Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Rosie Ver MensagemOlá meninas! Últimas novidades nossas: rastreio negativo e infecção urinária vou tomar antibiótico. Só detectei porque se toco na barriga sinto dor. Não me pareceu normal e fui ver o que se passa. Tcharan...
Mantém-se o palpite de menina acho que vou arriscar nas compras. De resto, continuo a depender do nausefe e a comer como se não houvesse amanhã. Aumento de peso no primeiro trismestre: cerca de 1,5kg... até nem correu mal. A próxima consulta é no dia 8 de Agosto no CS e só depois devo voltar à obstetra.
Ainda bem que cá pelo cantinho é só boas notícias
E pelos vistos é mesmo mais uma menina!!
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemQue boas notícias! Que bom!
Eu o peso nem quero ver o aumento.......... Pesei-me no fim de semana e pesava mais 2.5kg do que o que pesava da última vez, que foi na consulta das 9 semanas!
Acho imenso! Mas nem acho que coma nada de extraordinário, mas que tenho mais fome do que tinha lá isso tenho! E também não posso não comer, que a mim dá-me para desmaiar!.......
Agora nao me tenho pesado porque ainda nao encontrei a balança LOL (viva as mudanças).
Eu como frequentemente, mas não acho que como assim tão mais do que comia antes.
Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosie Ver MensagemEsse é o que já tomava e vou continuar mas não sei se é por causa dele que ando com o intestino um pouco desarranjado... ela disse que podia tomar dia sim dia não.
Se esse tem esse efeito, não vou sair da casa de banho!
Comentar
-
ola barriguditas! sim voces sao umas elegantes! eu pesei me antes de ir de mini ferias e estava c 78,4kg, 5 dias depois pesei me novamente, 79,5kg ups! lol! ainda assim neste tempo todo aumentei 6kg, mas tb nao como nada demais! mas acho q se pesar as mamas a parte deve dar cerca de 1,5kg as 2!lol!
o rastreio o medico ja me disse estar td bem, mas a dra q fez sugeriu ecocardiograma fetal pq a rapariga nao se mostrava bem e ela nao csguiu avaliar mt bem! só espero q esteja td bem eseja mm só isso!
vou deixar aqui um site, q fazem workshops gratis, e ainda dao ofertas a quem participa! inscrevam-se! http://www.mamasebebes.pt/index/
acho q tb tenho de falar nisso da barriga dura ao medico e no outro dia deu me uma caimbra enorme! doeu pa caraças!
de resto o quarto esta qse pronto!
beijinhos a todas!
Comentar
-
Na primeira consulta nos Lusíadas deram-me um saquinho com ofertas e também vinha lá a revista da mamãs e bebés!
As minhas mamas também estão enormes! LOL
Não sei se veem a série Ossos, dá na 2 à noite. A ossos também está grávida, e no último episódio estava a queixar-se exactamente do desconforto nas mamas!
Comentar
-
Pocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!
Rosie, que boas notícias! E acho que com tantas confirmações podes mesmo avançar para os lacinhos e folhinhos
Sobre o peso, a semana passada comecei finalmente a engordar, e tenho neste momento mais 700gr do que quando engravidei. O meu apetite aumentou nestes dias, tenho andado uma lambareira de primeira, por isso isto é só o começo!
Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).
Comentar
-
Inserido Inicialmente por veneza Ver MensagemPocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!
Rosie, que boas notícias! E acho que com tantas confirmações podes mesmo avançar para os lacinhos e folhinhos
Sobre o peso, a semana passada comecei finalmente a engordar, e tenho neste momento mais 700gr do que quando engravidei. O meu apetite aumentou nestes dias, tenho andado uma lambareira de primeira, por isso isto é só o começo!
Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).
Mas eu já engordei bem mais que 700gr!
Quanto ao saco, uma amiga emprestou-me uma mochila toda xpto! Acho que já não vou comprar saco nenhum!
E a mochila sempre dá para levar ás costas e tal.......
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemE a tabelinha também já está actualizada!
Ficam a faltar os dados das meninas desaparecidas![/url]
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver MensagemMas que barriguinha mais linda sim senhor.
Vocês é que são umas tímidas e não nos mostram as vossas barriguitas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemNa primeira consulta nos Lusíadas deram-me um saquinho com ofertas e também vinha lá a revista da mamãs e bebés!
As minhas mamas também estão enormes! LOL
Não sei se veem a série Ossos, dá na 2 à noite. A ossos também está grávida, e no último episódio estava a queixar-se exactamente do desconforto nas mamas!
Quanto à série, já vi o final dessa temporada e a parte dela conhecer a maternidade, está demais... e o parto então nem se fala.... (um bocado exagerado em relação à "história" a que se compara, mas pronto, é um filme...)! E mais não digo!
Pocas, a tua barriguinha está lindona!
Inserido Inicialmente por veneza Ver MensagemPocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!
Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).Ultima edição por cp1979; 26-07-2013, 11:00.
Comentar
-
cp, tu já não vais precisar de grande coisa de inverno!
Tens é que te pôr a babar para os saldos de verão!
As coisas de inverno poderás comprar nos saldos de inverno!
Até eu tou a pensar comprar muita coisa nessa altura! LOL
Ah e obrigada pelo elogio!
Eu não costumava ver, mas agora na casa nova temos visto a 2, não temos muito mais opções também!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
aqui fica a minha barriga.
Muito bem!
Parece-se mais ou menos com a minha!
Não está muito grande mas já se nota bem que não é gordura! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar