Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Pois, foi o que eu achei. É pena que o Estado ache que temos de ser absolutamente miseráveis para precisarmos de ajuda, mas é assim e nem me vou preocupar mais com isso.
    Pois, é triste mesmo que haja quem não trabalhe porque não quer, e receba tudo e mais alguma coisa.

    e estes escalões, 8000€ anuais são 666€/mês ou seja acima das 600€ mês já somos ricos!!!

    E é assim que se promove a natalidade no nosso pais!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Sim Bentinha, eu concordo plenamente que isso seja feito, precisamente para dificultar as situações de fraude. Eu não vou pedir o abono porque se eles forem cruzar os dados vêem que eu não tenho direito, e até aí tudo bem. O que eu acho muito triste é que, como diz a Diabinha, basta um casal receber mais de 1200€ por mês para não ter direito a nada, como se acima disso já ninguém precisasse de ajuda para lidar com as despesas de ter um filho...

      Comentar


      • Pois meninas então é assim eu comprei sozinha uma moradia na quinta do conde onde tenho a minha morada fiscal e simplesmente o meu companheiro tem a morada fiscal na casa da mãe dele, alías como teve sempre. È obvio que o meu filho tem um pai mas a segurança social nem quer saber disso para nada, é mãe solteira, nem pedem papeis nenhuns nem as finanças o fazem o meu filho tem 4 anos vai fazer 5 em setembro e até agora tudo igual e com esta menina que está dentro da minha barriga vai ser a mesma coisa. Desculpem a sinceridade mas eu trabalho há muito tempo, como todas vós, e estou farta de ser roubada!!!!!!! Eu tenho 2 amigas que se separaram dos maridos em papel claro custou 200 euros aos dois , só para terem direito a estas coisas, e olhem que na minha opinião não é ridiculo, como disse todas devemos estar fartas de sermos roubadas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Eu também não tenho IRS conjunto, mas temos morada fiscal comum, logo somos um agregado familiar e para os abonos temos de entregar os rendimentos de ambos os pais!
          POis foi o que me aconteceu .
          [/url]

          Comentar


          • Cereja, concordo em absoluto. Até porque a esses casais que ganham (os 2) 1200€ mensais, são-lhe cobradas creches na ordem dos 250€. Isso sim é ridículo! E o resto? Como se pagam casas, contas, como se come?! Enfim... Vivemos num país onde só os ricos e os espertos se safam. Os espertos sabemos bem quem são. Não contribuem, mas ganham mais em subsídios do Estado (que somos todos nós) do que nós em ordenado.
            Eu sou casada e vi logo que não tenho direito. E pronto, uma pessoa lá tem que virar, sabe-se lá como!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
              Pois meninas então é assim eu comprei sozinha uma moradia na quinta do conde onde tenho a minha morada fiscal e simplesmente o meu companheiro tem a morada fiscal na casa da mãe dele, alías como teve sempre. È obvio que o meu filho tem um pai mas a segurança social nem quer saber disso para nada, é mãe solteira, nem pedem papeis nenhuns nem as finanças o fazem o meu filho tem 4 anos vai fazer 5 em setembro e até agora tudo igual e com esta menina que está dentro da minha barriga vai ser a mesma coisa. Desculpem a sinceridade mas eu trabalho há muito tempo, como todas vós, e estou farta de ser roubada!!!!!!! Eu tenho 2 amigas que se separaram dos maridos em papel claro custou 200 euros aos dois , só para terem direito a estas coisas, e olhem que na minha opinião não é ridiculo, como disse todas devemos estar fartas de sermos roubadas.
              Pois no vosso caso faz sentido porque para todos os efeitos tu vives sozinha com os teus filhos! No meu caso, e no da maioria das meninas aqui ficamos a "ver passar navios" :P




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Meninas agora outra questão, como está a vossa pressão arterial?
                Eu tenho em casa uma daquelas maquinetas para medir. Até há pouco tempo tanto em casa como nas consultas andava nos 12 / 8 mais coisa menos coisa. Mas já há uma semana que em casa está entre os 9/6 e 10/7 e ontem na consulta também estava nos 10/6. A enfermeira disse que estava uma boa tensão mas mais baixa do que tem sido habitual em mim.
                Como estão as vossas?
                Tanto quanto sei o que é realmente perigoso é a tensão alta, mas esta tensão de passarinho... LOL




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Eu ando com tensão baixinha, mas desde que engravidei. Esses 12/7 só mesmo antes de engravidar. Agora é de passarinho mesmo e assim é que se quer


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Célia, tudo bem, mas a tua situação é diferente. Eu não tenho nenhuma morada que só me pertença a mim, e portanto nem omitindo factos nem sendo totalmente honesta iria conseguir o subsídio... mais uma vez sublinho que para mim, o pior disto tudo é o Estado achar que um casal que viva com 1200€ já está bem servido para criar um filho...

                    As minhas tensões andam nos 12/7. Acho que a tensão baixa não é perigosa, é chato é se te der para sentires tonturas... come uns docinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Célia, tudo bem, mas a tua situação é diferente. Eu não tenho nenhuma morada que só me pertença a mim, e portanto nem omitindo factos nem sendo totalmente honesta iria conseguir o subsídio... mais uma vez sublinho que para mim, o pior disto tudo é o Estado achar que um casal que viva com 1200€ já está bem servido para criar um filho...

                      As minhas tensões andam nos 12/7. Acho que a tensão baixa não é perigosa, é chato é se te der para sentires tonturas... come uns docinhos
                      Pois é quem ganhe 1200€ é considerado rico neste pais.

                      Pois eu hoje ando com uma dorzinha de cabeça chata, e umas tonturas, mas acho que ter "enjoado" os doces também contribui, vou fazer um "esforço" e vou fazer uma tarde de maça para logo :P




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Pois voçês tem razão o meu caso é diferente...
                        Em relação á tensão sempre tive tensão baixa mesmo antes de engravidar, mas na semana passada andei com dores de cabeça durante 3 dias quer de dia e de noite nem seque passavam sem recorrer ao ben u ron e só fazia efeito durante 2 horas, decidi ir ao hospital ,porque quando engravidei estava a tomar depressivos. Então estas dores anormais foi tensão alta deram-me uma injecção no rabiosque e fui vista por uma neurologista. Resultado saí de lá com uns comprimidos diferentes para as dores de cabeça e o medico queria que eu voltasse a tomar antidepressivos é claro que eu disse que não!!!! Se parei em Maio não era agora que ia voltar a tomar....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Meninas agora outra questão, como está a vossa pressão arterial?
                          Eu tenho em casa uma daquelas maquinetas para medir. Até há pouco tempo tanto em casa como nas consultas andava nos 12 / 8 mais coisa menos coisa. Mas já há uma semana que em casa está entre os 9/6 e 10/7 e ontem na consulta também estava nos 10/6. A enfermeira disse que estava uma boa tensão mas mais baixa do que tem sido habitual em mim.
                          Como estão as vossas?
                          Tanto quanto sei o que é realmente perigoso é a tensão alta, mas esta tensão de passarinho... LOL
                          eu na ultima consulta tambem tinha a 9/6 a medica disse que estava baixa se fosse alta era mais preocupante.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Olá boa tarde a todas

                            Estou grávida de 15 semanas, e já vos acompanho desde que descobri, mas nunca soube muito bem se vou ou não ser mamã de Fevereiro ou Março, pois inicialmente a DPP era 01/03 e agora é 27/02.
                            Mas pronto cá estou eu para me intrometer no vosso cantinho!
                            Bjinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                              Olá boa tarde a todas

                              Estou grávida de 15 semanas, e já vos acompanho desde que descobri, mas nunca soube muito bem se vou ou não ser mamã de Fevereiro ou Março, pois inicialmente a DPP era 01/03 e agora é 27/02.
                              Mas pronto cá estou eu para me intrometer no vosso cantinho!
                              Bjinhos

                              Bem vinda minha querida
                              [/url]

                              Comentar


                              • Olá tsoares, bem vinda, pois isso do DPP é assim eu tou gravida de 17 semanas, já vou na 2ºeco, começei por estimativa o parto a 15-02 pois já estou no dia 12-02, isso é normal conforme as ecos vai actualizando. Por isso deves estar no sitio certo. Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X