Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tambem n tenho nenhum trauma com o meu nome.. nem o 1º nem o segundo... A familia sempre usou e usa o primeiro e qdo cheguei a escola eramos 2 com o mesmo nome e eu disse q n me importava q me chamassem pelo segundo. Fiquei tao habituada q na escola corrigia sempre os novos profs para me chamarem pelo 2º nome e sempre correu bem... A partir dai fui M... na escola, na faculdade e no trabalho mas continuo a ser S... em casa (pais, tios etc).
    Ou seja as vezes estou em casa de familia e o meu marido chama-me um nome e a minha tia outro. A mim n me incomoda nada pq estou habituada e ate parece q assim é q tem logica... Se a minha familia agora me chamasse pelo 2º nome ia ser mto estranho

    O meu filho q escolha... para mim sera Dinis mas se ele preferir Joao tudo bem!

    Amanha é a minha eco morfologica estou desejosa de ver o piwinhas e dar a certeza a minha mae q continua com a esperança q a medica n tenha visto bem... Haja paciencia...




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Eu tambem n tenho nenhum trauma com o meu nome.. nem o 1º nem o segundo... A familia sempre usou e usa o primeiro e qdo cheguei a escola eramos 2 com o mesmo nome e eu disse q n me importava q me chamassem pelo segundo. Fiquei tao habituada q na escola corrigia sempre os novos profs para me chamarem pelo 2º nome e sempre correu bem... A partir dai fui M... na escola, na faculdade e no trabalho mas continuo a ser S... em casa (pais, tios etc).
      Ou seja as vezes estou em casa de familia e o meu marido chama-me um nome e a minha tia outro. A mim n me incomoda nada pq estou habituada e ate parece q assim é q tem logica... Se a minha familia agora me chamasse pelo 2º nome ia ser mto estranho

      O meu filho q escolha... para mim sera Dinis mas se ele preferir Joao tudo bem!

      Amanha é a minha eco morfologica estou desejosa de ver o piwinhas e dar a certeza a minha mae q continua com a esperança q a medica n tenha visto bem... Haja paciencia...


      Depois vem cá contar tudinho :P

      Eu tenho andado a ler, mas ando com demasiada preguiça de escrever.. além disso nesta fase tb não há mtas coisas diferentes...


      Comentar


      • Boa sorte para a morfolgica mjmatos. Que esteja tudo bem com o teu bebé.

        Cadê as meninas desaparecidas?? A Pioka nunca mais deu notícias!

        Beijinhos*


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Boa sorte para a morfolgica mjmatos. Que esteja tudo bem com o teu bebé.

          Cadê as meninas desaparecidas?? A Pioka nunca mais deu notícias!

          Beijinhos*
          Faz-nos falta a tabelinha... As tantas ja n sabemos qtas somos e quem da noticias e quem nao da...




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Pronto, eu vou fazer a tabela. Vou pedir a Angie que me envie s original
            Eu prometi e ainda nao fiz.

            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Miss Dior, tenho a dizer-te que adorei a conjugação de nomes da tua bebé Parabéns pela escolha, mamã babada. eheh.
              Tudo a correr bem para todas as barriguitas aqui do cantinho * Beijinhos *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar




              • Contem com a minha ajuda!

                beijocas a todas!!!

                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Pronto, eu vou fazer a tabela. Vou pedir a Angie que me envie s original
                Eu prometi e ainda nao fiz.

                Beijinhos


                Comentar


                • Bom Dia meninas

                  mjmatos depois vem cá contar tudinho ás titias!!!

                  Quanto a fazerem a tabela: yeeeeeee fixe!!! Realmente assim temos maior noção das coisas e de quem anda desaparecida ou não! Força nisso meninas!!!

                  E de resto está tudo bem por aqui???
                  Hoje a minha barriga acordou especialmente gigante!!!! Quando estou em pé já só vejo a ponta do meu pé ahahahaha e como sábado vou de férias, mais tardar 6f tenho que me aventurar a fazer a depilação ás partes baixas, vai ser lindo vai, uma ginástica do caneco e metade dos pêlos ficam la looool já disse ao meu marido que ele vai ter que me dar assistência neste processo!!!!

                  beijinhos a todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.

                    mjmatos Não te esqueças que as titias tb querem saber as novidades!

                    Miss Dior Isso da tabelinha era muito fixe. Tenho a ideia que muita gente que participava inicialmente neste tópico desapareceu. Algumas pessoas foi porque infelizmente as coisas não correram da melhor forma, mas outras simplesmente não deram mais notícias.
                    Olha acho que era uma boa ideia abrir um tópico só com a tabela, se não acontece como a tabela da claramisha (salvo erro) que anda algures perdida nos posts. Eu não me ofereço para isso porque provavelmente deixarei de ter acesso à net quando for para casa. Talvez consiga participar pelo tlm mas não dá para actualizar a tabela.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.

                      mjmatos Não te esqueças que as titias tb querem saber as novidades!

                      Miss Dior Isso da tabelinha era muito fixe. Tenho a ideia que muita gente que participava inicialmente neste tópico desapareceu. Algumas pessoas foi porque infelizmente as coisas não correram da melhor forma, mas outras simplesmente não deram mais notícias.
                      Olha acho que era uma boa ideia abrir um tópico só com a tabela, se não acontece como a tabela da claramisha (salvo erro) que anda algures perdida nos posts. Eu não me ofereço para isso porque provavelmente deixarei de ter acesso à net quando for para casa. Talvez consiga participar pelo tlm mas não dá para actualizar a tabela.
                      Bom dia!! A tabela "perdida" não é minha, eu nc fiz nenhuma..!

                      Acho mt bem fazeres a tabela Miss Dior, agora que já começamos a saber o sexo dos bebés, (cof cof, falto eu) fica mais gira e tudo! Obrigada!

                      Boa eco, Mjmatos! Até logo!

                      Boa sorte com a depilação Maria Teresa! lol

                      Por cá td bem, tirando caimbras nas pernas durante a noite , que pesadelo..

                      Ontem a minha piolha queria à força toda comprar uma chucha para o bebé, mas eu n sou adepta das chuchas, ela nc usou, não achei necessário, mas ela insistia...
                      Qd percebeu q não iamos comprar disse:

                      "És mázinha, assim o bebé não vai ter nome!"

                      Oh pá, o que é que isso tem a ver!? LOL
                      Ultima edição por claramisha; 22-05-2013, 10:37.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                        Bom dia!! A tabela "perdida" não é minha, eu nc fiz nenhuma..!

                        Acho mt bem fazeres a tabela Miss Dior, agora que já começamos a saber o sexo dos bebés, (cof cof, falto eu) fica mais gira e tudo! Obrigada!

                        Boa eco, Mjmatos! Até logo!

                        Boa sorte com a depilação Maria Teresa! lol

                        Por cá td bem, tirando caimbras nas pernas durante a noite , que pesadelo..

                        Ontem a minha piolha queria à força toda comprar uma chucha para o bebé, mas eu n sou adepta das chuchas, ela nc usou, não achei necessário, mas ela insistia...
                        Qd percebeu q não iamos comprar disse:

                        "És mázinha, assim o bebé não vai ter nome!"

                        Oh pá, o que é que isso tem a ver!? LOL
                        Upsy!
                        Sei que alguém fez uma tabela agora quem... Não sei porquê fiquei com ideia que tinhas sido tu!
                        Isso das chuchas deve ser um fetiche de manos mais velhos! lol
                        O meu também quis comprar e comprou... duas chuchas. E não foram umas chuchas quaisquer! As chuchas têm o nome da mana! Ah, pois é!

                        "És mázinha, assim o bebé não vai ter nome!"
                        Oh pá, o que é que isso tem a ver!?


                        Percebes agora o que isso tem a ver? Eles andam muito mais à frente do que nós! looooooooool

                        Comentar


                        • Meninas, hoje vou dedicar-me então a fazer a tabela. Também noto que muitas meninas desapareceram, éramos imensas
                          A Pioka anda sumida, a ElenaG também... e sei que há mais, mas não me recordo do nome.

                          A tabela será nova pq a nossa Angie já não tem o ficheiro, mas ofereceu-se para fazer uma nova, mas eu acho que ela deve guardar esse trabalho e inspiração para a tabela que ela vai criar depois e gerir até ao fim, não acham??? Daqui a nada temos uma tabela liiinda neste sub-fórum da autoria da nossa Angie, inspirada pela sua estrelinha.

                          Beijocas e até logo


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Upsy!
                            Sei que alguém fez uma tabela agora quem... Não sei porquê fiquei com ideia que tinhas sido tu!
                            Isso das chuchas deve ser um fetiche de manos mais velhos! lol
                            O meu também quis comprar e comprou... duas chuchas. E não foram umas chuchas quaisquer! As chuchas têm o nome da mana! Ah, pois é!

                            "És mázinha, assim o bebé não vai ter nome!"
                            Oh pá, o que é que isso tem a ver!?


                            Percebes agora o que isso tem a ver? Eles andam muito mais à frente do que nós! looooooooool
                            Pois...deve ter visto na escola ou os amigos comentaram. Como nc comprei chuchas nem me lembrei..! lol


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Meninas, hoje vou dedicar-me então a fazer a tabela. Também noto que muitas meninas desapareceram, éramos imensas
                              A Pioka anda sumida, a ElenaG também... e sei que há mais, mas não me recordo do nome.

                              A tabela será nova pq a nossa Angie já não tem o ficheiro, mas ofereceu-se para fazer uma nova, mas eu acho que ela deve guardar esse trabalho e inspiração para a tabela que ela vai criar depois e gerir até ao fim, não acham??? Daqui a nada temos uma tabela liiinda neste sub-fórum da autoria da nossa Angie, inspirada pela sua estrelinha.

                              Beijocas e até logo
                              Ola a todas barriguinhas!
                              Eu tenho vos lido sempre,menos este ultimo mês porque estive fora de Portugal! Espero q se encontrem tods bem e de boa saúde.
                              Por aqui vai ser uma menina O meu sonho se tornou realidade. Em relação ao nome estamos muito confusos, portanto ainda não há :s
                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                                Ola a todas barriguinhas!
                                Eu tenho vos lido sempre,menos este ultimo mês porque estive fora de Portugal! Espero q se encontrem tods bem e de boa saúde.
                                Por aqui vai ser uma menina O meu sonho se tornou realidade. Em relação ao nome estamos muito confusos, portanto ainda não há :s
                                Beijinhos para todas
                                Boa Elena, parabéns! E ainda bem q está td bem!!
                                Aparece mais vezes
                                Bjs!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X