Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia meninas

    Matraquita parabéns pelos pilinhas! pois é tens que te juntar à nossa tabela! Realmente para menina as roupas são uma perdição, mas olha que sabendo escolher também há coisas girissimas para rapaz e assim mais fora do comum
    Em relação ás fraldas reutilizáveis eu sempre disse que era uma boa opção, mas not for me, que tenho uma vivenda grande, um jardim enorme e animais tipo quinta, os meus dias teriam que ter 48h para gerir isto tudo loooooool

    Bruxinha como vai essa barriguniha?? Confesso que ando muito preguiçosa para andar a ler outros sitios no forum, basicamente tenho andado mesmo só por aqui, mas espero que as graviduxas todas no geral estejam bem!

    E hoje já é 6f, a semana passou a correr e estou a um dedinho de me ver livre das minha mini obras, já cá tomara a minha casa parece uma zona de guerra e há pó até dizer chega!!! E 2f é feriado, só á poucos dias é que descobri, ando distraída!!!!

    beijinhos a todas
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ola meninas! ja vi que essas comprinhas vao de vento em popa! de vez em qdo venho vos ler! para me ir actualizando e ir tirando apontamentos! ah e os vossos links estao nos favoritos! lol! da sempre jeito a partilha!

      agora queria saber trosinha, onde compraste esses stickers todos por esses preços! tb estou fa da amazon! mandei vir fraldas reutilizaveis de la p poder ver a qualidade e se forem boas, mando vir mais! mas vem de muuuuuuito longe e ainda nao chegaram! hehe!

      uma beijoca a estas barriguitas tds!
      Olá bruxinha.
      Eu mandei vir do ebay. Basta procurares por wall stickers. Para restringir podes pôr "Baby / Girl / Boy wall stickers" ou se já tiveres uma ideia do que queres (que no meu caso era fadas) podes pôr tipo "Fairy wall stickers". Olha eu pesquisei no ebay em português porque assim tinha logo os valores em euros. Mas acabei por encomendar pelo ebay.uk porque é mais fácil de navegar e de juntar encomendas do mesmo vendedor. Assim poupas nos portes. Vindo de Londres demorou 1 semana.

      Mando-te os links do que comprei para veres:





      Comentar


      • bom dia

        os copos da avent acho que valem mesmo a pena e compraram onde tão baratos?
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Boa tarde meninas!!!
          Pois é, parece que vem aí mais um menino....é para fazer companhia ao mano :-). Amniocintese feita, agora é esperar pelos resultados.
          Tenho andado bem, embora o sono ainda não me tenha abandonado, depois do almoço então é uma desgraça!!! Ainda não comprei nada, talvez por ser menino, se fosse menina seria a minha desgraça. Há 2 marcas que eu adoro, Laranjinha e Jacadi, perdia-me lá de certeza...Ainda ponderei as fraldas reutilizaveis, fui a uma loja que existe na expo, adorei, quase que me convenceu. Mas é engraçado para menina, agora para menino...não deixa de o ser, mas optaria por lisas e as que eu gosto mais são as com florzinhaas e afins.
          Beijinho
          Parabéns pelo menino Matraquita e ainda bem que a amniocentese está feita e se Deus quiser vai estar tudo óptimo.
          Quando começares as compras a sério vais ver que também existe muita coisa gira para menino!
          Agora vai lá inscrever-te na nossa tabelinha e vê se apareces por cá mais vezes!
          Jokitas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            bom dia

            os copos da avent acho que valem mesmo a pena e compraram onde tão baratos?
            O que vale é que tenho uma cábula com os links todos!
            Os meus vêm daqui:

            Comentar


            • Parabéns pelo menino Matraquita
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Olá meninas,

                espero que estejam bem. Venho deixar um beijinho e dizer que também estou ansiosa para começar as compras e quanto mais barato melhor! hihi
                Por isso Bruxinha, tira os apontamentos todos para levares lá para o cantinho
                Matraquita, Parabéns pelo menino


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • trosinha obrigada pelos links! é só p ficar mais facil pesquisar! olha depois qdo receberes diz se correspondem com as imagens!

                  eu tb ja fiz compras! e afinal as fraldas q vieram da china acho q ja estao nos ctt, mas c a greve.... só p a semana! eu tb tnh td nos favoritos para ir tirando ideias!

                  a barriguita vai bem, eu leio vos sempre! e sei q estão tds bem!!

                  uma beijocas nas sobrinhas/os


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Parabéns Matraquita! Vamos ser companheiras do mundo azul (e não só)!

                    Hoje fui fazer as análises da curva de glicémia, e bebi o famoso "Pote" de água doce! Correu bem, estavam lá mais 2 grávidas para o mesmo, ehehe, então estivémos as 2h na conversa.
                    Só já a chegar a casa comecei a tremelicar nas mãos e a sentir calores, já estava a precisar de alimento! :/ Mas pronto, tá feito!

                    Aos poucos começa-se a compor o enxoval, já conto 22 babygrows/conjuntos até aos 3 meses e tb chegou hoje a alcofa/moses basket e pelo preço de 45€, acho espetacular! Tem colchão impermebilizado e vem com um lençol ajustável ao colchão, uma espécie de manta em algodão e um ursinho fofinho, além do forro da propria cesta! Tudo em branco para se lavar bem!

                    Ontem reparei numa pequena gota de colostro em ambos os mamilos, mas quase insignificante... e da 1ª gravidez não topei nada! Secalhar nem aumenta mais até ao parto...

                    Bom fim-de-semana a todas! Bj!


                    Comentar


                    • Ola meninas!!!
                      Peço descuilpa pelo desaparecimento mas estive de ferias ate 2ª feira passada e ando até agora a por a vossa leitura em dia

                      As ferias correram bem mas como a maria.teresa referiu a areia da praia nao e bom para as gravidas e tive mesmo de comprar uma cadeira! Vale mesmo a pena pq ficamos logo com outro conforto e nao me imagino a nao ir a praia o verao inteiro!

                      Mas logo para começar bem a semana de trabalho na 3ª de manha qdo ia a caminho desmaiei no comboio. Tinha comido cerca de 90min antes... Resultado: fui de ambulancia para o hospital com a tensao 90/60 e a glicemia 74. Na urgencia fizerem uma mini-eco para ver se estava tudo bem com o bebe, mandaram-me comer mais vezes e andar com uma garrafa de agua e a seguir mandaram-me ir trabalhar!!! Eu estava branca como a parede e mm assim la tive de ir...
                      Como n gostei do atendimento liguei para a minha OB a contar o q se tinha passado e ela mandou-me la ir na 5ªfeira para me passar uns exames. Vou fazer um ECG e um ecocardiograma... De resto ela diz que é normal! Eu sei q pode acontecer na gravidez mas ela sabe que eu ando de transportes uma tres horas por dia e nem falou na hipotese de ficar uns dias em casa.

                      O meu marido anda passado pq como ja nao e a primeira vez q desmaio agora tenho de lhe mandar sms de 10 em 10 min a dizer q estou bem... Alem disse tenho tido mais contracções mm tomando o magnesio e a medica tb diz q é normal...

                      Pelo sim pelo nao vou a OB de uma amiga minha pedir uma segunda opiniao e sinceramente se ela me disser q me passa baixa nem penso 2x... Ando super cansada e com outro filho as coisas sao bem diferentes...

                      Bj a todas




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Ola meninas!!!
                        Peço descuilpa pelo desaparecimento mas estive de ferias ate 2ª feira passada e ando até agora a por a vossa leitura em dia

                        As ferias correram bem mas como a maria.teresa referiu a areia da praia nao e bom para as gravidas e tive mesmo de comprar uma cadeira! Vale mesmo a pena pq ficamos logo com outro conforto e nao me imagino a nao ir a praia o verao inteiro!

                        Mas logo para começar bem a semana de trabalho na 3ª de manha qdo ia a caminho desmaiei no comboio. Tinha comido cerca de 90min antes... Resultado: fui de ambulancia para o hospital com a tensao 90/60 e a glicemia 74. Na urgencia fizerem uma mini-eco para ver se estava tudo bem com o bebe, mandaram-me comer mais vezes e andar com uma garrafa de agua e a seguir mandaram-me ir trabalhar!!! Eu estava branca como a parede e mm assim la tive de ir...
                        Como n gostei do atendimento liguei para a minha OB a contar o q se tinha passado e ela mandou-me la ir na 5ªfeira para me passar uns exames. Vou fazer um ECG e um ecocardiograma... De resto ela diz que é normal! Eu sei q pode acontecer na gravidez mas ela sabe que eu ando de transportes uma tres horas por dia e nem falou na hipotese de ficar uns dias em casa.

                        O meu marido anda passado pq como ja nao e a primeira vez q desmaio agora tenho de lhe mandar sms de 10 em 10 min a dizer q estou bem... Alem disse tenho tido mais contracções mm tomando o magnesio e a medica tb diz q é normal...

                        Pelo sim pelo nao vou a OB de uma amiga minha pedir uma segunda opiniao e sinceramente se ela me disser q me passa baixa nem penso 2x... Ando super cansada e com outro filho as coisas sao bem diferentes...

                        Bj a todas
                        Espero que tenhas aproveitado as férias

                        Em relação aos desmaios, parece que estás com hipotensão postural ou ortostática.
                        A tua tensão 90/60 é a minha normal, os meus registos de grávida variam entre 89/55 a 94/63 (mas eu tbm tenho outros problemas cardíacos associados).. com a gravidez piorou bastante. Bebe muita água e aumenta a ingestão de sal e se puderes, usa meias de compressão que ajudam a estabilizar a tensão (pq facilitam o retorno venoso e por isso o volume de sangue que regressa ao coração).

                        Eu já aqui disse, eu desmaio até no duche, a lavar a loiça, etc. Tudo o que implique estar mais de 10 minutos de pé, é certo que vou parar ao chão. No outro dia estivemos uns 4 ou 5 minutos à conversa com alguém na rua e pronto, foi suficiente. Até sentada desmaio, à mesa, a ver, tv, no autocarro, no avião. Enfim... é a minha vida. 3 ou 4 x por semana lá estou eu a fazer-me de bela adormecida.

                        Espero que o ECG e o ecocardiograma não mostrem nenhuma alteração funcional e estrutural e que seja apenas um efeito da gravidez.

                        Beijinhos e as melhoras


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Sim em pé ja tinha percebido q n podia estar muito tempo... mas as duas ultimas foram sentada... assim do nada! nem tive tempo de nada... senti aquele calor e ja esta! Coitada da sra q ia a minha frente no comboio... apanhou um susto!
                          E como fazes para n te magoares? Tens tempo de prever? E para conduzir? Isto esta a complicar com o meu sistema nervoso... ainda falta muito ate setembro...




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Sim em pé ja tinha percebido q n podia estar muito tempo... mas as duas ultimas foram sentada... assim do nada! nem tive tempo de nada... senti aquele calor e ja esta! Coitada da sra q ia a minha frente no comboio... apanhou um susto!
                            E como fazes para n te magoares? Tens tempo de prever? E para conduzir? Isto esta a complicar com o meu sistema nervoso... ainda falta muito ate setembro...
                            Eu não conduzo, estou proibida de conduzir desde Outubro passado, quando me foi diagnosticado este problema. Que nunca ficou bem controlado e depois com a gravidez piorou muito.
                            Hoje desmaiei novamente enquanto estive 3 minutos de pé à espera que o marido escrevesse "loading 50%" na barriga de 20 semanas. Enfim... não consigo mesmo.
                            Eu normalmente consigo ter uns segundos em que sei que vou desmaiar e sento-me no chão. Nunca me magoei, à excepção de quando estava a Disney na fila para comprar o jantar que bati com a cabeça numa coluna. Mas fui logo para a clinica que eles lá têm dentro e fiquei em observação.

                            Eu sinto muito calor, muito nauseada e muitas palpitações e às vezes dor no peito.

                            Estou com muito receio de não ficar bem depois da gravidez, porque preciso de trabalhar e o meu trabalho é ficar horas e horas e horas de pé, na mesma posição.

                            Beijinhos e as melhoras.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • OMG!!! O que me espera... Eu nao posso nao conduzir de todo! Tenho de levar o meu filho a escola e ir busca-lo... pelo menos nos dias q o meu marido esta a trabalhar em turnos q nao dao para ele ir... Realmente nao tenho ainda nenhum deve ser mais facil! Assim nao sei como vou fazer Claro q nao desmaio com a tua frequencia e talvez isso seja a meu favor... Hoje é feriado ca mas amanha acho q vou tentar marcar com a outra OB...




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                trosinha obrigada pelos links! é só p ficar mais facil pesquisar! olha depois qdo receberes diz se correspondem com as imagens!
                                eu tb ja fiz compras! e afinal as fraldas q vieram da china acho q ja estao nos ctt, mas c a greve.... só p a semana! eu tb tnh td nos favoritos para ir tirando ideias!
                                a barriguita vai bem, eu leio vos sempre! e sei q estão tds bem!!
                                uma beijocas nas sobrinhas/os
                                Olá bruxinha. Se estás a falar dos stickers, já recebi. Demoraram 1 semana. Correspondem exactamente ao que se vê à excepção da árvore. Mas aí a culpa tb foi minha porque entusiasmei-me e não reparei que lá dizia "paper sticker". Ou seja, são autocolantes em papel e não em plástico como os outros. Além disso o tom é ligeiramente diferente da imagem. Mas os que são em plástico correspondem totalmente à imagem. Sobre os frascos da avent, devem estar a caminho. Quando chegarem dou o feedback!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X