Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beijinhos a todas minhas lindas!!!!

    Espero que estejam todas bem!!!!

    :*


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Ai meninas, tenho que partilhar a minha primeira foto da barriga convosco. Não sei como é possível mas já está durinha embaixo.
      Tenho que sonhar.... pensar coisas boas!!! Estou tão apaixonada pelo meu feijãozinho.... pela ideia de vir a ser mãe!

      Foto da barriga tirada pelo papá, no dia do positivo, com um bronze mexicano!



      PS: não reparem nas imperfeições (celulite, etc).
      Wow!!! Amei!! Amei essa barriguinha linda, amei o bronzeado ahahahah

      Que alegria! Vah...queremos atualizações das fotos dessa feijoca proeminente

      PS: quem me dera ter essa celulite loooooool Só tu rapariga!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eu também ando com medo de cistites. Embora há 3 anos que não tenha uma, já sofri muito com isso, uma mal medicada que ficou multi-resistente e acabou em pielonefrite. Bebo pouca água, isto porque no meu trabalho não dá para andar sempre no wc. Passam-se por vezes 10horas sem poder beber, comer ou fazer xixi.

        Agora tenho que ter mais cuidado, este estado de graça aumenta o risco de infecções. Vou te que começar a beber mais água!

        Beijinhos a todas*
        Meninas, falem com as vossas GO's sobre o Monurelle...é um tratamento profilático adequado a graviduxas à base de Vitamina C, que acidifica a urina e impede as colónias de bactérias, e arando. Foi a minha GO que me falou dele porque sempre sofri muito com as ditas cistites...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Meninas, falem com as vossas GO's sobre o Monurelle...é um tratamento profilático adequado a graviduxas à base de Vitamina C, que acidifica a urina e impede as colónias de bactérias, e arando. Foi a minha GO que me falou dele porque sempre sofri muito com as ditas cistites...
          Ah...e recomendo também o saugella para a limpeza diária, com base láctea para equilibrar o PH :P

          Pronto...com esta me vou senão pensam que sou fanática pelas cistites (e sou mesmo lol)

          Comentar


          • Assim fico toda babada com os vossos comentários
            Obrigada!!

            Eu candidiase não tenho... há anos, graças a Deus, mas lavo-me com Saforelle (quando me lembro de comprar nas idas a Portugal). Em relação às cistites vou fazer uroculturas todos os meses e rezar para que o passado tenha sido apenas uma ocasião isolada, com baixa de imunidade por ter vindo para este país, stresss, e, claro, um mau médico!

            Beijocas e obrigada minha querida*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Eu só comecei a notar a barriga mais durinha em baixo a partir das 5 semanas e meia, mais ou menos. Agora estou de 9 semanas e pouco e ainda visto as minhas calças, aperto-as porque são descidas mas não me sinto confortável porque parece que me estão sempre a cair pelas pernas abaixo. Já tenho ali as que o namorido ofereceu com a bainha marcada mas ainda não fui a casa da minha mãe para ela fazer a bainha.

              Estou a pensar estrea-las de hoje a 8 dias quando for à consulta.

              Os meus queridos enjoos pioraram... Antes sentia-me muito nauseada, como se estivesse a andar de barco o dia todo, agora sinto menos isso mas vomito mais. Depois de almoço e jantar já é 1 regra...nas restantes refeições são só vómitos secos mas não sai nada o que já é bom.

              A médica disse-me que caso vomitasse em todas as refeições teria que ficar internada uns dias, espero que não seja necessário.

              Quanto às dores de que tinha ontém, chatearam-me o dia todo tanto que já tinha decidido ir a uma urgência hoje mas desde que acordei ainda não as senti pelo que vou aguardar mais umas horas.

              Vocês também andam muito preguiçosas? Não me apetece fazer nadinha em casa... Umas coisas porque tenho receio e outras porque não me apetece mesmo...

              Beijinhos vou continuar a beber muita água
              Ultima edição por sreis1979; 22-02-2013, 09:40.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Ai meninas, tenho que partilhar a minha primeira foto da barriga convosco. Não sei como é possível mas já está durinha embaixo.
                Tenho que sonhar.... pensar coisas boas!!! Estou tão apaixonada pelo meu feijãozinho.... pela ideia de vir a ser mãe!

                Foto da barriga tirada pelo papá, no dia do positivo, com um bronze mexicano!



                PS: não reparem nas imperfeições (celulite, etc).
                Mas que guapa! E já com o altinho! Que linda barriguinha!!!!!

                Imperfeições? Ai mulher só tu é que as vês!

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Mas que guapa! E já com o altinho! Que linda barriguinha!!!!!

                  Imperfeições? Ai mulher só tu é que as vês!

                  Beijinhos!
                  LOL

                  MISS DIOR : se eu pusesse aqui uma foto minha tinham que fechar o Forum!!! LOL eu é que eh só celulite , peles caidas..essas coisas tipicas de uma velhota gorduxa de uns 80 anos!!! Mas enfim não deixo de ser feliz por ser assim!!! Simplesmente não me posso dar ao luxo de tirar fotos em bikini :P

                  MAs tu podes e deves..afinal o que eh giraço é para se ver!!! (Eu cá não vi celulite nenhuma..só uma barriguinha mto jeitosa!!!)

                  Sabem que mais??? Tou cansada do meu problema de prisão de ventre...a sério!!! Já não sei que faça... Ontem comi a papa da Sreis, comi papaia, tomei o normacol, bebi 2l de agua pelo menos, e ainda cometi o abuso de comer um Big Mac ao jantar...mas isso pq antigamente ir ao Mac fazia-me ir ao wc e porque me estava a babar toda por isso... teve que ser !!! (SIM DEPOIS VEM A CELULITE E AFINS!!!)

                  Uma opinião que vou queria pedir:

                  Eu já algumas semanas tenho tido aquela dor nos rins que vos disse ontem, mas além disso tenho dores por baixo na barriga e que se alastram para as costas... Dores mais agudas que as da menstruação e que aumentam sempre no final do dia ou se fizer esforços...tipo qdo vou ao wc e faço mta força ou então qdo os musculos entram em tensão... por exemplo nas relações sexuais...

                  Ou seja alem de tudo isto agora nem podemos namorar descansados..LOLOL Eh que no final fico cheia destas dores...muito fortes... como se fossem caimbras!

                  Acham que devia ligar ao médico..isto parece-me mto estupido e nem sequer eh constante!!!

                  TOu a ficar preocupada!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Ai meninas, tenho que partilhar a minha primeira foto da barriga convosco. Não sei como é possível mas já está durinha embaixo.
                    Tenho que sonhar.... pensar coisas boas!!! Estou tão apaixonada pelo meu feijãozinho.... pela ideia de vir a ser mãe!

                    Foto da barriga tirada pelo papá, no dia do positivo, com um bronze mexicano!



                    PS: não reparem nas imperfeições (celulite, etc).
                    olá a todas as gravidinhas lindas...

                    minha querida Miss Dior que barriguinha fofa e quais imperfeições? qual celulite? epá, não vejo mesmo nada só uma linda barriguita continua sempre a tirar...é lindo
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      LOL

                      MISS DIOR : se eu pusesse aqui uma foto minha tinham que fechar o Forum!!! LOL eu é que eh só celulite , peles caidas..essas coisas tipicas de uma velhota gorduxa de uns 80 anos!!! Mas enfim não deixo de ser feliz por ser assim!!! Simplesmente não me posso dar ao luxo de tirar fotos em bikini :P

                      MAs tu podes e deves..afinal o que eh giraço é para se ver!!! (Eu cá não vi celulite nenhuma..só uma barriguinha mto jeitosa!!!)

                      Sabem que mais??? Tou cansada do meu problema de prisão de ventre...a sério!!! Já não sei que faça... Ontem comi a papa da Sreis, comi papaia, tomei o normacol, bebi 2l de agua pelo menos, e ainda cometi o abuso de comer um Big Mac ao jantar...mas isso pq antigamente ir ao Mac fazia-me ir ao wc e porque me estava a babar toda por isso... teve que ser !!! (SIM DEPOIS VEM A CELULITE E AFINS!!!)

                      Uma opinião que vou queria pedir:

                      Eu já algumas semanas tenho tido aquela dor nos rins que vos disse ontem, mas além disso tenho dores por baixo na barriga e que se alastram para as costas... Dores mais agudas que as da menstruação e que aumentam sempre no final do dia ou se fizer esforços...tipo qdo vou ao wc e faço mta força ou então qdo os musculos entram em tensão... por exemplo nas relações sexuais...

                      Ou seja alem de tudo isto agora nem podemos namorar descansados..LOLOL Eh que no final fico cheia destas dores...muito fortes... como se fossem caimbras!

                      Acham que devia ligar ao médico..isto parece-me mto estupido e nem sequer eh constante!!!

                      TOu a ficar preocupada!
                      minha querida, acho melhor ligares ao médico, algumas dores leves e picadas é normal mas essas dores que dizes a irradiarem para as costas parecem-me contrações e só mesmo o médico pode esclarecer. Não stresses mas liga para ele para ficares mais descansada beijocas
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                        minha querida, acho melhor ligares ao médico, algumas dores leves e picadas é normal mas essas dores que dizes a irradiarem para as costas parecem-me contrações e só mesmo o médico pode esclarecer. Não stresses mas liga para ele para ficares mais descansada beijocas
                        Kelsantos,

                        Confesso que penso nisso, é que na minha outra gravidez tb senti isto ... mas foi só ás 25 sem! E tomei magnesiocard e fiz algum descanso...

                        Será que pode ser algo do género??? ainda é tão cedo!!

                        Acho que terei que ligar ao médico!


                        Comentar


                        • Eu da minha pipoca tive contrações ás 18 semanas mas já as sentia há algum tempo mas não sabia oq ue eram então não liguei, depois como não passava contei ao médico e acabei por ficar umas semanas de repouso e a tomar magnésio. Por volta das 25 semanas a coisa passou mesmo e voltei ao trabalho mas continuei sempre com o magnésio.

                          É sempre melhor falar com os médicos de forma a esclarecer o que se passa.
                          Que corra tudo bem linda. beijocas
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Não posso ajudar porque ainda sou uma leiga nestas matérias... A mim doem-me as costas do lado esquerdo ao fundo onde me parecem ser os rins... não é uma dor forte é apenas moedora... As tuas parecem ser diferentes.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Não posso ajudar porque ainda sou uma leiga nestas matérias... A mim doem-me as costas do lado esquerdo ao fundo onde me parecem ser os rins... não é uma dor forte é apenas moedora... As tuas parecem ser diferentes.
                              Pois, dores na zona dos rins acho que é normal, ontem enquanto fazia o jantar também comecei a senti-las, assim que acabei de jantar tive de me deitar no sofá, porque já não aguentava mais.
                              Durante o dia não me dói praticamente nada, mas também passo o dia todo sentada.

                              As outras dores que a MLC fala, não sinto, só mesmo, se estiver deitada e tossir ou espirrar, sinto dor nos músculos da barriga por baixo da linha do umbigo.

                              Comentar


                              • marta_varino: Amanhã vais ver novamente o bébe.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X