Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já me lembrei, é Júlia!!

    A Laura é madrinha da Mª Francisca e a Mª Francisca é madrinha da Júlia


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá meninas!

      sofiae, bem aparecida sejas! Ainda bem que fora os enjoos tá tudo bem!

      veneza, eu ainda não tenho a morfológica marcada. Penso que só vamos marcar na consulta do dia 9!

      cereja, mais uma com placenta anterior! Eu já senti algumas vezes o baby! Umas breves pancadinhas!
      Eu como tenho o doppler e todos os dias ouço o coração, não penso muito em senti-lo! Porque tenho a confiança de que está tudo bem!

      diabinha, parabéns pelas boas notícias da eco!
      Quanto ao teu emprego lamento! Mas teve alguma relação com a gravidez? Isso é muito mau, se assim foi......

      A Ella também ia hoje à consulta!
      E segundo a tabela, a bruxinha também!

      Eu hoje andei cheia de trabalho, nem tive tempo de aqui passar!

      Beijokas grandes




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Já me lembrei, é Júlia!!

        A Laura é madrinha da Mª Francisca e a Mª Francisca é madrinha da Júlia
        Muita lindas


        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Olá meninas!


        diabinha, parabéns pelas boas notícias da eco!
        Quanto ao teu emprego lamento! Mas teve alguma relação com a gravidez? Isso é muito mau, se assim foi......

        Eu hoje andei cheia de trabalho, nem tive tempo de aqui passar!

        Beijokas grandes
        Não só mas também, a crise agora é desculpa para tudo, é bem verdade que até temos poucas crianças no colégio, mas... Enfim, ainda assim consegui manter toda a calma perante a situação e agora venha o que tiver de ser!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Olá meus amores, hoje foi dia de ver a piolha Sim confirmado que é uma menina
          Estamos as duas óptimas, eu engordei 1kg (ou seja 1,6kg desde o inicio da gravidez)!

          Mas foi também dia de más noticias o meu patrão apresentou-me uma proposta de rescisão de contrato por mutuo acordo :/ estou á espera de receber o mail dele com os valores da proposta para saber o que faço, mas tudo o que não me apetece é negar sabendo depois que me vão fazer a vida negra até eu me ir embora, principalmente agora neste estado! Portanto parece que venho para casa mais cedo!!
          Parabéns pela confirmação da pequenota e que está tudo bem convosco!

          Realmente a situação do trabalho é muito chata... Olha, pensamento positivo. Fecha-se uma porta e abre-se uma janela... Pode ser que venha algo melhor...
          Joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Oh Diabinha, isso por a gravidez provavelmente também ter contribuído é que é mesmo muito mau!
            Fico mesmo triste de pensar neste nosso país, que permite este género de esquemas!

            Mas olha pode ser como a cp diz, pode ser que daí venha algo melhor!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Para já vou ter até Janeiro para preparar a chegada da minha Ju, depois tenho a licença de maternidade e depois disso logo se ve, o meu ramo infelizmente está muito complicado (educação de infancia), agora grávida nao vou conseguir arranjar nada, depois espero que para o proximo ano lectivo já consiga! Até lá ficamos na engorda e no descanso! ;P




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Olá meninas,

                madrinha Diabinha, parabéns pela tua Júlia Para completar essa geração de madrinhas só faltava eu ter uma menina também (embora eu esteja com a fezada para um pilocas) Mas vamos lá ver, o que vier será bem vindo, claro!
                Lamento muito pela situação do emprego, mas há que ver um lado positivo, ficas no descanso a preparar a chegada da tua bebé. Espero que venha daí algo melhor

                Ena, tantas consultas para hoje!!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                  olá meninas!

                  tenho andado muito desaparecida, eu sei. Os enjoos não têm dado muitas tréguas embora nestes últimos três dias tenham melhorado consideravelmente mas hoje estou pior outra vez... Tomo Nausefe todos os dias mas não sei se faz muito efeito. Enfim... são por uma boa causa!

                  Não vejo a hora do dia da eco do restreio pré natal, é no dia 22 de agosto! Pocas, podes apontar na tabela!
                  Beijinhos a todas!
                  Passa cá mais vezes! Não gostamos de estar muito tempo sem notícias das nossas companheiras de barriga
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Olá meus amores, hoje foi dia de ver a piolha Sim confirmado que é uma menina
                    Estamos as duas óptimas, eu engordei 1kg (ou seja 1,6kg desde o inicio da gravidez)!

                    Mas foi também dia de más noticias o meu patrão apresentou-me uma proposta de rescisão de contrato por mutuo acordo :/ estou á espera de receber o mail dele com os valores da proposta para saber o que faço, mas tudo o que não me apetece é negar sabendo depois que me vão fazer a vida negra até eu me ir embora, principalmente agora neste estado! Portanto parece que venho para casa mais cedo!!
                    Parabéns pela menina!!!!
                    Quanto ao emprego... eu compreendo-te pois fui despedida no dia em que regressei na licença de maternidade do meu piolho. Sim, uns sacanas. Olhando para trás, estou bem melhor agora do que se tivesse continuado lá. Curti o meu filhote mais tempo, recebi uma boa indemnização e o meu emprego atual é bem, mas bem melhor!! Estou a torcer para que tb tu tenhas um desfecho assim feliz
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Não sei se já começaram a pensar nisso, mas nós já temos praticamente decidido gozar a licença partilhada.
                      Nós não corremos o risco de sermos despedidos (somos ambos do quadro), mas eu tou nesta função há pouco tempo e quero aqui manter-me! E sei que se gozar 6 meses de licença terão que pôr alguém a substitui-me e isso é algo que eu não quero porque gosto realmente desta nova função!
                      E depois do gozo da licença (e de terem arranjado substituto) nunca se sabe se alguma vez poderei voltar para aqui!
                      Já da minha filha gozei tudo e o máximo que pude, mas as circunstâncias eram bem diferentes!
                      Só tenho pena por causa da amamentação, mas tudo se há-de arranjar!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Novidades da minha consulta de ontem: está tudo bem! Coração a bater bem e forte! Ainda não sei o que é... Parece que vai ser difícil saber tão cedo.
                        Próxima consulta: 16 de Agosto.

                        Beijinhos a todas, tudo a correr bem
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          madrinha Diabinha, parabéns pela tua Júlia Para completar essa geração de madrinhas só faltava eu ter uma menina também (embora eu esteja com a fezada para um pilocas) Mas vamos lá ver, o que vier será bem vindo, claro!
                          Lamento muito pela situação do emprego, mas há que ver um lado positivo, ficas no descanso a preparar a chegada da tua bebé. Espero que venha daí algo melhor

                          Ena, tantas consultas para hoje!!
                          Ahahah a minha Ju não se importa de ser madrinha de um pilocas :P
                          Sim, o que vamos fazer mais é descansar as duas e preparar tudo com muito tempo!!!


                          Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Parabéns pela menina!!!!
                          Quanto ao emprego... eu compreendo-te pois fui despedida no dia em que regressei na licença de maternidade do meu piolho. Sim, uns sacanas. Olhando para trás, estou bem melhor agora do que se tivesse continuado lá. Curti o meu filhote mais tempo, recebi uma boa indemnização e o meu emprego atual é bem, mas bem melhor!! Estou a torcer para que tb tu tenhas um desfecho assim feliz
                          Até Maio quase de certeza que fico em casa, duvido que me deem emprego sabendo que vou ter bebe em Janeiro, depois é a licença de maternidade, e entretanto se surgir algum oportunidade na minha área será para iniciar em Agosto / Setembro do ano que vêm, mas nada de pensamento negativos, para já saiu com uma indemnização e direito ao subsidio de desemprego, dá bem para continuar a viver (apertar o cinto já fazia parte da perspectiva mesmo)!
                          Tranquilidade acima de tudo!!!

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Não sei se já começaram a pensar nisso, mas nós já temos praticamente decidido gozar a licença partilhada.
                          Nós não corremos o risco de sermos despedidos (somos ambos do quadro), mas eu tou nesta função há pouco tempo e quero aqui manter-me! E sei que se gozar 6 meses de licença terão que pôr alguém a substitui-me e isso é algo que eu não quero porque gosto realmente desta nova função!
                          E depois do gozo da licença (e de terem arranjado substituto) nunca se sabe se alguma vez poderei voltar para aqui!
                          Já da minha filha gozei tudo e o máximo que pude, mas as circunstâncias eram bem diferentes!
                          Só tenho pena por causa da amamentação, mas tudo se há-de arranjar!
                          Nós tinhamos pensado em eu gozar 4 meses e o pai o 5º mês, mas agora que vou ficar desempregada provavelmente vou só gozar os 4 meses e retomar o subsidio de desemprego porque no caso dele parte do ordenado é pago em ajudas de custo e não nos podemos "dar ao luxo" de ficar sem esse extra!
                          E de qualquer forma eu vou estar em casa!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • [QUOTE=White_Devil;2758776]Ahahah a minha Ju não se importa de ser madrinha de um pilocas :P
                            Sim, o que vamos fazer mais é descansar as duas e preparar tudo com muito tempo!!!



                            Ainda bem que a tua menina não se importa, eheh.

                            Eu e o marido estamos a pensar gozar os 5 meses e + 1 para ele. Tudo pelo nosso bebé Vai ser maravilhoso, mal posso esperar!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • alooooooooooo meninas lindas
                              tenho andado desaparecida pois tenho tido imenso trabalho para fazer mas agora esta tudo prestes a terminar.

                              A minha próxima consulta é no dia 23 de agosto... OMG!!!!!!! tenho tanto tempo pela frente... o que me vale são os casórios que me vão distraíndo...

                              espero que estejam todas bem e que as gravidezes estão a correr tranquilamente

                              Beijinhos

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Parabéns White_Devil

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X