Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
    Ola a todas barriguinhas!
    Eu tenho vos lido sempre,menos este ultimo mês porque estive fora de Portugal! Espero q se encontrem tods bem e de boa saúde.
    Por aqui vai ser uma menina O meu sonho se tornou realidade. Em relação ao nome estamos muito confusos, portanto ainda não há :s
    Beijinhos para todas
    Ai que bom Parabéns!! Que tudo continue a correr bem!!
    Participa mais que nós sentimo-nos abandonaditas.
    Beijos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • BELA: já denunciei o spam. Peço imensa desculpa, mas acho uma falta de educação essa publicidade no meio de tópicos.
      Existem espaços próprios neste fórum para o efeito.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Obrigada meninas!
        Amanha tenho Eco e penso q já vão me mandar fazer a morfológica (estou com 22 semanas). Não vejo a minha menina desde dia 4/04, estou ansiosa
        Miss Dior, gostei muito do nome q escolheste para tua princesa.
        Sreis, as tuas meninas sao tão lindasssss...

        Comentar


        • Ola!!!

          Primeiro que tudo fiz hoje a eco e está tudo bem com o Joao Dinis Confirmadissimo um pilinhas!! Quase meio kilo de gente!

          Miss Dior hoje ia mesmo sugerir que ficasses responsavel pela tabela pq es das q vai ter o bebe mais tarde e que tem pratica aqui no forum

          Maria.teresa eu tambem vou de ferias para a semana e tambem ja ando as voltas com a depilaçao... A ultima vez ja nao foi facil e ainda por cima n arranjo vaga ate sexta feira para ir ao sitio do costume... Nem quero imaginar como vai ficar se for feita por mim!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Ola!!!

            Primeiro que tudo fiz hoje a eco e está tudo bem com o Joao Dinis Confirmadissimo um pilinhas!! Quase meio kilo de gente!

            Miss Dior hoje ia mesmo sugerir que ficasses responsavel pela tabela pq es das q vai ter o bebe mais tarde e que tem pratica aqui no forum

            Maria.teresa eu tambem vou de ferias para a semana e tambem ja ando as voltas com a depilaçao... A ultima vez ja nao foi facil e ainda por cima n arranjo vaga ate sexta feira para ir ao sitio do costume... Nem quero imaginar como vai ficar se for feita por mim!

            BOA!!!

            Mais um piwinhs!!!!

            Ainda bem que tudo esta bem!!!


            Comentar


            • mjmatos: Ainda bem que está tudo bem com o teu Dinis É isso que realmente importa!!

              Meninas, toca a inscreverem-se na tabela, aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...T-OUT-NOV-2013


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                BELA: já denunciei o spam. Peço imensa desculpa, mas acho uma falta de educação essa publicidade no meio de tópicos.
                Existem espaços próprios neste fórum para o efeito.
                Fiz o mesmo!




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Já tenho a tabela pronta... mas não sei como a passar para imagem... totózinha :/
                  Vou esperar que alguém me ajude hihihi... (madrinha????).


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Pronto meninas, já está! Espero que gostem
                    Beijos a todas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Elena.G que bom saber notícias tuas e da tua princesa e principalmente saber que está tudo bem.
                      Jokitas gandes para as duas e apareçam mais vezes!

                      mjmatos Ainda bem que está tudo bem. Temos principe na área!!!
                      A tabela depois vai confirmar mas parece-me que as princesas estão em maioria... põe-te a pau!

                      Miss Dior Ainda não cusquei a tabela mas vou já lá ver. Obrigada! ***********

                      Meninas, água mole em pedra dura tanto dá até que fura! Hoje sou eu que estou de péssimo humor... é raro mas conseguiram acabar com a minha boa disposição. Mas não é grave... hoje o dia vai custar a passar mas amanhã é um novo dia. Se tudo correr bem acordo com "um novo copo para encher".
                      Jokitas

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Parabéns pelo principe forte mjamatos, é sempre bom vir de uma eco descansada!!

                        Trosinha, há dias que nada nos consola, faz parte da vida!.. mas no dia seguinte já nem nos lembramos! Bem que alguém dizia que este era o ano das meninas... mas tb a nossa amostragem é um bocado curta para confirmar a tendência! eheh

                        Gosto mt da tabela, obrigada Miss Dior, era bom era se ficasse maiorzita! Meninas que já n escrevem há mt tempo, vá lá, digam olá, não precisam de escrever testamentos! Bjs


                        Comentar


                        • Claramisha Acho que já sei de quem era a tabela desaparecida... acho que foi feita pela marta varino. Espero não ter dado outro tiro ao lado!

                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            mjmatos parabéns pelas boas noticias!! Meio kilo de gente hihihi Tudo a correr bem com o principe Dinis!

                            MissDior a tabela está de uma fofura extrema, muitos parabéns!!!!

                            Elena G muitos parabéns pela princesa e sim aparece mais vezes, gostamos sempre de ter noticias!!

                            Meninas estou super deprimida vou para o Algarve daqui a 2 dias, para supostamente aproveitar uma semana de praia, visto que costumamos fazer férias de praia em Setembro mas este ano com a vinda da Joana nesse mês decidimos fazer férias super cedo, e todos os dias tenho visto o tempo e vai estar uma porcaria céu nublado, máximas de 22º... estou super chateada comigo mesma por não ter esperado mais um mês para ir, mas realmente os preços em Maio são mais leves do que em Junho e uma amiga minha que mora lá em baixo disse-me que em Maio as praias já estão cheias de gente... pois, logo no ano que eu vou tem que estar mau tempo... O que é que eu vou fazer uma semana no Algarve sem poder ir á praia? E com uma criança de 4 anos que só me fala em praia e piscina? Grrrrr estou mesmo chateada

                            Desculpem mas hoje estou mesmo chateada, por favor alguém que meta uma cunha ao S.Pedro por mim pode ser??????

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Eu fui para o algarve no fim de semana do 25 de abril e 15 dias depois. E fiz praia.
                              Não estava o calor de agosto, mas estava bastante bom!
                              O que se nota é a água que ainda não está quente!
                              Mesmo assim aproveitámos bastante, com banhos incluídos e tudo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Sério madrinha?? Eh pá já me dás um rastilho de esperança lool
                                Por acaso fui eu a acabar de escrever esse post e aqui o tempo abriu e está um céu azul espectacular, vamos lá ver, sim não me importo que não esteja o calorão de Agosto, por mim um cadinho de sol e calor já chega, desde que dê para estar confortável na praia sem estar a tremer de frio. Já agora foste para que zona? Eu vou para a Praia da Rocha. Isto das férias deprime-me mesmo. Já uma vez fui com com os meus pais (em garota) para Palma de Maiorca e apanhámos uma semana de temporal, fiquei cá com uma neura, e mais não era eu que estava a pagar as férias lol agora quando pagamos do nosso bolso e não aproveitamos, é mesmo muuuito lixado

                                E tu minha princesa como estás? E essa barriguinha???

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X