomapnhada, nem banho posso tomar sozinha pois desmaio no duche! O meu marido está sempre no quarto e eu com a porta aberta para ele me ver a cabine e qd eu me sinto mal, lá vem ele buscar a bela adormecida.
                Estão a ver o filme?
                É sem duvida uma seca estar sozinha em casa Miss Dior mas,é por uma boa causa!eu já cá vão 4meses e meio!...
                Quanto ao nome acho mt lindo...aqui na minha zona há imensas meninas com o mesmo nome.Maria Francisca gosto mt!
                Agora não percebi uma coisa:tás com receio da eco morfológica revelar um menino?isso é possivel?então mas já te confirmaram ser menina...
                A minha eco morfológica é dia 19jun...
                Bjinho grande

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Vou Vamos ocupar uma parte da parede, o que tem 1,80mX2,40m vai ser o escolhido

                  Por transferência bancaria não corres nenhum risco. Nem por paypal fica descansada.
                  Pronto vou arriscar então!...Depois darei noticias hihihihi
                  Obrigada linda!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu tenho vinis em minha casa, o meu quarto e na sala, e comprei aqui: http://www.magic-stickers.com/ca/39/...s-decorativos/ . Correu tudo bem e são bem giros.
                    Eu "vou" a todos,hihihihi
                    Obrigada tb pela dica sreis...bjinho ás princesas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      É sem duvida uma seca estar sozinha em casa Miss Dior mas,é por uma boa causa!eu já cá vão 4meses e meio!...
                      Quanto ao nome acho mt lindo...aqui na minha zona há imensas meninas com o mesmo nome.Maria Francisca gosto mt!
                      Agora não percebi uma coisa:tás com receio da eco morfológica revelar um menino?isso é possivel?então mas já te confirmaram ser menina...
                      A minha eco morfológica é dia 19jun...
                      Bjinho grande
                      Eu tenho medo pq ela estava de pernas cruzadas e o médico disse que quase de certeza que era uma menina (já a outra médica tinha dito às 11 semanas qd fez a do primeiro trimestre) e pela conversa dele depois com o meu marido a tentar convencê-lo que era mto bom ter uma filha menina... eu fiquei com a ideia que ele tinha mesmo a certeza, mas claro que durante a eco ele disse "depois na próxima já se sabe mesmo com certeza" fiquei a pensar naquilo.

                      A minha eco morfológica cá em inglaterra é dia 11 de Junho e em Portugal é dia 17. Nunca mais chegaaaa!! Graças a Deus já sinto a minha menina todos os dias, é um descanso.
                      Beijinhos grandes*


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Eu tenho medo pq ela estava de pernas cruzadas e o médico disse que quase de certeza que era uma menina (já a outra médica tinha dito às 11 semanas qd fez a do primeiro trimestre) e pela conversa dele depois com o meu marido a tentar convencê-lo que era mto bom ter uma filha menina... eu fiquei com a ideia que ele tinha mesmo a certeza, mas claro que durante a eco ele disse "depois na próxima já se sabe mesmo com certeza" fiquei a pensar naquilo.

                        A minha eco morfológica cá em inglaterra é dia 11 de Junho e em Portugal é dia 17. Nunca mais chegaaaa!! Graças a Deus já sinto a minha menina todos os dias, é um descanso.
                        Beijinhos grandes*
                        Miss Dior, a mim aconteceu me isso até à morfológica era uma Laura e já me tinham supostamente confirmado, foi uma grande, grande surpresa lol.

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Aiiiiii voces já me tão a deixar com um pouquinho de esperança...já me habituei á ideia de ir ter um principe mas,assim...ainda posso sonhar 1 cadito...desculpa amor da mãe...
                          Mas,tenho cá pra mim k não adianta...a médica foi mt determinada...lo

                          Comentar


                          • Eu tambem tenho alguns autocolantes em casa e gosto bastante de ver. Em relação ao quarto da Joana ao inicio era igualmente para por autocolante, mas entretanto conheci um fulano que faz pinturas artísticas e então o gajo vai me pintar uma parede do quarto da Joana, com árvores e umas esferas cor de rosa (depois mostro o resultado final) foi uma cena que tirei da net e adoro, e o gajo leva-me 50€ ja com o projecto incluido, ou seja antes de ver na parede vou ver no computador como fica, ao fim ao cabo nao me deve sair mais caro do que comprar autocolantes, por isso estou contente O quarto vai ser em tons branco/rosa/cinza. Mas confesso que só me vou meter em pinturas depois da eco morfológica, nao vá de repente aparecer uma pilinha na ecografia e depois ja ter o quarto pintado, eu sei que é muito improvavel mas volta e meia ate tenho pesadelos com isso loooooool não é que desgostasse de ter o menino mas agora ja estou rodeada de rosas e roupa rosa e vestidos e folhos, a esta altura aparecer a pilinha já era chato só por causa da logistica looool

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              É isso mesmo

                              Lembram-se que vos falei que adorava o nome Francisco, mas que gostava ainda mais de Francisca?
                              E depois que gostava de dar o nome Francisco (do Papa) ao meu milagre, por o considerar isso mesmo, um milagre. Mas claro que o meu marido depois começou a pensar nos diminutivos de Francisco e disse que que não gostava, pelo que consideramos a ideia de David.

                              Vai daí apareceu-nos uma mexicaninha e o nome Maria (que tinhamos decidido) não me enchia as medidas por completo, pelo que eu falei novamente em Francisca e o pai disse que gostava. A minha mãe sugeriu o Maria Francisca, mas vamos tratá-la por Francisca, sendo que na escola certamente será a Maria Francisca para se distinguir de outras Marias ou Franciscas.

                              Agora estou a torcer para que não haja pilinha na eco morfológica, que as compras no mundo dos laços, rosas e florinhas estão ao rubro por estes lados!

                              Beijinhos a todas
                              Gosto Gosto Gosto
                              A mexicaninha já tem nome!!!

                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Foi só para actualizar a baixa. Mais um mês em casa.. Oh well, isto vai ser até ao fim, pelo que estou a ver. Amnha tenho cardiologista vamos ver o que me diz.
                              É uma seca estar sozinha em casa, não poder sair de casa sem ser acomapnhada, nem banho posso tomar sozinha pois desmaio no duche! O meu marido está sempre no quarto e eu com a porta aberta para ele me ver a cabine e qd eu me sinto mal, lá vem ele buscar a bela adormecida.
                              Estão a ver o filme?
                              Bem isso é que é emoção, coitado do homem. Volta e meia lá tem de dar uma de prince charming e ir salvar a princesa
                              E de resto como te sentes?!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Sreis que princesas lindonas que tens (desculpa mas só vi agora).
                                Sabes que eu ando com o feeling que tenho 2 pontinhos dentro de mim? Lembrei-me logo de ti! ***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X