Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Fazes bem em experimentar Depois conta como foi. Eu já não vou a tempo, mas tive quase uma aula particular com a enfermeira, é uma querida

    Olha, disse-me que ainda tem tempo para "encaixar", até às 35 semanas +-. Falou-me na manobra para os tentar virar, mas honestamente, não estou para aí virada. Se a piolha não quiser virar, acho que lá terei que ir a faca! Apesar de não ser a minha vontade, como já sabes... Mas enfim, haja saúde e que corra tudo bem

    É verdade, andamos mesmo em sintonia com o peso, hihihi.

    Eu aqueles exercícios que vos mostrei ainda sou mulher para tentar, agora manobras aqui com as mãos dentro também não obrigadinha! Prefiro a faca!
    Mas pensamento positivo, que ainda têm tempo para virar!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas,
      Pois é ja tivemos alta, desde ontem que nos portámos bem, CTG's sem contrações regulares (alguns mesmo sem nenhuma), se bem que como diz a minha GO as contrações fazem parte, desde que não sejam dolorosas e ritmadas.
      Em casa vamos continuar em repouso (do sofá para a cama, com a mãe, a sogra e o namorido "ao serviço"), e a fazer progesterona para evitar que o colo abra (porque já estava molinho).
      Ontem repeti a eco do 3º trimestre, a Alice é pequenita mas saudável e mexida, está no percentil 50 no geral, mas o perimetro cefálico e outras medidas estão abaixo disso, vai ser elegante a miuda, mas já tem 1380kg (mais 100gr que tinha na quarta feira, ou seja cerca de 20gr por dia )
      proxima quarta temos consulta com a GO e amanhã a minha mãe vai ao cs pedir a baixa.

      Amanhã venho-vos ler com mais calma, hoje vim so dar noticias ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • bons dias!
        Diana bom descanso! pelo menos nao ha dores!

        eu ainda ca ando! lol ! nao fikei la desta x! ainda! mas ja ficou marcada indução p dia 20. dou entrada dia 19 p preparaçao. isto se ate la ela nao quiser sair sozinha!

        a nao ser q a lua cheia de 17novembro me ajude! hehe!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Já se fala aqui em indução???? Bem............... Já estarás de quase 40s, né?
          Eu antes das 41s não quero ouvir falar em indução!

          Diabinha, muito bem! Agora é continuares a portar-te bem!
          O que interessa é que eles nasçam saudáveis! E ninguém quer bebés de cabeça grande! LOL




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • pois Pocas, nesse dia estarei c 39 + 3! por causa dos diabetes, a Lara sai qdo eles mandarem! mas olha! é assim!

            mas eu percebi logo qdo ele me perguntou se ja tinha a analise do exsudado feito.

            mas ha 1 mudança p lua cheia dia 17, tenho de ter uma conversa c a Lara! lol


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              bons dias!
              Diana bom descanso! pelo menos nao ha dores!

              eu ainda ca ando! lol ! nao fikei la desta x! ainda! mas ja ficou marcada indução p dia 20. dou entrada dia 19 p preparaçao. isto se ate la ela nao quiser sair sozinha!

              a nao ser q a lua cheia de 17novembro me ajude! hehe!
              Mas há alguma razão para a indução antes das 40 semanas? Está tudo bem, certo?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Sim CP! tudo ok, ela continua cefalica, mexe bem, o colo ja esta amolecido, ja saiu o rolhao mucoso.
                mas devido aos diabetes gestacionais, nao passamos das 40 semanas, dai q ja esteja td marcado entao p a semana. pq dizem haver mais riscos p o bebe se ultrapassar esse tempo! esta na altura! deixa la! mais 1 menos 1!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  Sim CP! tudo ok, ela continua cefalica, mexe bem, o colo ja esta amolecido, ja saiu o rolhao mucoso.
                  mas devido aos diabetes gestacionais, nao passamos das 40 semanas, dai q ja esteja td marcado entao p a semana. pq dizem haver mais riscos p o bebe se ultrapassar esse tempo! esta na altura! deixa la! mais 1 menos 1!
                  Ainda bem que está tudo ok, pensei que só induzissem a partir das 40... mas também para a semana já não faltará muito para as 40 semanas... é uma questão de dias, né?
                  Então ainda será um bebé de Novembro....
                  Então está mesmo quase! que bom!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Diabinha, bom descanso! Obrigada por dares notícias A tua filhota está com pressa de sair e a minha pelos vistos não! Vá-se lá entender estes miúdos

                    Pronto bruxinha estás mesmo na reta final! Se não for antes, falta uma semaninha não é? Que bom ver o cantinho a começar a encher-se de bebés. É uma maravilha.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • O que interessa é que corra tudo bem! E pelos vistos já tens o colo bonzinho para a indução!

                      cp, o nosso GO pelos vistos faz como nós quisermos, ou nos sentirmos melhor! Já falei desse assunto com ele, e ele disse que é sempre uma opção nossa, a não ser que ele entenda que há algum risco envolvido para o bebé e/ou para a mãe! Caso contrário, só induz se nós quisermos, e mesmo assim apenas se ele entender que há condições para a indução!
                      Eu fiquei logo aliviada, já estava a imaginar o filme de ser a altura do Natal, passagem d'ano e tal e ele vir falar-me em induções! Mas não e ainda bem!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        O que interessa é que corra tudo bem! E pelos vistos já tens o colo bonzinho para a indução!

                        cp, o nosso GO pelos vistos faz como nós quisermos, ou nos sentirmos melhor! Já falei desse assunto com ele, e ele disse que é sempre uma opção nossa, a não ser que ele entenda que há algum risco envolvido para o bebé e/ou para a mãe! Caso contrário, só induz se nós quisermos, e mesmo assim apenas se ele entender que há condições para a indução!
                        Eu fiquei logo aliviada, já estava a imaginar o filme de ser a altura do Natal, passagem d'ano e tal e ele vir falar-me em induções! Mas não e ainda bem!
                        Sim, também fiquei com essa ideia, pelo que a MLC me falou... nesta consulta ainda não falamos de parto... disse que depois na próxima falamos melhor sobre isso...

                        Agora a "ver-vos" falar sobre partos deu um friozinho na barriga... Não tenho medo, nem estou nervosa com o parto (pelo menos por enquanto)... mas acho que ao aproximar-se (ainda por cima, estou neste momento a tratar da inscrição no curso de preparação para o parto) as coisas vão se tornando cada vez mais reais

                        Um beijinho a todas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Eu vou hoje à 1a consulta/aula de preparação para o parto!
                          Depois conto como foi e o que aprendi ou recordei!

                          Estamos com aquela sensação OMG está mesmo quase!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá minhas lindas
                            O João Dinis já teve direito a um chocolatinho agora ao café porque já está viradinho!!!! A eco correu bem, está tudo dentro dos valores normais, já tem 2kg e está no p50! Estava sempre a esfregar os olhinhos, devia estar cheio de sono!
                            Dia 25 tenho consulta na GO.

                            Beijoca
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Olá meninas...
                              ainda não li para trás mas confesso que tenho andado meia aluada.. com o falecimento do meu primo eu andei a fazer de tudo para me manter calma.. acho que quando dei a notícia aqui no forum talvez foi de uma forma insensivel... não sei.... mas a verdade é que custou-me e custa-me muito ingolir toda esta situação... ele esteve nas notícias e até no face...https://www.facebook.com/encontrarmarcio
                              foi tudo muito complicado... desabafei rapidamente aqui convosco...mas passo a passo a minha menina vai apoiar me, ela é o meu bem mais precioso.. e ela da-me a força que me falta... vou lendo para trás e vou comentando...

                              amei o like e dislike... finalmente

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Agora é que fui ler para trás...

                                Diabinha, ainda bem que já estás em casa! E já estou como a Pocas, mas quem é que quer bebés cabeçudos? LOL Beijo grande

                                Bentinha, pois não sei que te diga.. Até hoje de manhã estava como tu, com receio que ele não virasse e ter que ir à faca. E ele afinal lá deu a cambalhota que a mummy lhe pediu. E a tua também vai dar, vais ver!

                                Babydust, muita força para estes dias mais cinzentos, nestas alturas as palavras pouco confortam, só mesmo o tempo alivia a dor. Beijinho
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X