Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Sim, tens que seleccionar Portugal no fundo da página e ele muda o site para a página de Portugal. A entrega é gratuita. Eu enviei a página do uk que é onde eu compro sorry!
    Adorei todas as ropinhas (menino e menina)! O que seria de mim sem ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Adorei todas as ropinhas (menino e menina)! O que seria de mim sem ti!
      A next é uma perdição, já a minha maninha tem o roupeiro quase todo da next dede que vim para cá viver. Para menina é mesmo um sonho.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • É mesmo... até para rapaz tem coisas muito giras e diferentes... o que é raro! Eu acho q me vou perder pelos conjuntos de macacão/camisola! Mas vou esperar pq ultimamente tem chovido ofertas e emprestimos de roupa por isso n quero estar a gastar sem necessidade... Ate aos 3 meses acho q esta tudo pronto mas 3-6m ja tenho pouca coisa... vou investir mais nesses tamanhos.

        Hoje andei na bricolage... isto de estar quase sempre sozinha em casa faz destas coisas... pus-me a montar um berço q me emprestaram e q vou deixar na sala já q o do quarto nao da para andar de um lado para o outro...

        É deste genero http://www.toysrus.pt/product/index....FindSrc=search

        e como n tinha instruçoes guiei-me pela foto... agora esta um bocadinho manco!!! So 3 rodas assentam no chao... Ja estou farta de olhar e n vejo onde pode estar errado! Acho q precisa de uma vistoria masculina q o meu cerebro gravido n chega lá!!!

        Amanha vou buscar o ovo e o berço para o quarto ta quase tudo!!!




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Lol
          Eu ainda nem cama tenho....
          Mas a banheira ja voltou ...eh so montar!!!

          De resto penso que me falta organizar e arrumar e pronto....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            É mesmo... até para rapaz tem coisas muito giras e diferentes... o que é raro! Eu acho q me vou perder pelos conjuntos de macacão/camisola! Mas vou esperar pq ultimamente tem chovido ofertas e emprestimos de roupa por isso n quero estar a gastar sem necessidade... Ate aos 3 meses acho q esta tudo pronto mas 3-6m ja tenho pouca coisa... vou investir mais nesses tamanhos.

            Hoje andei na bricolage... isto de estar quase sempre sozinha em casa faz destas coisas... pus-me a montar um berço q me emprestaram e q vou deixar na sala já q o do quarto nao da para andar de um lado para o outro...

            É deste genero http://www.toysrus.pt/product/index....FindSrc=search

            e como n tinha instruçoes guiei-me pela foto... agora esta um bocadinho manco!!! So 3 rodas assentam no chao... Ja estou farta de olhar e n vejo onde pode estar errado! Acho q precisa de uma vistoria masculina q o meu cerebro gravido n chega lá!!!

            Amanha vou buscar o ovo e o berço para o quarto ta quase tudo!!!

            Olá madrinha querida!
            Eu tenho um igual que era do sobrinho, quando for para montar, já sei quem chamo! Mas tens de ver primeiro o que não está bem, para depois fazeres logo bem à primeira! Não sei bem como é o tecido do meu, mas a minha mãe já disse que faz um novo consoante seja menino ou menina!
            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Eu aqui ando, à volta de caixotes, jornais, película aderente e bubble wrap. Estou que nem posso!!! Já temos quase tudo pronto do que é para enviar para Portugal, mas ainda falta tudo o resto que fica cá. Mas ainda temos 13 dias para tratar de tudo, com calma chegamos lá. A minha mana vem no fim para me ajudar a fazer limpeza antes de entregar o apartamento e já tenho quem ajude o meu marido a carregar as coisas para a garagem que alugámos. Menos mal....

              O mais trabalhoso é ter as coisas prontas, embaladas, desmontadas a serem carregadas e isso não temos quem nos ajude. Ontem estava cheia de pena do meu marido, eu não sou grande ajuda e ele ainda está mal das costas, vai ter mesmo que fazer TAC ... quando nos vir sentados no avião, até penso que é mentira!!

              Hoje ou amanhã vou dar um salto à next para ver a nova colecção pessoalmente e comprar algumas coisas pelas quais me apaixonei

              A minha boneca não anda muito mexida, não estou a gostar muito disto. Mexia-se tanto e depois acalmou. Mexe várias vezes ao dia, mas já não dá aquelas "festas" como eu chamava. Estou a tentar não pensar muito no assunto... porque a minha barriga tbm não cresceu... passam-me coisas menos boas pela cabeça, mas eu estou tentar mandá-las embora.
              Eu estou com anemia condiserável (motivo que me preocupa pq afecta a bebé) e não consigo tomar o Folifer em condições por causa da interacção medicamento da tiróide... pq tem que ser com o estômago vazio e eu durante o dia não consigo estar muito tempo sem comer qqr coisa.

              Em relação ao peso, segundo a minha balança, acho que engordei 1.5kg...por isso só tenho margem para mais 1.5kg até dia 22 de Agosto para cumprir o objectivo do peso que o meu médico estabeleceu. Ansiosa para a consulta de dia 22, para ver a minha piolha...quero tanto que ela esteja bem e crescida e gordinha!!

              Amanhã tenho consulta com a minha querida midwife (que era suposto ter sido ha duas semanas, mas o maridão foi para o hospital) para que me assine a autorização de vôo e me dê os documentos para entregar no trabalho. Espero na próxima semana ter o assunto resolvido com o empregador em relação às férias e à licença.
              Ai meninas, nunca mais chega dia 15!!!! Quero estar sossegadinha em Portugal, com acesso aos hospitais que confio, ao meu médico.... com a minha família e com tudo pronto para receber a minha amora.
              Tenho TUDO por fazer ainda quando chegar a Portugal, mas vai-me dar tanto prazer...

              Estas são as minhas novidades!!


              mjmatos: gosto desse bercinho, fofo!!! Essa tua bricolage precisa de supervisão masculina

              MLC:Eu não tenho nada pronto, tenho tudo comprado, mas não tenho nada lavado, nem passado, nem arrumado, nem montado. Tenho muito com que me entreter qd chegar a Portugal.

              Beijinhos*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Miss Dior:

                Pois mas tb ainda tens umas semaninhas para tratar de tudo portanto vais conseguir com calma ter tudo pronto a tempo....

                Eu tb não me falta grande coisa porque pura e simplesmente desta x decidi não preparar nada de especial! Basta-me passar os produtos para o cesto, ou para a banheira (que entretanto este fds espero que fique montada!) depois eh só montar a camita e tal

                Queria colar pelo menos algusn autocolantes mas sinceramente não encontro nadica que me agrade!!! É que nem as paredes pintámos :s

                Vamos ver! Alguma coisa se vai arranjar!


                Comentar


                • MissDior também me passam coisas menos boas na cabeça... então desde que visitei ali o outro cantinho... è normal que andes ansiosa calculo, afinal não é para todas ter de fazer a mudança que vais fazer. Muita força está quase quase.

                  Continuo sem ter comprado a cama... acho que já tenho tudo comprado até aos 3 meses. Mas agora tenho de ajudar a minha mae a fazer outro enxoval... porque a minha irmã está do mesmo tempo que eu, então para a minha mãe é como se fossem gémeas. O meu pai ficou a ver rapazes por um canudo :P

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!! Que tal esse fds??

                    O meu foi assim assim... Tive um pic nic fantastico com amigas de longa data e as crias todas juntas no sabado a tarde... Ja a noite foi passada num velorio do sogro do meu cunhado... O senhor ja estava em fase terminal e ja estavamos a espera a qq momento... No domingo ficamos de babysitter a nossa sobrinha de 4 meses e por isso n fomos ao funeral.

                    Foi um dia engraçado pq tivemos uma sensação de dejá vu!! Tres crianças em casa!! e a bebe começou a comer sopa e acho q foi o 1º dia q comeu tudo!! Ainda conseguimos organizar-nos e ir tomar cafe depois de almoço e às compras com os 3

                    Isto vai ser uma aventura!!!




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Olá,
                      Isso foi uma grande ginástica mjmatos, não é pra todos, não!

                      Nós por cá temos a miúda com varicela! Já fica o assunto tratado mas dá-me mt dó vê-la toda borbulhenta.. E a noite de ontem foi mt má, ela não conseguia dormir com a comichão...

                      De resto, td ok! (eu ja tive varicela) Estivemos de férias e fomos ao rio, soube mesmo bem, a água nem estava fria!

                      Bjs


                      Comentar


                      • Já começaste o treino mjmatos!

                        clarinha, as melhoras da tua menina.

                        mjmatos: sabes se ainda há a promoção do óleo da a-derma? O teu é o bain apaisant? Queria comprar, pois é o que vou usar na muda da fralda e o oleoban tbm nao é muito mais barato, por isso acho que se arranjasse esse, melhor.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!! Que tal esse fds??

                          O meu foi assim assim... Tive um pic nic fantastico com amigas de longa data e as crias todas juntas no sabado a tarde... Ja a noite foi passada num velorio do sogro do meu cunhado... O senhor ja estava em fase terminal e ja estavamos a espera a qq momento... No domingo ficamos de babysitter a nossa sobrinha de 4 meses e por isso n fomos ao funeral.

                          Foi um dia engraçado pq tivemos uma sensação de dejá vu!! Tres crianças em casa!! e a bebe começou a comer sopa e acho q foi o 1º dia q comeu tudo!! Ainda conseguimos organizar-nos e ir tomar cafe depois de almoço e às compras com os 3

                          Isto vai ser uma aventura!!!
                          Que belo treino... Deve ter sido uma aventura! Depois fico um dia com o João Dinis para treinar também!
                          Uma beijoca grande!

                          Beijocas para todas as graviduxas deste cantinho! Andam todas tão caladinhas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Ola meninas

                            Pois é isto por aqui anda muito sossegado, eu incluida lool
                            Hoje tive a minha ultima consulta no centro de saude, e deu confusao... porque parece que estão a deixar de encaminhar as gravidas para o centro hospitalar das Caldas(ja sabia que as consultas estavam mega atrasadas...), mas isto é mesmo muito recente porque uma amiga minha teve bebé lá na semana passada! Conclusao, a médica entregou me o papel da transferencia de consultas para o hospital...de torres vedras!!! What???? Bom, saí da consulta e liguei imediatamente á minha GO... que se riu e disse que o pessoal era todo doido (????) e para eu nao me preocupar e para me dirigir á maternidade a perguntar como faço para ter ali as consultas (ja que ela está de férias e não está na maternidade) e eu lá fui...a moça que me atendeu disse que possivelmente nem vou chegar a ter consultas porque devo continuar a ser vista no consultorio particular da medica (ultimamente so andavam a chamar as gravidas pra serem consultadas no hospital ás 37/38 semanas), ora se eu vou fazer cesariana ás 39....Bem mas adiante, ela disse para eu la voltar para a semana para conversar com ela e com a minha médica, deu a entender que por ser seguida pela médica particular vou conseguir ser seguida ali naquele hospital e ter ali a bebé, caso contrário...teria que ir para torres vedras!
                            Agora estou deserta de desembrulhar esta historia toda, mas nao ha de ser nada!! Independentemente de chegar a ter consultas no hospital ou nao, é aqui que vou ter o meu bebé!! E má nada!!
                            De resto está tudo bem, por acaso esta semana ando me a sentir um nadinha menos cansada, ainda bem, mas a minha piolha mais velha tambem me andava a dar más noites por isso é que eu tambem andava de rastos!!
                            Tensão optima, peso excelente (não digam a ninguem que so engordei 3.800kg desde o inicio lool) e pronto siga para bingo como diz o meu marido, agora so volto a meter os pés no centro de saude para ir ao peso com a Joana
                            Para a semana tenho as ultimas analises e um electrocardiograma para fazer (alguem mais vai fazer??) e já so vejo a data do meu parto por um canudo!! É tão bom estar em Agosto e poder dizer que vou ter bebé no proximo mês!!!!

                            De resto nao tenho novidades! Espero que esteja tudo bem com todas!!

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Já começaste o treino mjmatos!

                              clarinha, as melhoras da tua menina.

                              mjmatos: sabes se ainda há a promoção do óleo da a-derma? O teu é o bain apaisant? Queria comprar, pois é o que vou usar na muda da fralda e o oleoban tbm nao é muito mais barato, por isso acho que se arranjasse esse, melhor.

                              O meu é o "Huille nettoyante émolliente - nettoie en doceur - apaise - visage et corps"... Nao sei se ainda esta em promoçao mas é uma questao de pedires a alguem para passar na wells! se la for amanha tb te digo!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Que belo treino... Deve ter sido uma aventura! Depois fico um dia com o João Dinis para treinar também!
                                Uma beijoca grande!

                                Beijocas para todas as graviduxas deste cantinho! Andam todas tão caladinhas!
                                E estar com os 3 em casa n foi nada!!! Haviam de var era a cara das pessoas qdo fomos tomar cafe ao forum! Ate olhei para a roupa a ver se tinhamos alguma nodoa... depois percebi q um casal ainda novo com 2 crianças, um bebe e outro a caminho nos dias de hoje causa muiiiiiiito espanto!!!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X