Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

    Boa sorte para amanhã diabinha! É a que horas?
    Toma lá uma super corrente positiva
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    É ás 12h40... Ainda não estou ansiosa, isto é, estou com muita vontade que chegue depressa, mas estou calma

    Obrigada pela corrente

    às 14h00 já vos devo vir dar noticias! Bjos grandes ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Diabinha, desejo-te que tudo corra bem na consulta de amanhã
      Logo que possas vem trazer novidades
      Cá está mais uma corrente positiva


      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


      Bjs
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Bom dia!

        Começa a contagem decrescente... Boa sorte Devil, espero que corra tudo bem! A minha eco é às 17h, portanto só venho dar notícias mais tarde. E não se esqueçam da Ella... também tem consulta hoje!

        Eu já comecei um bocado mal o dia... fiz uma grande asneira com as minhas análises :| A minha GO passou tudo na mesma folha, análises de rotina e rastreio, e fizeram-me tudo no mesmo dia há 2 semanas, mas fui a um laboratório perto de minha casa e agora a eco é nos Lusíadas... eu já andava desconfiada que isto ia dar asneira, não sabia como ia fazer porque do laboratório pediam-me as medidas da eco para me fazerem o rastreio, eu dizia-lhes que preferia levar os resultados da análise ao sangue para a eco, eles perguntavam para que médico mandavam porque não me podem dar os resultados e eu não sabia se havia de dizer a minha GO ou o médico que me vai fazer a eco, que é diferente, tenho tentado contactar sem sucesso a minha GO, que nunca me devolveu as chamadas, e hoje liguei para o hospital numa de falar com quem quer que fosse, e a enfermeira disse-me que não aceitavam as análises para o rastreio bioquímico se não fossem feitas lá! A minha esperança é que hoje o médico da eco me mande repetir as análises e que não haja problema

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          É isso mesmo, o que tiver de ser será! E não vale a pena pormo-nos com grandes histórias que quase nada do que possamos fazer vai alterar alguma coisa!

          São só mais 5 dias Fatima, assim já vai estar maiorzinho e tudo!

          lol exacto so mais 5 nada de anciedade
          [/url]

          Comentar


          • Olá meninas!
            Bom dia!
            EStamos todas bem dispostas?
            Bem, diabinha, está quase! Vai correr bem, vais ver que sensação maravilhosa de ver aquele coraçãozinho a bater!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola minhas queridas e boa semana e Diabinha esta quase , vai correr tudo bem.

              beijocas
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                Bom dia!

                Começa a contagem decrescente... Boa sorte Devil, espero que corra tudo bem! A minha eco é às 17h, portanto só venho dar notícias mais tarde. E não se esqueçam da Ella... também tem consulta hoje!

                Eu já comecei um bocado mal o dia... fiz uma grande asneira com as minhas análises :| A minha GO passou tudo na mesma folha, análises de rotina e rastreio, e fizeram-me tudo no mesmo dia há 2 semanas, mas fui a um laboratório perto de minha casa e agora a eco é nos Lusíadas... eu já andava desconfiada que isto ia dar asneira, não sabia como ia fazer porque do laboratório pediam-me as medidas da eco para me fazerem o rastreio, eu dizia-lhes que preferia levar os resultados da análise ao sangue para a eco, eles perguntavam para que médico mandavam porque não me podem dar os resultados e eu não sabia se havia de dizer a minha GO ou o médico que me vai fazer a eco, que é diferente, tenho tentado contactar sem sucesso a minha GO, que nunca me devolveu as chamadas, e hoje liguei para o hospital numa de falar com quem quer que fosse, e a enfermeira disse-me que não aceitavam as análises para o rastreio bioquímico se não fossem feitas lá! A minha esperança é que hoje o médico da eco me mande repetir as análises e que não haja problema
                Bem que stress cereja! Grávida não merece tanta coisa por causa das análises!
                E cá para mim estão ambos a fazer uma grande fita!
                Os do laboratório deviam ser obrigados a dar-te os valores, e os Lusíadas não têm nada que exigir que faças lá o rastreio, ora essa! Fazes onde te der mais jeito!
                Pelo que sei eles precisam dos 2 exames para fazer o rastreio, mas serem os do laboratório a fazer ou o médico da eco penso que seja igual! Têm é que ter os outros resultados....




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Bom dia grávidas do meu coração!!
                  Pois hoje o dia vai ser cheio de emoções Ella, Cereja e Diabinha, estou na torcida para boas notícias e muitas lágrimas de alegria, ok? Logo que possam venham cá contar!!

                  Eu este fim de semana resolvi aumentar a dose do nausefe e passei o domingo a dormir!! Nunca mais!! Enjoada mas acordada, se não aqui no trabalho ainda me põem os patins! Já tirei uma foto da minha super pança, quando der venho cá postar.

                  Beijocas
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Hoje estou ligeiramente enjoada... O chá de cidreira tem sido o meu fiel companheiro... eheheheh

                    Hoje tenho eco, mas só às 18.25h. Amanhã é a consulta, da parte da tarde. Se calhar só conseguirei dar notícias amanhã.

                    Espero que esteja tudo bem com todas! Boa sorte!

                    Beijinhos, boa semana
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • aróó!!!!
                      finalmente contei... aos pais e sogros... decidi escrever um carta como se fosse o bebé a falar... bem... adoraram a forma como fizemos.. não entregamos em mão.. deixamos as cartas em sítios que iam encontrar antes de se deitaram.. foi lindo!!!!!! agora tudo começa a fazer mais sentido e estamos cada vez mais perto das doze semanas...

                      boa sorte para a meninas lindas q têm consultas...

                      muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuah :*

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Ai espero que a diabinha nos traga óptimas notícias....
                        Tou aqui ansiosa por ela!

                        As outras meninas já sei que só trazem notícias mais tarde! Muito boa sorte para vocês também!
                        Ella, tu se calhar também não vais ver grande coisa! Mas nada de stresses tá?! Ainda tas de pouquinho tempo!
                        Beijokas grandes




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • E eu voltei aqui na expectativa de termos notícias da nossa diabinha, mas nada!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Poisa eu tambem tenho vindo ca mas ainda nao há noticias.
                            [/url]

                            Comentar


                            • E aqui está a mensagem que a diabinha deixou no fb:
                              meninas ñ consigo fazer login no forum aqui no tlm. mas hoje já vi o pontinho tem 8 mm e vi o coração a bater

                              Que bom querida!
                              Fiquei muito muito feliz!
                              Não consigo aceder aqui ao fb para comentar lá!
                              E já valeu o meu dia! Fiquei aqui com um sorriso de orelha a orelha!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • que bom estou muito contente querida parabens
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X