Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria.teresa que felicidade!! Que bom que está tudo bem até fiquei comovida.
    Que seja sempre assim, minha querida.
    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • maria.teresa muitos parabéns que felicidade ver tudo a correr.

      EclipseLunar muito bem vinda minha querida

      MissDior bem que azar que tiveste com essa Midwife :s mas agora ap menos podes ir ao hospital com referencia dela. Mas ela foi muito estúpida minha até o número dela me deu para lhe mandar SMS ou ligar com duvida. Mas pronto quanto a consulta ser só no dia 27 nao te preocupes muito porque eles aqui só começam o acompanhamento as 10 semanas segundo o que me explicaram e por isso mesmo que tivesses sido atendida como tas de pouco tempo ias esperar montes de tempo pela segunda consulta a mesma. Mas a gaja foi tão estúpida. Ainda por cima a primeira consulta e tipo 15 minutos porque nao se faz nada de especial e só conhecer... Enfim devia tar na hora de ela ir almocar



      Quanto a mim já marquei eco para Terça feira



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • maria.teresa pois olha eu no hospital quando me estavam a dar a epidural estavam lá os médicos enfermeiras e o anestesista sobre abortos e que se eu fosse filha deles me tinham levado a Espanha (ainda era ilegal na altura) a minha sorte e que tava lá uma enfermeira que era um anjo e que me foi ver todos os dias que eu tava lá que só me dizia para eu nao lhes ligar nenhuma que tava tudo bem. Depois meteram-me num quarto só com mães jovens a mais velha acho que tinha 25 por isso nao sofri com isso



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Meninas, quero agradecer-vos as palavras de apoio que me deixaram. Já estou melhor, depois de uma soneca de 2 horas. As hormonas deixam-nos mesmo susceptíveis e com atitudes destas, enfim. Acho que tive razões para explodir, mas já passou.

          Pioka: Tive mesmo azar. Enfim. Deixa lá. Ela podia ao menos ter-me feito esperar (caso estivesse ocupada) e dar-me uma palavrinha pessoalmente.
          E o mais triste é que eu acho que ela só me ligou, pois eu liguei para o meu centro de saúde a dizer que ia fazer queixa formal, devem te-la contactado. Isto aqui não é deixado passar ao lado, ainda para mais depois de saber que tinha tido perda de sangue, caso caso não me dissesse nada, ficaria em maus lençóis!

          Só quero que chegue dia 11. Terça feira está quase aí Espero que gostes da clínica e que fiques mais sossegada.

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Meninas, quero agradecer-vos as palavras de apoio que me deixaram. Já estou melhor, depois de uma soneca de 2 horas. As hormonas deixam-nos mesmo susceptíveis e com atitudes destas, enfim. Acho que tive razões para explodir, mas já passou.

            Pioka: Tive mesmo azar. Enfim. Deixa lá. Ela podia ao menos ter-me feito esperar (caso estivesse ocupada) e dar-me uma palavrinha pessoalmente.
            E o mais triste é que eu acho que ela só me ligou, pois eu liguei para o meu centro de saúde a dizer que ia fazer queixa formal, devem te-la contactado. Isto aqui não é deixado passar ao lado, ainda para mais depois de saber que tinha tido perda de sangue, caso caso não me dissesse nada, ficaria em maus lençóis!

            Só quero que chegue dia 11. Terça feira está quase aí Espero que gostes da clínica e que fiques mais sossegada.

            Beijinhos
            Ainda bem que já te sentes melhor! Beijinho grande

            Que felicidade maria.teresa, e que bom!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Querida!

              Se precisarem de alguma coisa digam!!

              Beijinhos mamãs


              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Embora já tenhamos 115 páginas de informação, eu achava que deviamos começar outro tópico para que a nova tabela ficasse na primeira página. E podiamos juntar as mamãs de Novembro, para termos um grupinho mais composto.

              Eu acho que devemos usar a tabela linda que a Angie fez, em sua homenagem. Além de linda, foi feita com muito carinho.

              Beijinhos.


              Comentar


              • Ola a todas!!
                Que novelas que andam para aqui... ainda nos queixamos do nosso sistema de saude... A miss dior e um exemplo claro que afinal nao estamos assim tao mal!!

                Quanto ao contar aos irmaos mais velhos ca em casa tambem andamos num dilema... Os nossos filhos (um meu e uma do meu marido) tem 5 e 6 anos e claro que quando contarmos a um temos de contar ao outro! E a mae da minha enteada é assim uma pessoa completamente descompensada que é bem capaz de começar a dizer a filha que agora o pai vai ter outro bebe e ja nao vai gostar dela... Estao a ver o filme?? Por esse motivo e por eles nao terem noçao de quanto demoram 9 meses a passar decidimos nao lhes contar antes das 12 semanas... Nao e facil pq as outras pessoas sabem e temos logo de fazer sinais e olhares para nao se porem a mexer-me na barriga ou a falar do assunto de forma explicita... E em casa tenho de andar com um camisolão largo vestido pq o meu filho e super perspicaz e qq dia vai reparar! O que vale é que so faltam 2 semanas...

                Ha uns tempos ele entra no carro com um ar muito preocupado:
                - O que foi filho?
                - Sabes mae... ainda nao sei com quem vou casar
                - Nao faz mal! Ainda es pequeno!
                - Mas o pior é que não sei onde se arranjam as sementes que os pais tem de por na barriga das maes para ter bebes...
                - Quando cresceres vai saber (morta de riso!)
                - E depois como é que eu ponho la a semente? Dou para a mao dela e ela engole?
                -... Olha filho a mae tambem ja nao se lembra como é...

                Estao a ver as preocupaçoes do meu filho?? Com 5 anos... Nem quero saber o que me espera!!!!

                bj




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Ahahaha adorei essa do teu filhote mjmatos.
                  Eles são demais mesmo!!!
                  Em relação à ex do teu marido, há pessoas mesmo mesquinhas. Não entendo como são capazes de usar os filhos, aqueles que mais deviam amar, para atingir o outro. Que nojo de pessoas.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Em relação ao sistema de saúde de cá. É bom, toda a gente tem médico de família, as listas de espera são muito pequenas, mas claro que há coisas que correm pior. Eu conheço ambos, de dentro, e confio muito mais no nossos profissionais, mas de longe!!! Mesmo tendo hospitais a cair de velhos, enquanto estes têm instalações impecáveis. Entendes o que quero dizer?

                    Em relação a minha situação de hoje, foi lamentável e deixou-me muito alterada, o que menos preciso neste momento, claro. Além disso tenho problemas cardíacos, enfim... foi mesmo muito mau. Mas as hormonas também não ajudam. Já estou bem mais calma, já tive mais uma conversa comigo própria e já pedi desculpa a meu bebé.

                    Beijinhos
                    Ultima edição por Miss Dior; 27-02-2013, 23:14.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Alguma graviduxa está a pensar fazer sessões fotográficas da gravidez? Eu quero muito fazer, uma a meio e outra mais perto do fim.
                      (Vêem, já estou toda animada outra vez!)


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Miss dior, so agora vi o topico. Espero que estejas mais calma, o teu bebe precisa de ti calminha. Um beijinho grande e 1 abracinho.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Estou melhor Bentinha, obrigada pelo carinho. Beijinho grande*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Meninas, esta é para nós, ansiosas e preocupadas:



                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • mjmatos aí o k eu me ri com as preocupações do teu filho que giro. A minha filha quando tinha os seus 3 aninhos tinha a mania de quando se despedia das amiguinhas que eram meninas dava-lhes um beijinho na cara mas quando se despedia dos meninos era sempre na boca tipo agarrava-lhes mesmo na cara e tudo porque eles normalmente viravam-lhe a cara para ela dar um beijinho e pimba agarrava-lhes na cara e dava na boca. Ainda tive de lhe explicar umas vezes que só os papas e as mamas e que podem dar beijinhos na boca.

                              Eu quero fazer uma sessão De gravida mas nao devo ir ao fotografo vou cravar uma maquina mais profissional ao meu namorido que infelizmente pá tirar fotos ao tenho o tlm. Depois como já tive aulas de fotografia desenrasco maneira de fazer uma iluminação boa e trabalho-as no computador. Tenho e que rezar para o namorido tirar bem lol



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Bom dia meninas.

                                Espero que o vosso fim de dia tenha sido melhor que o meu que se resumiu a mais uma estadia na sanita junto da minha querida sanita... Parece que neste tópico só eu é que sofro disto... E custa, custa mesmo muito.

                                Depois do dia de ontém com neve, frio e chuva, hoje está um belo dia de sol que me anima mais um pouco e bem preciso de animação... Amanhã temos consulta, não sei se vou ver os bebés... Ainda só tive uma primeira consulta no dia em que descobri que eram gémeos mas ja foi há mais de 1 mês, de resto só ecos... E aquela consulta foi no privado, agora vai ser já no hospital mas com a minha médica na mesma (ela decidiu que era melhor assim e a minha carteira agradece porque vou gastar uma pipa de massa logo com 2).

                                Estou um pouco cansada de estar em casa mas neste estado penso que o melhor mesmo é ficar mais uns dias, no trabalho não sei como vou aguentar estar com esta má disposição e a levar com aquela gente toda (agora sozinha)... Tenho receio que ela me mande trabalhar já na segunda e tenha mesmo que aguentar isto tudo no trabalho. Vou falar com ela abertamente e ver o que ela me diz.

                                Quanto a fotos, antes de engravidar imaginava-me a tirar muitas fotos e a andar eufórica mas o que é certo é que ainda nem uma tirei... Estes enjoos deixam-me em baixo e não tenho vontade de nada, ando todo o dia de pijama e polar por cima... tomo banho e troco a indumentária por outra do mesmo tipo e é assim todos os dias.

                                Bem, espero ainda poder vir a ter a oportunidade de disfrutar desde estado de graça em todo o seu esplendor como sempre sonhei... Afinal, se tudo correr bem, vai ser a primeira e ultima vez que vou estar grávida.
                                Ultima edição por sreis1979; 28-02-2013, 10:13.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X