Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahahahaha!!! Obrigadinha mas roupa para passar a ferro tambem vou tendo somos 3/4 cá em casa! Mas n tenho todos os dias claro! E é uma coisa q detesto fazer... ainda por cima no verao!

    Piscinas n tenho... mas tenho a costa da caparica a 10min de casa... Mas ir sozinha para a praia tb n é mto agradavel... Um dia ou outro ainda vou mas todos os dias n me apetece! E as caminhadas q devia fazer so se forem ou mto cedo ou ao fim do dia, por causa deste calor... Nao sei... tenho de arranjar ideias ca em casa...




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Ahahahaha!!! Obrigadinha mas roupa para passar a ferro tambem vou tendo somos 3/4 cá em casa! Mas n tenho todos os dias claro! E é uma coisa q detesto fazer... ainda por cima no verao!

      Piscinas n tenho... mas tenho a costa da caparica a 10min de casa... Mas ir sozinha para a praia tb n é mto agradavel... Um dia ou outro ainda vou mas todos os dias n me apetece! E as caminhadas q devia fazer so se forem ou mto cedo ou ao fim do dia, por causa deste calor... Nao sei... tenho de arranjar ideias ca em casa...
      Então 5º feira vamos à praia Madrinha desnaturada! Se tivesses ido cuscar o cantinho das treinantes, sabias porque te chamo desnaturada!
      Beijocas enormes!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Ahahahaha!!! Obrigadinha mas roupa para passar a ferro tambem vou tendo somos 3/4 cá em casa! Mas n tenho todos os dias claro! E é uma coisa q detesto fazer... ainda por cima no verao!
        Só queria ajudar!
        (ou ser ajudada )

        E os trabalhos manuais? Podes fazer algo po teu bebecas ou até pos teus 2 meninos.

        Comentar


        • Olá! Ai que n se pode andar na rua! Credooo

          Só estamos bem "onde não estamos", não é?!

          Por cá andamos bem, com um ligeiro inchaço nas pernas, mas só me afecta visualmente por agora, pois fico com a marca das meias, e nem têm elasticos nem nada!

          Fica aqui a barriga das 24 semanas, que está em atraso!



          Uploaded with ImageShack.us

          Ainda não montei nada no quartinho, nem cama, nem nada, mas de roupa até aos 3m está quase tudo!

          Temos a Eco do 3º trimestre para dia 26 de Julho, vai ser prenda de anos antecipada (faço a 28)!

          Bjs a todas!


          Comentar


          • Olá meninas, boa tarde.
            Estou de volta da ecografia, felizmente as meninas estão óptimas e o meu colo estabilizou... entretanto como já passaram 3 semanas depois da última avaliação a médica considera que o colo tem a medida normal para as 27 semanas (numa gravidez gemelar). O tratamento é para continuar bem como o repouso moderado. A Sra. D. Francisca pesa 1,043 Kgs e a Sra. D. Maria 1,116 Kgs, a Maria era sempre mais pequena afinal agora ultrapassou a mana. Segundo a médica estão óptimas e a partir de agora é que o crescimento e peso abrandam em relação a uma gravidez de um só bebé. Ela disse-me que se não fossem gémeas acredita que nasceriam com perto de 3,500 Kgs. A Francisca está cefálica e a Maria transversa, segundo ela a mais importante é a Francisca e como ela está cefálica é provável que seja parto normal. Agora voltamos a ter eco com 32 semanas dia 30 de Julho dia antes do aniversário da mamã.
            Estou muito aliviada até porque já tenho tudo muito perto de preparado, falta pouco e agora posso dedicar-me a bordar e descansar.
            Obrigada pelo vosso apoio.
            Beijinhos a todas


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Olá meninas, boa tarde.
              Estou de volta da ecografia, felizmente as meninas estão óptimas e o meu colo estabilizou... entretanto como já passaram 3 semanas depois da última avaliação a médica considera que o colo tem a medida normal para as 27 semanas (numa gravidez gemelar). O tratamento é para continuar bem como o repouso moderado. A Sra. D. Francisca pesa 1,043 Kgs e a Sra. D. Maria 1,116 Kgs, a Maria era sempre mais pequena afinal agora ultrapassou a mana. Segundo a médica estão óptimas e a partir de agora é que o crescimento e peso abrandam em relação a uma gravidez de um só bebé. Ela disse-me que se não fossem gémeas acredita que nasceriam com perto de 3,500 Kgs. A Francisca está cefálica e a Maria transversa, segundo ela a mais importante é a Francisca e como ela está cefálica é provável que seja parto normal. Agora voltamos a ter eco com 32 semanas dia 30 de Julho dia antes do aniversário da mamã.
              Estou muito aliviada até porque já tenho tudo muito perto de preparado, falta pouco e agora posso dedicar-me a bordar e descansar.
              Obrigada pelo vosso apoio.
              Beijinhos a todas
              E pronto, deixaste-me aqui toda comovida! Que lindo! Estão tão crescidas as princesas da "tia"...
              A ver se depois colocas umas fotos dos bordados! Estou curiosa!
              Uma beijoca grande para ti, outra para a Sra. D. Francisca e outra para a Sra. D. Maria!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Então 5º feira vamos à praia Madrinha desnaturada! Se tivesses ido cuscar o cantinho das treinantes, sabias porque te chamo desnaturada!
                Beijocas enormes!
                Desnaturada eu??? nao!!! Bem que podias ter mandado sms afilhada desnaturada!!! Tenho de vir ao forum para saber que vou ser "tia" Mas mais uma vez muiiiiiiitos parabens! Tudo o que é dificil de alcançar tem um sabor fantastico!!

                Quanto a praia na quinta feira era mesmo o que estava a pensar ja q o puto nao deve ter escola! Logo de manhanzinha pela fresca Bora?




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                  Olá! Ai que n se pode andar na rua! Credooo

                  Só estamos bem "onde não estamos", não é?!

                  Por cá andamos bem, com um ligeiro inchaço nas pernas, mas só me afecta visualmente por agora, pois fico com a marca das meias, e nem têm elasticos nem nada!

                  Fica aqui a barriga das 24 semanas, que está em atraso!



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Ainda não montei nada no quartinho, nem cama, nem nada, mas de roupa até aos 3m está quase tudo!

                  Temos a Eco do 3º trimestre para dia 26 de Julho, vai ser prenda de anos antecipada (faço a 28)!

                  Bjs a todas!
                  Ai que bela barriguita! Nós aqui só temos bons modelos para roupa de grávida (salvo aqui a excepção)... tás 5 estrelas!
                  Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Olá meninas, boa tarde.
                    Estou de volta da ecografia, felizmente as meninas estão óptimas e o meu colo estabilizou... entretanto como já passaram 3 semanas depois da última avaliação a médica considera que o colo tem a medida normal para as 27 semanas (numa gravidez gemelar). O tratamento é para continuar bem como o repouso moderado. A Sra. D. Francisca pesa 1,043 Kgs e a Sra. D. Maria 1,116 Kgs, a Maria era sempre mais pequena afinal agora ultrapassou a mana. Segundo a médica estão óptimas e a partir de agora é que o crescimento e peso abrandam em relação a uma gravidez de um só bebé. Ela disse-me que se não fossem gémeas acredita que nasceriam com perto de 3,500 Kgs. A Francisca está cefálica e a Maria transversa, segundo ela a mais importante é a Francisca e como ela está cefálica é provável que seja parto normal. Agora voltamos a ter eco com 32 semanas dia 30 de Julho dia antes do aniversário da mamã.
                    Estou muito aliviada até porque já tenho tudo muito perto de preparado, falta pouco e agora posso dedicar-me a bordar e descansar.
                    Obrigada pelo vosso apoio.
                    Beijinhos a todas
                    Que boas notícias! As meninas estão cheias de saúde e a mamã bem tranquila... é mesmo isso que se quer!!!
                    Depois também queremos ver essas pecitas que vais bordar.
                    Jokitas pas 3.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                      Quanto a praia na quinta feira era mesmo o que estava a pensar ja q o puto nao deve ter escola! Logo de manhanzinha pela fresca Bora?
                      Também quero!
                      Mas como não te ofereceste para ir pintar o quarto da Carolina, tive de cravar o meu pai!
                      loooooooooooool
                      Amanhã meti o dia de férias... não tenho corpo nem cabeça para confusões!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Desnaturada eu??? nao!!! Bem que podias ter mandado sms afilhada desnaturada!!! Tenho de vir ao forum para saber que vou ser "tia" Mas mais uma vez muiiiiiiitos parabens! Tudo o que é dificil de alcançar tem um sabor fantastico!!

                        Quanto a praia na quinta feira era mesmo o que estava a pensar ja q o puto nao deve ter escola! Logo de manhanzinha pela fresca Bora?
                        Um beijinho grande minha querida!
                        Já te mando sms para combinarmos. E depois falamos melhor... Se calhar ainda levo o sobrinho


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Graviduxas lindas,
                          Alguém tem o livro "Vou ser Pai" do pediatra Mário Cordeiro? Gostava de oferecer um livro ao namorido, mas que não fosse muito técnico... e falasse tanto da gravidez, como do bebé.... O que aconselham?
                          Joquinhas a todas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • cp1979 muitos parabéns pela gravidez estou a torcer para que tudo corra bem
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              cp1979 muitos parabéns pela gravidez estou a torcer para que tudo corra bem
                              Obrigado Kelsantos!
                              Já vi que te espera outra menina! As princesas e a rainha! a mana deve ter ficado radiante!
                              Jocas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Graviduxas lindas,
                                Alguém tem o livro "Vou ser Pai" do pediatra Mário Cordeiro? Gostava de oferecer um livro ao namorido, mas que não fosse muito técnico... e falasse tanto da gravidez, como do bebé.... O que aconselham?
                                Joquinhas a todas
                                Eu tenho amiga! Foi a prenda do Joao do dia do pai! Gostei muito pq tb gosto da maneira dele escrever... Baseia-se muito em casos reais e chama a atençao para a relaçaõ homem/mulher durante a gravidez. Nao e nada tecnico e nem tem nenhum "manual de instruçoes" para os pais!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X