Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu cheguei a casa da formação, correu bem, passei no exame.
    Continuo sem sintomas óbvios de gravidez.......
    E agora só faltam 10 dias para a minha eco!

    Beijinhos
    Parabéns pelo exame!!
    Amanhã faço outro teste de gravidez, daqueles que não se apagam... e experimento um TO tb para tirar as teimas!

    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Parabéns pelo exame!!
      Amanhã faço outro teste de gravidez, daqueles que não se apagam... e experimento um TO tb para tirar as teimas!

      bjs
      Eu fiz um TO na semana passada e deu negativo. O meu TG de ontem deu bem mais escuro que o da semana passada e apareceu logo. A risca é mais escura que a de controlo. Os meus TG são os do ebay, da one-step.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eu fiz um TO na semana passada e deu negativo. O meu TG de ontem deu bem mais escuro que o da semana passada e apareceu logo. A risca é mais escura que a de controlo. Os meus TG são os do ebay, da one-step.
        Eu ainda tenho um TO da clearblue, vou ver o que dá (da minha outra gravidez deu um smile e à Matraquita ontem tb) Vamos ver!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Volteiiiiii...

          Está tudo bem com os bebés e mamã.

          Fez-me lá umas colheitas e mais aquelas coisas todas da praxe, pesagem e tensão, etc, etc. E depois.... ECO

          Lá estavam os meus babys super fofos com 34 mm e corações a bater rapidamente, até fiquei de lagrimita no canto do olho. Deu-me aqueles relatórios que costuma dar com prints a preto e branco mas deu-me um a 4D onde pôs 1 setinha para cada bebé e escreveu irmãos... Vou pôr numa moldura, é a primeira foto dos meus fofinhos.

          Agora temos o seguinte calendário:

          -12 de Março: Eco do 1º trimestre
          -22 de Março: Análises
          -27 de Março: Consulta

          Não me falou de rastreio... não sei se não faço... eu também não abri a boca porque a médica é ela. Não me quer a trabalhar assim enjoada e mal disposta, fico de baixa até dia 27.

          Concluindo: Está tudo a correr normalmente, pra já nada a apontar. E sabem que mais? ESTOU FELIZ!!!
          Fico muito feliz saber k está td bem querida!
          BJOCA

          Comentar


          • Isto hoje está calminho pelo forum, ja deve estar tudo em modo pré fim de semana hihihi

            Meninas por falar em fome, sabem o que tenho á minha espera em casa?? Então imaginem bolo de chocolate, daquele humido... com recheio de chantilly e frutos silvestres... ah pois é bebé, o maridão fez anos e sobrou bolo e eu estou aqui ja a babar pela fatia XXL que vou comer quando chegar a casa!!!!


            Tipo este da foto!!! Mas o meu tem cobertura de chocolate!! Pois, já tem pouco chocolate por dentro, então há que ter chocolate em cima também! LOOOL

            Desculpem lá se estou a ser mázinha mas quando eu o estiver a saborear vou pensar muito em vocês
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              A pedido de muitas familias... Não ficou nada bem mas dá para matar a curiosidade das meninas.

              Que fixe!...Linda mesmo!
              Quem me dera ver a minha já assim...

              Comentar


              • maria.teresa não se faz!
                ai... eu que me comprometi comigo mesma que quando engravidasse começava a ter mais cuidado com a comida...

                Espero mesmo que tenham ido de fds, e não se tenham mudado para o fb...
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                  Fico muito feliz saber k está td bem querida!
                  BJOCA
                  Desculpem lá..mas hoje tou um bocadinho coma neura... chatices de trabalho!!

                  Eu não percebo muito da coisa, mas tipo..parece-me um bocado estranho continuarem a fazer TG... Tipo se o 1º e 2º deram positivo....

                  Eh que mesmo que algo não estivesse a correr bem, o teste ia continuar a dar positivo lindas... Porque as hormonas de despiste demoram a desaparecer do nosso corpo....

                  Bem..mas isto sou eu a falar! Se vos faz ficar mais tranquilas...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Desculpem lá..mas hoje tou um bocadinho coma neura... chatices de trabalho!!
                    Eu não percebo muito da coisa, mas tipo..parece-me um bocado estranho continuarem a fazer TG... Tipo se o 1º e 2º deram positivo....
                    Eh que mesmo que algo não estivesse a correr bem, o teste ia continuar a dar positivo lindas... Porque as hormonas de despiste demoram a desaparecer do nosso corpo....
                    Bem..mas isto sou eu a falar! Se vos faz ficar mais tranquilas...
                    No meu caso é para ficar como recordação, o 1º que fiz era da clearblue digital, já se apagou e esqueci-me de fotografar!
                    E o TO é só mesmo por curiosidade, para saber se se confirma que os de ovulação dão + com gravidez.
                    Não é por duvidar!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Eu cheguei a casa da formação, correu bem, passei no exame.
                      Continuo sem sintomas óbvios de gravidez.......
                      E agora só faltam 10 dias para a minha eco!

                      Beijinhos
                      Boa, parabéns!

                      E agora apaga a caixa de mensagens que te quero mandar uma pm



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        No meu caso é para ficar como recordação, o 1º que fiz era da clearblue digital, já se apagou e esqueci-me de fotografar!
                        E o TO é só mesmo por curiosidade, para saber se se confirma que os de ovulação dão + com gravidez.
                        Não é por duvidar!
                        Desaparece???

                        Não fazia ideia...

                        O meu da minha 1ª gravidez foi do continente...daqueles básicos e não se apagou...continua lá um risco!!

                        este agora não sei... nunca mais fui lá espreitar

                        marisa.teresa Isso foi um golpe demasiado baixo..desculpa vou ter que te riscar da minha lista!!! AHAHHAH


                        Comentar


                        • Oh MLC então mulher que se passa??? Isso é falta de açucar no sangue, eu vou te mandar uma fatia do bolo de chocolate por mail ahahahahah

                          Eu tambem fiz um TG da farmácia para ficar para recordação, porque os de tirinhas são muito piquenos e sem jeito!
                          Agora se fosse fazer um TG acho que a risca ficava preta tal é a concentração de hormonas que andam por aqui hihihi
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Isto hoje está calminho pelo forum, ja deve estar tudo em modo pré fim de semana hihihi

                            Meninas por falar em fome, sabem o que tenho á minha espera em casa?? Então imaginem bolo de chocolate, daquele humido... com recheio de chantilly e frutos silvestres... ah pois é bebé, o maridão fez anos e sobrou bolo e eu estou aqui ja a babar pela fatia XXL que vou comer quando chegar a casa!!!!


                            Tipo este da foto!!! Mas o meu tem cobertura de chocolate!! Pois, já tem pouco chocolate por dentro, então há que ter chocolate em cima também! LOOOL

                            Desculpem lá se estou a ser mázinha mas quando eu o estiver a saborear vou pensar muito em vocês

                            Por mais estranho k pareça...nem pontinha de inveja...
                            Fogo k raiva...nunca fui de comer mt mas agora até pensei k ia mudar.E,até comecei bem pk na semana passada andava em altas na paparoca mas agora...só se é de andar famonhosa...k rrrrrrrraivaaaaaaa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              No meu caso é para ficar como recordação, o 1º que fiz era da clearblue digital, já se apagou e esqueci-me de fotografar!
                              E o TO é só mesmo por curiosidade, para saber se se confirma que os de ovulação dão + com gravidez.
                              Não é por duvidar!
                              Eu fotografei muuuito o clearblue, e comprei outro de riscas mais apropriado do que as tirinhas (para guardar), mas a risquinha mal se vê. Vou comprar outro!

                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Boa, parabéns!

                              E agora apaga a caixa de mensagens que te quero mandar uma pm
                              Já está Eu passo a vida a apagar mensagens, mas está sempre a encher


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Por mais estranho k pareça...nem pontinha de inveja...
                                Fogo k raiva...nunca fui de comer mt mas agora até pensei k ia mudar.E,até comecei bem pk na semana passada andava em altas na paparoca mas agora...só se é de andar famonhosa...k rrrrrrrraivaaaaaaa
                                Isso meninas..continuem a reproduzir a imagem!!!

                                LOLOLOL

                                Maria.teresa..sua malvada... logo bolo de chocolate..o meu preferido!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X