Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Brigada Linda!
    A parte melhor vai ser mesmo por volta das 18H quando a família estiver toda reunida para ver a Carolina a dar-me os parabéns!
    Sim... é hoje que vou fazer a 3D/4D e se tudo correr bem o marido e o filhote também vão estar lá a ver.
    Que prenda booooouuuuaaa!!!

    Depois mostra-nos fotos da tua menina

    Aproveita muuuito o teu dia!! Muitas, muitas felicidades!

    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
      Brigada Linda!
      A parte melhor vai ser mesmo por volta das 18H quando a família estiver toda reunida para ver a Carolina a dar-me os parabéns!
      Sim... é hoje que vou fazer a 3D/4D e se tudo correr bem o marido e o filhote também vão estar lá a ver.
      Isso é que é uma bela duma prenda!
      Muitos parabéns!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Boa tarde a todas!
        Alguem me sabe dizer se ficarmos em baixa antes de parto e for baixa de risco não poderemos sair de casa???
        Sandra Guerreiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sccg2013 Ver Mensagem
          Boa tarde a todas!
          Alguem me sabe dizer se ficarmos em baixa antes de parto e for baixa de risco não poderemos sair de casa???
          Bem vida desaparecida!! Ainda há dias perguntei por ti.
          Está tudo bem???
          Não te sei responder a essa pergunta não estou dentro do assunto, mas alguem vai saber responder-te.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Brigada Linda!
            A parte melhor vai ser mesmo por volta das 18H quando a família estiver toda reunida para ver a Carolina a dar-me os parabéns!
            Sim... é hoje que vou fazer a 3D/4D e se tudo correr bem o marido e o filhote também vão estar lá a ver.
            Parabéns querida

            Muitas felicidades
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Obrigado, obrigado e muito obrigado minhas lindas!!!


              Já falta pouco!

              Comentar


              • Parabéns Trosinha!!!

                DIA FELIZ!!!!


                Comentar


                • Parabéns Trosinha!
                  Depois as titias querem ver foto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sccg2013 Ver Mensagem
                    Boa tarde a todas!
                    Alguem me sabe dizer se ficarmos em baixa antes de parto e for baixa de risco não poderemos sair de casa???
                    Olá!
                    Olha eu fiquei de baixa logo no dia do positivo e se Deus quisser irei estar até ao dia do parto.A minha baixa é gravidez de risco e,posso sair de casa.
                    No 1ºmês tinha um horário pré estabelecido pelo médico que me passou a baixa mas depois deixei de ter.Esses "requisitos"vem mencionados no documento.
                    Bjinhos

                    Comentar


                    • Miss Dior tás linda!...mas eu tambem...
                      Faço amanhã 19semanas!...e, irei ver o meu principe!...

                      Bjocas pra todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Miss Dior tás linda!...mas eu tambem...
                        Faço amanhã 19semanas!...e, irei ver o meu principe!...

                        Bjocas pra todas!
                        Que Bom Sónia, eu tb vou ter eco, a morfológica! Até amanhã!


                        Comentar


                        • Parabéns Trosinha.Um dia feliz!!! Beijo

                          Comentar


                          • Parabéns Trosinha!! Amanhã quero ver a tua Carolina!


                            Comentar


                            • Olá meninas.
                              Obrigada pelo carinho!

                              Em 1º lugar quero dizer que aparentemente está tudo bem com o meu bebé. O coração bate forte e mexe-se muito. Já sinto com muita frequência.
                              Dito isto, vêm as más notícias.
                              A eco de ontem foi para esquecer... um verdadeiro desastre... mais valia nem ter feito! O médico parecia não perceber nada daquilo... só estava preocupado em ver a carinha e nem isso conseguiu fazer direito. Segundo ele, o bébé estava com a cara encostada à placenta logo não conseguia uma imagem nítida. Depois disse que a culpa era do creme, que eu não ponho há + de 1 semana, depois já era da minha pele, depois era porque havia pouco líquido amniótico... mas afinal até tem bastante. Enfim... uma anedota!

                              Como cereja saiu-se com:
                              - "Já sabem que é um menino?"
                              E eu respondi: - "A sério? Ups... pensávamos que era uma menina!"
                              Ele - "Pois, mas é um menino."
                              Eu: - "Bem... a médica disse que em 30 anos de profissão nunca se tinha enganado no sexo de um bebé."
                              Ele: - "Eu também não disse que ela se tinha enganado... pareceu-me ver qualquer coisa espetada."
                              Eu: "Como?!?"
                              E ele rapidamente muda para a cara do bebé e volta à lengalenga de que não se vê bem.

                              Como ele não saía da cara e já se preparava para concluir, eu apelei ao facto de ter marcado a eco para ser uma prenda de anos e ia sair de lá sem uma foto de jeito e com a incerteza do sexo.
                              Lá voltou... viu... viu... viu... e disse:
                              - "Pois agora não estou a ver nada. Mas há bocado vi. Vejam o dvd em casa a ver se vêm alguma coisa."
                              Eu: - "Por favor Dr. veja lá se consegue ver alguma coisa".
                              Ele: - "Pois... hummmm... aqui! Estão a ver aqui!"
                              Diz o meu marido: - "Isso parece o cordão umbilical."
                              Ele: - "Pois... é isso mesmo."
                              Nós ficamos a olhar um para o outro com cara de parvos.

                              Resumindo, não tenho foto para vos mostrar e arrependi-me de ter lá ido.
                              Em casa revi o dvd com os meus pais e nenhum de nós viu "uma coisa espetada". Pelo contrário, todos achamos que se vê claramente uma racha.

                              Sinceramente, se ele me confirmasse que era um menino, eu até ficava na boa. Ia ser um balde de água fria para o meu filho e para as pessoas que até já compraram coisas cor-de-rosa pa Carolina mas não era o fim do mundo. O que me irrita foi a maneira como ele disse e "des-disse". Parecia que estava a brincar aos médicos. O meu marido quer que eu marque uma eco noutro sítio de confiança. Mas não tarda eu vou fazer a morfológica com a médica que me disse que era uma menina (e explicou-me tudo) e sinceramente eu confio nela. Ela sabe bem o que faz. Não vou lá pedir novamente para ver o sexo se não ela ainda vai ficar ofendida. Ao contrário do outro médico ela assumiu o que disse e não foi do tipo "acho que é carne mas pode ser peixe". Errar é humano... ela pode ter falhado... mas confio mais nela no que no médico que nem consegue distinguir um cordão umbilical.

                              Desculpem o testamento!

                              E não se preocupem... eu estou bem... para mim o mais importante é mesmo que está tudo bem!
                              Ultima edição por trosinha; 29-05-2013, 09:23.

                              Comentar


                              • Ah... esqueci-me de dizer que esta eco foi paga com um voucher. Logo, desconfio que o médico que fez a eco nem deve ser entendido no assunto. Aquilo deve ser tipo linha de montagem para grávidas. É só virar frangos! "Mostras a cara, tiras uma foto e next!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X