Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada queridas é pena porque não sei colocar aqui a foto da eco onde o medico escreveu pipi. Está o maximo.... mas se quiserem vejam no facebook procurem Célia Santos Luis.
    Que chatice Fatima 35, mas estás controlada é o que interessa agora toma cuidado, mas vai tudo correr pelo melhor.
    Obrigada pelo apoio de todas é muito poder falar com voçês beijocas grandes.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
      Olá minhas queridas, estou tão feliz é uma MENINA, assim fico com um casalinho, o mais engraçado é que o meu marido não estava a perceber nada, então o medico apanhou a minha filhota de perna aberta e fez umas setas á volta da vagina, e o meu marido assim: Não entendo!!! e o medico começa a escrever PIPI, eu acho que até dei um grito de alegria lá dentro e o meu marido muito parvo a olhar para o ecran
      Em relação á questão dos hospitais e das urgências eu na passada quarta feira tive que ir ao Hospital do Barreiro, porque fica mais perto e fui atendida sem problemas nenhuns, nem me disseram nada, subiu-me a tensão mas agora já está melhor.
      Em relação á Glicose não percebo nada disso porque tenho um problema, que é falta de açucar no sangue, tenho sempre a glicose mais baixa que o normal, gostava de engordar uns kilinhos porque sou magra mas consigo sequer, porque o meu organismo queima logo o açucar.
      White_Devil é verdade Girl Power
      Parabéns! Ainda bem que está tudo bem e vem uma menina a caminho! O mano vai adorar...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • ola meninas! Parabens Celia Santos ! a mim o medico tb pos no ecram e na eco escrito: ELA! lol

        eu nao digo q as urgencias nao tratam, LOGICO, mas se formos encaminhadas é para a zona. e neste momento a zona da quinta do conde passou para setubal!

        amanha temos consulta de "urgencia" pq falei c o OB hj ao tlm e ele disse q ultrapasso o limite dos diabetes gestacional. ja chorei pq nao tava a espera! ate q sou controlada, mas pronto nao ha de ser nada! amanha ja trago mais noticias! ao menos tiro logo as duvidas tds q tenho aqui dumas dores.

        ah e surgiram me as primeiras estrias! esta semana esta a começar mt mal p mim! tou mt desanimada! no sabado estava tao deprimida e cansada de ter andado as compras, q qdo cheguei desatei num pranto q so visto!

        ai hormonas de gravida ......


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Olá cp1979 olha a resposta do meu filho: (Eu não gosto do médico) e eu porquê? ( Porque ele disse que era menina e eu queria um mano) só visto.

          Oh que chatice BruxinhaRebs, mas amanhã assim que puderes dá noticias, se queres chorar, na minha opinião é muito bom ao menos não ficamos com tudo guardado aqui dentro que é bem pior. Mas tem calma respira fundo não vai ser nada, vai tudo correr bem. Beijo grande

          Comentar


          • Mais uma menina!! Parabéns CéliaSantos!!!

            Bruxinha espero que corra tudo bem hoje no médico.

            Uma perguntinha (não sei se já falaram disto), têm alguma agenda/diário de grávida?!
            Eu estou a pensar mandar vir uma pela amazon da mouleskine (não é bem um diário, mas dá para ir apontando algumas coisas importantes até aos 3 anos da criança).

            bjss a todas, boas férias ou bom trabalho! (riscar o que não se aplica)
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Então cuidado com a quantidade de fruta que comes, também

              CeliaSantos, parabéns pela menina. Ainda bem que ficaram felizes!
              so posso comer as peras ou as maças e so como uma por dia acompanhada de bolacas agua e sal.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                Obrigada queridas é pena porque não sei colocar aqui a foto da eco onde o medico escreveu pipi. Está o maximo.... mas se quiserem vejam no facebook procurem Célia Santos Luis.
                Que chatice Fatima 35, mas estás controlada é o que interessa agora toma cuidado, mas vai tudo correr pelo melhor.
                Obrigada pelo apoio de todas é muito poder falar com voçês beijocas grandes.

                sim querida para a semana a prova da glicose vamos ver.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  ola meninas! Parabens Celia Santos ! a mim o medico tb pos no ecram e na eco escrito: ELA! lol

                  eu nao digo q as urgencias nao tratam, LOGICO, mas se formos encaminhadas é para a zona. e neste momento a zona da quinta do conde passou para setubal!

                  amanha temos consulta de "urgencia" pq falei c o OB hj ao tlm e ele disse q ultrapasso o limite dos diabetes gestacional. ja chorei pq nao tava a espera! ate q sou controlada, mas pronto nao ha de ser nada! amanha ja trago mais noticias! ao menos tiro logo as duvidas tds q tenho aqui dumas dores.

                  ah e surgiram me as primeiras estrias! esta semana esta a começar mt mal p mim! tou mt desanimada! no sabado estava tao deprimida e cansada de ter andado as compras, q qdo cheguei desatei num pranto q so visto!

                  ai hormonas de gravida ......
                  Vá querida tens que ter cala vai correr tudo bem o limite é 91 a partir de 92 ja ´+e considerado diabetes gestacionais.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Estou a ver que estes médicos são todos uns bem dispostos
                    Na morfológica, onde se via a pilinha a médica escreveu MANO. O piolhou mais velho adorou.

                    Bjos
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Na minha eco o médico só disse que era uma menina e apontou para se ver, não deve ser muito de escritas

                      Bruxinha, isso é muito chato, mas tem paciência. Da trabalho para controlar mas vai estar tudo bem...

                      E ora vejam lá se conseguem ver (diretamente) a minha barriguita de 22 semanas



                      Uploaded with ImageShack.us


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        Vá querida tens que ter cala vai correr tudo bem o limite é 91 a partir de 92 ja ´+e considerado diabetes gestacionais.
                        Eu em jejum tive 92 e 2horas após tive 157 (limite é 153) e tbm sou considerada diabética. Mas eu avisei o meu médico que não vou andar aí paranóica. Ele apenas me disse para manter a dieta que estava a fazer (pois das 23 às 30 semanas engordei apenas 1kg e a Francisca engordou 1.3kg, 10 no total) e para controlar a glicemia na farmácia 3x semana.
                        A verdade é que eu não estava a fazer dieta nenhuma, apenas deixei de beber sumos (mesmo os de fruta natural) e passei a beber água e deixei praticamente de comer pão (comia 1x semana). E os doces era tentar fugir deles ao máximo, mas comia.

                        Agora, nestas últimas duas semanas, acho que engordei mais, em Portugal com a comida e as coisas boas que se fazem cá tem sido difícil. Acabei por não fazer o teste de glicemia nenhuma vez. Se eu estivesse imune à toxoplasmose, abusava das saladas, sendo assim não como. Como sopa todos os dias ao almoço e jantar antes do prato principal e tenho cuidado com a quantidade de fruta... como 2 peças por dia no máximo.

                        Vamos ver o que diz a balança esta quinta feira..... estou tão inchada que pareço a Fiona!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Que elegante Bentinha!!! Que barriguinha discreta
                          Já têm nomes para princesa?


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • LOL. A Fiona??! Credo... só se for no seu aspecto mais belo Obrigada Miss Dior, pelo elogio.

                            Meninas, trago beijinhos fresquinhos da nossa amiga S., que anda um pouco afastada mas não se esquece de nós


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Na minha eco o médico só disse que era uma menina e apontou para se ver, não deve ser muito de escritas

                              Bruxinha, isso é muito chato, mas tem paciência. Da trabalho para controlar mas vai estar tudo bem...

                              E ora vejam lá se conseguem ver (diretamente) a minha barriguita de 22 semanas



                              Uploaded with ImageShack.us

                              mas que rica barriguinha sim senhor.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Barriguinha toda elegante Bentinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X