Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que chatice kelsantos. Espero que não tenham vindo para ficar, esses enjôos.
    Beijinhos

    ElenaG envia-me uma PM aqui no fórum com o link do teu perfil no facebook.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá mamãs.
      Este grupo está muito paradinho, vim por isso partilhar as novidades por cá.

      Agora antes de dormir e mal acordo, eu e o papá, temos um ritual. Ouvir o coração da nossa menina pelo doppler que comprámos! É o melhor som do mundo!! É tãããão bom A minha menina é apressadinha como a mãe, pelo que medi, a frequencia cardíaca dela ainda está nos 160bpm (as 11 semanas estava a 182bpm).
      A minha menina é uma marota e às vezes passa dias a dar pontapés para a placenta (eu tenho-a anterior) e não a sinto mexer. Andava a pensar coisas más, a fazer filmes... e o meu marido decidiu comprar o doppler na amazon. Foi a melhor ideia!!

      Chama-se Angelsounds e custou 15libras se não estou em erro. Com a minha idade gestacional é muito fácil ouvir, mas no primeiro trimestre pode ser mais complicado, por isso para as mamãs que comprarem, não entrem em paranóia. Usem-no de preferência com a bexiga cheia e bastante gel, para criar uma boa janela para as ondas.

      Também já andamos nas comprinhas. Aproveitei uma promoção na verbaudet inglesa e comprei interiores de algodão biológico para RN com calcinhas iguais. Os bodies são de apertar em laço, lateralmente para ser mais fácil. Comprei também alguns babygrows de veludo. Já chegou tudo a casa e é tudo muito fofo!

      Hoje comprei interiores até aos 18 meses, em packs de 7, na Mothercare que está com promoção de a segunda peça a metade do preço. Comprei 6 packs de 7 bodies 100% algodão, claro (alguns manga comprida, outros curta outros sem manga, de acordo com a idade e a altura do ano) e paguei apenas 44.50 libras. Eles enviam para Portugal, não sei se compensa com os portes, mas não custa espreitar.
      Fica então a dica meninas.

      Boas compras e tudo de bom para vocês!!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Agora antes de dormir e mal acordo, eu e o papá, temos um ritual. Ouvir o coração da nossa menina pelo doppler que comprámos! É o melhor som do mundo!! É tãããão bom A minha menina é apressadinha como a mãe, pelo que medi, a frequencia cardíaca dela ainda está nos 160bpm (as 11 semanas estava a 182bpm).
        A minha menina é uma marota e às vezes passa dias a dar pontapés para a placenta (eu tenho-a anterior) e não a sinto mexer. Andava a pensar coisas más, a fazer filmes... e o meu marido decidiu comprar o doppler na amazon. Foi a melhor ideia!!

        Chama-se Angelsounds e custou 15libras se não estou em erro. Com a minha idade gestacional é muito fácil ouvir, mas no primeiro trimestre pode ser mais complicado, por isso para as mamãs que comprarem, não entrem em paranóia. Usem-no de preferência com a bexiga cheia e bastante gel, para criar uma boa janela para as ondas.
        Já tinha andado a ver os doppler! Eu vi no ebay, e mesmo com portes também os achei bem em conta...
        Esse angelsounds é o que realmente mais se vê, mas também há uns que contam logo os batimentos!
        Ainda bem que estás satisfeita, é mais um pontinho para eu avançar com a compra!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Já tinha andado a ver os doppler! Eu vi no ebay, e mesmo com portes também os achei bem em conta...
          Esse angelsounds é o que realmente mais se vê, mas também há uns que contam logo os batimentos!
          Ainda bem que estás satisfeita, é mais um pontinho para eu avançar com a compra!
          Honestamente, eu nem vi o que havia no mercado. O meu marido só procurou na amazon, esqueci-me por completo do ebay. Mas pronto, foi dinheiro muito bem gasto. Não há nada mais reconfortante que ouvir o coração do nosso bebé quando não o sentimos.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Honestamente, eu nem vi o que havia no mercado. O meu marido só procurou na amazon, esqueci-me por completo do ebay. Mas pronto, foi dinheiro muito bem gasto. Não há nada mais reconfortante que ouvir o coração do nosso bebé quando não o sentimos.
            Beijinhos
            Acredito que sim!
            Por isso tou mesmo quase decidida a comprar!
            Beijinhos para ti também!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola mamas! Lembram-se de mim? Pois a mt tempo q nao venho dar noticias.perdi a pass para entrar no fórum e nunca mais a recuperei . bem mas vamos falar do q interessa podem acrescentar um Martim a tabela pois deve ser um dos primeiros a dar o ar da dua graça pois estou de 26 semanas. Ainda continuo a trabalhar mas com uma criança já em casa torna-se um pouco mais cansativo, talvez na próxima consulta peça para ficsr em casa. Por agora é tudo prometo vir cá dar mais noticias. Beijinhos



              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Susana&Leonor Ver Mensagem
                Ola mamas! Lembram-se de mim? Pois a mt tempo q nao venho dar noticias.perdi a pass para entrar no fórum e nunca mais a recuperei . bem mas vamos falar do q interessa podem acrescentar um Martim a tabela pois deve ser um dos primeiros a dar o ar da dua graça pois estou de 26 semanas. Ainda continuo a trabalhar mas com uma criança já em casa torna-se um pouco mais cansativo, talvez na próxima consulta peça para ficsr em casa. Por agora é tudo prometo vir cá dar mais noticias. Beijinhos
                Olá Susana!!
                Bem vinda novamente Que bom, mais um menino!! Parabéns!!
                Deixa os teus dados neste tópico: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...T-OUT-NOV-2013 que eu acrescento-te à tabela.
                Agora que já tens a password, vê se apareces mais vezes!!
                Beijinhos e tudo de bom.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá amigas!
                  Desculpem não ter vindo dar noticias mas,estes dias foram uma verdadeira adrenalina...mas,já tá td controlado...
                  Adorei a minha consulta na 4f.Estive 1h e 40min no consultório...foi fantástico...era o k já esperava conhecendo o médico como já conhecia...
                  O meu bebé já pesa 271g,e,até agora está td otimo.Ficou para análise mais aprofundada na morfológica o coraçãozinho e o cérebro pk precisam crescer ainda mais 1 pouquinho...
                  Bem,estou a tentar não ir ter convosco ao face mas,pelos vistos voces agora andam a baldar se para aki vou ter k fugir...
                  bjinhos grandes a todas e não fujam ok?

                  Comentar


                  • Miss Dior,então e o meu piolho ainda não tá incluido na tabela pk??????ai...ai...e,agora a minha GO chama se drªClara Costa.

                    Comentar


                    • Beijoquinhas a todas :-)


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Andamos sim trosinha! Não tens facebook?
                        Suas traidoras!
                        Não... não tenho e vocês prometeram que não me abandonavam!

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Não tenho postado mto porque anda tudo na mesma, devagarinho e tal

                          Sexta fui á consulta das 25 Sem, o Dr. mandou fazer as análises da praxe (mas só ás 28 sem!) e nova consulta em Julho.

                          Para as caimbras receitou-me um medicamento com um nome qq esquisito..LOLOL

                          De resto tudo normal..colo muito comprido por isso estas contracções e mau estar é para aguentar, pois será certamente o corpo em adaptações, por enquanto sem qq preocupação.

                          E pronto... mais uma fichinha mais uma voltinha!

                          Eu sinto-em gigantone e tenho algumas dificuldades em me mexer ou até estar deitada etc..por isso vamos a ver..como vão ser estes próximos meses e até quando aguento vir trabalhar... mas o médico tb não em falou em ficar em casa..por isso...vamos aguardar :P

                          O baby tá óptimo, mostrou a cara e o médico disse que tinha umas belas bochehcas...LOLOLOL

                          Tenho para mim que este bébé vai ser matulão e isso assusta-me bastante :s


                          Comentar


                          • As melhoras kelsantos! Eu ando bem melhor da azia (sem tomar nada porque a minha médica não me deixa) mas acho que com o calor vai começar outro pesadelo... já estou a inchar! Ontem calcei umas havaianas para ir às compras e à noite doía-me imenso os pés e os tornozelos a andar.
                            Mas pronto... faz parte!

                            sóniabatista até que enfim trazes notícias! Ainda bem que está tudo bem mas não chegaste a dizer... confirma-se que é mesmo menino?

                            Susana&Leonor Sê bem vinda novamente. Agora não fujas outra vez! Eu tb me sinto muito cansada nesta gravidez. Isso de ter outra cria em casa não é fácil. Ás vezes, principalmente no final da semana, chego tão cansada a casa que não me apetece fazer nada. Mas não posso simplesmente deitar-me no sofá... há responsabilidades! E o meu marido como chega tarde, nem posso contar com ele. Diz-me uma coisa, achas que se pedirmos baixa por causa de cansaço dão-nos? Eu não digo para já... mas lá para as 30/ 30 e poucas...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Não tenho postado mto porque anda tudo na mesma, devagarinho e tal

                              Sexta fui á consulta das 25 Sem, o Dr. mandou fazer as análises da praxe (mas só ás 28 sem!) e nova consulta em Julho.

                              Para as caimbras receitou-me um medicamento com um nome qq esquisito..LOLOL

                              De resto tudo normal..colo muito comprido por isso estas contracções e mau estar é para aguentar, pois será certamente o corpo em adaptações, por enquanto sem qq preocupação.

                              E pronto... mais uma fichinha mais uma voltinha!

                              Eu sinto-em gigantone e tenho algumas dificuldades em me mexer ou até estar deitada etc..por isso vamos a ver..como vão ser estes próximos meses e até quando aguento vir trabalhar... mas o médico tb não em falou em ficar em casa..por isso...vamos aguardar :P

                              O baby tá óptimo, mostrou a cara e o médico disse que tinha umas belas bochehcas...LOLOLOL

                              Tenho para mim que este bébé vai ser matulão e isso assusta-me bastante :s
                              Pois... a menina também tem andado desaparecida! (e eu pareço o fiscal do tópico, looool)

                              Também me sinto enorme... e custa-me até estar sentada. Eu faço muita retenção de líquidos. Estou com medo do verão porque isto é só um começo.
                              Por outro lado, e apesar de ter placenta anterior, eu sinto bastante bem os movimentos do meu bébé. Temos de ser positivas... já faltou mais!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                                Pois... a menina também tem andado desaparecida! (e eu pareço o fiscal do tópico, looool)

                                Também me sinto enorme... e custa-me até estar sentada. Eu faço muita retenção de líquidos. Estou com medo do verão porque isto é só um começo.
                                Por outro lado, e apesar de ter placenta anterior, eu sinto bastante bem os movimentos do meu bébé. Temos de ser positivas... já faltou mais!
                                Estás como eu... eu tenho formigueiros nos membros superiroes e tenho inchaço nos inferiores...no lugar dos tornozelos tenho batatas!!! e as pernas completamente inchadas e doridas!

                                Mas tb o peso conta mto, e apesar de me ter escapado ao chá na consulta (pq afinal consegui controlar a coisa na ultima semana e só deu 3kg a mais..ous eja vai em 7!) eu mesmo sinto que estes kg a mais estãoa acabar comigo

                                Ah e depois ah o factor barriga, eu da 1ª gravidez tinha uma barriga pequena e pouco saliente... agora...tenho nem sei bem o que... e isso incomoda-me mto!

                                Mas pronto, tou a esforçar-me por aguentar tudo de cara alegre!!! Se na próxima consulta o médico me falar em ir para casa... mto bem ... se não sou eu que vou mesmo atacar!!! Até pq ele nesta me deu a entender que não tneho qq motivo para preocupação coma gravidez em si... ou seja por outras palavras..gravidez de risco por enquanto é impensável!

                                :P

                                Tb nao preciso que seja de risco, mas se daqui a umas semanas não me conseguri mexer...não vou arrastar-me para aki!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X