Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Sim, mas tento ir o menos possível, ante de engravidar 2 vezes por ano chegava bem... agora.. uma, duas vezes no máximo por mês... mas se não me controlasse... era todos os dias... ai o meu double cheese natura... ahhhhhhhhh
    Por acaso também é o meu favorito double cheese!!!!! Hummmmmmmmmmmm
    Bem, já tou aqui a salivar!

    E eu nem era muito de comidas hiper rápidas até há bem pouco tempo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas!!!
      Encontrei um site super-hiper-mega espectacular!!!! Aqui, vocês podem fazer um perfil onde podem vir videos da evolução do bebé... aqui vai o link e espero que todas se divirtam muuuuuuuuuuuuuito com isto...http://www.ehd.org/

      beijufas...

      p.s.
      digam o que acharam

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • ahhhh!! ontem os meus alunos do 1º ano disseram que parecia que tinha engolido um balão...lol... tão atentos!! outro menino perguntou-me se tinha um bebé na barriga.... eu neguei... ainda é cedo

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          ahhhh!! ontem os meus alunos do 1º ano disseram que parecia que tinha engolido um balão...lol... tão atentos!! outro menino perguntou-me se tinha um bebé na barriga.... eu neguei... ainda é cedo
          Mas já se nota assim?
          Que giros!

          Tens que nos mostrar essa barriguinha!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Mas já se nota assim?
            Que giros!

            Tens que nos mostrar essa barriguinha!
            CREDO!!! eu pensei que não mas para eles estão sempre atentos acho que em breve hei-de por uma foto

            olha.. foste ao site??? vais adorar

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              CREDO!!! eu pensei que não mas para eles estão sempre atentos acho que em breve hei-de por uma foto

              olha.. foste ao site??? vais adorar
              Sim fui... Ainda lá ando a cuscar!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sim fui... Ainda lá ando a cuscar!
                é muito giro... podes fazer o teu perfil... e depois tens acesso a videos de como está o bebé em cada semana.. amei. Eles vão dar menos duas semanas de gravidez por causa da evolução do bebé e calculos e tal... mas acho fantástico pudermos ver como está o bebé <3

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!
                  Encontrei um site super-hiper-mega espectacular!!!! Aqui, vocês podem fazer um perfil onde podem vir videos da evolução do bebé... aqui vai o link e espero que todas se divirtam muuuuuuuuuuuuuito com isto...http://www.ehd.org/

                  beijufas...

                  p.s.
                  digam o que acharam
                  Muito giro!

                  Eu cá ando, com uma gravidez santa. Não tenho queixas nenhumas, tirando um pouco mais de cansaço do que é habitual. Estou a pensar fazer as análises no final desta semana / início da próxima. Digam-me uma coisa, se souberem: a minha GO passou-me tudo junto, análises de rotina e rastreio bioquímico do 1º trimestre. Mas o rastreio só se faz no dia da eco, pelo que percebi?

                  Entretanto, o cantinho das treinantes está ao rubro! Penso que muito em breve vamos ter novas companheiras por cá

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Muito giro!

                    Eu cá ando, com uma gravidez santa. Não tenho queixas nenhumas, tirando um pouco mais de cansaço do que é habitual. Estou a pensar fazer as análises no final desta semana / início da próxima. Digam-me uma coisa, se souberem: a minha GO passou-me tudo junto, análises de rotina e rastreio bioquímico do 1º trimestre. Mas o rastreio só se faz no dia da eco, pelo que percebi?

                    Entretanto, o cantinho das treinantes está ao rubro! Penso que muito em breve vamos ter novas companheiras por cá

                    OTIMO!!!! queremos todas do grupo das treinantes aqui.. assim ficamos todas juntas
                    que maravilha <3

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Olá meninas, vocês também tem tido dores na barriga (na zona dos ovários)?
                      eu tenho tido sobretudo do lado direito.. o namorido fica em pânico sempre que me queixo, e hoje na cama quando mudei de posição senti uma pontada mas depois passou!
                      Estou mesmo a precisar de ir á consulta para descansar a cabeça e o coração!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Ola a todas eu sou a fatima e estyou gravida de sete semanas.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                          Ola a todas eu sou a fatima e estyou gravida de sete semanas.
                          Bem vinda Fátima e parabéns
                          Dá os teus dados que a Pocas insere-te na nossa tabela logo que possa




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • ola querida que dados é que sao precisos?

                            Fatima Sou da Maia a ultima vez que veio o periodo foi a 26 de Março data do parto final do mês de dezembro inicio de Janeiro, proxima consulta dia 24 de Maio.
                            Ultima edição por Fatima35; 14-05-2013, 14:03.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Olá meninas, vocês também tem tido dores na barriga (na zona dos ovários)?
                              eu tenho tido sobretudo do lado direito.. o namorido fica em pânico sempre que me queixo, e hoje na cama quando mudei de posição senti uma pontada mas depois passou!
                              Estou mesmo a precisar de ir á consulta para descansar a cabeça e o coração!
                              Essas dores são super normais, acho que a maioria de nós as tem/teve é o teu útero a alargar para o teu bebé crescer

                              Aproveita é um dos primeiros sintomas de gravidez!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Olá meninas, vocês também tem tido dores na barriga (na zona dos ovários)?
                                eu tenho tido sobretudo do lado direito.. o namorido fica em pânico sempre que me queixo, e hoje na cama quando mudei de posição senti uma pontada mas depois passou!
                                Estou mesmo a precisar de ir á consulta para descansar a cabeça e o coração!

                                Claro que tive esses sintomas!!! pelos vistos é super normal... tranquiliza-te!

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X