Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acreditem que foi o ponto negativo que tive a apontar às aulas de preparação para o parto! Fala-se muito do parto e bla bla bla, e depois apenas 1 ou 2 sessões para o pós-parto!
    Quando a fase realmente delicada, quanto a mim, é mesmo essa, a do pós parto!
    Eu a caminha de grades já tenho montada há uma série de tempo!
    Se bem que nos primeiros tempos ele vai mesmo dormir na alcofa!

    E carrinhos? Já compraram?
    Nós comprámos o Mura 3 mais a cadeira Pebble! Foi uma super promoção (pelo menos assim espero) por 500€!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ora para quem não conhece aqui está ele!
      É super confortável, dá vontade de me deitar lá dentro! LOL
      Aquilo é mesmo macio!





      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Ora para quem não conhece aqui está ele!
        É super confortável, dá vontade de me deitar lá dentro! LOL
        Aquilo é mesmo macio!

        É bem giro




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • É muito giro o carrinho do teu menino!!

          Eu não comprei porque me emprestaram um. Na realidade já me falta pouca coisa, mas o pouco que falta ainda representa despesa
          Só não montamos ainda a caminha porque é para ir para o nosso quarto. E nem sei se montada cabe na porta, lol. Por isso tem estado em stand by. Mas já é altura de pôr mãos à obra!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eu de coisas assim "grandes" já não me falta nada!
            E tudo o que não me oferecerem até ao nascimento e que ache que precise vou pedir de prenda de Natal!
            Nunca sabem o que hão-de nos dar, por isso este ano vou resolver-lhes o problema!
            Aguente ele até depois do Natal (assim espero)!

            Eu adoro o carrinho, estou ansiosa por lhe dar uso!
            Ainda este fim de semana fomos dar uma volta a pé e até comentei com o meu marido que já me tou a imaginar a fazer aquela voltinha todos os dias com o Pedro!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Meninas, estive a olhar para a roupa que tenho e a fazer uns conjuntos para depois meter na mala da maternidade.

              Os conjuntos devem ser:
              Body + calças interiores + meias + babygrow / fato 2 peças + gorro

              será preciso ainda casaco?!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Meninas, passei só para dar um beijinho a todas e um abracinho especial às barrigudas Poquinhas, Bentinha e White!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Pois é meninas obrigada pelos conselhos, tomei 2 valdispert porque é a unica coisaque podemos tomar, fui para dentro da banheira 1 hora e as pulsações desceram para 98, deve ser o meu sistema nervoso ou a falta dos antidepressivos, uma colega minha consegui-me uma consulta com o obstreta do hospital de setúbal para segunda feira a um preço reduzido, tem é que ser em particular. No entanto se continuar assim mais 2 dias vou mesmo ao hospital nem que seja para sossegar.
                  Pocas em relação á roupa acho que não te escapa nada o casaco só é preciso na saída do hospital mas depois o teu marido tem tempo de te levar. Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Meninas, passei só para dar um beijinho a todas e um abracinho especial às barrigudas Poquinhas, Bentinha e White!
                    Bjocas para ti também mimi, como estás?!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                      Meninas, passei só para dar um beijinho a todas e um abracinho especial às barrigudas Poquinhas, Bentinha e White!
                      É bom ver-te de volta mimi! Como estás? Já vi ali ao lado que vais ter um menino PArabéns!

                      Vai aparecendo, sim?

                      Diabinha, aos teus conjuntinhos só falta mesmo o casaco, mas isso é só para a saída. O papá leva, como disse a mamã 2014 Quanto aos gorros, a enfermeira que me acompanha disse-me que só usam mesmo na sala de partos. A partir do momento que o bebé sai de lá não voltam a colocar gorro (só a saída), porque a ideia é que comecem a controlar a temperatura logo cedo. Por isso, só vou levar um gorrinho, ou 2, a contar com a saída. Coisinhas mais lindas, não é? Eu ando de volta da roupa... tanta coisa!!!!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • ola meninas!

                        nao tenho vindo ca pq andamos a limpar a sala, e os pcs foram p o armario e nao tenho tido vtd de o ligar!lol

                        ora roupinhas, eu ja tenho os conjuntos, dentro da malinha p ela, prefiro levar ja 3 alem da primeira roupinha. pus os interiores dentro dos babygrows p sser mais facil. e ainda deixei outro conjunto programado em cima do movel se for necessario p o papa nao andar mt a procura! hehe! tenho uma bolsinha propria daquelas q tb tem escrito 1ªroupinha onde pus o q diz na lista do HGO, gorro, roupa interior(body calças) babygrow, uma fralda de pano e uma mantinha.

                        noutra mala tenho a minha roupa. chinelos, prod higiene, 3cuecas descartaveis e hj a mnh mae trouxe umas cuecas daquelas maiorzinhas(ainda bem q se lembrou hehe), comprei pensos daqueles maiores tipo incontinencia mas nao enormes claro. camisas dormir(sui ao bau da avo e encontrei la 2 mt fixes, e se bem me lembro qdo a minha sobrinha nasceu em janeiro, estava la um calor dentro q nao se podia! portanto nada de coisas mt kentes meninas! senao vao assar! hehe

                        diabinha p mim 122 ja é diabetes ao fim de 60min. mas isso depende de cada laboratorio e cada medico!

                        6ªf vamos a consulta dos diabetes. e so na 6ªf tenho aula outra x, pk ela baldou se hj outra x! lol! tou tramada!

                        de resto, vou vos confessar.... nao li nada daquilo q escreveram do parto e pos parto! p mim é mais: qdo chegar a hora logo se ve. nao quero andar td ansiosa c isso! ja ca cantam 34s! e isto esta a aproximar se!

                        uma beijoca p tds!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          ola meninas!

                          diabinha p mim 122 ja é diabetes ao fim de 60min. mas isso depende de cada laboratorio e cada medico!

                          6ªf vamos a consulta dos diabetes. e so na 6ªf tenho aula outra x, pk ela baldou se hj outra x! lol! tou tramada!

                          de resto, vou vos confessar.... nao li nada daquilo q escreveram do parto e pos parto! p mim é mais: qdo chegar a hora logo se ve. nao quero andar td ansiosa c isso! ja ca cantam 34s! e isto esta a aproximar se!

                          uma beijoca p tds!
                          Pois, seguindo-me pelos valores de referência do laboratório estou ainda longe do limite de 180, e a Go tb nao me respondeu ainda ao mail portanto acho que está tudo bem.

                          Sobre o parto, eu também prefiro não pensar muito nisso.. "terá que sair" :P
                          Mas tu já estas quase quase no final countdown eheheh!!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Hoje já fui à consulta no CS! Há greve dos enfermeiros, pelo que só fui vista pela médica!
                            Engordei mais 2 Kg!!!! Tou com mais 9 do que no início! Oh pá e agora até me tenho andado a tentar controlar!.... A médica não disse nada do peso, disse que estava muito bem e para não em preocupar, mas eu queria mesmo só ter engordado 1 quilito! Mas não consegui! Já pensei que pode ter sido da maldita prisão de ventre! Bahhhhhhhhh

                            A boa notícia é que passei a prova da glicose!
                            Os meus valores foram:
                            75 (jejum) ref. <95
                            129 (1h) ref. <180
                            112 (2h) ref. <155
                            Portanto para este laboratório ao final de 1h é menos de 180 e não 120! Mas os valores devem depender mesmo do laboratório, ou então a mistela que bebemos também pode ser diferente!

                            A outra não boa notícia é que tou quase com anemia! A médica receitou-me mais um composto qualquer com mais ferro, para me prender ainda mais!

                            E pronto para a semana a consulta é a valer com o GO, a ver se pelo menos não engordo (muito)!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              Meninas, passei só para dar um beijinho a todas e um abracinho especial às barrigudas Poquinhas, Bentinha e White!
                              Beijinhos mimi! Que bom vires dar notícias!
                              Espero que esteja tudo a correr lindamente!

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Pois, seguindo-me pelos valores de referência do laboratório estou ainda longe do limite de 180, e a Go tb nao me respondeu ainda ao mail portanto acho que está tudo bem.

                              Sobre o parto, eu também prefiro não pensar muito nisso.. "terá que sair" :P
                              Mas tu já estas quase quase no final countdown eheheh!!
                              Os teus valores de referência são iguais aos meus! A médica disse que estava tudo bem!
                              Acho que também já te safaste!
                              O "terá que sair", ou já que entrou vai ter que sair era como eu pensava na 1a gravidez! LOL
                              Isto porque uma vez um médico me disse exactamente isso, para eu não me preocupar que agora que entrou vai ter que sair!

                              Quanto aos conjuntinhos, parecem-me bem! O casaco é que a ser preciso será só para a saída! E mesmo o babygrow mais o conjunto de body+calças se calhar na altura vai ser demasiado quante!
                              Os conjuntos que me ofereceram já feitos não têm as calças! Vêm no saquinho a dizer a minha primeira roupinha e tal, mas só trazem body+babygrow+gorro!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Bom dia grávidas giras!

                                Tudo bem com vocês?

                                Em relação às minhas análises, está tudo ok. E da diabetes estou safa! Lá para as 33 semanas, se não estou enganada, devo repetir estas análises... Vocês também vão voltar a fazê-las?

                                Tenho andado com dores na anca e na perna esquerda... À noite não consigo dormir muito bem porque tanto me dói se estiver virada para um lado, como para o outro... Suporta-se, mas ando mais cansada durante o dia...

                                Ao fim deste tempo todo, continuo indecisa se compro a alcofa ou não (LOL). Como ela não pode ser usada no carro... E como comprámos um carrinho da bébécar que se deita todo para trás e, por isso, pode fazer perfeitamente de alcofa, acho que vamos optar por uma das outras alcofas, pois julgo que dará jeito em casa. O que vocês acham?

                                Já comprei mais umas roupinhas para o meu Mateus, sobretudo bodies agora para o inverno. Os tamanhos deixam-me baralhada, mas tenho optado por 0 e 1. Em Dezembro/Janeiro já haverá saldos mas não queria deixar tudo para essa altura (apesar de me aconselharem). Quero ter, pelo menos, o essencial, não vá ter alguma surpresa.
                                A avó já terminou mais uma mantinha. Só ela já fez três e diz que quer fazer mais outra... hehe Estão tão fofas! Tenho que tirar umas fotos para vos mostrar!

                                Quanto ao parto, se não houver contra-indicações, será normal. Espero que corra tudo bem, mas não quero pensar nisso para já, só quando chegar a altura... hehehe E ainda em relação ao pós-parto, acho que depende de mulher para mulher. Tenho amigas minhas que dizem que não custa assim muito. Há incómodos, algumas dores, mas nada que não se aguente. Veremos como será...

                                Beijinho e boa quarta-feira para todas! :*
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X