Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Angie, tu vais SEMPRE pertencer a esta cantinho, logo também farás parte do grupo do FB!!! Tu e todas as meninas que escreveram aqui desde o 1º dia que o cantinho foi aberto!!! Tooooontaaaaaa
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Vocês não queiram ter mais sintomas... as mamocas chegam. Quem avisa amiga é!!!
      Secalhar tens razão!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Olha Maria Clara, que lindo!!! Nunca me tinha lembrado dessa, são dois nomes que adoro e ficam tão lindo juntos!!! Pois é que realmente Maria (e apelido) fica muito mal, então com certos apelidos é mesmo de morte ahahaha

        Em relação a nomes de menino, eu apanhei um grande trauma oh soniabatista, quando foi a minha 1ª gravidez!! O meu ex marido queria homenagear um dos avós, e acredita que os nomes eram beeeeeem piores que Victor!!! Juro que rezei muito para me sair uma menina, oh pá isto até parece mal dizer uma coisa destas mas ia haver grande bronca se fosse menino porque eu nem morta ia aceitar aqueles nomes!! A sorte é que acabei mesmo por ter uma rachinha, uma Teresa

        sreis nao me mostres coisas de bebé porque o meu cérebro anda completamente absorvido pelo mundo dos bebés, ás vezes paro nas montras e babo literalmente!!!
        É muito lindo Maria Clara É doce. Adoro nomes doces para meninas. Por isso gosto de Madalena, acho doce.
        Em relação ao nome do avô, eu gosto do nome David, acho viril, além de ser um nome bíblico (gosto de nomes assim para meninos) e por acaso o meu marido disse que era o nome do avô, o outro avô era João, mas embora não desgoste, não me diz nada.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
          Secalhar tens razão!
          Eu assino por baixo, vocês não se ponham a pedinchar sintomas ahahahaha!!!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Como é possível enjoar músicas, anúncios de TV???? E o fórum???? A sério??
            Uma vez tive uma colega que disse que enjoou a cor rosa-choque e eu mandei-a dar uma volta, isto porque as minhas socas do hospital era rosa-choque... ahahaha. Se calhar ela até tinha razão.
            Ah, pois é!
            Acho que é porque há uma associação ao enjoo (tipo reflexo de pavlov) eu via os anúncios, ouvia essas músicas, vinha ao fórum na altura em que andava super enjoada. E quando voltava a ver/ouvir associava aos enjoos passados e ficava imediatamente mal disposta.
            Não sei se existe uma razão científica...
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              É muito lindo Maria Clara É doce. Adoro nomes doces para meninas. Por isso gosto de Madalena, acho doce.
              Em relação ao nome do avô, eu gosto do nome David, acho viril, além de ser um nome bíblico (gosto de nomes assim para meninos) e por acaso o meu marido disse que era o nome do avô, o outro avô era João, mas embora não desgoste, não me diz nada.
              Beijinhos
              Quando a pessoa homenageada tem um nome bonito, ou minimamente aceitavel, acho uma acção super linda, David é daqueles nomes igualmente intemporais, tanto fica bonito em bebé como em velho e desde sempre houve David's e continuam a haver, eu gosto muito

              A minha filha é Teresa também por homenagem a uma pessoa que faleceu á muitos anos (o meu ex marido devia querer ter um monte de filhos para andar sempre a homenagear pessoas LOOOL), na altura diziam para eu nao meter o nome de um falecido porque dava azar, eu sempre me borrifei para a teoria, ate porque há muitas marias na terra e além disso na minha família há duas Teresas, portanto posso sempre afirmar a deus que foi para as homenagear hihihi
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Ah, pois é!
                Acho que é porque há uma associação ao enjoo (tipo reflexo de pavlov) eu via os anúncios, ouvia essas músicas, vinha ao fórum na altura em que andava super enjoada. E quando voltava a ver/ouvir associava aos enjoos passados e ficava imediatamente mal disposta.
                Não sei se existe uma razão científica...
                Sim, por associação, compreendo.
                Eu no Brasil vomitei com o cheiro a jaca (uma fruta) e às vezes vem-me esse cheiro à memória (sim, porque não é possível cheirá-lo cá) ou porque algo é semelhante e fico logo mal disposta. Sempre fui muito sensível a cheiros.

                Quando é a tua primeira consulta?
                Beijinho


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Além disso tenho picadas e dores agudas do lado direito, começo logo a fazer filmes por causa das ectópicas. Ai senhores, que devia ser proibido não podermos ver o que se passa lá dentro

                  Sabes o k me disse a médica sb essas picadas k era o corpo a reagir ao novo inquilino...k era mais k normal...e k há mulheres k ao longo dos 9 meses tem sintomas tipo red e perdas de sangue...
                  Fiquei mais aliviada mas acho k é como o efeito da eco...dura apenas aquele momento hihihihihi

                  Comentar


                  • Eu não enjoei o forum mas houve uma altura em que andava sempre a pesquisar formas de minimizar os enjoos e quando me apereciam meninas a falar disso dava-me um enjoo ainda maior. Deve ser o que vocês sentem quando eu falo... Hoje tou horrível, desde o almoço parece que vou rebentar a qualquer momento... logo hoje que vem cá uma amiga minha visitar-me.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Quando é a tua primeira consulta?
                      Beijinho
                      Ainda não tenho marcada.
                      Vou enviar uma mensagem ao GO para saber se marco 'normalmente' (seria para as 8 semanas) ou se serei vista mais cedo.
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Quando a pessoa homenageada tem um nome bonito, ou minimamente aceitavel, acho uma acção super linda, David é daqueles nomes igualmente intemporais, tanto fica bonito em bebé como em velho e desde sempre houve David's e continuam a haver, eu gosto muito

                        A minha filha é Teresa também por homenagem a uma pessoa que faleceu á muitos anos (o meu ex marido devia querer ter um monte de filhos para andar sempre a homenagear pessoas LOOOL), na altura diziam para eu nao meter o nome de um falecido porque dava azar, eu sempre me borrifei para a teoria, ate porque há muitas marias na terra e além disso na minha família há duas Teresas, portanto posso sempre afirmar a deus que foi para as homenagear hihihi
                        Exacto Não tem nada a ver. O que me já ouvi é que não se deve escolher o nome de uma pessoa que existiu na família até umas quantas gerações, pois herdam o karma. Enfim... tontices!!

                        Eu adoro o nome Salvador e a minha mãe só ralha comigo, diz que é adjectivo e que vai ser gozado na escola por ser o Salvador da Pátria! hahaha. Ai senhores..


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Ainda não tenho marcada.
                          Vou enviar uma mensagem ao GO para saber se marco 'normalmente' (seria para as 8 semanas) ou se serei vista mais cedo.
                          Pode ser que ele te veja mais cedo, para acalmar e sossegar o teu coraçãozinho que deve andar preocupado. Todos deviam fazer isso grávida sofre muito no primeiro trimestre com o receio.
                          Um beijinho grande***


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Já algum dia compraram alguma coisa na Amazon? É que descobri lá agora umas alcofas lindasssssssss e baratassssssssss....


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Miss dior, se quiseres alguem para criticar qualquer nome que exista à face da terra, posso apresentar-te o meu marido!!!!!
                              ele é perito em arranjar desculpas para não se usar um nome

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Pode ser que ele te veja mais cedo, para acalmar e sossegar o teu coraçãozinho que deve andar preocupado. Todos deviam fazer isso grávida sofre muito no primeiro trimestre com o receio.
                                Um beijinho grande***
                                Sim... Tens razão.
                                Vou ver o que ele me diz (mas antes das 6 semanas tb não dá para ver nada, não é?)
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X