Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu dessas de tamanho 1 só tenho 2 pacotes, um para o hospital e outro para a primeira semana, depois tenho muitos tamanho 2.
    Bruxinha que noite agitada mulher, ninguém merece. Boa consulta.
    Pocas em Évora não conheço nada, mas bom fim de semana romântico




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Já tirei algumas coisas da net acerca do que visitar e onde comer em Évora!

      De qualquer modo também passa num instante, será apenas 1 noite!

      Ainda não tinha aqui partilhado, mas parece-me que o rapaz já mudou de posição!
      Hoje já não sinto aquela pressão do lado esquerdo que me andou a chatear durante toda a semana! agora é esperar que tenha mudado para o sítio certo!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Olá meninas,

        bem Bruxinha, que noite atribulada!! Essa consulta de diabetes deve ser a última não é? Essas contracções é a Lara a preparar-me para a saída

        Hoje também estou em dia NÃO Espero bem que me passe esta neura. Pode ser que o solinho me arrebite.

        Pocas, não é a capela dos ossos que fica em Évora? É fantástico... mas não vou para aí aos anos! Bom fim de semana romântico para vocês. Também gostava de fazer um com o marido antes da bebé nascer. Vamos ver se dá

        Fraldas tamanho 1 ainda não comprei nada, mas pelos vistos tenho que comprar, é o que pedem na maternidade. Mas de tamanho 2 já tenho bastantes e algumas de tamanho 3.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • optimo dia p ir a consulta no hospital, greve, mas tive consulta, era das poucas q havia. arranjei estacionamento num instante, com pouca gente...ainda bem! e foi a ultima! YUPI!!!! hehe! agora so depois do parto é q faço analises! =) fikei mm contente!

          pois eu tenho 1 pacote de 100 de tamanho 1, e tenho tam 2, mas se calhar vou aproveitar mais 1 pacote. da smp jeito. pena q o meu desconto q recebi da dodot seja so p a sensitive tam 1 ou 2. nem sei. pq ha o tam 2 normal e tam 2 sensitive, q se tornam mais pekenas. pois é a Lara a fazer das suas a avisar ja q ta qse!hehe

          Pocas, aproveita bem! tb gostava mas ja nao ha hipotese! =)


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • se alguem quiser,posso mandar os descontos por ctt.


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • A capela dos ossos é a igreja de são francisco, em Évora sim!

              Eu queria ver se fazia a mala da maternidade este fim de semana, mas se calhar vai ser adiada para a semana que vem!

              De qualquer modo na próxima consulta tenho que verificar a lista da maternidade! Não me vá estar a faltar algo de essencial!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Pocas, aproveita bem! tb gostava mas ja nao ha hipotese! =)
                eheheh
                Tu agora tens que te manter próxima do hospital!
                Nessa altura também espero estar em casa e de malas no carro!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  se alguem quiser,posso mandar os descontos por ctt.
                  Mas já não te fazem falta? A mim até me dá jeito, uma vez que o tamanho 1 nunca está em promoção... e preciso comprar pelo menos uma embalagem.

                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  A capela dos ossos é a igreja de são francisco, em Évora sim!

                  Eu queria ver se fazia a mala da maternidade este fim de semana, mas se calhar vai ser adiada para a semana que vem!

                  De qualquer modo na próxima consulta tenho que verificar a lista da maternidade! Não me vá estar a faltar algo de essencial!
                  Eu assim não me sinto tão "sozinha", eheh. Ando a dizer que vou fazer este fim de semana, mas ainda me faltam umas coisas para mim, por isso talvez só para a semana! Também não me parece que seja tarde, mal seria!!!!

                  Eu tenho aqui por casa uma lista simples das coisas para a maternidade, foi a enfermeira que me deu. Se quiseres posso dizer-te o que lá pedem exatamente.

                  Beijinhos a todas.

                  O fim de semana está quase aí e pelo menos amanhã não chove, YUPIII


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Já pensaram que irá fazer a nova tabela quando nascerem os nossos bebés?


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Bentinha, tenho de ver se realmente faz falta, senao terei td o gosto em enviar-te. nao compres ja. ate pq nao ha promoçao p ja, portanto... eu tive a ver e nao cheguei a comprar. comprei dessas cinzentas mas tam 2, pq tive a comparar e a diferença é qse nenhuma. p isso se calhar nao chego a comprar. mas vou averiguar e depois digo algo ok?

                      pois Pocas, eu vou me ficando por casa, mas tenho tido sempre alg coisa q fazer.... nao tive um dia inteiro sossegada em casa. e tb nao sou de ficar parada... bad girl! lol! tou smp a pensar em cenas q tenho de fazer.

                      na mala acho q tenho td o q é preciso, sn tb olha, qq coisa meto o marido a vasculhar os armarios! a coisa nao vai ficar bonita dps, mas q se lixe!lol

                      entao e ja passou mesmo a impressao ai de lado?


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Relato da aventura até agora:
                        ainda em casa ( 08/11/13) as contraçoes intensificaram ás 19h, ás 23h eram em media 4 por hora, tomei um duche e voltei para o sofá, por volta das 00h ficaram regulares (de 15 em 15 minutos) e la saimos para as urgencias.
                        Obstetricia vazia (ou quase, havia uma sra alterada... mas isso é outro filme).
                        fiz logo a triagem e CTG que acusou contraçoes de 12 em 12 minutos, a medica fez-me toque (colo amolecido) e eco vaginal. acabou por chamar outra medica por ter dificuldade na mediçao e la viram os 21mm. Eco normal e est tudo bem com a Alice. resolveram que o melhor era ficar em observaçao na sala de partos até de manha, deram-me a injecçao para a maturaçao dos pulmoes, medicaçao para atenuar as contraçoes e fiquei lgada ao ctg a noite toda (nisto eram 3h).
                        Só nesta altura é que o hugo pode ficar cmg.
                        as 10h30 deram-me ordem para me lvantar, tomar duche, comer e ir a eco.
                        Fiz a eco com uma medica que se lembrava de mim (do epiodio das 25 semanas) e que confirmou as medidas do colo e me mandou para o internamento.
                        estou num quarto indiviual e so posso sair da cama para ir ao wc e fiz agora ctg com contraçoes frequentes mas n regulares, algumas sao com dor nas costas outras nao e estou a soro de novo.
                        A minha GO amanha esta de serviço a vai passar por aqui, espero pelo menos a ela sacar-lhe prognósticos.

                        bjos**




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Relato da aventura até agora:
                          ainda em casa ( 08/11/13) as contraçoes intensificaram ás 19h, ás 23h eram em media 4 por hora, tomei um duche e voltei para o sofá, por volta das 00h ficaram regulares (de 15 em 15 minutos) e la saimos para as urgencias.
                          Obstetricia vazia (ou quase, havia uma sra alterada... mas isso é outro filme).
                          fiz logo a triagem e CTG que acusou contraçoes de 12 em 12 minutos, a medica fez-me toque (colo amolecido) e eco vaginal. acabou por chamar outra medica por ter dificuldade na mediçao e la viram os 21mm. Eco normal e est tudo bem com a Alice. resolveram que o melhor era ficar em observaçao na sala de partos até de manha, deram-me a injecçao para a maturaçao dos pulmoes, medicaçao para atenuar as contraçoes e fiquei lgada ao ctg a noite toda (nisto eram 3h).
                          Só nesta altura é que o hugo pode ficar cmg.
                          as 10h30 deram-me ordem para me lvantar, tomar duche, comer e ir a eco.
                          Fiz a eco com uma medica que se lembrava de mim (do epiodio das 25 semanas) e que confirmou as medidas do colo e me mandou para o internamento.
                          estou num quarto indiviual e so posso sair da cama para ir ao wc e fiz agora ctg com contraçoes frequentes mas n regulares, algumas sao com dor nas costas outras nao e estou a soro de novo.
                          A minha GO amanha esta de serviço a vai passar por aqui, espero pelo menos a ela sacar-lhe prognósticos.

                          bjos**

                          Ola, as nossas meninas andam mto apressadinhas, a minha la se vai aguentando, espero que a tua tb fiquei ai no quentinho mais um tempinho!
                          Eu graças a Deus ainda não precisei de internamento, estou no descanço em casinhas ehehe.
                          Beijokinhas grandes e pede a tua bebecas para se ir aguentando, um dia de cada vez, cada dia e uma vitoria.










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Ola a todas, estou com uma graaaaaaaaaaaaaaaande gripalhada, dores de cabeça terriveis, dor de garganta e um mau estar terrivel. Gravidez e doença não e nada compativel, meninas sinto-me tão mal e cansada.
                            No dia 7 fiz as minhas analises, enxudado vaginal e anal, e ecografia, a minha Sofia tem 1.680 e continua cefalica e pelo o que a medica falou ja nao vai sair do sitio pois encontra-se ja encaixadinha. Quando a vi estava a brincar com as mãozinhas(todas as ecos que fiz ela estava a chuchar nos dedinhos), aiiiiiiiiiii ela e tão fofinha ehehehe.
                            O meu colo de utero ja se encontra a encurtar, a 2 semanas tinha 3,8 e agora estou c 3,2 , estamos a começar a contagem decrescente eheheheh...
                            Eu ca continuo de repouso, e irei sair quando fizer 35 semanas, pois a minha medica disse-me q a partir das 36 ja e considerado 9 meses, e a bebecas ja esta boa para nascer...ou seja daqui a 3 semanas ja vou deixar a medicação para as contraçoes ....aiiiiiiiiiiiiiiiiii

                            beijokinhas a todas










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Pois ontem fui fazer análises e o teste da glicose e até consegui beber aquela mistela toda o problema veio a seguir... Passados uns 15 minutos vomitei tudo no chão do hospital da luz. Não aguentei aquilo no estômago.

                              Agora vou lá outra vez na quarta-feira para repetir o teste e estou com medo que aconteça o mesmo... E se não conseguir? Como é que vêem se tenho diabetes gestacional ou não? Aconteceu isto a alguma de vocês?

                              De resto está tudo bem! A Carolina mexe-me bastante principalmente quando chego a casa do trabalho e parece-me que tem os meus sonos que eu.
                              Mexe-se de manhã quando acordo e até à hora de me deitar.
                              Espero que esteja tudo bem convosco!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Diabinha, as melhoras! Espero que tudo corra bem e a miúda se aguente mais algumas semanas :|
                                Karina, e contigo a mesma coisa!

                                Sofiae, a mim o que mais custou até agora tb foi o teste da glicose. Não há nenhum conselho que te possa dar... é mesmo tentar aguentar. Podes talvez tentar pedir outro sabor no xarope. Não sei qual será a alternativa se não conseguires aguentar isso no estômago.

                                Beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X