Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Oh telminha chiba-te aí do teu 2º nome para nos rirmos vá, e tu também MissDior ahahahaha
    Olhem por causa dessas coisas de ter vergonha do próprio nome, há uns tempos descobri que o 1º nome de uma amiga minha é Albertina... oh pá eu olhava para ela e só achava que estava a gozar comigo, pois ela so usa o 2º nome e ainda hoje olho para ela e não consigo imginá-la a ser Albertina!!

    Salvador é um nome muito lindo, bem como Santiago, adoro os dois! A minha mãe odeio Zé Pedro, mas lá está, temos pena mammy!!
    Aii não posso contar, LOL
    Eu gosto mais de Salvador que Santiago. E gosto de José Pedro, o filho de uma grande amiga minha é José Pedro (José do avô materno e Pedro do pai).
    Beijocas


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • O grupo já está criado, já adicionei algumas meninas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Eu costumo é comprar coisas no Ebay, no Amazon nunca comprei...
        Já agora MissDior qual é o melhor termo para traduzir BERÇO em inglês?? Já agora gostava de ir espreitar nesses sites um berçozito...
        Baby Cot (que dá para cama de grade ou os berços mais pequenos) ou Moses Basket (mais para alcofa).

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Oh telminha chiba-te aí do teu 2º nome para nos rirmos vá, e tu também MissDior ahahahaha
          Olhem por causa dessas coisas de ter vergonha do próprio nome, há uns tempos descobri que o 1º nome de uma amiga minha é Albertina... oh pá eu olhava para ela e só achava que estava a gozar comigo, pois ela so usa o 2º nome e ainda hoje olho para ela e não consigo imginá-la a ser Albertina!!

          Salvador é um nome muito lindo, bem como Santiago, adoro os dois! A minha mãe odeio Zé Pedro, mas lá está, temos pena mammy!!
          heheheheh querias!
          não posso dizer porque sou a única pessoa no pais com estes dois nomes e quem me conhece ia logo perceber que sou eu...

          Beijoquinhas



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
            O grupo já está criado, já adicionei algumas meninas!
            Já te aceitei, mas ainda não vi o grupo
            Bisou


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
              O grupo já está criado, já adicionei algumas meninas!

              Yeeeeee já lá estou a pipocar hihih


              MissDior e telminha estava a brincar com vocês, nao vos quero submeter ao trauma dos nomes ahahahaha

              beijinhos para vocês
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Ahhhh estive a ver uns Moses Basket lindos de morreeeeeeeeeeeeeeeer!!!!! Ja agora o nome é engraçado, "cesto de moisés" hihihi ai isto realmente haja dinheirirnho, mas estes que estou a ver sao bem baratinhos!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Yeeeeee já lá estou a pipocar hihih
                  MissDior e telminha estava a brincar com vocês, nao vos quero submeter ao trauma dos nomes ahahahaha
                  beijinhos para vocês
                  Vejam lá se não se mudam de vez para lá, não nos deixem aqui sozinhas!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Vejam lá se não se mudam de vez para lá, não nos deixem aqui sozinhas!
                    Pois... olhem que em grande parte é graças ao FB que o fórum está tão paradinho... vá lá... eu sinto-me quase como a irmã mais velha deste tópico... não nos deixem!!!!!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Eu tenho um berço dos mais pequenos, parecido com esse. A Leonor dormiu lá até aos 6 meses, mais ou menos.
                      Mas agora vou fazer diferente, acho que vou colocar o berço na sala e para dormir de noite vai ser na cama de grades no quarto.
                      Se as duas divisões fossem no mesmo piso da casa, acho que usava o berço para tudo, mas como não são tenho de fazer assim.

                      Comentar






                      • Desculpem mas morri e fui para o céu.... VOCES JA VIRAM ESTAS FOFURAS?? A alcofa + os pés fica a +- 60/70€, super barato, se formos comparar com certos berços que vejo á venda por 200€...tá bem que são alcofas/cestas, mas olhem, estou IN LOVE!!!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • MENINAS!!!!!


                          Aproveitem, este site é de confiança e muito rápidos nas entregas!

                          Comentar


                          • marta_varino da minha filha emprestaram-me um assim desses como o teu, mas o "meu" ainda tinha aquela armação em cima com o tecido em V a cair sobre o berço... mas já não estou no circulo de amigos dessas pessoas e nao estou com lata de ir pedir nada a ningurm...isso de se emprestar as coisas ás vezes é complicado, se se estraga alguma coisa é uma chatice!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                              Eu tenho um berço dos mais pequenos, parecido com esse. A Leonor dormiu lá até aos 6 meses, mais ou menos.
                              Mas agora vou fazer diferente, acho que vou colocar o berço na sala e para dormir de noite vai ser na cama de grades no quarto.
                              Se as duas divisões fossem no mesmo piso da casa, acho que usava o berço para tudo, mas como não são tenho de fazer assim.
                              Eu adoro esses bercinhos marta.
                              Eu como tenho a alcofa do trio, vou usá-la enquanto der, depois passa directamente para a cama de grades.
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • São mesmo uma ternura maria.teresa
                                Beiinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X