Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas lindas

    espero que esses enjoos passem rápido.

    Eu não tenho enjoos nenhuns, tenho apenas um apetite horrível...
    Como as gravidezes sao diferentes, mesmo na mesma mulher. Do meu filho não tive enjoos nenhuns, da minha filha foi um pavor, e desta última gravidez (aborto espontâneo) passei muito mal também.

    beiijnhos a todas

    Comentar


    • Então graviduxas como estão por aqui? Eu bem tento me desligar um bocadinho mas não consigo e faltam 2 dias para a minha eco, tic-tac, tic-tac faz o relógio no meu ouvido constantemente!
      Ontem estive um bocadinho maldisposta de manhã mas também tinha dores de barriga por isso acho que não teve nada a ver com a gravidez, deve ter sido alguma coisa que comi no domingo, cada dia que passa eu só penso "quando será que os enjoos vão aparecer, quando será que os enjoos vão aparecer!" ai mas eu era muito sortuda se eles não me aparecessem, ohhh se era!!

      Agora eu pergunto: estao a gostar de estar grávidas?? Eu estou, muito!! E ainda agora começou, mas somos tão mimadinhas!!! Olhem já estou é farta deste tempo de Inverno, sério, que venha logo a Primavera para eu andar com roupinhas mais leves e barriga mais à mostra! O tempo arrefeceu muito nos ultimos dias e eu odeio passar frio, ainda por cima eu moro numa vivenda nova, o que significa que é uma casa fria, tenho aquecimento electrico mas se o ligo apanho com uma factura da EDP assim astronómica então ficamo-nos só pelo recuperador de calor da sala, que aquece muito mas só aquela divisão. Conclusão, quero o VERÃO!!!!

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Vinha aqui ler o relato da sreis que supostamente era algo que iria alegrar o meu dia e dei com 2 notícias que não queria ler....

        Minhas queridas Angie e AnaBS, lamento imenso!
        Não sei o que vos dizer porque sei que o quer que diga não vai amenizar a vossa dor! Posso dizer-vos que o tempo ajuda-nos a encararmos a situação de outras formas, e com o tempo vamos ultrapassando a dor!
        Um beijinho grande e se precisarem de alguma coisa é só dizerem!
        obrigada Pocas... As vossas palavras ajudam sim! E os vossos exemplos tambem!
        Um beijinho grande tambem para ti!


        Comentar


        • Olá meninas,

          Tenho andado desaparecida, porque no fds li as notícias das meninas que perderam os seus bebés e fiquei muito triste e sem coragem para vos vir deixar uma palavra de conforto, que é sempre difícil nestes momentos. Muita Força.

          Sreis, estou super contente com a tua notícia, eu tinha um feeling que eram mesmo gémeos PARABÉNS.
          Eu também tenho eco dia 18, a que horas vais?

          Este fds decidimos contar à família e à Leonor, que ficou muito contente e a espalhar a notícia por todo o lado. Ontem até a educadora se zangou com ela, porque contava a toda a gente que lhe aparecia à frente.

          Comentar


          • Eu tenho que estar lá antes das 9h00. Não é 1 eco oficial marcada, a minha médica é que está a fazer urgência e faz-me a eco pelo meio... Já a que fiz ontém foi assim.

            Marta, tás de quantas semanas já? Perdi-me...


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Eu faço 10 semanas quinta-feira.

              A minha eco está marcada para as 9h.

              Comentar


              • Então devemos ver-nos lá, eu às 9h ainda lá devo estar.

                10 semaninhas.

                E voltaste a vomitar? Eu ando de todo com os enjoos... Só começaram há mais ou menos 1 semana mas já me parece uma eternidade de tempo... é horrível.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Não voltei a vomitar, acho que foi mesmo por causa da dor-de-cabeça.
                  Essa é que me voltou a atacar ontem, cheguei a casa, comi qqr coisa e deitei-me no sofá, nem jantar fiz!
                  Hoje já estou melhor, mas ainda está aqui uma moinha.

                  De manhã não posso dizer que me sinto bem disposta, às vezes parece q o pequeno-almoço não vai todo ou vem para fora, mas tem-se aguentado.

                  Hoje ao almoço também estava com fome, mas depois de comer um bocadinho começo a sentir-me cheia e não posso insistir muito.

                  Comentar


                  • Eu estive agora 10 minutos enfiada no wc com vómitos e mais vómitos mas não sai nada... Vai ser difícil vir trabalhar todos os dias, já estou a ver.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Eu estive agora 10 minutos enfiada no wc com vómitos e mais vómitos mas não sai nada... Vai ser difícil vir trabalhar todos os dias, já estou a ver.


                      Minhas queridas Sreis e Marta varino,

                      Ainda assim não me conseguem ganhar ...lolololol

                      Só para exemplificar o meu dia:

                      Acordo ás 5 da manha cheia de dores de cabeça e tonturas... depois mais tarde tomo o PA e esforço-me imenso para o aguentar, mais tarde apanho o comboio e venhoa contar qtas estações faltam e a imaginar qual terá a WC mais proxima da linha..e pondero sair em qq 1 e apanhar o comboio seguinte...
                      Depois apanho o Metro e venho a rezar para não vomitar uma x que vem cheio e toda a gente em cima de toda a gente....

                      Finalmente chego ao escritório, esforço-me ao maximo para não vomitar ou vou para o wc com os vomitos em que..vomita/não vomita e tal

                      nos últimos 2 dias descanso entre o almoço e as 6 da tarde, qdo faço o trajecto todo de volta com o mesmo problema

                      e quando chego a casa não posso com tanto enjoo junto...e fome e tudo ao molho

                      Esta Gravidez tá a ser uma alegria !!!

                      Mas decidi dar luta e vir trabalhar sempre que conseguir... depois da minha ausência a semana passada anda tudo desconfiado de algo..e tive que mentir... não tive coragem mesmo de dizer a verdade, até porque o meu patrão eh um linguarudo e ia dizer a toda a gente..e depois iam andar-me sempre a perguntar a toda a hora...e caso acontecesse algo..tb todos ficariam a saber!!! Ia ser horrivel...

                      Só pela minha ausência..desde clientes a fornecedores todos sabiam que tava doente e toda a gente me ligou a saber o que tinha e não tinha e pq faltei!!! Fogo!!!

                      Pelo menos aquela coisa..olhe as melhoras tá tudo bem??? não.. ''então?? tá doente?? e com qu~e??? e é preciso ficar em casa tanto tempo??? etc etc

                      Eu sei que me vou sentir a pior pessoa do mundo qdo admitir que menti, mas vou deixar claro que o fiz pq se qdo tou doente eh assim, se se soubesse e corresse mal..não ia aguentar... e tenho que me proteger a mim mesma! Para a empresa eh indiferente...saber antes ou depois qdo estamos a falar de 1 mes de diferença!!!

                      Axam que estou errada?


                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Como estão?

                        Embora não tenha feito parte do grupo das Treinantes gostava muito de me juntar a este grupo, posso?

                        Lamento imenso o que estão a passar a duas meninas que perderam as suas estrelinhas Muita Força.

                        Ontem liguei para os Lusíadas para marcar consulta com a minha médica e que acompanhou a minha primeira gravidez a Dr.ª Ana Paula Maia. E como não é fácil consulta fiquei aguardar um contacto para me dizerem o dia...ainda me telefonaram das enfermeiras de Saúde Materna que irão falar e agendar com a médica....e cá estou eu aguardar, o que deixa ansiosa...queria mesmo saber que esta tudo bem...
                        Já reparei que há aqui meninas a serem acompanhadas no mesmo Hospital. Como já conheço bem o Hospital, aviso que é óptimo em termos de médicos e equipa mas a nível administrativo é um caos

                        Beijos para todas
                        Um príncipe para a minha princesa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bambina Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Como estão?

                          Embora não tenha feito parte do grupo das Treinantes gostava muito de me juntar a este grupo, posso?

                          Lamento imenso o que estão a passar a duas meninas que perderam as suas estrelinhas Muita Força.

                          Ontem liguei para os Lusíadas para marcar consulta com a minha médica e que acompanhou a minha primeira gravidez a Dr.ª Ana Paula Maia. E como não é fácil consulta fiquei aguardar um contacto para me dizerem o dia...ainda me telefonaram das enfermeiras de Saúde Materna que irão falar e agendar com a médica....e cá estou eu aguardar, o que deixa ansiosa...queria mesmo saber que esta tudo bem...
                          Já reparei que há aqui meninas a serem acompanhadas no mesmo Hospital. Como já conheço bem o Hospital, aviso que é óptimo em termos de médicos e equipa mas a nível administrativo é um caos

                          Beijos para todas

                          ola Bambina,

                          Sim eu sou acompanhada lá, vamos a ver se fico por lá..realmente já senti na pele essa caos!! Que confusão!

                          Eu tenho ouvido maravilhas da Tua GO, só que só me falaram dela depois de já ter escolhido o meu..e pronto..já não ia mudar..além de que me disseram que eh muito dificil conseguir consulta com ela, principalmente novas pacientes já grávidas, uma vez que ela trabalha muito com pacientes na Infertilidade que depois passam para Obstetricia....

                          Tudo a correr bem


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            ola Bambina,

                            Sim eu sou acompanhada lá, vamos a ver se fico por lá..realmente já senti na pele essa caos!! Que confusão!

                            Eu tenho ouvido maravilhas da Tua GO, só que só me falaram dela depois de já ter escolhido o meu..e pronto..já não ia mudar..além de que me disseram que eh muito dificil conseguir consulta com ela, principalmente novas pacientes já grávidas, uma vez que ela trabalha muito com pacientes na Infertilidade que depois passam para Obstetricia....

                            Tudo a correr bem
                            Olá MLC,

                            O teu médico é o Dr.º João Mendes? Se sim, também ouvi falar maravilhas..e pelo que eu sei são da mesma equipa em termos de banco de urgências.
                            Sim, ela é muito boa médica. Quando foi para o hospital trabalhar foi com a intenção de só fazer parte da equipa de infertilidade, mas levou algumas paciente com ela. Consegui que ela fosse minha médica por intermédio de uma amiga em 2009. Agora, conseguir consultas para ela é terrível. Vamos ver quando é a minha...

                            Só para teres uma ideia a nível administrativo quando a minha filha nasceu e no dia em que saímos queriam que eu pagasse a caução até terem autorização da seguradora...fiquei para "morrer" porque a minha seguradora tinha enviado para o hospital umas semanas antes a autorização para realização do parto. A sorte é que a seguradora quando enviou para o hospital enviou com o meu Cc. Resumindo, eu conhecendo o hospital tinha uma cópia comigo e só sai de la quando confirmaram que também tinham recebido..após estes filme todo apenas paguei a minha parte que já esta estabelecida.
                            Sinceramente, só continuo a ir aos Lusíadas por causa dos médicos.


                            Beijos
                            Um príncipe para a minha princesa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                              Minhas queridas Sreis e Marta varino,

                              Ainda assim não me conseguem ganhar ...lolololol

                              Só para exemplificar o meu dia:

                              Acordo ás 5 da manha cheia de dores de cabeça e tonturas... depois mais tarde tomo o PA e esforço-me imenso para o aguentar, mais tarde apanho o comboio e venhoa contar qtas estações faltam e a imaginar qual terá a WC mais proxima da linha..e pondero sair em qq 1 e apanhar o comboio seguinte...
                              Depois apanho o Metro e venho a rezar para não vomitar uma x que vem cheio e toda a gente em cima de toda a gente....

                              Finalmente chego ao escritório, esforço-me ao maximo para não vomitar ou vou para o wc com os vomitos em que..vomita/não vomita e tal

                              nos últimos 2 dias descanso entre o almoço e as 6 da tarde, qdo faço o trajecto todo de volta com o mesmo problema

                              e quando chego a casa não posso com tanto enjoo junto...e fome e tudo ao molho

                              Esta Gravidez tá a ser uma alegria !!!

                              Mas decidi dar luta e vir trabalhar sempre que conseguir... depois da minha ausência a semana passada anda tudo desconfiado de algo..e tive que mentir... não tive coragem mesmo de dizer a verdade, até porque o meu patrão eh um linguarudo e ia dizer a toda a gente..e depois iam andar-me sempre a perguntar a toda a hora...e caso acontecesse algo..tb todos ficariam a saber!!! Ia ser horrivel...

                              Só pela minha ausência..desde clientes a fornecedores todos sabiam que tava doente e toda a gente me ligou a saber o que tinha e não tinha e pq faltei!!! Fogo!!!

                              Pelo menos aquela coisa..olhe as melhoras tá tudo bem??? não.. ''então?? tá doente?? e com qu~e??? e é preciso ficar em casa tanto tempo??? etc etc

                              Eu sei que me vou sentir a pior pessoa do mundo qdo admitir que menti, mas vou deixar claro que o fiz pq se qdo tou doente eh assim, se se soubesse e corresse mal..não ia aguentar... e tenho que me proteger a mim mesma! Para a empresa eh indiferente...saber antes ou depois qdo estamos a falar de 1 mes de diferença!!!

                              Axam que estou errada?
                              olá,

                              Na minha opinião acho que estas certa..as pessoas (algumas) às vezes só querem saber por saber....

                              Acho que só deves contar quando for a altura certa para ti.

                              Eu só irei contar à família e no trabalho depois da consulta.

                              Beijos
                              Um príncipe para a minha princesa

                              Comentar


                              • Alguém tens notícias da MaggieC?
                                Ele hoje ía fazer nova eco....
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X