Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola minha querida eu ainda tenho essas moinhas e picadas a medica disse que era normal até aos 3 meses isso acontecer.
    Nao te preocupes.
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
      ola querida que dados é que sao precisos?

      Fatima Sou da Maia a ultima vez que veio o periodo foi a 26 de Março data do parto final do mês de dezembro inicio de Janeiro, proxima consulta dia 24 de Maio.
      Preciso ainda da idade. Podes espreitar na primeira página do tópico!
      Sê muito bem vinda ao cantinho!

      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Olá meninas, vocês também tem tido dores na barriga (na zona dos ovários)?
      eu tenho tido sobretudo do lado direito.. o namorido fica em pânico sempre que me queixo, e hoje na cama quando mudei de posição senti uma pontada mas depois passou!
      Estou mesmo a precisar de ir á consulta para descansar a cabeça e o coração!
      Essas picadas são super normais! É o teu útero a preparar-se para a grande missão de albergar um baby!
      Por vezes também sinto!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Minha querida eu vi esquecime da idade 35
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Minha querida eu vi esquecime da idade 35
          Tabelinha actualizada!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • muitop obrigada
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
              muitop obrigada
              De nada!
              O que é importante é continuares a participar!
              Pelo que percebi já fizeste uma eco. Ou não?
              Tens consulta no mesmo dia que eu!
              Para a semana será uma semana em grande!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Sim querida fiz na sexta feira ja vi o coração a bater ja tinha a costela vitelinha e o saquinho, depois de tres tratamentos que fiz e ja ia fazer outro aconteceu este milagre naturalmente.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Sim querida fiz na sexta feira ja vi o coração a bater ja tinha a costela vitelinha e o saquinho, depois de tres tratamentos que fiz e ja ia fazer outro aconteceu este milagre naturalmente.
                  Oh que lindo!
                  E ainda por cima já tinhas feito tratamentos! ....
                  Os milagres realmente acontecem!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Sim querida ja tinha feito dois no publico e um no privado e so estava á espera que me viesse o periodo, mas nao veio ainda bem lol

                    Sim sem duvida acontecem mesmo.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Olá Fátima benvinda

                      Meninas, estive a ler vos, e a mim também me dá uma vontade louca de comer porcarias :s, e acabo por comer e depois fico com remorsos de poder estar a prejudicar o feijãozinho eu também sou inume mas tenho sempre medo de comer saladas, até falar com a médica. E marisco vocÊs comem?

                      Também estive a ler e vocês têm picadas, são constantes? é que eu tenho apenas de vez em quando dores tipo período mas nada forte, e tenho medo de não ter essas picadas possa ser sinonimo do feijãozinho não se estar a desenvolver a barriga esta cada vez maior, e à noite nem se fala é normal?? já nao tenho um unico par de calças de ganga que me sirva, os botões nao apertam, engraçado que me peso todas as semanas e apenas altera as gramas mantenho o peso de 63kg..

                      ando tão ansiosa pela consulta

                      as previsões de tabelas chinesas, jogo da agulha e idade do namorido tudo diz Menina mas eu as vezes nem quero pensar muito nisso, porque ando sempre com o pensamento que ele nao esta a desenvolver se tudo por causa daquela médica tótó que esteve com aquela conversa do aborto e de o feto não se desenvolver bahhh

                      Comentar


                      • Ola querida eu de vez enquando tenho as picadas mas a medica diz que é normal, como nao sou imune tenho que ter mais cuidado e tenho fome de 2 em 2 horas estou a comer.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Beh, eu tenho cuidado com as coisas que já disse. O marisco também é perigoso pelo perigo de não ser fresco e das intoxicações alimentares... Eu ainda não comi.
                          Quanto ao teu stress já sabes que enquanto não formos à consulta andamos todas em stress, é mesmo assim!
                          O que a outra médica te disse é a verdade, infelizmente até ás 12 semanas muitas das gravidezes terminam em aborto! Mas temos que acreditar que a nossa irá terminar com um bebé lindo nos braços!
                          E até lá pensamento positivo!
                          De nada nos vale andarmos angustiadas!

                          Quanto às picadas as minhas também são apenas de vez em quando. Outras vezes são uma dor mais constante, mesmo ao fundo da barriga.... E essas picadas não são sintoma de que algo está mal, descansa esse coraçãozinho!

                          Eu a barriga também a noto maior à noite, mas de manhã volta ao mesmo!
                          Não tenho balança em casa por isso não me peso, nem sei bem quanto peso para dizer a verdade!

                          Agora depois do banho já notei foi as mamocas maiores! Agora sim estão garantidamente maiores!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Minhas queridas,

                            Venho, muito emocionada dizer-vos que vi e ouvi o meu pisca-pisca. Ja ouvi o tum tum tum!!! Que emocao, estou tao feliz!!! Consegui consulta em cima da hora e queria fazer surpresa!! Ahah.
                            Tou a escrever do tele (que stress). Vou acabar o jantar e ja volto, meu amores. Weeeeeee


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Beh, eu tenho cuidado com as coisas que já disse. O marisco também é perigoso pelo perigo de não ser fresco e das intoxicações alimentares... Eu ainda não comi.
                              Quanto ao teu stress já sabes que enquanto não formos à consulta andamos todas em stress, é mesmo assim!
                              O que a outra médica te disse é a verdade, infelizmente até ás 12 semanas muitas das gravidezes terminam em aborto! Mas temos que acreditar que a nossa irá terminar com um bebé lindo nos braços!
                              E até lá pensamento positivo!
                              De nada nos vale andarmos angustiadas!

                              Quanto às picadas as minhas também são apenas de vez em quando. Outras vezes são uma dor mais constante, mesmo ao fundo da barriga.... E essas picadas não são sintoma de que algo está mal, descansa esse coraçãozinho!

                              Eu a barriga também a noto maior à noite, mas de manhã volta ao mesmo!
                              Não tenho balança em casa por isso não me peso, nem sei bem quanto peso para dizer a verdade!

                              Agora depois do banho já notei foi as mamocas maiores! Agora sim estão garantidamente maiores!
                              Ahahah eu também acho que as minhas já estão maiores, além de "pesadas", mais do que doridas, agora sinto um peso.
                              E o meu peso para já mantem-se nos 55kg.



                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Minhas queridas,

                              Venho, muito emocionada dizer-vos que vi e ouvi o meu pisca-pisca. Ja ouvi o tum tum tum!!! Que emocao, estou tao feliz!!! Consegui consulta em cima da hora e queria fazer surpresa!! Ahah.
                              Tou a escrever do tele (que stress). Vou acabar o jantar e ja volto, meu amores. Weeeeeee
                              Aiiiii que boas noticias, malandra vai assim á consulta e nao avisa. Conta tudo!!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Ah e já disse que adoro este cantinho?
                                É tão bom ter estas dúvidas e ter com quem falar e quem me diga "já senti o mesmo"
                                um beijo grande me todas e festas nas barriguinhas!!! ***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X