Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns claramisha e Miss Dior!
    A MF foi apressadinha!
    Beijokas




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • uau... A Maria Francisca foi mesmo apressada! Um beijo enorme a mama miss dior! Tudo de bom. Uma beijoca para a mexicaninha


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • MUITOS PARABÉNS a todas as mamãs e seus filhotes aqui deste cantinho!
        As maiores felicidades para todas!!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Parabens madrinha MissDior




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Agora estava aqui a pensar....... as meninas deste tópico já estão todas despachadinhas, né????
            Medoooooooooooooooooooo




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Agora estava aqui a pensar....... as meninas deste tópico já estão todas despachadinhas, né????
              Medoooooooooooooooooooo
              Ainda não, Outubro ainda mal começou!

              Falta a Pioka, a Trosinha, Sóniabatista e a Kelsantos!! (espero n me estar a esquecer de ng!)
              Ultima edição por claramisha; 08-10-2013, 17:28.


              Comentar


              • Parabéns à minha madrinha Miss Dior que já tem nos braços uma MF linda linda linda
                Espero que tenha corrido tudo bem apesar da pressa da bebe :P

                Estou ansiosa por notícias

                <3 <3 <3


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Que bom que correu tudo bem com a nossa missdior e para 36s e 6 dias a Maria Francisca é bem grandinha e é linda mesmo, tive oportunidade de ver foto...é uma princesa

                  Eu sou uma das que aqui anda, espero que a minha princesa se aguente até pelo menos ás 39 porque na ultima eco estava pequenina e quero que cresça um bocadinho.No dia 10 tenho uma eco a ver se ela pelo menos não desceu de percentil e se está bem, espero que sim

                  beijocas a todas
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Parabéns Miss Dior! Muitas felicidades para a Maria Francisca!!!

                    Pois, eu também ainda ando por aqui, ou melhor, arrasto-me por aqui!
                    Hoje fui ao hospital fazer uma eco... percentil 95... peso estimado cerca de 4kg! :O
                    Pelos vistos está tudo encaminhado para ela sair... só falta ela querer. Amanhã vou à junta médica por causa da baixa e sexta tenho consulta no hospital. Se chegar até lá, espero que me marquem a cesariana.
                    Isto está difícil... ando muito cansada... mas já falta pouco e é por uma boa causa.
                    Força meninas!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      O nosso Caio (ficou finalmente decidido o nome!) nasceu no dia 3, de parto normal, ás 13h47m com 3,180Kg!

                      Estamos bem, embora eu expectasse um parto mais simpático, mas pronto... no fim correu td bem!
                      Então ele decidiu vir naturalmente, a um dia de fazermos 41 semanas! Comecei com contrações na noite de dia 2, e não conseguia dormir, então estive no Pc e a ver tv até ás 8, depois arranjamos a filhota para a escola e o pai foi levá-la. às 9h15 fomos para o hospital já eu tinha contrações mt fortes, de 5 em 5 minutos, mas ainda me aguentava bem. Lá viram que tinha 3 para quatro dedos. Logo aí confesso que fiquei desiludida, pq já tinha algumas dores há 11h!
                      Depois disseram que já podia levar epidural, e que o colo estava optimo, mt fininho. Só que depois de vestir a bata, e ir pró quarto, afinal havia cesariana e tinha que esperar pela anestesista! Má-onda, mais desilusão!
                      Mas o pior foi que as contrações foram ficando tão fortes que parecia um ardor de queimadura muito intesnso, achei mt estranho, e só de um lado, ainda mais estranho! Quase não suportava o contacto com a cama, parecia mesmo estar a queimar!
                      Depois lá deram a dita anestesia mas não fez grande coisa, eu diria q anestesiou cerca de 20%. Sabendo que já n podia contar com mais nada comecei a n aguentar mt bem e apertei a mão do papá violentamente, lol
                      Felizmente que foi rápido, cerca das 13h já tinha os 10 dedos e fomos pró bloco. O problema era fazer força, pq eu sentia bem as contrações mas ficava sem folego a meio de fazer força, além de que só me apetecia gritar. :P
                      Vieram com um doppler ver se o bebé estava bem pq demorava a descer, e parece q estava em stress qd vinham as contrações, por fim lá consegui fazer mais força e saiu a cabeça e viram q tinha uma volta no pescoço! Depois nasceu finalmente e tinha outra volta na barriga! Por isso é que demorou a descer, coitado!
                      Estava um pouco apardalado do stress mas não precisou de cuidados, apenas foi aspirado. Demoraram imenso a cozer-me (n sei se foram mts pontos) mas pq fizeram sutura intradérmica, ou seja por dentro, dizem que é melhor..! A enfermeira gabou-se de ser a única a par com um médico que faziam assim no Hospital.

                      Bem e para finalizar, ele está optimo, mama bem, esteve preguiçoso nas primeiras horas mas está cada vez mais parecido com a mana (ou do que me lembro dela).

                      Hoje foi fazer o teste do pezinho e portou-se mt bem.

                      Beijinhos a todas, em especial ás que ainda estão barrigudas e esperam e esperam.
                      Parabéns Claramisha e é como dizes: o importante é que no fim tudo correu bem!
                      Felicidades para o Caio.

                      Comentar


                      • OBaaaa! E já temos mais bebés por cá. PArabéns à claramisha e à Miss Dior, a Maria Francisca andava a ameaçar querer sair e conhecer este sol radiante que anda por cá Muitas felicidades aos papás e seus bebés!

                        Beijinhos


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                          Parabéns Miss Dior! Muitas felicidades para a Maria Francisca!!!

                          Pois, eu também ainda ando por aqui, ou melhor, arrasto-me por aqui!
                          Hoje fui ao hospital fazer uma eco... percentil 95... peso estimado cerca de 4kg! :O
                          Pelos vistos está tudo encaminhado para ela sair... só falta ela querer. Amanhã vou à junta médica por causa da baixa e sexta tenho consulta no hospital. Se chegar até lá, espero que me marquem a cesariana.
                          Isto está difícil... ando muito cansada... mas já falta pouco e é por uma boa causa.
                          Força meninas!!!
                          Foste chamada á junta médica? que chato, vamos ver se escapo
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            Foste chamada á junta médica? que chato, vamos ver se escapo
                            Pois, tive de ir. Mas foi super rápido. Mal cheguei pediram para as grávidas irem entrando e eu era a segunda. Nem sentei lá dentro! Quando entrei perguntaram-me quantas semanas... eu disse 39 semanas... e ela escreveu gravidez de termo. Assinou o papel e deu-me. No dia seguinte já tinha o aviso de pagamento da baixa no site da segurança social.

                            Hoje fui ao hospital outra vez. Marcaram-me finalmente a cesariana para segunda-feira. Agora é só esperar chegar até lá e rezar para que seja um dia calmo na maternidade. Avisaram-me logo que não sendo um caso urgente, todos os outros casos têm prioridade.
                            Enfim... pensamento positivo!!!

                            Comentar


                            • vai correr tudo bem trosinha vais ver
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Beijinhos e boa sorte às meninas que ainda não têm os bebés. :-)


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X