Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá! Este fds foi em cheio! N fizemos grandes passeios mas brincou-se mt, afilhota pintou-me a barriga com tintas faciais; fomos almoçar fora... comer gelado, ao parque infantil novo da cidade, e ontem ao cinema ver o Epic!;D

    A barriga está começar a pesar, às vezes parece que vou rebentar de tanto esticar! As ancas tb já me doem, principalmente de um lado,mas n é ciática, é mesmo na articulação. Alguma azia de em quando.De resto tudo ok,felizmente.

    Ainda andamos sem prospecções de nome para o rapaz... tenho q tirar um dia só para isso! Se dependesse da minha filha, chamava-se Luti. LOL Miúdos!!

    Hj já recebi a espreguiçadeira do Amazon,e o gro-egg,q é um aparelho em forma de ovo que mede a temperatura ambiente: http://www.amazon.co.uk/The-Gro-Comp.../dp/B002B55BN8

    Tbmandei vir um moses basket que chega mais tarde.

    Bjs a todas nas barriguinhas.


    Comentar


    • Boa tarde barrigudas. Por aqui tudo igual esqueci-me ontem de fizer estou com a minha filha em cada desde quarta, ela está com varicela. Felizmente não há perigo estou imune.em relação as ultimas analises estavam normais, apesar da hemoglobina estar mesmo nos 12, 2 :/ vamos ver o q se desenrola! !
      Trosinha - eu espero que sim! Nao digo agora mas daqui s 1 mes +\- penso em ir para casa. Até porque tem dias que chego a casa perto das 23h (eu sei q apartir de umas certas semanas à uma lei a favor da gravida mas no meu trabalho parace que desconhecem)...

      Venho dar noticias mais logo! Beijinhos



      Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Miss Dior,então e o meu piolho ainda não tá incluido na tabela pk??????ai...ai...e,agora a minha GO chama se drªClara Costa.
        Eu fiquei com a ideia que ainda não havia certezas, por isso não coloquei o sexo. De qqr forma agora quando actualizar já ponho E qual é o nome, já chegaram a alguma decisão?
        Fico feliz que esteja tudo bem!! E venha essa próxima eco que é o que nos gostamos!

        Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Suas traidoras!
        Não... não tenho e vocês prometeram que não me abandonavam!
        Andamos só mais caladinhas, não abandonamos nada!!
        Beijinhos grandes.

        Inserido Inicialmente por Susana&Leonor Ver Mensagem
        Boa tarde barrigudas. Por aqui tudo igual esqueci-me ontem de fizer estou com a minha filha em cada desde quarta, ela está com varicela. Felizmente não há perigo estou imune.em relação as ultimas analises estavam normais, apesar da hemoglobina estar mesmo nos 12, 2 :/ vamos ver o q se desenrola! !
        Trosinha - eu espero que sim! Nao digo agora mas daqui s 1 mes +\- penso em ir para casa. Até porque tem dias que chego a casa perto das 23h (eu sei q apartir de umas certas semanas à uma lei a favor da gravida mas no meu trabalho parace que desconhecem)...

        Venho dar noticias mais logo! Beijinhos
        A minha hemoglobina tbm está a roçar os 12, espero não ficar com anemia, mas eu já faço multivitamínico com ferro, vamos ver.
        As melhoras da princesa e que vás para casa para poderes descansar, com meninos pequenos deve ser muito complicado. Eu não faço nada e ando sempre cansada!! Já ando com as penas e pés inchados e as temperatuas em dias MUITO BONS não passam dos 18ºC. Vai ficar bonito.

        Vou actualizar a tabela com os teus dados.

        Beijinhos.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • OlÉ....
          Como vão as coisas por aqui nesta tarde otima de verão?!...por aqui tá td bem já fiz umas tentativas pra largar o nausefe mas,ainda não consegui pk fico o dia tdo enjoada e nada de comer.Sendo assim prefiro tomar pk o apetite não foge hihihihihi e,eu tou a adorar estes 4kg a mais...já não me sinto a Sónia palito tão a ver? lol
          Ó pá qdo será k vou sentir o meu bebé á séria?por enquanto ainda são movimentos mt pouco convincentes...mas,fico tda feliz já!
          Ah,os palpites aqui da população da minha aldeia,amigos e conhecidos é sabído k falhou e,qdo eu estou "esquecida"já da ideia de ir ter uma menina...lá vem alguem fazer o favor de relembrar k o mundo rosa é tãaaaaaoooo fofinho....depois da me uma neura...o k vale é k aqui na aldeia todas este ano k já tiveram filhos e ainda vão ter são todos meninos menos uma amiga...assim não me custa tanto...pra alem do mais tb elas queriam meninas...lol mas,pronto...adiante...era 1 desabafo...

          Ah,voces acham k a minha morfológica é tarde?tá marcada prás 22sem...
          TROSINHA: sim tá confirmadissimo...é um pilas...nome ainda não falamos no assunto mas,pelos entenderes acho k o marido não vai levar a ideia dele avante(aleluia)...pareceu me ...mas ainda não falamos nada...
          bjinhos pra todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
            OlÉ....
            Como vão as coisas por aqui nesta tarde otima de verão?!...por aqui tá td bem já fiz umas tentativas pra largar o nausefe mas,ainda não consegui pk fico o dia tdo enjoada e nada de comer.Sendo assim prefiro tomar pk o apetite não foge hihihihihi e,eu tou a adorar estes 4kg a mais...já não me sinto a Sónia palito tão a ver? lol
            Ó pá qdo será k vou sentir o meu bebé á séria?por enquanto ainda são movimentos mt pouco convincentes...mas,fico tda feliz já!
            Ah,os palpites aqui da população da minha aldeia,amigos e conhecidos é sabído k falhou e,qdo eu estou "esquecida"já da ideia de ir ter uma menina...lá vem alguem fazer o favor de relembrar k o mundo rosa é tãaaaaaoooo fofinho....depois da me uma neura...o k vale é k aqui na aldeia todas este ano k já tiveram filhos e ainda vão ter são todos meninos menos uma amiga...assim não me custa tanto...pra alem do mais tb elas queriam meninas...lol mas,pronto...adiante...era 1 desabafo...

            Ah,voces acham k a minha morfológica é tarde?tá marcada prás 22sem...
            TROSINHA: sim tá confirmadissimo...é um pilas...nome ainda não falamos no assunto mas,pelos entenderes acho k o marido não vai levar a ideia dele avante(aleluia)...pareceu me ...mas ainda não falamos nada...
            bjinhos pra todas
            Deixa lá isso Sónia. Quando o teu filho nascer nem vais pensar em meninas... só depois quando vier o regresso da vontade de ter mais um

            Em relação à morfológica, eu vou fazer a priimeira cá no uk com 20s2d e em Portugal, tive que adiar e vou fazê-la às 22s6d (22s4d pelas contas da mesma médica que fez a do primeiro trimestre).
            Normalmente faz-se entre as 19-22 semanas depende dos médicos. Se nao estou em erro a maria.teresa vai fazer a dela já depois das 23semanas


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • É k o médico na minha eco achou k a médica deveria ter me marcado mais cedo,sendo claro o ideal entre as 19 e as 22 semanas.A minha será ás 22.Ele não quiz alterar a data k a outra colega tinha marcado,referindo k não havia problema algum.A questão é só qdo é detectado algum problema nessa eco k sendo feita mais cedo mais depressa se faz alguma coisa...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                É k o médico na minha eco achou k a médica deveria ter me marcado mais cedo,sendo claro o ideal entre as 19 e as 22 semanas.A minha será ás 22.Ele não quiz alterar a data k a outra colega tinha marcado,referindo k não havia problema algum.A questão é só qdo é detectado algum problema nessa eco k sendo feita mais cedo mais depressa se faz alguma coisa...
                Pois................. a minha tbm será tarde...... mas não tenho alternativa


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Já actualizei a tabelinha.

                  E em relação a isso, depois de muuuito esforço e teste por parte do administrador, não será possível unir os dois tópicos da forma como tinha idealizado


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Bom Dia meninas

                    Cá estou fresca e fofa regressada das férias. Confesso que só li 1 ou 2 páginas para trás, dá muito trabalho ler o resto ahahaha mas espero que no geral estejam todas bem!!
                    As férias foram boas, deu para bronzear, mas o estar na praia é muito complicado para uma grávida, isto porque eu não quis comprar uma cadeira, sim uma pessoa já vai sempre carregada de coisas para a praia principalmente quando se tem garotos e mais uma cadeira, hmmmm não me apeteceu, e no fim bem me arrependi! Estar sentada com pernas á chinês, ás tantas começam-me a doer as costas. Estar deitada de barriga para cima é horrivel, ficava com dores no osso do fundo das costas, parecia que me estavam a espetar uma faca, definitivamente a areia da praia não é nada boa para a nossa coluna, portanto visto isto andámos mais pela piscina

                    As meninas estavam a falar das datas das ecos morfológicas, sim eu vou fazer a minha neste fim de semana, e como veem já estarei de 23 semanas e tal, isso é conforme os médicos por isso não se preocupem!!

                    Lá por casa andamos com mãos à obra, para começar andamos a pôr piso flutuante nos quartos, o meu marido esta semana está de férias e com a ajuda de outro amigo está a pôr o chão, a sorte é que eles percebem daquilo e assim só comprei o material, senão aquilo ia ficar caríssimo Eu sei que piso de madeira são precisos cuidados que não se faz com piso de azulejo, eh pá mas a nossa casa de Inverno é gelada, então estamos a tentar metê-la mais quentinha assim, entretanto o quarto da Joana já está pintado, andei ontem até á meia noite a pintar o quarto, quando me deitei na caminha ainda achei que era mentira!! Hoje já o quarto dela vai ter as mobilias lá dentro e vai ficar só a faltar a pintura na parede principal (para quem não sabe vou desenhar umas árvores brancas e umas esferas cor de rosa, depois mostro o resultado final, foi uma ideia que tirei da net).

                    E voilá, de resto acho que não há grandes noticias. Também me sinto enorme e tenho pessoas a perguntar se está quase!! Daqui para a frente vão ser sempre assim os comentários. Em relação a peso não faço ideia porque nunca mais me pesei, mas de hoje a uma semana tenho consulta no cs e logo verei, mas estou no bom caminho porque até o mês passado tinha engordado 0kg lol este mês já devo ter 1 a mais. Quando fico em pé um bocado começo a sentir-me a cambalear e começo a ficar maldisposta, por isso o pico do Verão promete, promete promete looool

                    Esta noite sonhei que o meu bebé tinha nascido agora, estava optimo e tinha tamanho normal mas eu estava toda chateada porque não tinha nascido no mês de Setembro e eu sempre quis muito ter um filho em Setembro, ah e a pérola é que era um menino, e eu não achei piada nenhuma a isso... quando acordei até me apeteceu bater com a cabeça na parede tamanha foi esta estupidez de sonho looool como veem eu sempre desejei um menino e calhou-me uma menina, mas já me habituei tanto á ideia que a ideia de agora vir um menino já não me agradava ahahahahah a nossa mente é mesmo fantástica, enfim!!

                    BOA SEMANA A TODAS

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,
                      Por aqui tudo tranquilo!por enquanto, maria.teresa tambem eu vou-me por em aventuras! Vou começar obras amanha! OMG e vao durar cerca de 1 mes. Vamos arranjar a parte de cima de casa.chao, paredes, janelas etc... vai-me custar tanto. Este mes deve ser uma iternidade! E para limpar.... ui nem quero pensar!! Por agora é tudo, volto logo! Beijinhos



                      Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                      Comentar


                      • Susana&Leonor é tão chato andar em obras!!! Lá em casa fica tudo pronto em 4/5 dias mas já tenho tudo cheio daquele pó fininho!! Por muito que se fechem portas e se tape tudo, não há hipótese!! Mas vá é por uma boa causa e interessa é o resultado final Boa sorte!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.

                          Eu vou fazer a minha eco morfológica às 22 sem + 4 dias (ou 22+2 segundo a médica do CS).
                          Vamos ver se não tenho alguma surpresa e a Carolina é na realidade um Carolino! lol
                          Em relação à clínica onde fiz a eco a 4D resolvi fazer uma reclamação (via e-mail) à groupon e à clínica. Não quero devolução de dinheiro, nem repetição (Deus me livre!). Mas quero que saibam que não fiquei nada satisfeita com o serviço.

                          Comentar


                          • trosinha, elucida-me, o que aconteceu nessa eco da Groupon, já não me lembro!!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              trosinha, elucida-me, o que aconteceu nessa eco da Groupon, já não me lembro!!!!
                              Não te lembras porque andavas no bem bom a apanhar banhos de sol!

                              Foi na tua ausência.
                              Eu faço copy/past do post:

                              """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """""""""""""""""""""""""""""""""""""""
                              Olá meninas.
                              Obrigada pelo carinho!

                              Em 1º lugar quero dizer que aparentemente está tudo bem com o meu bebé. O coração bate forte e mexe-se muito. Já sinto com muita frequência.
                              Dito isto, vêm as más notícias.
                              A eco de ontem foi para esquecer... um verdadeiro desastre... mais valia nem ter feito! O médico parecia não perceber nada daquilo... só estava preocupado em ver a carinha e nem isso conseguiu fazer direito. Segundo ele, o bébé estava com a cara encostada à placenta logo não conseguia uma imagem nítida. Depois disse que a culpa era do creme, que eu não ponho há + de 1 semana, depois já era da minha pele, depois era porque havia pouco líquido amniótico... mas afinal até tem bastante. Enfim... uma anedota!

                              Como cereja saiu-se com:
                              - "Já sabem que é um menino?"
                              E eu respondi: - "A sério? Ups... pensávamos que era uma menina!"
                              Ele - "Pois, mas é um menino."
                              Eu: - "Bem... a médica disse que em 30 anos de profissão nunca se tinha enganado no sexo de um bebé."
                              Ele: - "Eu também não disse que ela se tinha enganado... pareceu-me ver qualquer coisa espetada."
                              Eu: "Como?!?"
                              E ele rapidamente muda para a cara do bebé e volta à lengalenga de que não se vê bem.

                              Como ele não saía da cara e já se preparava para concluir, eu apelei ao facto de ter marcado a eco para ser uma prenda de anos e ia sair de lá sem uma foto de jeito e com a incerteza do sexo.
                              Lá voltou... viu... viu... viu... e disse:
                              - "Pois agora não estou a ver nada. Mas há bocado vi. Vejam o dvd em casa a ver se vêm alguma coisa."
                              Eu: - "Por favor Dr. veja lá se consegue ver alguma coisa".
                              Ele: - "Pois... hummmm... aqui! Estão a ver aqui!"
                              Diz o meu marido: - "Isso parece o cordão umbilical."
                              Ele: - "Pois... é isso mesmo."
                              Nós ficamos a olhar um para o outro com cara de parvos.

                              Resumindo, não tenho foto para vos mostrar e arrependi-me de ter lá ido.
                              Em casa revi o dvd com os meus pais e nenhum de nós viu "uma coisa espetada". Pelo contrário, todos achamos que se vê claramente uma racha.

                              Sinceramente, se ele me confirmasse que era um menino, eu até ficava na boa. Ia ser um balde de água fria para o meu filho e para as pessoas que até já compraram coisas cor-de-rosa pa Carolina mas não era o fim do mundo. O que me irrita foi a maneira como ele disse e "des-disse". Parecia que estava a brincar aos médicos. O meu marido quer que eu marque uma eco noutro sítio de confiança. Mas não tarda eu vou fazer a morfológica com a médica que me disse que era uma menina (e explicou-me tudo) e sinceramente eu confio nela. Ela sabe bem o que faz. Não vou lá pedir novamente para ver o sexo se não ela ainda vai ficar ofendida. Ao contrário do outro médico ela assumiu o que disse e não foi do tipo "acho que é carne mas pode ser peixe". Errar é humano... ela pode ter falhado... mas confio mais nela no que no médico que nem consegue distinguir um cordão umbilical.

                              Desculpem o testamento!

                              E não se preocupem... eu estou bem... para mim o mais importante é mesmo que está tudo bem!

                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Peço desculpas pela ausência do fórum, mas às vezes torna-se complicado acompanhar tudo.

                                Cá estamos de 24 semanas e já a acusar algum peso e cansaço. Amanhã tenho consulta e espero já ficar em casa, a minha barriga está enorme e já não tenho pedalada para estar todo o dia a trabalhar. Vamos ver o que diz a médica.

                                Beijinhos e prometo vir mais vezes


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X