Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Fatima35, ainda bem que estava tudo ótimo na consulta!
    Bruxinha, que bela barriguinha tens aí

    Eu já tenho o resultado da prova da glicose: 59 jejum | 89 1h | 70 2h: prova MAIS que superada eh eh
    Muito bem eu vou fazer a minha para a semana :/

    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    pois, parece que tirámos folga ontem, eheh. Vejo que há mamãs aqui com enjoos e enfartamento. O enfartamento já lá vai, já a fome por cá, aumentou e muito!!

    Espero que estejam todas bem, eu vou ver a minha princesa novamente amanhã. É sempre uma emoção
    Ui a fome... !!!!
    Eu já tou com saudades de ver a minha, ficámos mal habituados, foram ecos quase de 2 em 2 semanas agora, com a consulta da GO, a morfológica, agora dia 2 tenho a 4D e dia 9 tenho novamente consulta na GO depois é que vai custar ter de esperar novamente 4 semanas para a ver!!


    Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Podes crer! Eu tenho consulta de amanhã a uma semana e já ando a contar os dias
    Por cá a fome também é de leão e tenho-me sentido gorda... No meu trabalho são só mulheres e andam todas a fazer dieta e a querer perder peso e eu sinto-me o peso pesado cá do sitio
    Deixa-as lá com as suas dietas, tu estás mais cheia, mas com uma grandeeeeee desculpa :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Pois é queridas, eu sinto-me feliz por ter ganho pouco peso nos primeiros tempos, porque agora prevejo tempos difíceis! lol. A fome é mesmo de leoa!!!!!!!! O meu marido só goza... e depois só me apetece comer doces, mas tenho-me tentado controlar, eheh.

      Diabinha, eu já me habituei a vê-la apenas 1 vez por mês, mas fico tão feliz quando se aproxima o dia de a ver novamente. Quando estiver cá fora é que vai ser a loucura O quartinho já se está a compor, o que me deixa mais aliviada também.

      Veneza, é como eu digo, estar grávida é maravilhoso, mas não é fácil. O nosso corpo sofre tantas alterações em tão pouco tempo que seria quase impossível não nos sentirmos menos bem de vez em quando. Mas quando os nossos pimpolhos nos chutam a barriga, passa tudo num instante Por isso relaxa, grávidas não podem pensar em dietas, temos que ter cuidados, mas dietas nem pensar! Depois do parto voltamos à nossa elegância! hihih Pelo menos eu estou a convencer-me disso


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Dietas é algo que não me preocupa! Tenho uma experiência muito positiva da minha filha! De ter recuperado a minha forma inicial e se calhar até ter melhorado!
        Agora estou enorme! Eu acho-me enorme! tenho uns 7 Kg a mais! E isto não pára de crescer!
        Não tenho grandes cuidados, mas na minha vida normal também não tinha! Depois dele nascer terei tempo de recuperar!
        Espero eu! E sei que agora a idade é outra! Mas apesar de enorme sinto-me mesmo bem!
        Não fossem as dores de barriga ocasionais e andava nas 7 quintas!
        Só quero mesmo aguentar até ao natal a trabalhar!
        Ainda hoje ao almoço ouvi alguns comentários menos agradáveis acerca das mulheres grávidas daqui que aos 3/4 meses põem baixa! Como se pedissem baixa, sem terem qualquer problema!
        Atenção que eu não quero ir para casa antes do natal não é por aquilo que possam comentar, é mesmo porque ando bastante entusiasmada com o meu trabalho e quero mesmo continuar! Que os comentários de homens que não sabem dar valor a uma grávida não me iriam abalar!

        Eu faço para a semana o teste da glicose, que a médica do CS passou! Mas antes disso ainda tenho consulta! E é já na 6a feira!
        Agora já não ando naquela ansiedade pelas consultas, até porque este rapaz faz questão de me lembrar frequentemente que está aqui para as curvas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Lol, a minha também é uma mexilhona, mas eu adoro! Até pensei que eles dormissem mais, mas ela anda sempre em grandes atividades.

          Eu também não me privo de nada, tal como antes não me privava. A grande diferença é a fome que sinto, bem maior!!!! Por isso aí sim, tenho que controlar um pouco, para não ficar um rinoceronte. Mas também me sinto a caminhar para o enorme, eheheh.

          Quanto às baixas e os comentários que as pessoas fazem: desculpem a frontalidade mas estou-me lixando para isso. Cada uma sabe o que sente e como já disse, não posso com uma gata pelo rabo!!!! Lol. Sinto-me muito cansada, com os sonos todos trocados e tenho dores, o que não facilita. Mas pronto, vamos ver até quando aguento...


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Olá meninas em relação ao peso do meu filho engordei 14 kilos cheguei aos 64kilos, mas tambem quando engravidei pesava 49 sempre fui magra, e só nos ultimos meses é que o peso disparou, quando cheguei a casa depois do parto fui-me pesar ( 3 dias ) já só tinha 55. Agora na gravidez desta pequenina já engordei 5 kilos e só tenho 20 semanas ( quando engravidei tinha 48,5) e nem quero pensar daqui para a frente qualquer dia rebolo em vez de andar. O melhor de tudo é que da 1º vez nem sequer fiz exercicio nenhum o meu sistema nervoso não me deixa engordar...espero que desta vez seja igual.

            Comentar


            • Eu tenho muito sono e anda-me apetecer doces, mas eu ate tenho medo dos comer para nao ficar com o çucar no sangue elevado, ainda falta 2 meses e meio.

              Quanto á baixa como ando assim com sono e um pouco cansada em principio fico em casa em novembro.
              [/url]

              Comentar


              • 2,5 meses? EU faço as contas a faltarem-me mais de 3 meses!!!
                Mas eu espero não ter nenhum apressadinho! E que ninguém se apresse por ele! LOL

                O tempo agora vai passar a voar!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  2,5 meses? EU faço as contas a faltarem-me mais de 3 meses!!!
                  Mas eu espero não ter nenhum apressadinho! E que ninguém se apresse por ele! LOL

                  O tempo agora vai passar a voar!
                  pois lol a minha amedica disse que eu estava muito bem, mas eu é como digo sinto-me um pouco cansada. e passa num instante.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Ontem estive na primark e não resistimos a mais umas compras :P
                    Comprámos um babygrow com gorro a imitar um gato preto, ahaha vai ficar deliciosa ao lado do nosso Pulga (gato preto), comprámos outro que o pai adorou cor de rosa mas com estampados de esqueleto ehehe
                    e ainda uns bodys com golas bem giras para usar com vestidinhos. é uma perdição!!!!!!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • É impressão minha ou a minha afilhada Rosie anda muito desaparecida? Espero que estejas bem mulher

                      Pocas, reparei que a minha idade está desatualizada na tabela, podes alterar para 29


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                        Pocas, reparei que a minha idade está desatualizada na tabela, podes alterar para 29
                        Olha a minha também :P
                        A Pocas é amiga e quer-nos manter mais novas :P




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Eu sou uma simpática e vocês ainda se queixam!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Por falar em actualizações: Já estou nos 31 anos e a próxima consulta é dia 16 de Outubro. Vejo que as datas estão muito desactualizadas... ó meninas, toca a dar notícias!

                            Hoje fiz uma eco e está tudo bem Confirma-se a menina e anda no percentil 50, não podia estar mais feliz

                            Comentar


                            • Outra coisa: hoje quando me ia levantar tive uma cãibra enorme na barriga da perna e já me aconteceu outras vezes... mais alguém sofre do mesmo? Será que tem alguma relação com a gravidez?

                              Comentar


                              • As caimbras têm a ver com a gravidez sim........ E eu também já senti algumas!
                                E pernas/braços dormentes? E também parece que é da gravidez!

                                As ecos são realmente uma alegria quando está tudo bem!
                                Ainda bem que assim foi!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X