Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Pocas, já vi que mudaste o nome do tópico e tens cuidado muito bem da tabela

    Karina, posso estar a fazer confusão, mas daquilo que me lembro tiveste o positivo mais ou menos na mesma altura que eu (31/03) e depois julgaste que tinhas abortado, mas afinal estava tudo bem, né? Assim acho que dia 21 de Junho é muito tarde para fazeres a eco... o que é que a GO te disse? É que eu vou fazer a minha dia 3 e já vou estar de 12 semanas. Vê bem isso.

    Beijinhos

    A minha GO mandou-me para ser atendida no hospital nas consultas de risco, teoricamente neste momento não tenho GO, somente medica de familia.
    Ela mandou o pedido de ecografia para o hospital e eles marcaram para dia 21 de Junho, não sei bem pq...Tb ja nem sei quanto tempo tenho lolol...isto e uma confusão desgraçada lolol.Quando for a minha medica de familia tenho q tentar esclarecer a situação.










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
      Eu no dia 30 de Março(suposto aborto), sangrei durante 4 dias.Eu fiz uma eco no hospital(feito pela tal medica )
      No dia 13 tenho uma consulta mas c a medica de familia, pq a minha medica(GO), mandou-me para o hospital para as consultas de risco, e ainda não me mandaram a carta a informar quando tenho q la ir para a consulta e por causa disso a medica de familia disse q me via enquanto não tiver a consulta para la ir.
      Tal como estou a espera da marcação da consulta de urulogia q supostamente seria urgente...Enfim
      Bem isso assim tá mesmo complicado!
      Mas pensamento positivo que se essa feijoca se aguentou até agora é porque é resistente qb!
      E vai com certeza estar tudo óptimo!
      A médica de família também te deve passar a requisição para fazeres a eco do 1º trimestre!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        eu entendo o que sentes! a minha médica estava de férias portanato tive q falar com outra...quando ela viu a minha idade começou logo a falar em fazer exames entre a 11-13 semana pq podia ter o sindrome de down.. depois tirou contactos para fazer um IVG.. fonix... sai de la com uma raiva...
        A mim aconteceu mas foi com a enfermeira...ela pos-se com uma grande conversa que o bebe tinha apanhado mta radiaçao, e q entrou muita medicaçaõ na criança e podia ter malformaçoes e tal e que depois podia ser tarde para tirar...Eu so lhe disse...desculpe-me mas não vou tirar este bebe, ainda por cima não sei se esta bem ou mal...ja viu como me iria sentir se o fosse tirar e depois o bebe estivesse bem??Nao, nao o vou tirar...Ela: Nao quer, não quer a mãe e que manda...E pronto acabou por ali...
        Mas as tantas comecei a sentir-me pressionada..o q me valeu foi eu manter-me firme!










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá mamãs!!
          Que bom ver mais um cantinho aberto
          Quero dar os parabéns a TODAS as mamãs, principalmente à Pocas a quem ainda não tinha deixado um beijinho. Minha querida, estou muito feliz por ti, que corra tudo bem e tenhas uma gravidez muuuito feliz.

          Bentinha esse sangue era da vagina ou do ânus? É que a mim também me acontece às vezes, mas é de trás que sai, embora no papel fiquemos com dúvidas.
          Com 5 semanas vê-se muito pouco, apenas o saco gestacional e a vesícula com sorte, mas se te deixa mais confiante dá lá um salto!


          Beijinhos a todas!
          Obrigada minha querida!
          Beijoka grande para ti e para essa barriguinha também!

          Bentinha
          , o perder uns raios de sangue penso que não seja preocupante. Na outra gravidez também perdi e o GO desvalorizou sempre, nunca associou ao aborto (que aliás foi retido)!
          Mas sei que andas ansiosa até mais não para ver essa feijoka, podes sempre aguardar mais uns dias e depois tentares a urgência!

          Quanto a isso da prisão de ventre é que não sei o que isso é! Aliás tenho andado é com os intestinos muito mais soltos! Até estava para postar aqui isso, é que isso para mim é que me parece sintoma de gravidez, já na última também andava assim...




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            A mim aconteceu mas foi com a enfermeira...ela pos-se com uma grande conversa que o bebe tinha apanhado mta radiaçao, e q entrou muita medicaçaõ na criança e podia ter malformaçoes e tal e que depois podia ser tarde para tirar...Eu so lhe disse...desculpe-me mas não vou tirar este bebe, ainda por cima não sei se esta bem ou mal...ja viu como me iria sentir se o fosse tirar e depois o bebe estivesse bem??Nao, nao o vou tirar...Ela: Nao quer, não quer a mãe e que manda...E pronto acabou por ali...
            Mas as tantas comecei a sentir-me pressionada..o q me valeu foi eu manter-me firme!
            Por acaso sei de um caso (mas já com uns 20 anos), em que mãe engravidou sem querer e depois quando descobriu já tinha feito uma medicação qualquer que o médico aconselhou-a a interromper, porque se não o fizesse o bebé supostamente teria uma grande percentagem de probabilidade de ter alguma má formação.
            E a mãe interrompeu a gravidez....

            Mas quando ouvi essa história, associada ao meu aborto que não tem nada a ver, pensei logo que realmente antigamente as coisas eram muito diferentes, mas pelos vistos não tão diferentes assim!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bem isso assim tá mesmo complicado!
              Mas pensamento positivo que se essa feijoca se aguentou até agora é porque é resistente qb!
              E vai com certeza estar tudo óptimo!
              A médica de família também te deve passar a requisição para fazeres a eco do 1º trimestre!

              Poe complicado nisto...O meu bebezocas e que e forte e tem-se aguentado...Hj acabei o antibiotico, supostamente deveria estar melhor(digo eu), mas a pouco fui ao wc e ja senti um imenso ardor a urinar...Jasusssssssss será q vou passar a minha gravidez a tomar antibiotico???Toemi antibiotico, bebo quase 3 litros de agua por dia e lavo-me com sabao azul e branco, e não existe maneira de melhorar...










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Por acaso sei de um caso (mas já com uns 20 anos), em que mãe engravidou sem querer e depois quando descobriu já tinha feito uma medicação qualquer que o médico aconselhou-a a interromper, porque se não o fizesse o bebé supostamente teria uma grande percentagem de probabilidade de ter alguma má formação.
                E a mãe interrompeu a gravidez....

                Mas quando ouvi essa história, associada ao meu aborto que não tem nada a ver, pensei logo que realmente antigamente as coisas eram muito diferentes, mas pelos vistos não tão diferentes assim!


                E verdade que fiz muitaaaaaaa medicação, mta mesma inclusive tramadol, metacompremida, talusina, bactrim, unilan, paroxetina, diclofenac, e uma ntiinflamatorio nas veias q não me lembro o nome, um anti espasmosgico, alem do Tac.
                Mas e como diz a minha Go, existem milagres, existem mulheres q fazem imensos rxs e medicação e as crianças estao bem....Eu vou lutar ate ao fim pelo meu bebe...Se ele tiver alguma coisa depois logo se vejo o q faço. Neste momento não me passa isso pela cabeça, porque ACREDITO que o meu bebecas esta bem, e que tudo ira correr bem!










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Obrigada minha querida!
                  Beijoka grande para ti e para essa barriguinha também!

                  Bentinha
                  , o perder uns raios de sangue penso que não seja preocupante. Na outra gravidez também perdi e o GO desvalorizou sempre, nunca associou ao aborto (que aliás foi retido)!
                  Mas sei que andas ansiosa até mais não para ver essa feijoka, podes sempre aguardar mais uns dias e depois tentares a urgência!

                  Quanto a isso da prisão de ventre é que não sei o que isso é! Aliás tenho andado é com os intestinos muito mais soltos! Até estava para postar aqui isso, é que isso para mim é que me parece sintoma de gravidez, já na última também andava assim...
                  Pois pocas, o medo é mais que muito. Tenho medo de desvalorizar coisas que possam ser importantes. Estou um pouco mais tranquila por coisas que li. Parece que alguns (poucos) sangramentos são normais, mas nunca sabemos não é? A questão da urgência já me ocorreu, até já decidi ir caso se repita. Só não queria ir para lá sabendo que não dará para ver quase nada...
                  Eu sei que o pensamento positivo é importante e tento mantê-lo. Mas ter conhecimento de tantos desfechos infelizes faz com que o medo esteja sempre latente... entendes? É que para já, a única coisa que tenho é um teste de gravidez positivo e alguns sintomas. Enfim, mulher sofre.

                  Karina_mikas e babydust, apetece-me chamar uns nomes bem feios a esses médicos, por isso vou-me conter Como é óbvio, quem decide é a mãe e ainda bem!!!!!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • ola meninas!!! sou a bariguda do sitio? parece q estou de 5 meses! ando sempre c uma echarpe ao pescoço p ngm notar! mas ja mta gente no trab me olha de lado! se td correr bem 2ªfeira ja vou orgulhosa mostrar a barriga! hehe

                    finalmente nao tenho enjoos, mas as mamocas doem imeeeeeeeeeenso! e tou ansiosa pela eco..... amanha p mim é 6ªf, tou de ferias 5ªf e 6ª!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Pois pocas, o medo é mais que muito. Tenho medo de desvalorizar coisas que possam ser importantes. Estou um pouco mais tranquila por coisas que li. Parece que alguns (poucos) sangramentos são normais, mas nunca sabemos não é? A questão da urgência já me ocorreu, até já decidi ir caso se repita. Só não queria ir para lá sabendo que não dará para ver quase nada...
                      Eu sei que o pensamento positivo é importante e tento mantê-lo. Mas ter conhecimento de tantos desfechos infelizes faz com que o medo esteja sempre latente... entendes? É que para já, a única coisa que tenho é um teste de gravidez positivo e alguns sintomas. Enfim, mulher sofre.
                      E achas que eu não tenho medo??? Ainda por cima depois do que se passou?
                      Mas o que sei é que nada me adianta fazer testes, ecos e afins! Pode estar tudo bem e no final tudo acabar mal!
                      E a ansiedade não nos ajuda em nada, apenas faz com que andemos mais angustiadas nestes dias!
                      Mas quero acreditar que desta vez tudo correrá bem!
                      E por isso quero gozar esta gravidez em pleno! E começar a aproveitá-la desde já!

                      Por isso é que te disse que tens sempre a opção de ires a uma urgência (nem que seja aos lusíadas)!
                      E nem que seja para descansares esse coraçãozinho!

                      Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                      E verdade que fiz muitaaaaaaa medicação, mta mesma inclusive tramadol, metacompremida, talusina, bactrim, unilan, paroxetina, diclofenac, e uma ntiinflamatorio nas veias q não me lembro o nome, um anti espasmosgico, alem do Tac.
                      Mas e como diz a minha Go, existem milagres, existem mulheres q fazem imensos rxs e medicação e as crianças estao bem....Eu vou lutar ate ao fim pelo meu bebe...Se ele tiver alguma coisa depois logo se vejo o q faço. Neste momento não me passa isso pela cabeça, porque ACREDITO que o meu bebecas esta bem, e que tudo ira correr bem!
                      Claro que há!
                      Há mulheres toxicodependentes e que têm filhos perfeitamente saudáveis!
                      Eu também acredito que esse bebé está bem!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola meninas!!! sou a bariguda do sitio? parece q estou de 5 meses! ando sempre c uma echarpe ao pescoço p ngm notar! mas ja mta gente no trab me olha de lado! se td correr bem 2ªfeira ja vou orgulhosa mostrar a barriga! hehe

                        finalmente nao tenho enjoos, mas as mamocas doem imeeeeeeeeeenso! e tou ansiosa pela eco..... amanha p mim é 6ªf, tou de ferias 5ªf e 6ª!
                        Também estarei de férias 5a e 6a!
                        Nós iremos novamente até ao algarve! Pôr a barriga ao sol!

                        É já para a semana a tua eco! Yupiiiiiii




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Também estarei de férias 5a e 6a!
                          Nós iremos novamente até ao algarve! Pôr a barriga ao sol!

                          É já para a semana a tua eco! Yupiiiiiii
                          na na!!!! é ja esta 6ªf!!!! faltam 3 dias! tb ja pus a barriga ao sol aqui no quintal! yeee!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • [QUOTE=Pocas;2749602]E achas que eu não tenho medo??? Ainda por cima depois do que se passou?
                            Mas o que sei é que nada me adianta fazer testes, ecos e afins! Pode estar tudo bem e no final tudo acabar mal!
                            E a ansiedade não nos ajuda em nada, apenas faz com que andemos mais angustiadas nestes dias!
                            Mas quero acreditar que desta vez tudo correrá bem!
                            E por isso quero gozar esta gravidez em pleno! E começar a aproveitá-la desde já!

                            Por isso é que te disse que tens sempre a opção de ires a uma urgência (nem que seja aos lusíadas)!
                            E nem que seja para descansares esse coraçãozinho!

                            Obrigada pelas tuas palavras, valem ouro!!!! eheh. Ando um bocado sensível, acho eu, lol. Isto tudo passa... ando super feliz, estou ansiosa para que esteja tudo bem para espalhar esta felicidade

                            Bruxinha, lol. Estás quase a poder mostrar a barrigona então, hihih. A roupa ainda te serve? Que bom, essa eco está quase aí! E essas férias vão saber a pato!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Pocas, estou certa que vai correr tudo bem contigo. E tens toda a razao, o melhor é mesmo aproveitar e viver a gravidez em pleno.
                              Desculpe se te trouxe lembrancas menos boas, nao era essa a minha intencao querida, de todo *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Sê muito bem vinda por aqui!
                                E afasta lá esses maus pensamentos!
                                Vai estar tudo bem, vais ver...
                                Pelas tuas contas estarás de quanto tempo?
                                Beijinhos grandes

                                Agora tenho que ir mesmo trabalhar, mas mais ao final da manhã já passo aqui com mais calma! E actualizo a tabela!

                                Beijinhos nessas barriguinhas lindas!

                                Ola Pocas

                                Pelas contas que se faz na internet, naquelas calculadoras, eu estaria de 8 semanas, mas no dia 25/04 fui as urgências e a médica lá disse que estava com 5/6 mas não deu certeza :S

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X