Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas
    Eco feita, confirma-se o mau feitio da minha filha, entre pés na testa, mãos nas bochechas e virar as costas ao ecografo fez de tudo para não se deixar ver :P
    Conseguimos algumas "fotos" dela, mas nada de muito definido. Ainda me deram um chocolatinho a ver se a subornavamos mas nem assim :P
    Como ganhei a eco num passatempo não vou repetir, mas o que me disseram é que se fosse paga daqui a umas 3 semanas podia fazer novamente para obter melhores imagens sem pagar mais por isso, de qualquer forma ofereceram-me um desconto se a quiser fazer, mas ainda são 90€, e de qualquer forma já matámos a curiosidade
    deixo-vos uma das fotos em que ela está toda enrolada e com o pé na testa




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Oh pa, estás tramada Diabinha... feitiozinho.... E pela ginastica que fez, é melhor inscrevê-la já num clube e mostrares essa foto. A miúda tem futuro!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • LOL. Que coisa engraçada... já deu para ver que eles fazem grandes forrobodós dentro das barrigas das mamãs! Tens aí uma bela contorcionista, hihihi


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Isto é mesmo a posição favorita dela, já nas outras ecos que temos feito gosta de estar assim em modo "caracol", não aproveita agora o espaço que tem daqui a umas semanas já não é bem assim!!!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Madrinha, então e workshops? Nada?


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Meninas aproveito para "reperguntar", alguém interessado na criopreservação pela Bebecord?!
              Eu ganhei o kit (valor de 75€), mas não vamos fazer, de qualquer forma hoje falei com a sra que me disse que se quisermos podemos oferecer o kit a alguém que esteja interessado.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Madrinha, então e workshops? Nada?
                Não tenho visto nada de jeito :/




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Que miúda com mau feitio! Pode ser que depois de estar cá fora seja um anjinho!
                  Eu não tou interessada no kit, mas obrigada na mesma diabinha!

                  Bentinha, sim, é "só" irmos em jejum! E com muita paciência para esperar e esperar! LOL
                  Eu ando com medo da análise da glicose! Apesar de o GO ter perguntado logo se tinha tido diabetes da minha filha, e como disse que não, ele disse para não me preocupar! Mas agora não sei não, agora tou mais velha e parece-me que com piores hábitos alimentares!

                  Eclipse, isso do pagamento até ir para a creche é uma grande treta! Ainda que te fizessem pagar a inscrição, agora assim é de doidos!
                  Já estive agora a dizer ao meu marido que temos que começar a ver, se não depois estamos lixados!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Pocas, eu por acaso estou confiante que vai estar tudo bem, mas só vendo né? Como tem estado a tua glicémia nas análises? Talvez não tenhas razão para estar preocupada.

                    Obrigada pelo kit madrinha Diabinha, também não vou precisar

                    Eclipse, eu diria que esse pagamento é uma verdadeira chulice!!!!!!!!!!!!! Só para manter uma vaga?! Ninguém merece!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Penso que não acusaram nada!
                      No CS aquele teste de tiras que fizeram acusou, coisa pouca penso eu, e que disseram que deveria ter sido dos cereais que como ao pequeno almoço!
                      Espero que esteja preocupada sem motivo sim!
                      É que lá em casa todos os dias se come sobremesa!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas,
                        Hoje foi dia de ver o João Dinis, fartou-se de mexer e fazer gracinhas para os papás babados
                        Já cá cantam 5 kilos a mais, as medidas do JD estavam todas coerentes com as 26 semanas e a tensão e as análises tb estavam boas. Queixei-me de dores menstruais de vez em quando e ela mediu-me o colo uterino, diz que está normal para a idade mas receitou-me um magnésio mais forte e duas vezes ao dia para ver se elas diminuem. E claro, se aumentarem para lhe ligar. Volto às 30s e vou marcar a eco do 3º trimestre para as 32s. A data da consulta é dia 31out.

                        Beijinhos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Olá minhas lindas,
                          Hoje foi dia de ver o João Dinis, fartou-se de mexer e fazer gracinhas para os papás babados
                          Já cá cantam 5 kilos a mais, as medidas do JD estavam todas coerentes com as 26 semanas e a tensão e as análises tb estavam boas. Queixei-me de dores menstruais de vez em quando e ela mediu-me o colo uterino, diz que está normal para a idade mas receitou-me um magnésio mais forte e duas vezes ao dia para ver se elas diminuem. E claro, se aumentarem para lhe ligar. Volto às 30s e vou marcar a eco do 3º trimestre para as 32s. A data da consulta é dia 31out.

                          Beijinhos
                          Que bom!
                          É sempre uma alegria ver os nossos bebecas!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • alo meninas! bem contorcionista podera ser o futuro da tua piolha diabinha! lol

                            tb ja ouvi falar nessa historia de ir pagando p garantir a vaga! eu so vou ver qdo entrar de baixa. temos mts creches aqui,mas logo se ve.

                            qto a glicose nao se preocupem! mas nao é dos doces!| nao sou assim tao gulosa. tem mesmo a ver c o organismo e a produçao de insulina!

                            novidades nossas. fomos ontem ate a aula do CSe..... nao estava la a nefermeira! estou prestes a desistir daquilo


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              alo meninas! bem contorcionista podera ser o futuro da tua piolha diabinha! lol

                              tb ja ouvi falar nessa historia de ir pagando p garantir a vaga! eu so vou ver qdo entrar de baixa. temos mts creches aqui,mas logo se ve.

                              qto a glicose nao se preocupem! mas nao é dos doces!| nao sou assim tao gulosa. tem mesmo a ver c o organismo e a produçao de insulina!

                              novidades nossas. fomos ontem ate a aula do CSe..... nao estava la a nefermeira! estou prestes a desistir daquilo
                              Ahahah também acho que já tem carreira garantida :P

                              Eu com esta historia do carro avariado só devo ir fazer as análises para a semana.

                              E segunda-feira tenho consulta no CS para falar com a enfermeira para iniciar as aulas de preparação, espero que corra melhor de que contigo, isso realmente não está facil!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • No CS daqui disseram-me que as aulas são a partir das 30s! Quando lá voltar já devem dar a certeza e depois logo vejo como fazer!
                                Espero bem que então o meu corpo saiba fazer bem o trabalho dele e que não acuse nada de diabetes! Que isso deve ser um horror andar sempre a controlar!
                                Tou ansiosa pelo fds! Ando cansada cansada! Esta semana foi demasiado agitada para mim!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X