Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Contactei o administrador do fórum a perguntar sobre a possibilidade de fundir o tópico da tabela com este, de forma que o da tabela fique primeiro e assim temos a tabelinha no nosso cantinho, em vez de estar separado.

    Não sei se é possível, mas não custa tentar

    Beijinhos a todas


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá meninas! Hoje tive a minha consulta morfológica! A minha menina esta perfeitinha e muito bonitinha, fiquei. Toda derretida e com lagrimas nos olhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
        Olá meninas! Hoje tive a minha consulta morfológica! A minha menina esta perfeitinha e muito bonitinha, fiquei. Toda derretida e com lagrimas nos olhos
        Muitos parabéns e ainda bem que está tudo bem é uma felicidade imensa!

        Agora têm que escolher um nome para a tua menina Já têm ideias??

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Muitos parabéns e ainda bem que está tudo bem é uma felicidade imensa!

          Agora têm que escolher um nome para a tua menina Já têm ideias??

          Beijinhos
          Ideias tenho, um deles é Valentina,mas o meu marido não gosta :s Por isso a demora da escolha,mas um dia decidimos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
            Ideias tenho, um deles é Valentina,mas o meu marido não gosta :s Por isso a demora da escolha,mas um dia decidimos
            Eu gosto de Valentina, por acaso veio-me à cabeça esse nome, embora não fosse dos primeiros da lista, mas o comentário do meu marido foi "o pior é quando começar a ser Valentona"


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Eu gosto de Valentina, por acaso veio-me à cabeça esse nome, embora não fosse dos primeiros da lista, mas o comentário do meu marido foi "o pior é quando começar a ser Valentona"
              AHAHAHAHAH... lembram-se de cada coisa! lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                Olá meninas! Hoje tive a minha consulta morfológica! A minha menina esta perfeitinha e muito bonitinha, fiquei. Toda derretida e com lagrimas nos olhos
                Parabéns mais uma vez!

                Comentar


                • kelsantos, fico feliz por ter corrido tudo bem com a operação da tua menina. Imagino que tenham sido dias muitos stressantes para ti e talvez por isso as contracções. Agora que o pior passou vamos lá acalmar o coraçãozinho para essas contracções irem também embora. Que a tua filhota fique a 100% rapidamente!!! Jokitas

                  Comentar


                  • Que tabela linda MIss Dior

                    Muito linda!!! Parabéns!

                    Chorei um bocadinho....(por dentro que estou no trabalho) mas é alegria que sinto!! Por todas vocês***

                    Beijinhos a todas e tudo tudo de bom é o que vos desejo ************************************************** ************************************************** **********************

                    ************************************************** ************************************************** **********************

                    ************************************************** ************************************************** **********************

                    ************************************************** ************************************************** **********************

                    ************************************************** ************************************************** **********************


                    Comentar


                    • e a tua está linda****

                      E é melhor assim!

                      Beijinhos

                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Meninas, hoje vou dedicar-me então a fazer a tabela. Também noto que muitas meninas desapareceram, éramos imensas
                      A Pioka anda sumida, a ElenaG também... e sei que há mais, mas não me recordo do nome.

                      A tabela será nova pq a nossa Angie já não tem o ficheiro, mas ofereceu-se para fazer uma nova, mas eu acho que ela deve guardar esse trabalho e inspiração para a tabela que ela vai criar depois e gerir até ao fim, não acham??? Daqui a nada temos uma tabela liiinda neste sub-fórum da autoria da nossa Angie, inspirada pela sua estrelinha.

                      Beijocas e até logo


                      Comentar


                      • Olá, para que te animes e vi que a Pocas também comentou... eu também fui uma semana no final de Abril e também não esteve sempre bom, mas os dias que estavam bons, estavam mesmo bons!!! O Algarve será sempre o Algarve... além disso também fomos a banhos e eu que até demoro a bronzear posso te dizer que vim bem bronzeada e ainda se mantém uma cor bem saudável

                        Nada de desanimar e aproveita bastante... um mês depois, há-de estar melhor com certeza!!

                        beijinhos

                        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Bom Dia meninas

                        mjmatos parabéns pelas boas noticias!! Meio kilo de gente hihihi Tudo a correr bem com o principe Dinis!

                        MissDior a tabela está de uma fofura extrema, muitos parabéns!!!!

                        Elena G muitos parabéns pela princesa e sim aparece mais vezes, gostamos sempre de ter noticias!!

                        Meninas estou super deprimida vou para o Algarve daqui a 2 dias, para supostamente aproveitar uma semana de praia, visto que costumamos fazer férias de praia em Setembro mas este ano com a vinda da Joana nesse mês decidimos fazer férias super cedo, e todos os dias tenho visto o tempo e vai estar uma porcaria céu nublado, máximas de 22º... estou super chateada comigo mesma por não ter esperado mais um mês para ir, mas realmente os preços em Maio são mais leves do que em Junho e uma amiga minha que mora lá em baixo disse-me que em Maio as praias já estão cheias de gente... pois, logo no ano que eu vou tem que estar mau tempo... O que é que eu vou fazer uma semana no Algarve sem poder ir á praia? E com uma criança de 4 anos que só me fala em praia e piscina? Grrrrr estou mesmo chateada

                        Desculpem mas hoje estou mesmo chateada, por favor alguém que meta uma cunha ao S.Pedro por mim pode ser??????

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Ola querida Angie, obrigada já estou mais animada!! Parece que me vou safar com calorzinho e praia! Prometo que depois vou tirar muuuuitas fotos em bikini e mostro a minha pancinha

                          Obrigada por me animarem, vocês são uns amores!!!!

                          E prontos, esta tarde vou meter ao máximo o trabalho em dia portanto já não devo vir aqui mais, vou-vos lendo no tlm durante a semana e depois quando voltar meto a conversa toda em dia!!

                          beijinho muito grande a TODAS e boas férias para mim
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Ahahhahha... Miss Dior, por incrível q parece, o meu fez o mesmo comentário "Valentona". Mas também gosto de Amélia, Júlia, Sofia, Cristina, Emilia... Mas o meu homem diz q quer um nome Mais português dahhhhh....enquanto eu não sou portuguesa,não me agrada muito

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                              Parabéns mais uma vez!
                              Obrigada Trosinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                                Ahahhahha... Miss Dior, por incrível q parece, o meu fez o mesmo comentário "Valentona". Mas também gosto de Amélia, Júlia, Sofia, Cristina, Emilia... Mas o meu homem diz q quer um nome Mais português dahhhhh....enquanto eu não sou portuguesa,não me agrada muito
                                Amélia é bonito, Alice também agora voltou-se a usar também o Aurora
                                Sofia também gosto e Emília é doce (nome da minha mãe).
                                Cristina lembra-me muito os anos 70/80 e nao gosto tanto.

                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X