Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu por natureza não sou nada presa!
    E no início até me queixava dos intestinos andarem demasiado soltos!
    Mas agora com a falta de desporto e com todas as vitaminas e mais algumas e o ferro, isto deve ter ficado de tal maneira que prendeu mesmo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Para a prisão de ventre usem e abusem das fibras insolúveis, podem encontrá-las neste tipo de alimentos: Verduras, cereais, farelo de trigo, soja e grãos integrais. Ah, não se esqueçam da água!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá meninas andei uma beca desaparecida recebi uma noticia que me fui abaixo. Os meus pais nunca foram uns avós presentes como eu gostaria, é assim....mas agora comigo gravida novamente decidiram ir morar para o norte a 350 km de mim que bom!!!!!! Já estou a começar a aprender que só posso contar comigo e com o meu marido e mais ninguém. Ontem tive que ir ao hospital dei um mal jeito ás costelas e até a respirar me doía, solução só mesmo ben-u-ron mais nada. Eu agora estou com 22 semanas tenho sentido uma pressão enorme na minha bexiga e a minha barriguinha fica tão rija que parece que vai explodir, também se sentiram ou sentem assim. Bjs

        Comentar


        • ola meninas!

          por aqui tb estamos num dilema sobre os meses q vou tirar. tinhamos posto a ideia da partilhada mas ainda nao sei, tb nao kero q sejam so 4meses. ate pq depois nao sei se vai logo p creche ou p os avos, esta td mt confuso ainda mas qdo vier de baixa vou tratar disso. alias deram me umas folgas extra q nao estava a contar e tenho de ir a SS tirar as duvidas td. é chato pensar no dinheiro q vamos perder se for os 5meses. mas se tiver de ir p creche vou ter de poupar dinheiro logo convinha ganhar mais.... isto nao é nada facil decidir =(

          prisao de ventre....ora tenho ora nao tenho! ando assim, 2 dias sem fazer, cheia de gases e depois passa.
          a barriga rija normalmente ficava sempre q ia ao wc fazer xixi, o medico diz q enqto for devido a posiçoes que fazemos nao ha preocupaçoes, agora se for assim do nada.... mas ja tive mais do q tenho neste momento!

          o q mais me custa é mesmo nas virilhas durante a noite as dores q da. mas nada a fazer. experimentei a almofada e nada a fazer. mas a minha piolha ja tem ca uma vtd propria... ui! se estou do lado q ela nao esta confortavel, enqto nao me viro, nao para de me dar "porrada" lol!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Hello meninas,
            Bem hoje fui fazer as "temidas" análises da glicose, custou-me um bocadinho a parte de não beber o meu cafezinho de manhã e de não comer, mas de resto não foi assim tão mau. Não tenho valores porque onde fui fazer eles só tem posto de recolha, não fazem a análise, agora só na proxima segunda feira é que tenho os resultados.

            Dormi super mal de noite, custou-me imenso adormecer, e quando finalmente adormeci (já perto das 4h da manhã) acordei imensas vezes e não descansei nada :/

            Fui ao CS, fiz a inscrição para as aulas de preparação para o parto, a enfermeira disse-me que devo começar por volta das 28 semanas (entretanto a fisioterapeuta que as dá liga-me para confirmar, depende de quando acaba o grupo anterior). Só tenho pena que o pai não possa ir comigo, mas com horário das 14h às 16h ás quintas feiras vai ser muito difícil.

            Agora ao final do dia fiquei com uma moinha chata no fundo da barriga, deitei-me um bocado no sofá e melhorou, agora tou de babysitting à afilhada e já estou novamente com umas pontadinhas. Estou é a precisar de uma boa noite de sono!!!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Olá meninas!
              Algumas considerações avulsas:
              Quanto ao detergente, tb tenho o Skip Baby.
              Pressão na bexiga, para mim é sinal de infecção urinária... barriga dura penso que são contracções de preparação. Eu tenho tido algumas, tenho de falar nisso à GO. No entanto, já por uma ou outra vez me deu uma guinada terrível do lado esquerdo e em baixo, que eu nem sei se será algum movimento mais desconfortável da miúda ou se será uma contracção a sério...? Eu penso que não, pq é só de um lado e não sinto a barriga a endurecer, mas nessas alturas fico mesmo aflita... Também já me deu prisão de ventre, mas geralmente ando bem dos intestinos. As noites é que andam a ficar mais complicadas... a mim tem-me dado para acordar cedo e já não conseguir voltar a dormir, mesmo ao fim-de-semana... Penso que é tudo! Beijinhos para todas, já começo a ficar nostálgica

              Comentar


              • Bom dia!

                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Hello meninas,
                Bem hoje fui fazer as "temidas" análises da glicose, custou-me um bocadinho a parte de não beber o meu cafezinho de manhã e de não comer, mas de resto não foi assim tão mau. Não tenho valores porque onde fui fazer eles só tem posto de recolha, não fazem a análise, agora só na proxima segunda feira é que tenho os resultados.

                Dormi super mal de noite, custou-me imenso adormecer, e quando finalmente adormeci (já perto das 4h da manhã) acordei imensas vezes e não descansei nada :/

                Fui ao CS, fiz a inscrição para as aulas de preparação para o parto, a enfermeira disse-me que devo começar por volta das 28 semanas (entretanto a fisioterapeuta que as dá liga-me para confirmar, depende de quando acaba o grupo anterior). Só tenho pena que o pai não possa ir comigo, mas com horário das 14h às 16h ás quintas feiras vai ser muito difícil.

                Agora ao final do dia fiquei com uma moinha chata no fundo da barriga, deitei-me um bocado no sofá e melhorou, agora tou de babysitting à afilhada e já estou novamente com umas pontadinhas. Estou é a precisar de uma boa noite de sono!!!

                Já estou para te perguntar há uns dias e depois esqueço-me: Como está a sobrinha? Já está crescida?
                Joquinhas a todas
                Ultima edição por cp1979; 08-10-2013, 10:22.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  E hoje foi a minha vez de ir fazer as malditas análises!!!!
                  Bem, tava lá uma fila de gente que só visto! Muita muita gente! Mesmo! Lá tive que pedir a abençoada prioridade, se não ainda lá estava a esta hora! LOL
                  Aquela mistela é horrorosa, ainda tou com aquele sabor na garganta e o tempo todo lá sempre a arrotar e a temer que com um outro arroto viesse o vómito! Bahhhhhhhhhhh
                  Bem, mas tá feito!
                  Também não sei os resultados!
                  A médica do CS vê-os no pc na próxima consulta e então na próxima semana posso ir lá levantá-los após a consulta!

                  Quanto à prisão de ventre continua forte por aqui! Logo quando sair vou ao supermercado comprar algo com os ditos cereais integrais!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • .........................
                    Ultima edição por ednaf; 08-10-2013, 12:10.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia!




                      Já estou para te perguntar há uns dias e depois esqueço-me: Como está a sobrinha? Já está crescida?
                      Joquinhas a todas
                      aqui está a matilde com 1 mês e 10dias

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ednaf Ver Mensagem
                        aqui está a matilde com 1 mês e 10dias

                        que lindaaaaaa
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ednaf Ver Mensagem
                          aqui está a matilde com 1 mês e 10dias

                          Pronto Cp aqui está a resposta vinda directamente da fonte




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Está uma fofa!
                            Eles realmente crescem que é uma maravilha!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Pronto Cp aqui está a resposta vinda directamente da fonte
                              acreditem que de repente fiquei confusa! Ainda bem que esta tudo ok. Uma princesinha linda! Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                acreditem que de repente fiquei confusa! Ainda bem que esta tudo ok. Uma princesinha linda! Joquinhas
                                Eu também não sabia que ela andava pro aqui, só ha umas semanas é que me disse que também vinha aqui ao forum :P
                                Está gira sim sr, e grande




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X