Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bem vinda mamã 2014! Só tens de dar os teus dados para a tabela da 1ª página. Não te preocupes ainda com o teste da glicose, é só para fazer entre as 24-28 semanas.

    SFrancisco, que tal a primeira sessão do curso de preparação para o parto?

    Bjs para todas

    Bom dia Cereja!

    Olha o meu curso foi adiado uma semana e como tal só vai começar dia 13!

    Tu vais quando mesmo que já não me lembro? Esta cabeça não anda mt famosa LOL

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SFrancisco Ver Mensagem
      Bom dia Cereja!

      Olha o meu curso foi adiado uma semana e como tal só vai começar dia 13!

      Tu vais quando mesmo que já não me lembro? Esta cabeça não anda mt famosa LOL

      Beijinhos
      Eu começo amanhã, portanto afinal vou ser a primeira
      Hoje fui fazer o teste da glicose... bah, sobrevivi. Não me custou nada beber o líquido, achei que ia ser pior, mas depois a parte de ter de estar em jejum só com aquilo no estômago deixou-me enjoada e ser picada 3 vezes também não é nada agradável, portanto o exame é mesmo chatinho de se fazer... agora espero é que esteja tudo bem.

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
        Eu começo amanhã, portanto afinal vou ser a primeira
        Hoje fui fazer o teste da glicose... bah, sobrevivi. Não me custou nada beber o líquido, achei que ia ser pior, mas depois a parte de ter de estar em jejum só com aquilo no estômago deixou-me enjoada e ser picada 3 vezes também não é nada agradável, portanto o exame é mesmo chatinho de se fazer... agora espero é que esteja tudo bem.

        Beijinhos
        Pois é assim vais tu ser a primeira e depois tens de dizer como foi! Eu tb já fiz e não me custou nada fazer... tem de se e pronto

        Bjinho

        Comentar


        • Amanhã la vou eu fazer a analise.
          [/url]

          Comentar


          • Queriduxas,

            Eu cá tenho ouvido que as coisinhas devem estar prontas as 30/32 semanas. Ontem quando vos li quase entrei em sobressalto! Ainda me falta tanta coisa e o tempo já vai escasseando, realmente voa! Mas pronto, com calma tudo se irá compor.

            Cereja, boa sorte para a iniciação no curso. Tenho ouvido que alguns são muito proveitosos, outros nem por isso. Vai dando noticias por aqui para sabermos o que estás a aprender sim?


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Diabinha, queres que ponha a data de 18 de setembro? Ou mantenho o 9 de outubro?

              As horas de maior movimento do meu são por esta hora, depois de jantar lá está! A tua gosta da noite! LOL
              1/2h é dose! Já não me lembro da última vez em que estive acordada até tão tarde!

              E amanhã temos a morfológica!
              E 4a feira é dia de trabalho!

              Hoje ainda aproveitámos para ir ver os carrinhos! Fiquei apaixonada pelo high trek da bebeconfort! O carrinho+ovo da maxi cosi faziam-nos 589€! Agora ando a ver na net o que é que se consegue arranjar!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Diabinha, queres que ponha a data de 18 de setembro? Ou mantenho o 9 de outubro?

                As horas de maior movimento do meu são por esta hora, depois de jantar lá está! A tua gosta da noite! LOL
                1/2h é dose! Já não me lembro da última vez em que estive acordada até tão tarde!

                E amanhã temos a morfológica!
                E 4a feira é dia de trabalho!

                Hoje ainda aproveitámos para ir ver os carrinhos! Fiquei apaixonada pelo high trek da bebeconfort! O carrinho+ovo da maxi cosi faziam-nos 589€! Agora ando a ver na net o que é que se consegue arranjar!
                Mete a de 18 de Setembro sff, é a morfológica, estou ansiosa por ter a certeza de que está tudo perfeito com a minha bichinha!
                Ela hoje parece ter subido para o 1º andar, já não a sinto tanto em baixo, está mais no centro da barriga, já mandei uns saltos com os pontapés que me deu hoje, e sinto a barriga a "esticar"... temos obras de novo!!!!

                E sim temos estado acordadas até tarde, mas é porque também não temos de acordar cedo, temos saido da cama por volta das 10h, por isso deitamo-nos por volta das 00h30 / 01h00 e ainda ficamos a ver tv :P




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá minhas queridas analises feitas da glicose agora venha os resultados, ate nao custou muito é muito doce e como eu ja nao como doces á 5 meses fiquei com dores de cabeça mas de resto bebi fresco e de limao como me tinham dito e a coisa ate se bebeu.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Bom dia,
                    Descobri este link sobre testes a cadeiras auto, pode ser interessante:



                    Sobre as creches, realmente as inscrições são em Abril (para começar em Set desse ano), no caso de ser preciso ir para a creche mais cedo, tem que se fazer a inscrição ainda este ano.

                    bjs
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Fatima, ainda bem que não foi assim tão mau também já falta pouco tempo para as minhas análises. Para a semana já lá vou...

                      Eclipse, obrigada pela partilha. Já tinha essa ideia, mas bolas, é tudo tão caro! pfffff

                      Bjinhos


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Fatima, ainda bem que não foi assim tão mau também já falta pouco tempo para as minhas análises. Para a semana já lá vou...

                        Eclipse, obrigada pela partilha. Já tinha essa ideia, mas bolas, é tudo tão caro! pfffff

                        Bjinhos

                        claro que prefeia comer um bolinho doque beber aquilo lol mas prontos.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Eclipse, obrigada pela partilha. Já tinha essa ideia, mas bolas, é tudo tão caro! pfffff

                          Bjinhos
                          Caríssimo...
                          ainda por cima os 'ovos' duram pouco tempo... (dependendo do tamanho da criança)
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Lembram-se de falar de uma glândula entupida? Pois bem, dias depois de ter sido drenada, ficou igual. Fui à urgência e era mesmo um quisto. Fizeram uma pequena cirurgia na hora e agora deve ter ficado resolvido, assim espero. E, em simultâneo, gripe. Bah, já não me lembrava de ficar assim. E tenho receita para fazer a vacina da gripe, mas agora tão cedo não me atrevo.

                            Vi que as fraldas tamanho 2 da Dodot estão com 25‰ de desconto em cartão. Como não tenho andado atenta, será que esta promoção é boa, ou costumam aparecer melhores?

                            O que aproveitei e bem foram os 70‰ da Benetton para comprar t-shirts para o primeiro verão da Carolina. Ainda se encontra muita coisa gira a pouco mais de 2 euros. Uma pechincha. Recomendo!!




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Por acaso, com a minha filha conseguimos dar muito uso ao "ovinho". Primeiro porque ela nunca teve grandes picos de crescimento e depois porque o ovo é um modo de retenção muito seguro enquanto a criança não ultrapassa as medidas. Basicamente, enquanto a cabeça tiver suporte, ou seja, não fica fora do encosto, não é necessário mudar de cadeira. Não quero induzir em erro, mas só mudámos por volta dos 18 meses. Mas lá está, o crescimento da Sofia nunca foi propriamente acelarado.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Por acaso, com a minha filha conseguimos dar muito uso ao "ovinho". Primeiro porque ela nunca teve grandes picos de crescimento e depois porque o ovo é um modo de retenção muito seguro enquanto a criança não ultrapassa as medidas. Basicamente, enquanto a cabeça tiver suporte, ou seja, não fica fora do encosto, não é necessário mudar de cadeira. Não quero induzir em erro, mas só mudámos por volta dos 18 meses. Mas lá está, o crescimento da Sofia nunca foi propriamente acelarado.
                                Sim, é verdade. Depende do crescimento.
                                A minha filha deixou de dar uso ao ovo aos 8 meses, mas mudou para uma cadeira fixa ao carro 0+/1 contrária ao sentido da marcha.
                                Por isso, no nosso caso, não iremos dar muito uso ao ovo.
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X