Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Olha querida eu fiz a 1ª eco com 6 semanas, e a médica disse-me assim: nem sequer vou tentar ouvir o coração porque ainda é mt cedo (e depois se não dá a mãe fica com imenso stress a pensar que algo está a correr mal) portanto na proxima eco então ouviremos!
    Por isso estou a achar um pouco estranho que com 5 a tua amiga já tenha conseguido ouvir... de qualquer das maneiras como vês só agora às 9 semanas é que fiz uma eco a ouvir o coração (ontem), sim na eco tem que se ver o saco, o embrião la dentro e a vesícula vitelina (que é uma bolsa que está agarrada ao embrião) portanto relaxa que está tudo bem com a tua gravidez às vezes demasiada informação so nos faz mal, seja a ler no google ou a falar com outras pessoas!

    beijinho muito grande e descansa essa cabecita!!
    Que bem me fez ler as tuas palavras...
    Obrigada de coração!...sim eu sei k mta informação ás vezes tb prejudica mas neste caso foi a comparação com a minha amiga...
    Enfim...até já fez com k ligasse ao maridex a mostrar lhe a minha angustia...fogo...
    Sou mesmo estupida!
    Tenho k confiar e acreditar!...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Bem, eu não digo que a rapariga é um monstro! O que eu acho é que se pode opinar sobre todo e qualquer assunto de forma construtiva. Aliás, o intuito do post não era sobre as tendências de moda dos óscares?? Se a dita moça da foto estava mal vestida na opinião da blogger, pois justifica-se e dá-se soluções para que os leitores "aprendam" por quem sabe... Eu não sou anda a modas e já tenho aprendido alguma coisa nos blogs que vejo (seja maquilhagem ou o que quer que seja), agora continuo a dizer que não sei que gozo dá ler um blog onde só há críticas fáceis e gratuitas. Eu cá não acrescento nada à minha vida a ler, escrever ou pensar mal sobre outros, mas isto é uma opinião pessoal.
      Mas infelizmente o mundo é muito redondo e parece-me que os piores críticos e os que espalharam a notícia foram os próprios seguidores do blog, pois quem não lê não pode partilhar pois não conhece...certo?
      Ana, eu como isse, não me identifico com ela, mesmo. Mas acho graça às críticas dos vestidos os Oscares, mas este ano nem prestei atenção.
      Passam-se semanas sem lá ir, agora que sei que ela está grávida vou mais vezes a ver se publica algo relacionado com a gravidez.
      Em relação a quem espalhou o post, sim, foram leitores é verdade, mas há gente muito maldosa.
      Enfim, só desejo que esta menina esteja feliz por ter realizado o seu sonho, e que recupere bem rápido e que isto não a afecte, pq ela precisa é de sossego nesta fase.
      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Sóniabatista,

        Eu não percebo nada disso dos betas, mas penso que a diferença de valores pode ser substancial de pessoas para pessoa e que uma questão de dias tb pode afectar valores...

        o facto de a médica ter dito que ambas estão nas 5 semanas pode ser uma grande diferença, podes tar de 5sem e 1 dia ou 5 sem e 6 dias!!!

        E acho que isso faz muita diferença!!!

        Na minha eco que já foi á s7 sem e tal tb não ouvi o coração, mas vi o feijanito a abanar e o médico disse que estava a abanar ao ritmo do bater do coração, vi uma zona a bater sim..mas tipo..se ele diz que era o coração ..acredito..ehehhehhe

        Vais ver que está tudo bem! tenta descansar estes diazitos..afinal dia 4 está mesmo aí a chegar!!!

        Coragem!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          sóniabatista: em que dia foi a transferência?
          Tem calma minha querida, eu sei que é fácil, mas não vale a pena andarmos ansiosas e prejudicarmo-nos a nós e ao bebé.
          Beijinhos grandes
          Miss Dior fiz a fertilização a 30de jan e a transferencia a 4 de fev...
          Mas sabes o k é engraçado?é k o calculo k fazem é tal e qual como numa gravidez "normal"ou seja,contam desde o dia da ultima menstruação...
          Não entendo nada mesmo...nem sei fazer essas contas...
          Desculpem a minha burridade...
          Ultima edição por sóniabatista; 28-02-2013, 13:22.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Em relação à Pipoca Mais Doce. Eu comecei a ler o blog dela há 7 anos. Na altura gostava muito de a ler, era uma miúda que escrevia de uma forma crítica e engraçada sobre a vida dela, o dia-a-dia e os desamores.
            Hoje em dia não me identifico NADA com a pessoa que ela é. Fútil, egoísta e arrogante.

            Em relação à polémica, honestamente, eu adoro as críticas delas aos vestidos os Oscares. Eu também não conhecia a miúda Ana Sofia e nem me lembro de ter visto esse post. Estas críticas aos vestidos, que sinceramente, são apenas para rir, é cheia de sarcasmo e eu até me rio às vezes, mas honestamente, este ano não prestei atenção nenhuma à coisa.
            Eu acredito que ela não soubesse quem era a miúda, ela também não é um monstro! Criticou-a como fez com as outras, não pesquisou sobre quem era a miúda, como não fez outra pessoas que criticou em outros anos.
            O que acho de muito mau tom e maldoso, foi as pessoas que espalharam o post. Podiam apenas tê-la avisado, que acredito que ela tivesse a mesma atitude que teve, apagar a publicação e pedir desculpa.

            Não sei até que ponto esta polémica cresceu, pois não vivo em Portugal, mas honestamente, acho que a maldade veio de quem espalhou o post.
            Beijinhos
            Pessoalmente acho engraçado as criticas aos vestidos dos Oscares,como ja li alguem dizer, é para isso que a cerimónia serve (big looool), e a meu ver acho que nao é por uma pessoa estar doente com cancro que passa a ser intocável ou deixa de ser "saloia" ou whatever, mas, mas... acho que há coisas que não se dizem, e realmente dizer uma coisa daquelas a uma pessoa doente com cancro, cai muuuuito mal, ela disse que a miuda tinha acordado com um surto de febre e tinha ido de collans, saia da pinkie e camisola da H&M e o gorro do irmão assaltar carros à noite... é caso para dizer que a frase "acordou com um surto de febre" é mesmo péssimo dirigido a alguem com cancro, se bem que sim ela nao sabia que a miuda era doente. Olha eu nao li o texto original, so li depois o pedido de desculpas dela, mas entretanto a noticia ja saiu nos jornais e é logico que eles transcreveram o post original dela e foi aí que li a coisa toda...
            Em relação a espalhar a noticia, ja sabes que tuga adora uma boa fofoca, ja saiu nos jornais, revistas e está em peso pela net e facebooks... mas daqui a uns dias ja ninguem fala nisso! Foi como a polémica duma blogger miudeca que á tempos veio dizer que o sonho dela era ter uma mala Channel... pessoalmente nao achei isso nada ofensivo... o meu sonho é puder juntar dinheiro para ir de férias, o dela é comprar uma mala Channel, todos nós temos sonhos para a nossa pessoa, ok era bom acabar com a fome em Africa e bla bla bla mas nao me venham dizer que nao pensamos mais em nós do que nos outros....
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Creio que já falaram de vernizes... e pintar o cabelo? está completamente fora de questão, não é?!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Sóniabatista,

                Eu não percebo nada disso dos betas, mas penso que a diferença de valores pode ser substancial de pessoas para pessoa e que uma questão de dias tb pode afectar valores...

                o facto de a médica ter dito que ambas estão nas 5 semanas pode ser uma grande diferença, podes tar de 5sem e 1 dia ou 5 sem e 6 dias!!!

                E acho que isso faz muita diferença!!!

                Na minha eco que já foi á s7 sem e tal tb não ouvi o coração, mas vi o feijanito a abanar e o médico disse que estava a abanar ao ritmo do bater do coração, vi uma zona a bater sim..mas tipo..se ele diz que era o coração ..acredito..ehehhehhe

                Vais ver que está tudo bem! tenta descansar estes diazitos..afinal dia 4 está mesmo aí a chegar!!!

                Coragem!

                Obrigada pela força tb MLC...
                Isto realmente de 1 ou 2 dias é capaz de fazer mesmo tda a diferença!...
                Eu é k sou uma alma aflita...
                Vou acalmar tem k ser...voces são fantásticas obrigadas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                  Que bem me fez ler as tuas palavras...
                  Obrigada de coração!...sim eu sei k mta informação ás vezes tb prejudica mas neste caso foi a comparação com a minha amiga...
                  Enfim...até já fez com k ligasse ao maridex a mostrar lhe a minha angustia...fogo...
                  Sou mesmo estupida!
                  Tenho k confiar e acreditar!...
                  É isso sónia.
                  Confiar e acreditar. O nosso bebé merece que acreditemos nele! E além disso, temos que ser a melhor mãe possível e nesta fase, o melhor que podemos fazer é acreditar e pensar positivo.
                  (Isto são os sermões que as meninas me deram por PM e muito me ajudaram ontem!!)
                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Ana, eu como isse, não me identifico com ela, mesmo. Mas acho graça às críticas dos vestidos os Oscares, mas este ano nem prestei atenção.
                    Passam-se semanas sem lá ir, agora que sei que ela está grávida vou mais vezes a ver se publica algo relacionado com a gravidez.
                    Em relação a quem espalhou o post, sim, foram leitores é verdade, mas há gente muito maldosa.
                    Enfim, só desejo que esta menina esteja feliz por ter realizado o seu sonho, e que recupere bem rápido e que isto não a afecte, pq ela precisa é de sossego nesta fase.
                    Beijinhos
                    Querida, por favor, não entendas isto como uma crítica a ti. Digo isto porque ontem dei-me ao trabalho de ir ler o blog e vi as reações ao post que ela pôs como pedido de desculpa à tal rapariga e constatei que há pessoas que valorizam aquele tipo de crítica e escrita.

                    Vamos sempre ver este tipo de situações acontecerem...sempre aconteceu e sempre acontecerá. Eu respeito quem goste, simplesmente não partilho do gosto.

                    Quando foi da polémica da menina da mala chanel eu acabei por sentir pena da rapariga, porque efetivamente vivemos num mundo onde é fácil críticar e isso mexe muito comigo. Só pessoas que não vivem a sua vida e não conhecem a importância de viver uma vida de tolerância é que podem ir para a net criticar deliberada e fortemente, chamando-a de acéfala entre outras coisas, uma rapariga que, numa campanha publicitária com bloggers de moda, diz que desejava ter uma mala chanel.

                    Mas pronto..não queria instaurar a confusão aqui...desculpem se fui muito fundamentalista :P

                    Comentar


                    • Meninas, o que acham de criarmos um Grupo Secreto no Facebook?
                      Assim a imagem da tabela estava lá sempre e actualizada, porque já coloquei mais uma menina, mas como a tabela está perdida aqui no meio de tantas páginas, ainda não a substitui.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Miss Dior queria mandar-te uma MP mas parece que tens a caixa cheia e só dá quando apagares algumas mensagens.

                        Um beijinho a todas as gravidinhas!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Creio que já falaram de vernizes... e pintar o cabelo? está completamente fora de questão, não é?!
                          O que eu dizia às minhas grávidas no CS era: pintar o cabelo só depois do primeiro trimestre e com tintas sem amoníaco.

                          Unhas: pelo que vi, há produtos presentes nos vernizes que são altamente tóxicos. E segundo a Sammie no tópico dos vernizes o tolueno é mesmo proibido. Daí o facto da risqué ter escrito na embalagem, não usar na gravidez. Mas confesso que como não posso pintar as unhas (nem transparente) por causa do trabalho, não me preocupa muito.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            É isso sónia.
                            Confiar e acreditar. O nosso bebé merece que acreditemos nele! E além disso, temos que ser a melhor mãe possível e nesta fase, o melhor que podemos fazer é acreditar e pensar positivo.
                            (Isto são os sermões que as meninas me deram por PM e muito me ajudaram ontem!!)
                            Beijinhos

                            Lol...
                            Bem sei Miss Dior...os sermões ajudam...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Miss Dior queria mandar-te uma MP mas parece que tens a caixa cheia e só dá quando apagares algumas mensagens.

                              Um beijinho a todas as gravidinhas!
                              Olá docinha. Já apaguei algumas Obrigada pelo aviso.
                              Beijinhos mil*


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                                Meninas, o que acham de criarmos um Grupo Secreto no Facebook?
                                Assim a imagem da tabela estava lá sempre e actualizada, porque já coloquei mais uma menina, mas como a tabela está perdida aqui no meio de tantas páginas, ainda não a substitui.

                                Olá Marta...eu alinho...
                                Bjinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X