Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sreis ))))
    ´
    Que bom Agora é mais um passinho atrás de passinho!!!


    Nós cá estamos de volta dos enjoos e dos vómitos e do vomitado... FDS para esquecer!!!

    Mas nem imaginam o que me aconteceu...tou com uns nervos!!

    Então não é que na consulta na sexta o medico andou a escarafunchar lá no computador dele e marcoua eco e a consulta das 16 sem... e escreveu num papel, e aquilo ficou-me cá a trabalhar na moleirinha... principalmente pq me disseram que quem é seguido nos <lusiadas 1º vai a uma consulta da enfermagem medir..pesar etc etc..e a mim nimguem me disse nada lá, nem se quer o médico..e eu nao fui...

    Hoje ligo para lá... ah e tal não está nada marcado, qdo sai da consulta tem de levar esse papel do dr e ir ah enfermagem marcar as coisas que ele apontou e depois é que fica validado!!!

    E qto a ir 1º à enfermagem..pois deve ir lá 1º , é lá que fazem todo o controlo e apontamento...

    OK!!! E alguém me podia avisar disso ou é suposto nascer ensinada????

    Epah...já fiquei enjoada com a cena!!! Já me aptece mudar de médico e de hospital!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      Sreis ))))
      ´
      Que bom Agora é mais um passinho atrás de passinho!!!


      Nós cá estamos de volta dos enjoos e dos vómitos e do vomitado... FDS para esquecer!!!

      Mas nem imaginam o que me aconteceu...tou com uns nervos!!

      Então não é que na consulta na sexta o medico andou a escarafunchar lá no computador dele e marcoua eco e a consulta das 16 sem... e escreveu num papel, e aquilo ficou-me cá a trabalhar na moleirinha... principalmente pq me disseram que quem é seguido nos <lusiadas 1º vai a uma consulta da enfermagem medir..pesar etc etc..e a mim nimguem me disse nada lá, nem se quer o médico..e eu nao fui...

      Hoje ligo para lá... ah e tal não está nada marcado, qdo sai da consulta tem de levar esse papel do dr e ir ah enfermagem marcar as coisas que ele apontou e depois é que fica validado!!!

      E qto a ir 1º à enfermagem..pois deve ir lá 1º , é lá que fazem todo o controlo e apontamento...

      OK!!! E alguém me podia avisar disso ou é suposto nascer ensinada????

      Epah...já fiquei enjoada com a cena!!! Já me aptece mudar de médico e de hospital!
      Só acho estranho é não te terem dito nada logo na recepção.
      Eu quando fui lá, logo na recepção disseram-me que devia tirar senha de atendimento prioritário e depois ir à enfermagem buscar a outra senha...
      Não cheguei a ir à enfermagem porque o meu caso já se avizinhava complicado, mas a mim expplicaram-me logo o procedimento....
      Na marcação da tua consulta diz obstetrícia/grávida? É que parece que é isso que faz a diferença, antes seria apenas ginecologia/obstetrícia...

      Relax que o que interessa é estar tudo ok! E esses stresses só te fazem mal....




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Só acho estranho é não te terem dito nada logo na recepção.
        Eu quando fui lá, logo na recepção disseram-me que devia tirar senha de atendimento prioritário e depois ir à enfermagem buscar a outra senha...
        Não cheguei a ir à enfermagem porque o meu caso já se avizinhava complicado, mas a mim expplicaram-me logo o procedimento....
        Na marcação da tua consulta diz obstetrícia/grávida? É que parece que é isso que faz a diferença, antes seria apenas ginecologia/obstetrícia...

        Relax que o que interessa é estar tudo ok! E esses stresses só te fazem mal....
        Sim tens razão!

        A minha consulta diz únicamente ginecologia/obstetricia....

        És seguida lá? por que médico /a?

        Eu cá já fiquei confusa...nimguem me explicou nada, e muito menos que tinha que marcar consultas cá fora com as enfermeiras.... até pq venho mal habituada..na Luz (onde sou seguida em outras áreas)os médicos é que marcam tudo logo no sistema e nunca tive probs...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Sim tens razão!

          A minha consulta diz únicamente ginecologia/obstetricia....

          És seguida lá? por que médico /a?

          Eu cá já fiquei confusa...nimguem me explicou nada, e muito menos que tinha que marcar consultas cá fora com as enfermeiras.... até pq venho mal habituada..na Luz (onde sou seguida em outras áreas)os médicos é que marcam tudo logo no sistema e nunca tive probs...
          Sim sou. dr João Mendes
          O papel que o médico te dá com a marcação da próxima consulta deveria dizer obstetrícia/grávida. Podes tirar senha de atendimento prioritário e ires ás enfermeiras buscar a senha delas. Normalmente vais 1º às enfermeiras para pesar, medir tensão e essas coisinhas assim...




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Sim sou. dr João Mendes
            O papel que o médico te dá com a marcação da próxima consulta deveria dizer obstetrícia/grávida. Podes tirar senha de atendimento prioritário e ires ás enfermeiras buscar a senha delas. Normalmente vais 1º às enfermeiras para pesar, medir tensão e essas coisinhas assim...
            pocas

            mandei-te PM..sorry ser tão chata


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MaggieC Ver Mensagem
              Ola SMHL!


              Está um resumo da minha história na pág 18 e 46 deste forum...


              3ª volto à consulta e vamos ver como estão (se estao) a evoluir as coisas.

              e contigo o que aconteceu?
              Olá MaggieC,

              Já li o teu post...sinceramente desejo que corra tudo bem contigo! Boa sorte para amanhã!
              Quanto a mim, podes ler o meu testemunho aqui http://foruns.pinkblue.com/showthrea...06#post2736706

              Bjinhos
              Ultima edição por S.; 04-02-2013, 19:28.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Voltei.

                Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                Obrigada pelo vosso carinho.

                Beijinhos "nossos"
                Olá sreis,
                Hajam boas notícias para alegrar este cantinho
                É bom saber que tudo está no bom caminho. Fiquei muito feliz por ti!
                As nossas gravidezes, apesar de ambas serem de gémeos, são completamente diferentes: a minha era o contrário da tua: monocoriónica e monoamiótica. No meu caso ambos os bébes lutavam pelo mesmo espaço e pela mesma comida: já no teu caso, cada um tem o seu cantinho
                Bem sabes que a gravidez de gémeos é sempre uma gravidez de risco mas, no teu caso, muitíssimo menor. Essa médica parece-me bastante cautelosa! Gostei
                Tal como tu, nunca pensei em ficar grávida de gémeos mas, se os meus tivessem sobrevivido teria sido uma grande felicidade! Agora, se viessem dois até ficava toda satisfeita!

                Relaxa e vive um dia de cada vez: estou aqui na torcida para que tudo corra sempre bem!
                Vais ver que terás uma casa cheinha de amor e alegria!

                Bjinhos a triplicar!
                (adorei o teu ticker)



                Ultima edição por S.; 04-02-2013, 19:32.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  SMHL obrigada pela disponibilidade e espero que te encontres bem.

                  Quanto a mim, ontem passei um mau bocado, mas hoje já estou melhor... Á tarde vou ligar á médica e talvez vá lá, para ver como estão as coisas...

                  Beijinhos a todas.
                  Angie, a minha disponibilidade mantém-se sempre e quando precisares!
                  Estou no meu 3º aborto e quando precisei também pedi ajuda! Sabes bem falar com alguém que entenda aquilo porque estamos a passar! Por isso i'm here!

                  Passas-te um mau bocado a nivel físico? (sim porque a nível psicológico é mesmo muito mau)
                  Ainda não percebi o que se passou contigo!
                  Logo que te sintas capaz, deixa o teu testemunho...é muito importante para quem passa pelo mesmo!
                  Bjinhos
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • SMHL, Obrigada pelas palavras, estou ansiosa que chegue amanha e ao mesmo tempo até tenho medo... Pode ser o fim de mais um sonho...

                    O teu percurso também nao esta a ser fácil... Já fizeste a analise das trombofilias? Já leste sobre isso? é um fator possível para as gravidezes não evolutivas.

                    Sreis, muitos parabéns pela tua dupla felicidad, desejo do fundo do coração o melhor, está tudo muito bem encaminhado!

                    bjs a todas com muita saúde!

                    Comentar


                    • Olá, estou sem palavras meninas, logo duas, é muito triste.
                      Desejo a ambas muita força e sorte para realizarem o vosso sonho!!


                      Vim cá só para dizer que já começaram os enjôos, tão cedo! Ai, ai!

                      Beijinhos a todas.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MaggieC Ver Mensagem
                        SMHL, Obrigada pelas palavras, estou ansiosa que chegue amanha e ao mesmo tempo até tenho medo... Pode ser o fim de mais um sonho...

                        O teu percurso também nao esta a ser fácil... Já fizeste a analise das trombofilias? Já leste sobre isso? é um fator possível para as gravidezes não evolutivas.
                        Maggie sem ansiedades querida! Isso só faz mal a ti e ao bébé!
                        Estou aqui na torcida para que corra tudo bem!

                        Quanto à análise das trombofilias, foi uma das 500.000 () análises que fiz e estava tudo ok...
                        Já fiz todos as análises possiveis, cariótipos, ecos, histerossonografia e histeroscopia e nada!
                        Tenho que ser forte e pensar que da próxima vez vai correr bem!
                        Amanhã logo que possas vem cá dar novidades!

                        Bjs
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Só passei por aqui para dar um beijinho à sreis e os parabéns pelos gémeos. que corra tudo bem contigo e com as outras meninas deste cantinho



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Obrigada minhas queridas... As vossas palavras emocionam-me muito, fazem-me sentir mimada e aconchegadinha. Obrigada a todas.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Estes últimos dias têm sido difíceis. Sempre muito mal disposta, vomitei 2 vezes o jantar...

                              Ontém a médica deu-me o Nausefe, tomei logo 1 quando saí de lá e mais 2 à noite e hoje demanhã outro. Disse-me para tomar assim, 2 à noite e 1 demanhã... o que é certo é que não noto assim muita diferença. Sinto-me cheia, mal disposta e prestes a vomitar o dia todo. Que sensaçao horrível... Mas pronto, pelos meus bebés eu aguento tudo, mesmo que reclame.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Estes últimos dias têm sido difíceis. Sempre muito mal disposta, vomitei 2 vezes o jantar...

                                Ontém a médica deu-me o Nausefe, tomei logo 1 quando saí de lá e mais 2 à noite e hoje demanhã outro. Disse-me para tomar assim, 2 à noite e 1 demanhã... o que é certo é que não noto assim muita diferença. Sinto-me cheia, mal disposta e prestes a vomitar o dia todo. Que sensaçao horrível... Mas pronto, pelos meus bebés eu aguento tudo, mesmo que reclame.
                                Já somos 2!!

                                O Nausefe não consigo ainda vomito mais!!!

                                Hoje então tou aqui numa luta para não vomitar o Pequeno-almoço!

                                Na urgência e na consulta os médicos foram logo ver se havia algum bébé escondido

                                é que este nível de mau-estar normalmente está associado aos gemeos

                                Haja paciência..e estomago!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X