Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
    Vou aguardar k me respondam se é k ainda não fugiram pró FB...
    Enquanto isso vou colocar 1 pito no forno pró jantar e acender a lareira pk o solinho tá no ir...
    Sónia, faz como disse a Miss Dior, manda-me por MP.

    Comentar


    • Sorry soniabatista nao tinha visto o teu comentario!! MAs como disse a MissDior, manda mensagem á Marta Varino!!

      Não se livram de mim tão cedo por aqui, eu adoro falar falar tagarelar escrever... os meus momentos ausentes sao mesmo de noite e os fins de semana!!!!
      Já imaginaram quando estivermos no finalzinho da gravidez?? Qual será a 1ª a deitar ca para fora o rebento?? Eu nao devo ser de certeza! Mas é giro, depois virmos ca contar como foi.... oh pá vai passar a correr!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Sorry soniabatista nao tinha visto o teu comentario!! MAs como disse a MissDior, manda mensagem á Marta Varino!!

        Não se livram de mim tão cedo por aqui, eu adoro falar falar tagarelar escrever... os meus momentos ausentes sao mesmo de noite e os fins de semana!!!!
        Já imaginaram quando estivermos no finalzinho da gravidez?? Qual será a 1ª a deitar ca para fora o rebento?? Eu nao devo ser de certeza! Mas é giro, depois virmos ca contar como foi.... oh pá vai passar a correr!!!
        Eu não sou adepta do facebook, por isso, espero mesmo que não se pisguem!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Espero que as primeiras sejam as mamãs de Setembro, mas só no finalzinho de Agosto ou Setembro mesmo!! Nada de bebés apressadinhos neste grupinho. Tudo a ficar no quentinho o máximo possível até poder vir cá para fora!

          Dia 13 de Setembro tenho um casamento. Aiiii vou estar uma baleeeiaaaa.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Espero que as primeiras sejam as mamãs de Setembro, mas só no finalzinho de Agosto ou Setembro mesmo!! Nada de bebés apressadinhos neste grupinho. Tudo a ficar no quentinho o máximo possível até poder vir cá para fora!

            Dia 13 de Setembro tenho um casamento. Aiiii vou estar uma baleeeiaaaa.
            Olha eu tenho um dia 28 de Setembro, ou seja, já devemos ir 4.

            Comentar


            • Eu já tou uma baleia!! LOL

              Nem me posso levantar, hoje tou com uma barrigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Não em levanto pq se o Boss me vê...Meu Deus, não dá para disfarçar!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Eu já tou uma baleia!! LOL

                Nem me posso levantar, hoje tou com uma barrigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                Não em levanto pq se o Boss me vê...Meu Deus, não dá para disfarçar!
                Ai meninas, eu não tenho barriga por enquanto, só as banhinhas que já tinha, mas tenho a certeza que não vou dar à luz, eu vou dar à costa!!!!
                Ai céus... e só de pensar em passar o Verão gravidona e inchada.... JASUS!!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                  Sónia, faz como disse a Miss Dior, manda-me por MP.
                  Não se riam de mim por favor mas mando te por MP o nome com k estou registada no face?é k se for é o mesmo daqui...
                  Ó Pá eu prometo k qdo for grande tiro 1 curso de informática...

                  Comentar


                  • Opahhhhhhhhhhh

                    eu sei que já disse que o assunto da Pipoca estava encerrado...

                    Mas vi agora isto no FB e não resisto...isto é ..enfim..triste!!



                    Não falo mais no assunto pronto :s


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                      Olha eu tenho um dia 28 de Setembro, ou seja, já devemos ir 4.
                      Olá!!
                      Eu tenho um casamento dia 27 Abril, o pior vai ser a viagem longa , vou eu a conduzir (ai o xixi, lol)

                      Marta, vais levar o bebé? Eu levei a minha com 5 meses a um e nc mais!! Ela só queria mama, n dormia e eu mal comi. E era só miudos de volta de mim enquanto os pais bebiam. :P
                      Secaaaa!!

                      Tb n me apetece ir já pró face, eheh, bjs!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Ai meninas, eu não tenho barriga por enquanto, só as banhinhas que já tinha, mas tenho a certeza que não vou dar à luz, eu vou dar à costa!!!!
                        Ai céus... e só de pensar em passar o Verão gravidona e inchada.... JASUS!!
                        Banhinhas?
                        Sim, aquela foto que colocaste dá mesmo para mostrar banhinhas
                        (isso é provocação barata )

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Não se riam de mim por favor mas mando te por MP o nome com k estou registada no face?é k se for é o mesmo daqui...
                          Ó Pá eu prometo k qdo for grande tiro 1 curso de informática...
                          Ou envias o nome, ou o link para aceder ao teu perfil.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            Opahhhhhhhhhhh

                            eu sei que já disse que o assunto da Pipoca estava encerrado...

                            Mas vi agora isto no FB e não resisto...isto é ..enfim..triste!!



                            Não falo mais no assunto pronto :s
                            Como é óbvio isto é mentira. Não há NADA do género no blog dela.
                            As pessoas também, que nervos!!! Ela errou e deixem-na lidar com as consequências que houver, agora inventar algo desse género é demais. Até parece que ela não saberia o nome lista de schindler e que seria insensível a esse ponto. Enfim! É mesmo triste. Que gente tão mesquinha.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                              Olá!!
                              Eu tenho um casamento dia 27 Abril, o pior vai ser a viagem longa , vou eu a conduzir (ai o xixi, lol)

                              Marta, vais levar o bebé? Eu levei a minha com 5 meses a um e nc mais!! Ela só queria mama, n dormia e eu mal comi. E era só miudos de volta de mim enquanto os pais bebiam. :P
                              Secaaaa!!

                              Tb n me apetece ir já pró face, eheh, bjs!
                              Vou ter mesmo de levar o bebé, é o casamento dum primo e vai a família toda, mesmo q pudesse não dá para deixar com ninguém.
                              A Leonor é a menina das alianças.
                              Como a quinta onde vai ser a festa não deve ficar muito longe da casa da minha mãe, se achar necessário venho a casa descansar um bocadinho.
                              Ultima edição por marta_varino; 28-02-2013, 18:20.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Banhinhas?
                                Sim, aquela foto que colocaste dá mesmo para mostrar banhinhas
                                (isso é provocação barata )
                                Concordo!! Havia de pôr aqui uma minha para a menian ver o que são banhas..LOLOLOL

                                As pessoas magras e elegantes normalmente só fazem barriga e o que ganham eh mais retenção de liquidos..logo, qdo os bebés nascem em pouco tempo recuperam tudo!!!

                                Uma amiga minha engordou 30 Kg e 23kg e a bébé tem 1 ano e meio e ela está normalissima....aliás eu tive com ela várias xs na gravidez e ela não parecia ter esse peso todo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X