Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • babydust, karina_mikas, Ema Coelho, sofiae e sisabelsilva
    Todas chamadas à recepção sff! Faltam as datas das vossas próx. consultas para actualizar a tabela!!!!!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Olá meninas! Últimas novidades nossas: rastreio negativo e infecção urinária vou tomar antibiótico. Só detectei porque se toco na barriga sinto dor. Não me pareceu normal e fui ver o que se passa. Tcharan...
      Mantém-se o palpite de menina acho que vou arriscar nas compras. De resto, continuo a depender do nausefe e a comer como se não houvesse amanhã. Aumento de peso no primeiro trismestre: cerca de 1,5kg... até nem correu mal. A próxima consulta é no dia 8 de Agosto no CS e só depois devo voltar à obstetra.
      Ainda bem que cá pelo cantinho é só boas notícias
      Mas que boas noticias querida.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Que boas notícias! Que bom!

        Eu o peso nem quero ver o aumento.......... Pesei-me no fim de semana e pesava mais 2.5kg do que o que pesava da última vez, que foi na consulta das 9 semanas!
        Acho imenso! Mas nem acho que coma nada de extraordinário, mas que tenho mais fome do que tinha lá isso tenho! E também não posso não comer, que a mim dá-me para desmaiar!.......
        Eu para já mantive o peso a medica disse que estava muito bem, agora na consulta de dia 9 vamos ver.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Que boas notícias! Que bom!

          Eu o peso nem quero ver o aumento.......... Pesei-me no fim de semana e pesava mais 2.5kg do que o que pesava da última vez, que foi na consulta das 9 semanas!
          Acho imenso! Mas nem acho que coma nada de extraordinário, mas que tenho mais fome do que tinha lá isso tenho! E também não posso não comer, que a mim dá-me para desmaiar!.......
          Então tens mesmo de comer!! Eu, se não estiver sempre a comer, os ácidos gástricos apoderam-se de mim... tenho mesmo de COMER, petiscar não é suficiente e a minha sogra tem tido isso em consideração e então tem sempre sopa deliciosa prontinha para mim sempre que lá vou... no outro dia foi bifanas... e hoje vai ser arroz de marisco... oh my God!! Adoro!!! O pecado da gula está no auge.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Agora não é pecado! LOL
            É por uma óptima causa!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Obrigada Fátima já fiquei bem mais descansada. Não aumentaste peso nenhum?? Ah, grávida elegante!!

              Ah, já me esquecia. Vou começar a tomar magnésio. Aconteceu algumas vezes ter ficado com a barriga dura e a obstetra mandou tomar.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Agora não é pecado! LOL
                É por uma óptima causa!
                Ámen!!!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Obrigada Fátima já fiquei bem mais descansada. Não aumentaste peso nenhum?? Ah, grávida elegante!!

                  Ah, já me esquecia. Vou começar a tomar magnésio. Aconteceu algumas vezes ter ficado com a barriga dura e a obstetra mandou tomar.
                  E ferro ou vitaminas, não?
                  O meu GO receitou-me natalben supra!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Obrigada Fátima já fiquei bem mais descansada. Não aumentaste peso nenhum?? Ah, grávida elegante!!

                    Ah, já me esquecia. Vou começar a tomar magnésio. Aconteceu algumas vezes ter ficado com a barriga dura e a obstetra mandou tomar.
                    Tambem nao posso comer tanta coisa que so tinha que ficar elegante, ela como disse que ja estava no limite da glicose que maius 1 ja tinha diabetes gestacionais, tudo que era doce cortei so como peras e maças, como nao sou imune á toxoplasmose á ene de coisas que nao como e é assim.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      E ferro ou vitaminas, não?
                      O meu GO receitou-me natalben supra!
                      A minha Go passou-me o matervita.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        E ferro ou vitaminas, não?
                        O meu GO receitou-me natalben supra!
                        Esse é o que já tomava e vou continuar mas não sei se é por causa dele que ando com o intestino um pouco desarranjado... ela disse que podia tomar dia sim dia não.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Oh, pois, Fátima, assim é muito mais complicado. É que eu como sem restrições, só mesmo com cuidao relativamente à toxoplasmose e isso só me limita nas saladas e nos morangos. De resto, tenho comido de tudo.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • POis por um lado é bom nao se poder comer, pois temos mais atençao ao que comemos, mas de vez enquando apetece certas coisas.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Ui, ui... comilona como sou mesmo não estando grávida, ia ser muito complicado. Mas tudo por um bem maior, e controlar os valores do açucar para que tudo esteja bem é um excelente motivo... depois vingas-te




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Ui, ui... comilona como sou mesmo não estando grávida, ia ser muito complicado. Mas tudo por um bem maior, e controlar os valores do açucar para que tudo esteja bem é um excelente motivo... depois vingas-te
                                Sim querida é isso mesmo que penso, que por mim eide fazer tudo para que ele esteja bem.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X