Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Meninas, acham que podemos juntar as mamãs de Novembro a nós? Para ficarmos com um grupinho mais composto??
    Era uma boa ideia! Assim ainda há esperança de me juntar a vocês... hihihi


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Acabei de receber uma chamada da saúde ocupacional a dizer que já analisaram o sangue ao doente e está tudo bem, tudo negativo, como se quer
      UFAAA!! Menos essa para me preocupar.
      Que boas noticias! Agora relaxa mulher... esse mexicanozinho quer descanso para a mamã...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar




      • Meninas conhecem? É um teste que há para saber o sexo do bebé, pode se fazer a partir das 8 semanas mas eles aconselham a fazer a partir das 10! Custa à volta de 34€... se fosse mais baratinho eu comprava!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem


          Meninas conhecem? É um teste que há para saber o sexo do bebé, pode se fazer a partir das 8 semanas mas eles aconselham a fazer a partir das 10! Custa à volta de 34€... se fosse mais baratinho eu comprava!
          Não conhecia, mas qual é o fundamento para dar esse resultado? Em que se baseia?
          É feito com urina?

          Comentar


          • Meninas, ja contei a minha mãe. Ela estava muito embaixo hoje decidi dar-lhe uma boa noticia.
            Ela chorou muito! Esta muito feliz!
            E claro pediu-me para nao contar a ninguém por ser muito cedo, mas que vai correr tudo bem, para tentar ter uma gravidez sem ansiedade para ter um bebe calminho, essas coisas.

            Beijinhos grandes


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Eu conheço este http://www.labluxor.com/menino-ou-menina e conheço quem o fez mas é com uma análise ao sangue.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Ups esqueci-me de explicar! Sim, tem um copinho, fazemos xixi lá para dentro e depois o xixi ou fica laranja(menina) ou fica verde(menino) e penso que aparece mesmo a palavra a dizer Boy ou Girl como mostra a imagem!

                Pelo menos é mais barato que aquele teste de sangue do laboratório que custa 100€
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Meninas, ja contei a minha mãe. Ela estava muito embaixo hoje decidi dar-lhe uma boa noticia.
                  Ela chorou muito! Esta muito feliz!
                  E claro pediu-me para nao contar a ninguém por ser muito cedo, mas que vai correr tudo bem, para tentar ter uma gravidez sem ansiedade para ter um bebe calminho, essas coisas.

                  Beijinhos grandes
                  Fizeste bem, assim tens com quem partilhar as tuas ângustias e ficas menos ansiosa. Estou feliz por ti, é um alívio não é? Parece que nos sentimos a "pecar" quando estamos a falar com a nossa mãe sem contar nada.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                    Não conhecia, mas qual é o fundamento para dar esse resultado? Em que se baseia?
                    É feito com urina?
                    Bolas meninas...Vocês escrevem que se desunham )))

                    Eu estou um bocadinho triste..aliás até estou com uma dor de cabeça brutal!!

                    É que com as confusões com o meu patrão e com os problemas aqui no trabalho não consegui ir ao médico..acham normal????

                    Eu devia era ter ido e pronto... Mas sou uma fraca!!!

                    Claro que o meu subconsciente tb ajudou, porque hoje estou melhor e não tenho tido aquelas dores de sexta, tudo mais normal e depois também é aquela ideia de que estará tudo bem e simplesmente as dores são o normal!!

                    Mas mesmo assim sinto-me mm estúpida e muito triste... Imagino o que o meu GO vai pensar..que em estoua borrifar se nem sequer lá apareci!

                    Ingrata!!!

                    Mas pronto... agora é tarde!! Ainda por cima qdo comentei que não me sentia bem o meu patrão virou-se no gozo, ''mas afinal o que é que voc~e tem??? Não me diga que está grávida....''

                    Bem eu engoli em seco e respondi..olhe .. ás tantas!!!

                    Fiquei tão nervosa e vermelha... devia era ter dito..''Olhe já que fala nisso!! SIM SIM é isso mesmo!!''

                    Mas tenho tanto medo do que ele me possa dizer e que eu tenha ataques de ansiedade e pânico (ás xs tenho) que prefiro adiar mais um pouco... se realmente ás 12 sem estiver tudo ok... digo-lhe!


                    Comentar


                    • Olá a todas...
                      Antes de mais quero dizer vos k venho a acompanhar vos já há mt tempo smp em silencio mas desejosa de passar para este lado o mais rápido possivel, pois venho da infertilidade e,finalmente chegou a minha vez.
                      Embora venha ainda a medo(mas mt feliz),decidi vir como prometido á MissDior que sempre me deu uma palavra de força e incentivo(não esqueço todas as outras meninas),apenas refiro a MissDior por me incentivar a mudar para este lado sem medo,pois tambem ela estava de pouco tempo e com esse mesmo medo quando veio!
                      Pelo que li já vi k está td bem ctg MissDior,por isso agora relaxa para bem desse/s bebézinho/s(ainda não percebi se vais ter 1 ou 2)desculpa mas ainda é mta informação pra memorizar
                      Quanto a mim então junto me a voces grávida de 4 semaninhas de provável gravidez de gémeos:.Digo provável pk hj na eco 1 saco estava bem visivel,o outro tava lá mas não tão visivel(desculpem a má explicação mas foi a das dras)...
                      Desculpem o testamento mas,agora se Deus quisser não vos deixarei em paz...
                      Bjinhos a todas voces são fantásticas

                      Comentar


                      • MLC Bem minha querida esse teu patrão deve ser uma peça mesmo :s também já sofri com patrões assim felizmente não estava gravida. Eles precisam é de alguém que os enfrente

                        maria.teresa ainda bem que voltaste eu não tinha o piercing na primeira mas vou por um de gravida porque não quero que aumente nem que feche o buraco como pode acontecer.

                        missDior que sorte que podes passar o ano em Portugal eu infelizmente não posso por causa do namorado que tem de trabalhar e não o vou deixar aqui sozinho. Mas quanto ao parto tem me dito maravilhas dos daqui e eu vi uma serie que dava na televisão que era um documentário sobre uma clinica de midwife e não parecem mal, mas não sei quanto aos hospitais. Eu axo que aqui e melhor mesmo ter o parto com as midwife só que elas trabalham só com partos humanizados. Eu queria ou cesariana ou parto na água, simplesmente porque neste tipo de partos humanizados posso tar à vontade comer beber andar livremente não vou tar ligada ao soro à epidural ao Ctg. Tive um mau bocado no parto da minha filha (cesariana) por causa disso.



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • MLC: ai linda, que stress!!! Não há trabalho nenhum no Mundo que nos deva por assim. Que patrão mais estúpido!!! Espero que te acalmes que tentes relaxar e daqui a nada já estás nas 12 semanas. Tem calma!! Isso só faz mal a ti e ao teu bebé,

                          sóniabatista: eu bem que disse que eram gémeos, mas a probabilidade também é grande quando transferem 2 embriões. Contudo, como disse a médica, existe a hipótese de um não desenvolver, mas tens que te manter positiva e acreditar que a Natureza é sábia.
                          Muitos Parabéns!! Que corra tudo bem.
                          Beijinhos grandes*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                            missDior que sorte que podes passar o ano em Portugal eu infelizmente não posso por causa do namorado que tem de trabalhar e não o vou deixar aqui sozinho. Mas quanto ao parto tem me dito maravilhas dos daqui e eu vi uma serie que dava na televisão que era um documentário sobre uma clinica de midwife e não parecem mal, mas não sei quanto aos hospitais. Eu axo que aqui e melhor mesmo ter o parto com as midwife só que elas trabalham só com partos humanizados. Eu queria ou cesariana ou parto na água, simplesmente porque neste tipo de partos humanizados posso tar à vontade comer beber andar livremente não vou tar ligada ao soro à epidural ao Ctg. Tive um mau bocado no parto da minha filha (cesariana) por causa disso.
                            Olá Pioka.
                            Tu com uma cesariana anterior podes dizer que preferes cesariana que não te colocam problemas nenhuns. Aliás, aqui a lei diz que a mulher pode e deve escolher, embora haja sempre o comentáriozinho de crítica quem opta por cesariana o famoso "too posh to push".
                            Sim, o parto é o mais humanizado possível, ou é suposto ser. Há muitas mulheres a nem sequer levarem epidural (a taxa é muito baixa, comparada com a portuguesa) apenas usarem o que eles chamam "gas and air" como analgesia, quem usa. Elas dão à luz de gatas, deitadas, sentadas, na água... como quiserem. É respeitada a vontade da mulher.
                            Em relação à cesariana, já referi anteriormente, tbm é o mais o mais humanizado possível.

                            Eu se tivesse parto normal, queria que fosse na água. Mas claro, nessa hipótese teria que ser natural, sem epidural.... e não me parece que consiga. Eu até posso mudar completamente de ideias, que isto de ser mãe traz-nos força de onde não sabiamos que existia.

                            Beijinhos grandes


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Pois, eu tou muito mais inclinada para o parto na agua... Mas tenho tanto medo de não conseguir a serio eu sou bastante pequenina as vestes pergunto-me "como é que vai sair um bebe por ali?" Se é que me entendem lol



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Querida, depois de uma cesariana não dá para "esticar" muito para o parto normal, se é que me entendes. Não penses nisso! A tua midwife vai ajudar-te com esses receios todos.
                                Há quanto tempo estás cá em Inglaterra? É bom ter alguém com quem falar sobre a realidade de cá.
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X