Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós já montámos a caminha de grades!
    É a que era da mana! É em verde, logo dá para o que quer que venha!
    Os móveis são aquele conjunto que comprei no ikea e que vos mostrei....... Também em verde!
    Mas esse ainda não está montado!

    Eu às vezes, para picar o marido e por brincadeira, chamo o baby de Pedro! Só para ver se pega! LOL




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Nós já montámos a caminha de grades!
      É a que era da mana! É em verde, logo dá para o que quer que venha!
      Os móveis são aquele conjunto que comprei no ikea e que vos mostrei....... Também em verde!
      Mas esse ainda não está montado!

      Eu às vezes, para picar o marido e por brincadeira, chamo o baby de Pedro! Só para ver se pega! LOL
      Eheh... acho que é a minha próxima aquisição, a caminha de grades. Já montaste no teu quarto, ou vai ficar noutro quartinho?
      O teu marido não gosta de Pedro?

      Eu não tenho sonhado com a gravidez nem nada relacionado, mas acordada penso muitas vezes em como será a carinha do meu bebé. Esta mente humana não pára Ah, sinto-me muito mais sensível com o que me rodeia, será normal?! lol


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Sentires-te mais sensível??? Oh Yesssssssssssss! Muito normal!

        Ele não desgosta, mas queria Pedro Miguel, e eu não quero 2º nome e disso não abdico! E ele então quer Roberto! E eu não gosto! Além de que ele quer Roberto por causa da Guerra dos Tronos!

        A caminha de grades está no quarto que será o dele! Depois eventualmente irá para o nosso! Mas agora não vale a pena estar lá a ocupar espaço!
        E eu tenho uma alcofa daquelas de pano! Em que poderá dormir no 1º mês! Colocando-a num suporte!
        Ou então ainda estamos a ver se compraremos a alcofa do carrinho! Da minha filha tinha o trio, e a alcofa ainda teve bastante uso nos primeiros meses!
        Claro que a altura do ano era diferente, verão e tal, apetecia era passear!

        Novidades: contei ao meu chefe (novo) da gravidez! Ele reagiu bastante melhor do que esperava! Menos algo para me chatear!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Roberto em homenagem à Guerra dos Tronos é muito bom!!! ahaha. Se fosse Khaleesi era pior

          Ainda bem que o teu chefe reagiu bem. Isso são boas notícias!

          Meninas, para pôr aqui uma foto é preciso ter facebook? Desculpem se a pergunta é demasiado parva!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eu estou doidinha por "despejar" o quarto da baby (que é onde ainda moram as caixas que estão por arrumar), em principio vou "herdar" o berço do sobrinho, só o vou pintar de branco, e vão-me emprestar um daqueles mini-berços com rodas que acho que dão um jeitão nos primeiros meses, mas são carissimos para serem usados tão pouco tempo, mas emprestado já é outra história

            Mas dia 5 já entro de férias e ai sim vou ter muito tempo para o "projecto baby room"




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Roberto em homenagem à Guerra dos Tronos é muito bom!!! ahaha. Se fosse Khaleesi era pior

              Ainda bem que o teu chefe reagiu bem. Isso são boas notícias!

              Meninas, para pôr aqui uma foto é preciso ter facebook? Desculpem se a pergunta é demasiado parva!
              Não precisas de ter facebook. Mas não é um processo muito simples... tens de te registar no Image Shack (talvez outros tb sirvam), fazer lá o upload da foto que queres e depois colar o link aqui.

              Gosto muito de ir vendo as barriguinhas, continuem!

              Comentar


              • ola meninas lindas!!! ja vi q se fartaram de escrever na minha ausencia! ja vos li na diagonal! nos estivemos de mini ferias no algarve e ainda passamos pelo alentejo! a Lara ja andou nas aguas geladas de Burgau e nas aguas quentissimas das Minas de São Domingos! é uma sensaçao tao engraçada! parece que temos uma boia enfiada! hehe

                cada x sinto mais a minha princesa! a noite qdo me deito entao é uma festa! so tenho pena q o namorido nao csg sentir! bem tento mas sempre q poe a mao ela nao se mexe!

                amanha vou buscar os resultados do rastreio! ja devem ter sido encaminhados p o GO p email, nao me disse nada, deve estar td bem! a minha prox consulta Pocas é dia 30!

                tb ca andamos a tratar do quartinho dela! e cada x surgem mais ideias! acho q vai ficar amoroso mas nao demasiado bebe! esta semana vamos c os avos comprar mais uma comoda( eles oferecem! q bom) pq c tanta roupa q tenho p arrumar e fraldas reutilizaveis e absorventes, so aquela e asq tenho no roupeiro nao chegam! mas eu prometo q qdo tiver terminado euponho aqui fotos!

                ja vi q estao tds mt bem e cd vez mais meninas! hehe!

                beijuuuuuuuuuuuus


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá muito bom dia!
                  Ontem andámos a montar mais uns quantos móveis e já não tive tempo de vir à net pôr aqui uma foto........
                  Quando tiver o quarto montado, o que ainda não sei quando será, também me comrometo a mostrar aqui!
                  Para porem fotos aqui é como a Cereja explicou, penso que há um tópico aqui no fórum acerca disso!
                  Beijinhos que eu agora tenho que ir trabalhar!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá barriguitas,

                    isto está demasiado calmooooooooooo! onde andam as meninas e os seus rebentos?!

                    Obrigada pela ajuda com a história da foto, eheh. Sinto-me meio naba, mas vou tratar disso
                    Como é que ponho a foto a preto e branco? Dá não dá?

                    Beijinho *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá barriguitas,

                      isto está demasiado calmooooooooooo! onde andam as meninas e os seus rebentos?!

                      Obrigada pela ajuda com a história da foto, eheh. Sinto-me meio naba, mas vou tratar disso
                      Como é que ponho a foto a preto e branco? Dá não dá?

                      Beijinho *
                      Olha nunca fiz isso mas acho que consegues. Por exemplo, quando eu abro uma foto no meu portátil o programa que abre é o Microsoft Picture Manager e aí é possível seleccionar a cor para apenas preto e branco. Guardas as novas definições e depois utilizas o tal site.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá muito bom dia!
                        Ontem andámos a montar mais uns quantos móveis e já não tive tempo de vir à net pôr aqui uma foto........
                        Quando tiver o quarto montado, o que ainda não sei quando será, também me comrometo a mostrar aqui!
                        Para porem fotos aqui é como a Cereja explicou, penso que há um tópico aqui no fórum acerca disso!
                        Beijinhos que eu agora tenho que ir trabalhar!

                        Ai montar móveis, arrumar, limpar, organizar.... SOCORRROOOOO :P
                        Boa sorte Pocas :P


                        Eu hoje rendi-me às evidencias de que já não caibo em 90% da minha roupa (sobretudo partes de baixo) e lá fui ás compras, acabei por comprar na H&M uma calças de ganga (40€ auuuuutx), leggings, duas faixas (assim disfarço o botão aberto das 2 calças que ainda me servem), e umas calças que estavam em saldo mas em algodão fininho (10€ ). Mas a brincar a brincar foram 70€ :/




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • E eu ando com as calças (da farda) todas desabotoadas!
                          Mas ontem já fui buscar umas de tamanho gigante! LOL
                          Agora terei que as apertar nas pernas e tal e ficarão "perfeitas"!

                          Eu tou a dar em doida com as mudanças! Aquela cozinha nunca mais está pronta, é só móveis, embalagens e pó por tudo quanto é sítio!
                          E na próxima semana a minha princesa já vai começar a escolinha nova e nós com a casa de pantanas!
                          Nunca pensámos que demorasse tanto tempo e que fosse tão difícil mudar uma porcaria de uma cozinha........




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá meninas! Últimas novidades nossas: rastreio negativo e infecção urinária vou tomar antibiótico. Só detectei porque se toco na barriga sinto dor. Não me pareceu normal e fui ver o que se passa. Tcharan...
                            Mantém-se o palpite de menina acho que vou arriscar nas compras. De resto, continuo a depender do nausefe e a comer como se não houvesse amanhã. Aumento de peso no primeiro trismestre: cerca de 1,5kg... até nem correu mal. A próxima consulta é no dia 8 de Agosto no CS e só depois devo voltar à obstetra.
                            Ainda bem que cá pelo cantinho é só boas notícias




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Post repetido.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Olá meninas! Últimas novidades nossas: rastreio negativo e infecção urinária vou tomar antibiótico. Só detectei porque se toco na barriga sinto dor. Não me pareceu normal e fui ver o que se passa. Tcharan...
                                Mantém-se o palpite de menina acho que vou arriscar nas compras. De resto, continuo a depender do nausefe e a comer como se não houvesse amanhã. Aumento de peso no primeiro trismestre: cerca de 1,5kg... até nem correu mal. A próxima consulta é no dia 8 de Agosto no CS e só depois devo voltar à obstetra.
                                Ainda bem que cá pelo cantinho é só boas notícias
                                Que boas notícias! Que bom!

                                Eu o peso nem quero ver o aumento.......... Pesei-me no fim de semana e pesava mais 2.5kg do que o que pesava da última vez, que foi na consulta das 9 semanas!
                                Acho imenso! Mas nem acho que coma nada de extraordinário, mas que tenho mais fome do que tinha lá isso tenho! E também não posso não comer, que a mim dá-me para desmaiar!.......




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X