Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Linda, o que te diz a GO? É de alto risco e desaconselha as relações ou nem refere o assunto?
    Por exemplo eu até Às 12 semanas estava um bocadinho restringida (uma vez por semana e com cuidadinho), mas a partir daí acabaram-se as restrições e até agora a vida sexual tem sido bastante activa (se bem que a barriga já dificulta muiiiiiito) e os orgasmos nunca me fizeram mal.

    Acima de tudo, fala com a tua GO, não és depravada, és uma mulher que quer ter intimidade com o marido, não há problema nenhum nisso

    Beijos!
    Obrigada pela opinião querida...Fico mais descansada...
    Nunca tive qualquer impedimento médico..."vida normal k é o k faz bem"(smp o k me foi dito) eu é k comecei a matutar na questão dos orgasmos...
    Valha me este cantinho...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
      Amigas:
      desculpem a minha questão tola mas,ando a matutar nisto há bué mas,nunca tive coragem pra perguntar mas hj,talvez seja da chuva e deste tempo estupido tenho estado a matutar novamente e,tomei coragem...isto talvez porque...bem voces já vão entender...
      Ter relações sexuais durante a gravidez acho k é um tema k mal ou bem,muito ou pouco continue a ser motivo pra duvidas pra qualquer casal.Depois de muito ler sobre o assunto,fui em "frente" não com a mesma regularidade ou vontade de antes por vários motivos desde medo de magoar o bebé,enjoos,sono etc mas sem nunca ser sujeita a pressão por parte do marido k é super compreensivo e tambem para ele os meus medos eram os dele.As poucas vezes k aconteceram durante o 1ºtrimestre sentia k o fazia por "obrigação" e não por prazer...é verdade k os medos secalhar se sobrepunham á minha tentativa/vontade de ter prazer e isso fazia com k me esquecesse de mim mas,aceitava e passado uns minutos esquecia o assunto pois esses pensamentos só viriam da próxima vez saberia eu lá quando
      Mas,neste 2ºtrimestre,saber k está td a correr bem com o meu "milagre" e,poder viver a minha gravidez normalmente...deu me animo e força e sinto me otima e,isso reflectesse a todos os niveis logo...na intimidade tambem pra felicidade do meu marido o pior é k quero agora libertar me e viver a sexualidade em pleno aproveitar o momento(claro k existem sempre limitações e cada vez mais com a barriguita a crescer),mas eu quero dizer:ter prazer tambem...Ora aqui está a minha duvida neste relatório todo...mas,tinha k explicar me pra voces não pensarem k sou uma depravada
      Ao atingirmos o orgasmo inevitavelmente contraimos os musculos do abdomen...será prejudicial?mas,ter prazer na relação sem me mexer eu não sei desculpem lá...
      Desculpem o meu testamento mas assim acabei por desabafar...
      Da minha experiência da 1ª gravidez, relações a partir do 2º trimestre, com ou sem orgasmo n fazem mal querida! Se sentires dor forte é que deves parar, mas a mim nc aconteceu.


      Comentar


      • Sónia tal como a Telma disse, se não tens gravidez de risco, está tudo normal e o médico não desaconselhou não há problema nenhum. Até te digo mais, da gravidez do meu filho tive relações até ao fim... acho que no dia antes de ele nascer. Só têm de encontrar uma posição confortável para ambos.
        E mais... a gravidez deixa-me mais assanhada... com mais vontade! Já do meu 1º filho foi assim!
        Depois dele nascer ainda levei algum tempo a retomar as coisas com normalidade... eu diria bastante tempo. Aí sim foi difícil... o receio de me magoar, o cansaço da nova rotina com um bebé, etc. Por isso, pelo sim pelo não, vamos aproveitar bem agora!

        Comentar


        • Ah é verdade, sónia queremos novidades!!!

          Comentar


          • Agora é que vi... estou oficialmente a meio do caminho!

            Comentar


            • Bom dia meninas
              Ja tenho o nome para a minha menina, Júlia Sofia

              Miss Dior
              ​Parabéns atrasados

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                ElenaG Gosto de Júlia e Sofia!
                Bom dia meninas
                Ja tenho o nome para a minha menina, Júlia Sofia
                Xiiiiiiiiii... parece que acertei!

                Comentar


                • Epá... isto não é normal! Ontem eu fui a única a vir picar o ponto!
                  Se descubro que andam pelo facebook estão lixadas comigo!
                  Ai as meninas!!!

                  Comentar


                  • Andamos sim trosinha! Não tens facebook?


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • ElenaG:
                      Parabéns pela escolha é sempre bom quando começamos a tratar o nosso bebe pelo nome


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Agora é que vi... estou oficialmente a meio do caminho!
                        Parabéns!!!!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                          Bom dia meninas
                          Ja tenho o nome para a minha menina, Júlia Sofia

                          Miss Dior
                          ​Parabéns atrasados
                          Adorei o nome, eu se tiver menina tb será Júlia

                          Ontem nem vim á net, passei o dia muito mal disposta e com uma sensação de enfartamento e comi muito pouco o dia todo, eram 19:30 comi uma sopa e mais nada. Quando me deitei tinha fome mas continuava a sentir-me mal. Hoje de manhã acordei cheia de fome mas sem vontade de comer, comi metade de uma torrada e bebi metade da caneca de leite e foi tudo fora não acredito que voltaram os enjoos, já me andava a asentir tão bem
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Xiiiiiiiiii... parece que acertei!
                            Pois adivinhas te Eu sempre gostei desses 2 nomes, só q o meu homem estava com duvidas,mas pensou melhor e concordou comigo Ganhei!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              ElenaG:
                              Parabéns pela escolha é sempre bom quando começamos a tratar o nosso bebe pelo nome
                              tens razão,é uma das razoes da minha pressa para escolha do nome Não me agradava muito em chama lá sempre de menina ou bebe Assim já a trato por Sofia

                              Ja agora,como vos encontro no facebook? Da me mais jeito ir lá

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                Adorei o nome, eu se tiver menina tb será Júlia

                                Ontem nem vim á net, passei o dia muito mal disposta e com uma sensação de enfartamento e comi muito pouco o dia todo, eram 19:30 comi uma sopa e mais nada. Quando me deitei tinha fome mas continuava a sentir-me mal. Hoje de manhã acordei cheia de fome mas sem vontade de comer, comi metade de uma torrada e bebi metade da caneca de leite e foi tudo fora não acredito que voltaram os enjoos, já me andava a asentir tão bem
                                Obrigada Espero q estas melhor desses enjoos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X