Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Actualizei agora a nossa tabela.
    Mamã 2014 já lá estás!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Rosie ainda bem que me esclareceste pensei que era sempre preciso devido á idade, realmente o meu rastreio deu um risco muito pequenino. Bjs

      Comentar


      • Obrigada Pocas . Bjs

        Comentar


        • Ora essa Mamã 2014, estamos cá para isso

          Não sei se já alguém comentou sobre isso mas hoje descobri que a C&A está a tirar o valor do Iva a todos os produtos. Até dia 18 deste mês, fica tudo mais barato 23‰ do que o valor marcado. Fui lá comprar uns bodies que eles costumam vender à unidade. Estão a 3,50€ mas assim ainda ficaram mais baratos.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Ora essa Mamã 2014, estamos cá para isso

            Não sei se já alguém comentou sobre isso mas hoje descobri que a C&A está a tirar o valor do Iva a todos os produtos. Até dia 18 deste mês, fica tudo mais barato 23‰ do que o valor marcado. Fui lá comprar uns bodies que eles costumam vender à unidade. Estão a 3,50€ mas assim ainda ficaram mais baratos.
            Eu não sabia! E estive numa C&A há pouco tempo!
            Obrigada!
            Entretanto já comprei algumas pecinhas de roupa, tenho aquela que vou aproveitar da minha filha lavada e passada, e agora acho que vou ficar à espera do que me irão oferecer ainda!
            Se não chegar, depois compro mais, mais perto do Natal!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Pois eu tambem vou fazer o mesmo pocas, nao tenho muita mas acho que para já chega, como para o mês que vem vou ao outlet da chicco buscar a almofada de amamentaçao, vou aproveitar para comprar mais umas roupinhas de 3a seis meses.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                Pois eu tambem vou fazer o mesmo pocas, nao tenho muita mas acho que para já chega, como para o mês que vem vou ao outlet da chicco buscar a almofada de amamentaçao, vou aproveitar para comprar mais umas roupinhas de 3a seis meses.
                E posso saber o preço da almofada?
                Já vi, aquela maior, a 79€!
                A mim já me dava jeito para dormir! Por isso tou a equacionar comprar a grande, mas se for para comprar é mesmo entretanto, para dar o máximo uso!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • vi na chicco este fim de semana 69 mas outlet fica menos 20% mas em principio só vao ter para outubro ficaram de me ligar.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                    vi na chicco este fim de semana 69 mas outlet fica menos 20% mas em principio só vao ter para outubro ficaram de me ligar.
                    E é essa grande, certo?




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      E é essa grande, certo?
                      eu so vi de um tamanho e era grandita ate da para por os bebes deitados.

                      pesquisa no site da chicco
                      Ultima edição por Fatima35; 12-09-2013, 14:46.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Almofada de amamentação será coisa obrigatória para estes lados! Esse preço que referes em outlet é muito bom fatima, obrigada! Vou lá para o mês que vem então...

                        Já andei a arrumar as coisinhas da minha princesa! Sabe tão bem, é tudo um mimo! Essas promoções da C&A são fantásticas. Tenho que lá dar um saltinho. Eu ando à espera das ofertas que têm para mim, dizem ser muita coisa, por isso estou à espera.

                        Rosie, estás melhor afilhada?


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Almofada de amamentação será coisa obrigatória para estes lados! Esse preço que referes em outlet é muito bom fatima, obrigada! Vou lá para o mês que vem então...

                          Já andei a arrumar as coisinhas da minha princesa! Sabe tão bem, é tudo um mimo! Essas promoções da C&A são fantásticas. Tenho que lá dar um saltinho. Eu ando à espera das ofertas que têm para mim, dizem ser muita coisa, por isso estou à espera.

                          Rosie, estás melhor afilhada?
                          pois querida sempre fica mais barata que na loja temos que aproveitar.

                          o resto do que me falta vou deixar para novembro , para ver se me dao mais alguma coisa.
                          [/url]

                          Comentar


                          • alo alo! pois eu estou neste preciso momento a lavar roupinha! q compramos e roupinha ainda da sobrinha. vou aproveitar a lista da Miss Dior mais ou menos, p nao ter roupa em qtdd exagerada, q acho q é o q ja esta acontecer! lol! c o que em deram, ainda so comprei pouca coisa, e tb axo q vou esperar p ela nascer, tambem pelo tamanho. é mm atrofiante andar a ver roupinha e nao saber bem o que escolher! lol!

                            hj axo q a senti c soluços! lol! esteve sempre o mesmo movimento durante bastante tempo, e sempre no mesmo sitio! mt giro!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              alo alo! pois eu estou neste preciso momento a lavar roupinha! q compramos e roupinha ainda da sobrinha. vou aproveitar a lista da Miss Dior mais ou menos, p nao ter roupa em qtdd exagerada, q acho q é o q ja esta acontecer! lol! c o que em deram, ainda so comprei pouca coisa, e tb axo q vou esperar p ela nascer, tambem pelo tamanho. é mm atrofiante andar a ver roupinha e nao saber bem o que escolher! lol!

                              hj axo q a senti c soluços! lol! esteve sempre o mesmo movimento durante bastante tempo, e sempre no mesmo sitio! mt giro!
                              Eu já senti os soluços umas 3 vezes! É mesmo isso, uns altinhos como se fossem pipocas a saltar na nossa barriga!
                              Sempre constante e no mesmo sítio!
                              Os soluços são perfeitamente normais!

                              Tenho ainda a dizer que as cuecas pre mamã que comprei no continente são um espectáculo!
                              Agora tenho pena de só ter comprado 3! Mas como só havia o tamanho S fiquei com medo de me apertarem, mas não! São mesmo boas!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Bom dia meninas.
                                Ontem o presente de aniversário da minha piolha também foram os soluços, é tão giro
                                Mas o melhor de todos foi a saída da minha sobrinha do hospital, com os seus 2,080kg e 44cm é uma delicia pequenina, fiquei tão babada

                                Almofada de amamentação já tenho, comprei a 30€ na totikids do vasco da gama (mas é a pequena não a grande), toda em branco para depois lhe fazer umas capas giras.




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X