Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Uiiii, ela anda com vontade de sair, a marota!! Em que posição é que ela estava? Trata de fazer muito repouso
    Ela está como sempre "Cefálica", com os pés no meu estômago.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Ela está como sempre "Cefálica", com os pés no meu estômago.
      A minha esteve uns tempos assim, mas depois cansou-se e sentou-se, lol. Então os pezinhos estão sempre lá em baixo. Depois vem o meu medo que ela não dê a volta. Nunca estamos bem

      No teu caso olha, ainda bem que estás em casa, porque precisas desse descanso madrinha


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        A minha esteve uns tempos assim, mas depois cansou-se e sentou-se, lol. Então os pezinhos estão sempre lá em baixo. Depois vem o meu medo que ela não dê a volta. Nunca estamos bem

        No teu caso olha, ainda bem que estás em casa, porque precisas desse descanso madrinha
        Pois passamos a vida preocupadas com elas. Se não estivesse em casa teria ficado de baixa, uma das médicas até me quis internar ontem, mas como estou em casa e tinha consulta hoje deu-me alta.




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Pois passamos a vida preocupadas com elas. Se não estivesse em casa teria ficado de baixa, uma das médicas até me quis internar ontem, mas como estou em casa e tinha consulta hoje deu-me alta.
          Boa! Agora com esse descanso vai ficar tudo bem e vais manter a tua menina aí "quietinha" no quentinho. Sim, porque quietas elas não são, lol. A minha mexe-se tanto... e de noite então, uiiii! Só espero que não venha com os sonos trocados.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • O JD continua pélvico, também tenho receio que ele se mantenha assim.

            Que medicação te deram, diabinha? Estou a perguntar porque na última consulta também me queixei à médica de ligeiras dores menstruais, e ela mediu o colo - estava bom, tinha 38.1mm. Receitou-me magnesiocard 2x/dia e desde que tomei nunca mais tive dores.
            Ultima edição por veneza; 09-10-2013, 12:48.
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              O JD continua pélvico, também tenho receio que ele se mantenha assim.

              Que medicação te deram, diabinha? Estou a perguntar porque na última consulta também me queixei à médica de ligeiras dores menstruais, e ela mediu o colo - estava bom, tinha 38.1mm. Receitou-me magnesiocard 2x/dia e desde que tomei nunca mais tive dores.
              A medicação que me deram foi Fosfomicina (antibiotico) que são so 2 saquetas, uma por dia. Para a infecção urinária
              E Indocid (anti-inflamatório) para tomar de 6 em 6 horas durante 48 horas.

              O meu colo estava com 27mm :/




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Ah e dica de uma enfermeira super querida que apanhei durante o CTG "NADA DE FESTAS NA BARRIGA ATÉ ÀS 37 SEMANAS" isto porque as nossas carinhosas festinhas estimulam as contracções do útero, podemos / devemos sentir o bebé tocando na barriga mas não com movimentos. Realmente faz sentido, e volta e meia lá vinha ela a passar e me dizia "tou de olho... nada de festas :P"




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Meninas, uma pergunta: a maioria das roupinhas diz para serem lavadas à mão. O que acham, não podem mesmo ir à máquina? :\


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Essa das festas desconhecia de todo!
                    O meu também está cefálico, mas penso que o meu colo esteja bom! Pelo menos assim espero!
                    Isso com descanso de certeza que melhora, nada de andares é nas costuras e afins!

                    Eu dormir, até ver, ainda durmo bem!
                    Já a prisão de ventre tá a deixar-me maluquinha de todo!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Meninas, uma pergunta: a maioria das roupinhas diz para serem lavadas à mão. O que acham, não podem mesmo ir à máquina? :\
                      A minha máquina tem um programa de lavagem manual, e outro de lavagem de roupa de bebé!
                      Se a tua não tiver, deverá ter pelo menos, o de roupa delicada, não?




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Meninas, uma pergunta: a maioria das roupinhas diz para serem lavadas à mão. O que acham, não podem mesmo ir à máquina? :\
                        Tal como a da Pocas a minha máquina também tem programa de roupa de bebe, mas se lavares no programa de roupa delicada e no máximo a 30º não deves ter problemas.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • A minha acho que não tem programa para roupa de bebé, mas tem para lavagem à mão e roupa delicada. Isto de ser roupa de bebé atrofia logo o nosso neurónio Obrigada


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá hoje fui fazer a minha eco com 22 semanas e a minha Sofia já me deu trabalho estava a dormir o médico a quer tirar medidas e ela nada, nem se mexia tive que ir andar a pé durante 30 minutos e claro comi varios doces, quando lá cheguei já consegui ver tudo o que queria ela está com 412 gramas não sei é o comprimento porque depois não parava quieta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                              Olá hoje fui fazer a minha eco com 22 semanas e a minha Sofia já me deu trabalho estava a dormir o médico a quer tirar medidas e ela nada, nem se mexia tive que ir andar a pé durante 30 minutos e claro comi varios doces, quando lá cheguei já consegui ver tudo o que queria ela está com 412 gramas não sei é o comprimento porque depois não parava quieta.
                              É como e quando elas querem... jeitosas estas miúdas! :P

                              A minha hoje está danada comigo, se há coisa que ela gosta é do embalo de andarmos a passear, de cada vez que me levanto para ir ao wc ou à cozinha é uma festa. Get used to it baby, vamos passar os próximos dias sossegadinhas :P

                              Mas isto de estar deitada além de entediante (e tenho tv e pc para me distrair) quando me levanto e ela "escorrega" para o fundo da barriga é doloroso, não é insuportável, ainda não tive contracções hoje, mas sinto a pressão.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • È igualzinho ao que eu sinto uma pressão enorme quando estou de pé, amanhã tenho consulta vou falar com a medica, mas hoje o obstetra disse-me que é normal nesta altura que ela de põe na posição cefalica e faz esta pressão, pareçe que vou explodir, tão pequeninas e já com este feitizinho......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X