Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Pocas, exatamente como o meu babe: transverso, com a cabeça para o lado esquerdo. A minha GO deu poucas hipóteses dele virar... Que te disse o médico? Eu também sinto imensa dor do lado em que ele tem a cabeça. Aliás, em certas posições minhas ele estica-se e até vejo estrelas...
    O meu GO não disse nada, nem que ainda virava ou não! Avisou que estava sentado e tal, quando lhe disse que ainda virava, ele respondeu meio a brincar que virava nem que fosse no berço!
    Este médico disse que estava bem, e que já estava virado! Imagina! O estar transverso foi o que ele escreveu no relatório da ecografia!

    E sim, por exemplo agora, tou aqui que nem posso, com esta dor constante do lado esquerdo!.........




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • A Alice passou a gravidez quase toda (pelo menos nas ecos) de cabeça para baixo, agora está 90% do tempo de cabeça para baixo, rabo e costas do meu lado direito e membros para o meu lado esquerdo. Mas já por 2x senti uma pressão enorme e senti-lhe a cabeça do lado esquerdo... já estou farta de dizer que esta mau feitio depois de tanto tempo na posição certa ainda se vai virar á ultima da hora, mas veremos. O que importa é ela estar bem e que o parto corra bem, seja natural ou cesariana.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Mas está tudo bem, certo?
        Isso é que é preciso!
        Ola minha querida está tudo a andar um pouquinho de dor nas costas, a barriga nao para de crescer e hoje fiz as analises para levar á consulta para a semana, pois dia 15 ja fico em casa de baixa.

        Voces já fizeram os sacos para levar para o hospital?

        Toda a gente me da cabo da cabeça pois eu ainda nao fiz, so no fim de semana é comprei as coisas para levar para o hospital.

        Que pensos é que vao comprar ?

        beijocas
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          A Alice passou a gravidez quase toda (pelo menos nas ecos) de cabeça para baixo, agora está 90% do tempo de cabeça para baixo, rabo e costas do meu lado direito e membros para o meu lado esquerdo. Mas já por 2x senti uma pressão enorme e senti-lhe a cabeça do lado esquerdo... já estou farta de dizer que esta mau feitio depois de tanto tempo na posição certa ainda se vai virar á ultima da hora, mas veremos. O que importa é ela estar bem e que o parto corra bem, seja natural ou cesariana.
          Sim, o que importa realmente é que esteja tudo bem e que acabe por correr tudo da melhor forma!
          Mas eu queria um parto natural, por isso é que quero tanto que ele se vire! Sim, porque se não estiver em posição esquece lá isso!
          Eu tenho a ideia que depois de uma determinada altura já dificilmente se viram, até porque o espaço disponível diminui bastante!

          Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Ola minha querida está tudo a andar um pouquinho de dor nas costas, a barriga nao para de crescer e hoje fiz as analises para levar á consulta para a semana, pois dia 15 ja fico em casa de baixa.

          Voces já fizeram os sacos para levar para o hospital?

          Toda a gente me da cabo da cabeça pois eu ainda nao fiz, so no fim de semana é comprei as coisas para levar para o hospital.

          Que pensos é que vao comprar ?

          beijocas
          Eu ainda não fiz a mala da maternidade. Estou a pensar fazer este fim de semana.
          Pensos não tava a pensar comprar! Penso que eles lá dão!
          Sei que os melhores compram-se nas farmácias, e são daqueles grossos horrorosos! Bahhhhhhhh




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Ola ola.como sabem a minha lara ta de cabeca p baixo a imenso tempo.exactamente o oposto da alice.pezinhos p o lado direito' costas e rabinho do lado esquerdo!e hj ta uma doidinha.da c cada esticao,nao para sossegada.hehehe. pior e qd se estica dos dois lado.parece q a panca vai rebentar.lol

            Eu comprei pensos no jumbo acho eu,um pacote c 10 acho eu.ja tenho as malas no carro,pk nunca se sabe qdo vou ao ctg e posso la ficar.lol. amanha as 20.30h vou la ao HGO outra x fazer o ctg.e a unica hora q o medico la esta,ngm merece.

            E ja comeco a ficar assustada..ou receosa , nao sei bem o q e. Acho q e a realidade estar a aproximar se, ta a comecar a cair a ficha.e estar em casa, faz me pensar mais ainda.lol. kero mt ver a minha menina,mas ha smp aquela ideia,e vou ser capaz?perg parva mas tds a fazemos certo? E dps o namorido anda c mt trab,distante, e as hormonas apoderam se de mim... desculpem o desabafo


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Oh Bruxinha é normal estares a entrar nessa fase de ansiedade, afinal estás quase quase lá, e bem que podemos dizer para teres calma e tudo o mais mas acho que esse nervoso miudinho é inevitável. Tenta ter o máximo de calma possivel! ***

              quanto á mala, já está feita, ainda tenho coisas que quero alterar (nos conjuntos que tenho preparados por ex, tenho a primeira roupinha para lavar, que a avo ofereceu este fim de semana), mas está lá o essencial para o caso de ser preciso (espero bem que não para breve), comprei os pensos so continente, são daqueles enormes, grossos, mas acho que é isso mesmo que se pretende!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Olá bom dia!

                bruxinha, é perfeitamente normal o que estás a sentir! Estás quase quase lá! E à medida que o tempo for passando o teu estado de ansiedade vai sendo cada vez maior!
                Quanto a questionares-te se serás capaz e assim só prova que claro que serás! Porque quer dizer que te preocupas!
                Eu não sou daquelas que ache que é algo inato, e que não tem de se aprender! É algo que dá muito trabalho e que precisa da nossa persistência, mas que rapidamente aprendemos e que depois se torna natural!

                Eu vou preparar a mala este fim de semana, como já tinha dito!
                Acho que só quando começar a fazer é que me vou dar conta de que se calhar ainda me faltam algumas coisas importantes!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas barrigudas,

                  como andam? Eu estou que nem posso... cheia de dores e desconfortos, só estou bem deitada. E ainda faltam 2 meses, uiiii!

                  Por cá também ainda não fiz a mala. Vocês vão levar 2 sacos? Um para nós e outro para o bebé ou levam tudo no mesmo? Como ainda me faltam umas coisitas para mim ainda não me debrucei sobre isso.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá meninas barrigudas,

                    como andam? Eu estou que nem posso... cheia de dores e desconfortos, só estou bem deitada. E ainda faltam 2 meses, uiiii!

                    Por cá também ainda não fiz a mala. Vocês vão levar 2 sacos? Um para nós e outro para o bebé ou levam tudo no mesmo? Como ainda me faltam umas coisitas para mim ainda não me debrucei sobre isso.
                    Eu vou levar 2 sacos sim, mas 1 com as coisas para o 1º dia e outro para os restantes. No cimo do saco do 1º dia ponho o saquinho da primeira roupinha!

                    Nem me fales em dores e desconfortos que eu também ando que nem posso!
                    Pareço uma pata a andar!
                    Fá faltam menos de 2 meses para a nossa DPP!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Eu vou levar 2 sacos sim, mas 1 com as coisas para o 1º dia e outro para os restantes. No cimo do saco do 1º dia ponho o saquinho da primeira roupinha!

                      Nem me fales em dores e desconfortos que eu também ando que nem posso!
                      Pareço uma pata a andar!
                      Fá faltam menos de 2 meses para a nossa DPP!
                      É uma boa ideia essa divisão dos sacos, torna tudo mais fácil de encontrar

                      Podes crer, também pareço uma pata xoca, até na cama a virar-me já me custa. Ontem na cama senti cada pontada que até vi estrelas. E sinto dores que o GO atribui ao aumento do útero e da bebé, então estou para aqui toda comprimida: OMG! Tens razão, falta menos de 2 meses para meter os miúdos cá fora

                      Bruxinha, posto isto, é mais que natural essa tua ansiedade. Até já eu estou assim com o nervoso miudinho, imagino tu! Mas com as malas aviadas e já no carro, estás bem preparada

                      E pronto, a minha eco já é para a semana, OBAAAA! vou ver se a piolha já está em posição e estou com curiosidade para saber quanto pesa


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Eu enquanto continuar aqui com esta dor do lado esquerdo, sei que ele ainda não está em posição!
                        Quando ficar, lá virá a dor aqui nas zonas baixas! LOL
                        Enfim, nunca estamos bem, é o que é!

                        A mim também me custa virar na cama! E tenho mesmo que me virar, porque se não me viro ora me dói o braço direito, ora o esquerdo!
                        Mas apesar disso até tenho dormido razoavelmente bem!
                        Por enquanto! Sim, porque lembro-me que nas últimas semanas de gravidez da minha filha, nem para dormir tinha posição! E depois eram os xixis a toda a hora!.......




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu enquanto continuar aqui com esta dor do lado esquerdo, sei que ele ainda não está em posição!
                          Quando ficar, lá virá a dor aqui nas zonas baixas! LOL
                          Enfim, nunca estamos bem, é o que é!

                          A mim também me custa virar na cama! E tenho mesmo que me virar, porque se não me viro ora me dói o braço direito, ora o esquerdo!
                          Mas apesar disso até tenho dormido razoavelmente bem!
                          Por enquanto! Sim, porque lembro-me que nas últimas semanas de gravidez da minha filha, nem para dormir tinha posição! E depois eram os xixis a toda a hora!.......
                          Eu tenho dias, mas em regra tenho dormido muito mal E nem é pelos xixis, fico mesmo com insónias. As posições para dormir também não ajudam. Enfim, não está fácil!!!! E dores ao fundo das costas?! Pareço uma velha. Se a minha gravidez tem sido mais ou menos santa, agora já não está a ser. O marido já me diz que não me meto noutra, mas eu acho que isto se esquece rapidamente


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Eu tenho dias, mas em regra tenho dormido muito mal E nem é pelos xixis, fico mesmo com insónias. As posições para dormir também não ajudam. Enfim, não está fácil!!!! E dores ao fundo das costas?! Pareço uma velha. Se a minha gravidez tem sido mais ou menos santa, agora já não está a ser. O marido já me diz que não me meto noutra, mas eu acho que isto se esquece rapidamente
                            Ora claro que esquece!
                            Quando tiveres a tua bebé nos braços não te vais lembrar das queixas da gravidez!
                            Eu até acho que tenho sempre a ideia que da gravidez da minha filha era tudo mais fácil, porque provavelmente esqueci o que não foi tão fácil! LOL

                            Eu por enquanto também ainda não me queixo dos xixis! Por enquanto.........




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas barrigudas,

                              como andam? Eu estou que nem posso... cheia de dores e desconfortos, só estou bem deitada. E ainda faltam 2 meses, uiiii!

                              Por cá também ainda não fiz a mala. Vocês vão levar 2 sacos? Um para nós e outro para o bebé ou levam tudo no mesmo? Como ainda me faltam umas coisitas para mim ainda não me debrucei sobre isso.
                              Eu já tenho mesmo de levar dois sacos, é uma malinha para a sala de partos (com a roupa do bebé, uma manta, uma fralda, cuecas para mim e os documentos / exames). a outra mala é para o internamento, e leva as minhas coisas e as do bebé.

                              Bem hoje foi dia de eco do 3º trimestre e mais um susto, com a Alice está tudo bem, 1.280kg, percentil 50, cefálica,+- 36cm. Mas pedi á medica para me ver o colo do utero (foi uma querida e até fez endovaginal) e está com 21mm :/ mandei sms á GO que me mandou tomar a progesterona, e repouso absoluto.
                              Tive três contrações no caminho para casa (35 minutos), mas pararam agora que já me deitei no sofá! Para a semana tenho consulta com a GO para ver se a progesterona está a ajudar.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Eu já tenho mesmo de levar dois sacos, é uma malinha para a sala de partos (com a roupa do bebé, uma manta, uma fralda, cuecas para mim e os documentos / exames). a outra mala é para o internamento, e leva as minhas coisas e as do bebé.

                                Bem hoje foi dia de eco do 3º trimestre e mais um susto, com a Alice está tudo bem, 1.280kg, percentil 50, cefálica,+- 36cm. Mas pedi á medica para me ver o colo do utero (foi uma querida e até fez endovaginal) e está com 21mm :/ mandei sms á GO que me mandou tomar a progesterona, e repouso absoluto.
                                Tive três contrações no caminho para casa (35 minutos), mas pararam agora que já me deitei no sofá! Para a semana tenho consulta com a GO para ver se a progesterona está a ajudar.
                                Bolas madrinha, que susto!!! Tens mesmo que fazer o repouso absoluto... olha, ficas no pc o dia todo e a ver tv. Tem que ser! A Alice é uma apressadinha... mas ainda bem que está tudo bem com a pikena


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X