Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    cereja, ainda não há fumo branco para o nome???

    SFrancisco e babydust, as datas das vossas consultas estão muiiiiiiiittttoooo desactualizadas! Preciso de notícias para pôr na tabela, tá?

    hello
    tive consulta na semana passada no CS... esta tudo bem... nao engordei muito... thank God
    ainda nao recebi a carta do hospital para fazer o 3a eco.. começo a ficar ansiosa... :P a proxima consulta no cs é 6 de novembro...

    ja comprei a caminha... pra semana vamos pinta-la de branco... pra dar pro proximo bebe....

    ainda nao vos contei mas estou a contar em ter parto normal sem epidural... quero tudo natural.... a ver se sou feita da mesma materia prima que a minha mae e avos...lol

    ja faço mais uma semaninha hj... entro nas 30 semanas... contei as luas e a babe deve nascer entre 10-17 de dezembro... a ver

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Babydust, que bom que está a correr tudo bem.

      Mulher de fibra! O que interessa é que faças tudo da maneira como te sentires mais confortável.
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • @mimi sim estou tranquilinha.. olha... começa a tirar fotos do teu baby bump... porque o tempo passa tão depressa

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Xiii vocês falam pa xuxu. Like. Entao nos temos uma Alcorão dessas de pano. Amanhã vou comprar o Suporte o poder te la na sala sem ocupar o sofa ou cadeiras. Eu quero amamentar, mas comprei um cônjunto de biberoes e respectivo aquecedor. Se não for preciso Vende se bem lol. Tb tbh mt pouca coisa comprada. É qse td da prima, mas nao me sinto mt mal pq sei q vou ter tanto onde gastar ainda. Mas qdo andei a fazer os conjuntos é q me apercebi W é qse td dado.
          Nas Análises das 32semanas nao se faz à glicose. Eu fiz 2x pk no cs pediram mt cedo. .
          Amanhã vou à consulta a ver o J me dizem. Qto a balança nas ultimas 4semanas nao engordei! Hehehe .e vou estar 5dias seguidos em casa. T mm a precisar.. Ah e espero mm ser a primeira ,é sinal q ninguém se antecipou. Lol


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Dsc os erros, mas tou a escrever no tlm, maldita escrita inteligente. Lol


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Bruxinha espero bem que sejas a primeira sim!
              E eu também tenho 90% do enxoval da piolha dado / emprestado, e muitas dessas coisas também já vinham dadas/emprestadas de outras pessoas antes, e estão impecáveis, portanto se vê o uso que se lhes dá (ou não). Há tantas outras coisas onde temos mesmo de gastar dinheiro (e não é pouco).




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                17 semanas!
                vou arranjar uma barrinha.

                Por exemplo, imagina que hoje tenho 17 semanas, significa que na próxima quinta-feira faço 18?
                @mimi, acho que é isso, a partir de agora, às 5ª muda a semana!

                Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                hello
                ainda nao vos contei mas estou a contar em ter parto normal sem epidural... quero tudo natural.... a ver se sou feita da mesma materia prima que a minha mae e avos...lol
                babydust, que lindo!! sabes... eu ando ainda muito indecisa sobre isso... o meu 1º parto acabou por ser induzido pois já tinham passado as 40 semanas, e achei tudo demasiado 'mecanizado' (apesar de ter corrido tudo lindamente!) e ando a investigar um pouco mais. O que tens lido?! que informações tens? Podes partilhar?

                obrigada
                e bjs a todas
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • babydust, que lindo!! sabes... eu ando ainda muito indecisa sobre isso... o meu 1º parto acabou por ser induzido pois já tinham passado as 40 semanas, e achei tudo demasiado 'mecanizado' (apesar de ter corrido tudo lindamente!) e ando a investigar um pouco mais. O que tens lido?! que informações tens? Podes partilhar?

                  obrigada
                  e bjs a todas[/QUOTE]

                  Tenho pesquisado na net e tenho revistas Pais & Filhos que devora de frente pra trás de trás pra frente e tenho lido que o parto normal é bem melhor, por uma a recuperação é mais rápida, por outro lado quando levamos epidural estamos sujeitas a ter dores de cabeça.. de costas ,etc... quando temos um parto normal temos uma maior sensação que tivemos um papel mais "participativo" no parto o que é importante... encontrei uma coisa no facebook... vou procura-lo e vou coloca-lo aqui.. até ja

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Obrigada!
                      Sobre o parto normal não tenho dúvidas. A questão é a epidural. No meu 1º parto tive uma boa recuperação, e não dei por efeitos 'secundários'.
                      Aliás, a dose de epidural que me deram era pouca e só me reforçaram a 10 min do parto.
                      Tenho que investigar melhor, mas se puderes vai partilhando o que descobrires!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • mimi, as semanas é como te disse a eclipse! Todas as 5as feiras somas mais 1 semaninha!

                        Eu sem epidural não sei não! Mas não te parece que tenha coragem para tanto!

                        bruxinha, aproveita bem essas férias! E que bom não teres engordado nada! Quem me dera!
                        Eu cá também espero que sejas a primeira a desovar!

                        Eu estive agora a comparar as análises que a mádica do CS me mandou fazer com as do GO e descobri, que a do CS não me mandou fazer ao ácido úrico nem à creatinina! Lá vou eu ter que ser picada novamente!
                        Já pensei em aparecer no GO sem essas análises, mas ele provavelmente irá mandar-mas fazer na mesma....... K treta!

                        E é quase fim de semana!
                        Beijokas grandes




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          babydust, ainda bem que correu tudo bem na consulta

                          Tenho andado a comparar tamanhos de barrigas (lol) e de facto, estou a fazer uma barriga pequenina. Ainda consigo passar despercebida em alguns sítios Acho-a grandinha, mas pequenina, em comparação com outras com o mesmo tempo que eu. Mas pronto, cada pessoa com o seu tamanho, né?
                          É que gosto tanto de estar grávida e a barriga é o nosso grande orgulho né? Enfim, pancadas...

                          E por cá começou a azia. Para o que havia de me dar a esta altura! Mas não dura o dia todo e não é assim muito severa.
                          Continuo de voltas das roupinhas da minha bebé e adoro fazê-lo. Faz-me sentir que o momento de a ter nos braços está cada vez mais próximo. Apercebi-me que tenho muita coisinha para 1/2 meses mas não tanta para os seguintes...

                          Quanto ao parto normal sem epidural, também já ponderei. Mas vou esperar pelas recomendações do meu GO

                          E pronto. Vão falando meninas, gosto de vos "ouvir".

                          Beijinho


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá minhas queridas a minha consulta foi hoje, o Diogo ja pesa 1.450kg eu no total engordei 3 kg, esta tudo 5 estrelas a correr bem e dia 15 de Novembro proxima consulta e baixa o diogo nasce dia 27 de Dezembro.

                            E nao deixou ver a cara porque estava virado para as minhas costelas.
                            Ultima edição por Fatima35; 18-10-2013, 17:08.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              mimi, as semanas é como te disse a eclipse! Todas as 5as feiras somas mais 1 semaninha!

                              Eu sem epidural não sei não! Mas não te parece que tenha coragem para tanto!

                              bruxinha, aproveita bem essas férias! E que bom não teres engordado nada! Quem me dera!
                              Eu cá também espero que sejas a primeira a desovar!

                              Eu estive agora a comparar as análises que a mádica do CS me mandou fazer com as do GO e descobri, que a do CS não me mandou fazer ao ácido úrico nem à creatinina! Lá vou eu ter que ser picada novamente!
                              Já pensei em aparecer no GO sem essas análises, mas ele provavelmente irá mandar-mas fazer na mesma....... K treta!

                              E é quase fim de semana!
                              Beijokas grandes
                              Pocas a minha médica do CS disse-me que há análises que não são consideradas "obrigatórias" e no centro de saúde só passam as que estão definidas pelo SNS... também já tenho vindo dO GO com mais análises que o CS...

                              Joquinhas a todas por aqui e bom fim-de-semana


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Boas minhas lindas

                                Após muito tempo ausente, venho dar-vos noticias, entrei na eco morfológica com um Dinis e saí de lá com uma SARA, é verdade, houve um grande ohhhhhh da minha parte e da parte do pai....
                                na eco das 21 semanas a nossa fofinha pesava 380grs e media 24,2
                                Mas está muito em baixo e a placenta está a razar o canal uterino, vou fazer nova eco dia 28/10 para ver se já subiu mais um pco.
                                Já tinha coisas azulinhas e agora tive q trocar, pelo menos algumas coisitas....

                                Agora vou tentar ler alguma coisita para trás...
                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X